
Capítulo 159: Lugares para cultivadores nobres – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 159: Lugares para cultivadores nobres
Lin Feng olhou para os cadáveres no chão. Ele deu-lhes a oportunidade de partir quando tentaram intimidá-lo e resgatar o Leão de Fogo Demoníaco. Mas mesmo assim, eles ousaram ameaçá-lo. Já que eles decidiram torná-lo seu inimigo, não havia escolha a não ser matá-los ou eles criariam problemas no futuro.
Quanto a Lin Feng, ele não precisava levantá-los um dedo… Uma simples frase bastava para que as pessoas os matassem.
Muitos ouviram Lin Feng, pensando que se conseguissem vencer o leilão, ele sem dúvida baixaria o preço por eles. Cem pedras de pureza de qualidade média também eram algumas. Lin Feng alocará cem pedras de qualidade média, independentemente de quem ganhe o leilão.
“Existem muitos cultivadores fortes na Cidade Imperial”, pensou Lin Feng, olhando para as pessoas Em volta dele. Muitos deles já alcançaram o sétimo ou oitavo nível de Ling Qi. Alguns estavam até no nono nível. Eles não tinham roupas elegantes, mas podiam facilmente matar outros cultivadores como cães vadios.
Lin Feng continuou seu caminho para a tenda do leilão com o Leão de Fogo.
Um caminho de pedra conduzia à tenda. Pessoas de qualquer status eram livres para pisar nele.
Lin Feng se aproximou da entrada. Entre os dois lances de escada estava uma bela mulher que estava lá para ajudar os convidados. Ela parecia fresca e atraente e estava vestida com uma roupa sedutora. Lin Feng se sentia confortável neste ambiente.
“Há algo que eu possa ajudar, senhor?” ela perguntou quando viu Lin Feng e o Leão de Fogo. Como qualquer cliente, ela sorriu afavelmente para ele. A mulher parecia amigável e sua voz era agradável de se ouvir.
“Você pode. Eu gostaria de vender esta besta”, disse Lin Feng, sorrindo com seu comportamento amigável.
A mulher olhou para o Leão de Fogo Demônio, sorriu e disse: “Por favor, siga-me.”
Ela foi para o corredor.
Aqueles sentados no local de pouso dentro da tenda viram um leão seguindo Lin Feng. Eles foram surpreendidos. O cara queria vender o Leão de Fogo Demoníaco?
Lin Feng ignorou as pessoas agitadas e, em vez disso, percebeu a atmosfera dentro da tenda – era quente e aconchegante aqui.
No final do corredor havia um palco onde as coisas estavam sendo vendidas. Ao lado do palco havia uma abóbada com cortinas pesadas.
“Por aqui, por favor, senhor”, disse a bela mulher enquanto se aproximavam do degrau alto. Então ela foi para trás das cortinas.
Mas quando eles foram para trás, havia outras cortinas. Ao passar por eles, chegaram a um lugar onde as pessoas estavam colocando seus produtos em leilão.
“Mestre Rong, este respeitado senhor gostaria de vender o Leão de Fogo Demoníaco”, disse uma bela mulher ao velho. O velho já estava de pé quando Lin Feng entrou nos bastidores da barraca do leilão. Ele olhou para o leão com interesse.
“O leão demoníaco do clã Bai está em suas mãos”, disse o velho, sorrindo. O sorriso era misterioso, mas o velho parecia muito feliz.
“Clã Bai?” Lin Feng perguntou.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sim, a Arena dos Prisioneiros pertence ao clã Bai”, disse o velho. Seu sorriso era estranho e Lin Feng a fazia se sentir estranha.
“Agora eu entendo. O Clã Bai é o único proprietário da Arena. É por isso que chamaram Bai Ze de “jovem mestre” e também mandaram gente para a Academia Celestial para me agarrar… Não importa se o cara da roupa amarela que estava com Bai Ze ou alguém que trabalha na Arena – Eu odeio todos eles, Lin Feng pensou.
Ele se perguntou qual era a conexão entre todas aquelas pessoas e o estudante que queria propor o leão a Mu Fan. Ele sabia que todos estavam conectados, mas não sabia como.
“Hehe, ouvi dizer que muitos membros do clã Bai foram para a Academia Celestial e foram mortos. Até Bai Ze foi morto quando foi com eles. Parece que seu poder não é infinito. Mais cedo ou mais tarde, eles teriam topado com o errado”, disse o velho. A luz brilhou em seus olhos. Parecia que ele sabia algo que não disse.
