
Capítulo 23. Sombra aterrorizante. – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 23. Sombra aterrorizante.
Hou Qing estava beliscando seu ferimento com a outra mão. O sangue escorria pelos meus dedos sem parar, formando uma poça no chão. Ele estava com uma aparência péssima e não pôde continuar a batalha. A cena foi tão chocante que ninguém acreditou no que viu.
“Você! Você tem sorte. Se não fosse o caso, você já estaria morto… ” disse Hou Qing com um olhar maligno. Hou Qing ainda não conseguia acreditar que sua força era inferior a Lin Feng. Tudo isso aconteceu por puro acaso. Teve que ser sorte, é claro, porque como Lin Feng poderia saber a localização de Hou Qing? Lin Feng teve sorte de acertá-lo quando ele cortou o ar. Hou Qing não foi o único que pensou assim, muitos dos discípulos na multidão sentiram o mesmo. Eles não podiam acreditar que Lin Feng era capaz de acompanhar Hou Qing se movendo a uma velocidade tão alta.
Lin Feng pareceu surpreso a princípio, mas então sorriu e respondeu: “Estou realmente muita sorte “. Ele achou que tinha muita sorte por ter a chance de dar uma lição a Hou Qing.
“Da próxima vez, não vou dar a você a chance de atacar”, disse Hou Qing, andando cambaleante. Ele se afastou de Lin Feng no meio da multidão de discípulos. Seu braço havia sido cortado, nenhum ferimento que pudesse ser ignorado. Ele precisava de atenção médica o mais rápido possível, caso contrário, também perderia a vida. Ele já perdeu muito sangue, mesmo tentar se levantar refletia em tonturas.
“Espero que você não seja estúpido o suficiente para me ligar da próxima vez,” Lin Feng disse, balançando a cabeça desamparadamente. Hou Qing ainda não aceitou sua derrota. Com tal temperamento, ele voltará para se vingar, e então perderá sua segunda mão.
“Você ousou ferir o discípulo que administrava a justiça! Parece que a seita não significa nada para você, já que você mostra tanto desrespeito. “Mo Qi culpou Lin Feng novamente.
Lin Feng respondeu a Mo Qi com um sorriso” É fácil dar um mau nome a um cachorro e enforcá-lo. Se eu entendi tudo corretamente, deveria ter permitido que minha mão fosse cortada e depois expulsa da seita e, ao mesmo tempo, ainda deveria respeitar a seita. Você está ciente do que está dizendo? Não parece ridículo?”
Lin Feng provocou deliberadamente o Ancião Mo. O ancião queria cortar sua mão e expulsá-lo da seita, e ele tinha que cuidar do respeito pela seita. Lin Feng admirava a habilidade de Mo Qi de dizer coisas estúpidas na frente de todos enquanto mantinha sua expressão facial.
“Patriarca, posso acrescentar algo a isso?” Lin Feng perguntou, ignorando completamente Mo Qi. Se alguém tinha o poder de tomar decisões nesta situação, era definitivamente Nan Gong Ling.
A expressão de Nang Gong Ling indicava que não havia nada que ele pudesse fazer para ajudar o aluno. No entanto, Lin Feng o interessou. Lin Feng não era autoritário, arrogante nem humilde. Lin Feng estava completamente calmo em uma situação aparentemente desastrosa. Definitivamente era um bom temperamento para um cultivador. “Você pode falar.” Nan Gong Ling acenou com a cabeça.
“Patriarca, disseram-me para vir porque o ancião quer me ver. Imediatamente após minha chegada, o ancião começou a me acusar de várias coisas, a saber, que eu sou uma vergonha para a seita. Ele me chamou de lixo, e não permite uma explicação. Como decidi defender minha honra e inocência, ele ordenou que minha mão fosse cortada. Eu quero perguntar. O Élder Mo não tomou sua decisão com base na opinião pessoal e na falta de vontade de perder prestígio? Se um ancião faz cumprir as regras, ele não deveria ser justo e não advogar injustiças preconceituosas?”
Palavras afiadas e precisas foram ouvidas por toda a multidão. Eles pensaram que ele estava louco.
“Que insolência!” O Qi forte cercava Lin Feng. Mo Qi odiava tanto Lin Feng que queria matá-lo na hora, antes que ele o humilhasse ainda mais.
“Eu sou arrogante? A seita quer me banir sem provar as acusações. Por que não ousar então? Eu gostaria de perguntar ao ancião que primeiro me acusou dos crimes dos quais você me acusa? ” Lin Feng estava completamente calmo, ele não tinha medo de Mo Qi.
“Você é um lixo! Você machucou seus familiares, humilhou um ancião. Você se atreve a negar?” disse Ling Qian em um tom frio.
“Então é isso… Entendo.” Lin Feng disse sorrindo. Parece que todas as acusações vieram dela para o mais velho. Era meu primo, não era?
“Sim. E daí? ” perguntou Mo Qi, cuja intenção assassina estava ficando mais forte.
“Haha, então você admite, Ancião Mo. Nesse caso, gostaria de fazer uma pergunta na presença do Patriarca. Você ouviu o lado dela da história e me acusou de crimes, mas você é um ancião da seita Yong Hai ou da seita Hao Yue?”
“Como você ousa! Você me humilha! Caro ancião da seita, Eu irei interromper seu caminho de cultivo aqui mesmo! Limpe a estrada. Não há mais nada a discutir aqui. “A paciência de Mo Qi chegou ao fim. Permitir que Lin Feng falasse com ele foi uma má decisão, ele arruinou completamente sua reputação como um ancião em suas próprias palavras.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Todos aqui sabem o que é certo e o que é errado. Não sou nem mesmo um estudante de elite da seita, e não posso me defender. Apenas os fortes são respeitados. Se você quiser interromper meu cultivo, apenas o faça, não há necessidade de inventar acusações infundadas. “Enquanto dizia isso, Lin Feng olhou para Nan Gong Ling.
Se Nan Gong Ling impedir Mo O ataque de Qi, então Lin Feng ainda se sentiria como um discípulo da seita Yun Hai, mesmo se ele fosse expulso. No entanto, se Nan Gong Ling não parar de atacá-lo, Lin Feng contará rapidamente a todos o que aconteceu no penhasco Janggu. Enquanto todos estão confusos, Lin Feng fugirá, mas ele não quer mais ser um discípulo da seita Yun Hai. Se a seita não precisa dele, então ele também não precisa.
Nan Gong Ling considerou cuidadosamente o que havia acontecido. Mo Qi já está se aproximando de Lin Feng e se preparando para atacar.
Nan Gong Ling notou a expressão de Lin Feng. Ele olhou para Lin Feng com olhos calmos e preocupados.
“Sua vontade e determinação são muito fortes. Ele está absolutamente calmo diante do perigo. Além disso, ele tem boas habilidades. Ele deve se tornar um estudante de elite dentro de alguns anos. Ele pode se tornar uma pessoa muito importante na seita e, um dia, precisaremos de seu talento.
“Mo Qi é um ancião respeitado. Suas realizações no caminho da melhoria são significativas. Seu talento natural e trabalho árduo também desempenharam um papel importante em seu desenvolvimento. Ele poderia subir ainda mais na escada hierárquica. Apesar do fato de que tudo o que acontece é culpa de Mo Qi, ele ainda é o mais velho e filho de Mo Kang Lang.”
Nan Gong Ling refletiu rapidamente sobre o que havia acontecido. Ele era o patriarca da seita. Quaisquer que fossem os problemas, ele sempre tinha que ver claramente a situação, as vantagens e desvantagens de uma ou outra solução. Se algo pode beneficiar a seita, então deve ser feito, e vice-versa.
Ele certamente sabia que Mo Qi havia cometido um erro. O problema era que se ele parasse Mo Qi, ele o faria perder a cabeça. Se ele permitir que ataque, será uma grande perda para a seita. Além disso, ele não podia levar em consideração Mo Kang Lang – o pai de Mo Qi.
Em comparação, Lin Feng, que tinha um bom potencial, mas era insignificante em comparação com os mais velhos.
A hesitação de Nan Gong Ling fez Lin Feng rir de si mesmo. Ele riu de sua própria ignorância. Mesmo se ele derrotou Hou Qing, ele ainda era um discípulo simples e Mo Qi era um ancião. Como Nan Gong Ling poderia parar um ancião sem prejudicá-lo. Na mente de outros alunos, o próprio Lin Feng era o culpado pela falta de forças para se defender.
“Criança ignorante!” disse Mo Qi ao se aproximar de Lin Feng. Essas palavras cortaram as orelhas de Lin Feng. Um sorriso assassino brilhou no rosto de Mo Qi. Ele queria matar Lin Feng. Foi muito imprudente confrontar Mo Qi.
“Lin Feng acabou!” gritaram os discípulos na multidão. Lin Feng só podia culpar a si mesmo por sua impotência.
“Que pena que não consigo me conter”, disse Lin Feng sorrindo. Foi uma situação inesperada, mas o resultado teria sido o mesmo. Estes foram os últimos minutos de Lin Feng.
De repente, uma energia poderosa paralisou Lin Feng. Os cabelos de todo o seu corpo se arrepiaram. Assim que ele quis abrir a boca, a força restritiva desapareceu sem deixar vestígios.
“Hein?” Lin Feng estava perdido. Foi inesperado. Como esse poder pode desaparecer de repente? E mesmo sem deixar vestígios.
Mo Qi não estava longe de Lin Feng, mas naquele momento ele parou, seus olhos estavam arregalados, como se ele visse algo incrível. Seu corpo inteiro foi mantido unido pela energia divina.
Muitos não conseguiam entender por que Mo Qi parou. Nan Gong Ling e Mo Kang Ling também ficaram maravilhados com essa reviravolta.
“Isso é …” Lin Feng olhou para a expressão de Mo Qi e olhou para seu corpo. Lin Feng, como todo mundo, ficou chocado.
“Não estou enganado…” Lin Feng estava tão chocado que seus olhos não podiam ficar maiores do que naquele momento. Havia uma sombra no corpo de Mo Qi que parecia humana. No entanto, a sombra se moveu, mas Mo Qi não.
É uma sombra! Ela parecia exatamente com um humano.
A pior coisa sobre isso era que Lin Feng não conseguia ver a quem ela pertencia.
Não apenas Lin Feng, Patriarca e todos os outros também notou uma sombra anormal envolvendo o corpo de Mo Qi.
“Você está errado, lixo,” disse uma voz que encheu toda a arena. Ninguém viu quem disse isso, mas todos ouviram a voz contendo um tremendo poder em si mesma.
Com esta voz, muitos tremeram de medo, e os joelhos de alguém tremeram. Esta sombra assustava absolutamente a todos, os instintos gritavam para todos sobre o perigo.
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 23. Sombra aterrorizante.
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence