наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 166: O comércio de escravos

Capítulo 166: O comércio de escravos – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 166: O comércio de escravos

Lin Feng não tinha ideia do que aconteceu depois que ele saiu do restaurante. Apesar de seu sexto sentido, ele não sabia que o cultivador de nível de Xuan Qi o estava seguindo.

Ele não tinha ideia de que Meng Qing o estava seguindo todo esse tempo, desde o momento em que ele saiu a Academia Celestial. Ela nunca o deixou.

Lin Feng novamente vestiu uma máscara de prata que lhe deu uma aparência digna e fria. Ele não era o único para quem isso acontecia, o Ba Dao agora também usava uma máscara de bronze. Nele, ele parecia ainda mais feroz e selvagem.

“Ba Dao, além de leilões e lutas mortais, existem outros lugares onde há cultivadores de escravos na Arena dos Prisioneiros?” Lin Feng perguntou enquanto descia a rua.

“Sim,” Ba Dao murmurou hesitantemente. Ele imediatamente acenou com a cabeça e disse: “Não há necessidade de falar sobre os que já morreram na arena. Os mais submissos foram autorizados a permanecer em suas gaiolas e foram vendidos. Aqueles que não foram leiloados acabaram sendo enviados para o mercado negro.”

Lin Feng olhou para Ba Dao. Estava claro que ele era muito teimoso e dificilmente submisso.

“Onde podemos comprar escravos?” Lin Feng perguntou.

“Não sei”, Ba Dao respondeu, balançando a cabeça. Em seguida, acrescentou: “Nunca presenciei a compra de escravos. Só estou familiarizado com o que aconteceu comigo.”

Lin Feng ponderou. Então, Yi Xue disse: “Existe um comércio de escravos onde você pode adquirir escravos. Isso é muito comum aqui. Os ricos e nobres fazem isso quando precisam de escravos. Você pode trocar pedras de pureza ou outros itens por escravos”

“Troca de escravos? ” Lin Feng ficou surpreso. Há lugares onde o comércio de escravos acontecia.

“Yi Xue, leve-me lá”, disse Lin Feng.

Ela ficou surpresa. Olhando para Lin Feng, ela acenou com a cabeça, “Ok.”

Eles imediatamente partiram em seu caminho e logo chegaram ao seu destino.

Lin Feng já de longe vi o que estava acontecendo lá.

Em ambos os lados da estrada havia um grande número de celas com escravos dentro. Seus mestres indiferentes estavam sentados por perto, esperando que seus escravos fossem comprados.

Os escravos eram como animais. Não havia nada de humano no comércio de escravos.

Esses escravos eram prisioneiros de guerra, prisioneiros condenados à morte ou pessoas que eram culpadas de algum clã influente. Por exemplo, aqueles que sobreviveram ao massacre da seita Yun Hai tornaram-se escravos de Duan Tian Lang. Os sobreviventes foram humilhados e intimidados a tal ponto que quiseram morrer. Muitos deles o fizeram.

O mercado estava agitado. Um fluxo interminável de pessoas comprou escravos. Escravos fortes geralmente eram resgatados por famílias nobres.

Lin Feng entrou no mercado com seus viajantes. Eles examinaram todas as gaiolas de ambos os lados. Os escravos aqui eram diferentes – de magros a muito fortes. Também havia escravos atraentes de ambos os sexos. Os nobres interessados ​​em belezas as compravam para se divertirem com elas mais tarde.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Sr. Feng, esta área é para escravos que estão no nível de Qi. Escravos de nível Ling Qi são muito caros. Os grandes clãs da Cidade Imperial têm o monopólio deles. Você nem precisa olhar para eles. “Yi Xue explicou.

Ela não sabia por que Lin Feng decidiu vir aqui. No entanto, se ele fosse comprar escravos, seria inútil considerar escravos do nível Qi.

“Bem, vamos ver os escravos do nível Lin Qi”, respondeu Lin. Feng. Ele se sentia incomodado e não era fácil para ele ver tudo isso. Cada escravo examinou seu grupo. Era evidente que eram maltratados e os donos eram pessoas nojentas.

Logo, eles chegaram ao centro do comércio de escravos. Este lugar era diferente de tudo. Havia um pequeno castelo antigo aqui.

“Este é o maior lugar para o comércio de escravos, senhor. Oitenta por cento deles são escravos do nível Ling Qi.”

Yi Xue sussurrou essas palavras no ouvido de Lin Feng. Uma silhueta estava fora do castelo, olhando fixamente para Lin Feng e sua comitiva. Quando o traficante de escravos ouviu Yi Xue chamando Lin Feng de “mestre”, ele rapidamente a interrompeu: “Mestre, você veio comprar escravos? Posso garantir que você encontrará escravos da mais alta qualidade aqui.”

Mostre-me”, disse Lin Feng desapaixonadamente.

“Como você por favor, senhor. Por favor, siga-me”, disse o traficante de escravos educadamente. Lin Feng e seus companheiros de viagem entraram em um prédio que parecia uma pequena fortaleza.

Tudo dentro era enorme. Metade das celas estava trancada e o resto aberto. Havia muitos escravos lá dentro. Todos estavam sentados no chão e pareciam preguiçosos. Quando eles viram Lin Feng, um Qi mortal se espalhou pela atmosfera.

“Você pode escolher uma das seguintes opções. O número de correntes que estão presentes em seu corpo representa sua força. Uma corrente significa o primeiro nível de Ling Qi, e assim por diante aumentando “- disse o traficante de escravos.

Lin Feng agora podia distinguir facilmente escravos pela força.

“Há cerca de duzentos escravos de nível Ling Qi aqui, e os mais fortes deles estão no sexto nível. Seus mestres devem ter pertencido a clãs poderosos, pensou Lin Feng, olhando para os escravos.

Duzentos escravos chegaram ao nível de Lin Qi. Além disso, eles eram todos muito jovens. Se não fosse pela escravidão, eles poderiam ganhar influência, ou mesmo fundar uma pequena seita.

“Não se preocupe. Senhor. Eles vieram da Arena dos Prisioneiros. Entre eles estão discípulos da seita Yun Hai, que foi destruída por Duan Tian Lan. Muitos deles pertenciam à nobreza. Você definitivamente não ficará desapontado.”

Lin Feng ficou muito surpreso. Discípulos da Seita Yun Hai? Ele finalmente os encontrou!

Da última vez, Lin Feng soube que muitas pessoas de Yun Hai acabaram na Arena dos Prisioneiros. Ele esperava encontrar alguns dos ex-alunos da seita, por isso ele veio aqui.

“Estou planejando sair para a floresta para caçar feras ferozes e, para isso, preciso de escravos para abrir o caminho. Parece que estou no lugar perfeito.”

Lin Feng sorriu. Os escravos olharam para ele com olhos frios. Sua proposta significava que todos seriam sacrificados. Que bastardo!

“Hehe. Senhor, você realmente veio ao lugar certo”, disse o traficante de escravos, sorrindo. Em seu coração, ele amaldiçoou Lin Feng. Ele não sabia de que clã era, mas foi estúpido o suficiente para contar aos escravos sobre seus planos para eles.

“Qual é o preço dos escravos?” – perguntou Lin Feng.

“Os escravos do primeiro nível de Ling Qi custam dez pedras de qualidade média, e o segundo nível – trinta, o terceiro nível – oitenta, o quarto nível – duzentos, o quinto nível – quinhentos e o sexto nível é mil.”

Lin Feng assentiu levemente. Ele olhou para os escravos e disse: “Os ex-alunos da seita Yun Hai podem servir ao meu propósito. Quem virá comigo?”

Quando o escravo o ouviu, ele o amaldiçoou novamente. Que idiota!

Até os escravos olhavam para Lin Feng com frieza. Quem gostaria de ir com ele? Seus rostos não mostravam qual deles era discípulo de Yun Hai. E como você sabe agora?

Mesmo Ba Dao e Yi Xue não entenderam as ações de Lin Feng.

Mas Lin Feng parecia tão calmo e indiferente como antes. Ele tirou o anel e colocou-o no dedo.

O anel era comum, mas quando os escravos o viram, ficaram pasmos.

Muitos deles já viram este anel. Pertenceu ao Patriarca da seita Yun Hai Nan Gong Ling. Eles o viram com este anel mais de uma vez.

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 166: O comércio de escravos

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 166: O comércio de escravos – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*