Lin Feng tinha certeza de que esta pequena cidade na Cidade Imperial tinha apenas um dono… e muitos dele os distritos foram divididos entre muitos clãs que estavam em competição econômica direta, por exemplo, os donos deste espaço de leilão e os donos da Arena dos Prisioneiros estavam claramente competindo. Os proprietários da Arena provavelmente ganharam mais dinheiro do que leilões.
“Você tem uma solicitação específica sobre o leilão?” o velho perguntou, olhando para Lin Feng, e então continuou: “Por exemplo, qual é o preço mínimo que você está disposto a estabelecer? Ou você aceita itens específicos para troca?”
“Pedras da Pureza servem, “respondeu Lin Feng.
“Ok, é possível que alguns queiram usar outros bens durante o leilão. para o lance. Aceitaremos esses produtos e depois os converteremos no equivalente a pedras de pureza com seu valor econômico… Nesse caso, cobraremos uma pequena taxa de transação do valor total”
“OK. Por favor, coloque cem pedras de nível médio de lado após o leilão e dê-as para as pessoas na multidão. Prometi a ajuda deles”, disse Lin Feng.
“Sem problemas “, o velho assentiu. Então ele entregou uma folha de ouro com um contrato completo e disse: “Quando o leilão acabar, volte aqui e forneça esta folha para obter suas pedras de pureza.”
“Acordo, “Lin acenou com a cabeça. Feng e saiu.
A bela mulher sorriu para ele e disse:” Senhor, existem muitos produtos bons em nosso mercado de leilões. Você pode relaxar e considerar nossas propostas. Se você estiver interessado em algo, também pode fazer uma aposta no item.”
“Claro, “Lin Feng sorriu. Ele não precisava ser informado sobre isso. Se ele quisesse, teria feito uma aposta.
“Por aqui, por favor”, disse a mulher, apontando para um assento vazio para Lin Feng. Muitas pessoas já estavam sentadas assistindo ao leilão.
Além disso, Lin Feng percebeu que alguns deles estavam usando máscaras, eles estavam escondendo sua identidade, como ele. Ninguém queria saber seu status social.
“Por que você me trouxe aqui?” – Lin Feng estava confuso. Este lugar era para hóspedes ricos.
“Senhor, nossos ilustres convidados e nobres cultivadores estão sentados aqui. Somente aqueles que nos trazem coisas valiosas para vender ou aqueles com alto status na sociedade têm permissão para sentar nesta área. Dá um visual bacana ao leilão “, explicou a linda mulher. Sua voz era doce e gentil. Foi tão agradável ouvi-la que muitas pessoas ouviram pacientemente suas explicações.
“Nobres cultivadores!” – rindo, pensou Lin Feng. Não é de surpreender que muitas pessoas usem máscaras. Eles simplesmente não seriam reconhecidos. Seria muito inconveniente. Aqueles que não usavam máscaras eram pessoas comuns.
Quando Lin Feng se aproximou deles, todos imediatamente o notaram.
“Sente-se aqui, senhor”, disse a mulher, apontando para uma cadeira vazia.
Lin Feng assentiu. O lugar que a mulher escolheu era bom o suficiente. Ele podia ver tudo o que estava acontecendo no palco, assim como os produtos que estavam à venda.
Essa mulher era incrivelmente bonita. Seu charme sem dúvida atraiu muitos homens.
Lin Feng foi até o banco de pedra indicado pela mulher e sentou-se.
“Hein?” Lin Feng teve a sensação de que as pessoas atrás dele estavam olhando para ele com uma intenção assassina. Ele não pôde evitar se virar.
Um jovem, vestido com roupas magníficas, sentou-se atrás dele. Ele disse friamente: “Vá embora, você não vê que está bloqueando minha visão?”
Lin Feng estava atordoado. A bela moça dirigiu-se educadamente ao jovem: “Senhor, pode mudar de lugar se quiser. Se você não gosta de sua localização atual, ficarei feliz em ajudá-lo a encontrar outra.”
“Quem é você para falar assim comigo?”- disse o jovem, virando lentamente a cabeça em direção à bela mulher. Ele parecia incrivelmente cruel.
Com um sorriso cruel no rosto, ele disse: “Você é apenas um servo, nada mais. Sente-se ao meu lado, então eu o levarei para casa e lhe ensinarei uma lição de obediência.”
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 159: Lugares para cultivadores nobres
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence