наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 150: Reina de Gelo no Mundo

Capítulo 150: Reina de Gelo no Mundo – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 150: Reina de Gelo no Mundo

Naquele momento, o homem de roupas azuis e Meng Qing estavam em confronto direto. A multidão ficou surpresa ao ver que Meng Qing era muito mais forte do que ele.

Mesmo que o estilo de Meng Qing parecesse muito simples, cada vez que seu corpo gracioso e ágil se movia, ela produzia um ataque poderoso. Seu Qi estava frio o suficiente para congelar uma pessoa de azul. Embora ele tivesse um espírito de furacão e fosse extremamente rápido, ele não conseguiu evitar o ataque de Meng Qing e teve que lutar contra ela diretamente.

“Quem é ela? Por que ela está com Lin Feng? ” – o público fez uma pergunta. Esta linda garota era excepcionalmente forte.

O homem com roupas azuis não parecia mais tão majestoso. Ele ficou furioso.

“Lâmina de Furacão!” gritou o homem de azul. Seu corpo se transformou em um furacão que cortou o ar como uma lâmina. O Qi incrivelmente forte e espesso veio do furacão.

“Que proeza de combate poderosa”, pensaram as pessoas. Eles não estavam perto dele, mas podiam sentir o Qi deste furacão.

A lâmina enorme, como um furacão, avançou em direção a Lin Feng e Meng Qing a toda velocidade.

“Pfft” – Meng Qing gemeu. Esta foi a primeira vez que ela fez um som. Sua expressão estava gelada. Seu corpo estava liberando um Chi incrivelmente frio.

“Coração gelado, céu e terra congelados. O gelo governa o mundo”, disse Meng Qing, movendo-se lentamente em direção ao homem de azul. Uma camada de gelo apareceu ao redor de seu corpo. Um frio espinhoso invadiu a atmosfera. Tudo ao redor imediatamente começou a congelar.

O ataque com a lâmina do furacão pairou no ar. O corpo do homem de azul congelou continuamente dentro do furacão. Como resultado, ele ficou congelado em um enorme bloco de gelo.

O bloco de gelo começou a estalar.

“ПШШШШ” – inesperadamente, um homem com roupas azuis, que estava preso dentro de um enorme bloco de gelo, se transformou em um furacão, e então, quebrando o gelo, voou longe velocidade.

Ele olhou de volta para Maine. Seu rosto estava coberto de gelo.

O ataque de Meng Qing foi muito pesado. Ele teria morrido se tivesse ficado dentro deste bloco mais um pouco.

Ele nunca teria pensado que uma garota tão linda pudesse ser tão poderosa!

Mas Meng Qing o ignorou e acenou com a mão novamente. Desta vez, ela atacou os membros do clã Bai.

Lin Feng não sentiu frio nenhum.

“Espada Mortal” – Lin Feng sentiu mais um passo, uma névoa negra apareceu de sua espada. Lin Feng começou a matar membros do Clã Bai novamente. Sangue e gelo se misturaram.

O homem de roupas azuis ficou furioso quando viu Lin Feng reprimindo implacavelmente o clã, mas devido à força de Meng Qing, ele não se atreveu a se aproximar deles.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A espada de Lin Feng tremeluziu sem parar no meio desta carnificina. Ele continuou a nocautear os membros do Clã Bai um por um. Muito rapidamente, todo o clã estava morto. Apenas uma pessoa do grupo permaneceu.

Ele estava usando uma máscara dourada e tremia da cabeça aos pés. Era claramente Bai Ze.

Seus olhos não expressavam mais ódio ou crueldade, a única coisa que restava em seu olhar era o medo.

Todos os cultivadores fortes de seu clã agora os mortos jaziam a seus pés em uma poça de seu próprio sangue, e até mesmo o homem com roupas azuis não podia fazer nada além de assistir enquanto todos eram mortos.

Lin Feng levantou seu espada longa, da qual pingava sangue, então ele caminhou lentamente em direção a Bai Tse.

Naquele momento, Bai Ze caiu de joelhos. Suas pernas tremiam muito de medo. Ele odiava Ling Feng de todo o coração. Ele já sabia que ia morrer.

“Da última vez eu não te matei, não fui misericordioso o suficiente?” Lin Feng perguntou indiferente.

A espada sangrenta de Lin Feng estava se aproximando cada vez mais de Bai Tse, que balançava a cabeça como se estivesse tentando acordar desse pesadelo. Sem tirar os olhos de Lin Feng, ele rastejou apressadamente de volta.

“A última vez que você quis me tornar um escravo. Você não parava de invadir minha vida e me provocava sem parar. Agora que você está aqui na minha frente, por que não tenta me matar, como sempre? ” – continuou Lin Feng.

“Existem vários caminhos que não devem ser percorridos. Você escolheu o caminho para a vida após a morte, bem, vou ajudá-lo a atingir seu objetivo. “Sua espada brilhou novamente, e o sangue de Bai Ze jorrou.

Bai Ze caiu pesadamente sobre o chão. Ele não estava mais no mundo dos vivos.

Lin Feng ergueu a cabeça e olhou para o homem de azul, que ainda se mantinha indiferente. Então ele disse friamente: “Se você não tem coragem de se aproximar, saia. Não há necessidade de ficar aqui e se envergonhar.”

“Você vai se arrepender de tudo o que aconteceu hoje! ” o homem de roupas azuis disse com raiva.

“Não há sentido em espalhar ameaças vazias. Hoje você veio aqui para me matar e eu matei todos que você trouxe. Da próxima vez que você voltar com mais pessoas para tentar me matar, e depois? É assim que muitas pessoas morrerão”, disse Lin Feng em um tom indiferente.

Então ele continuou:” Se você queria salvar a face, deveria ter saído mais cedo. Você piorou as coisas ao ficar aqui. Você se humilhou. Todo mundo viu que você é incrivelmente estúpido. Lembre-se do que estou dizendo – não hesitarei em matar qualquer membro do clã Bai que estiver na minha frente. Este clã não tem futuro, pois eu o destruirei.”

As palavras de Lin Feng espantaram a multidão. Ele foi completamente implacável. Ele planejou destruir todo o Clã Bai!

Ninguém duvidou de suas palavras. Ele apenas provou isso para todos. A pilha de cadáveres sob os pés em uma poça de sangue pertencia a membros do clã Bai.

Uma tentativa de assassinato de Lin Feng resultou em morte. É uma pena quem o ofendeu!

“Vou me lembrar de suas palavras” – disse o homem de azul, parecendo malvado. Ele se virou lentamente e foi embora.

Mas de repente ele se transformou em um furacão, deu meia-volta e avançou a toda velocidade em direção a Lin Feng. Ele era muito rápido!

Lin Feng ficou surpreso. Ele já sentiu Qi em seu corpo.

Ele tentou se esquivar, mas não conseguiu evitar se ferir. O sangue escorria pelo rosto de Lin Feng.

“Um dia eu vou te matar”, disse o homem de azul, e então se virou e começou a sair. A multidão não entendeu o que havia acontecido.

“Você não deveria ter feito isso!!” gritou uma voz fria e furiosa. O tempo parecia ter parado. Era Meng Qing. O extremamente frio Qi foi liberado de seu corpo, e ela imediatamente desapareceu do campo de visão

Naquele momento, o homem de roupas azuis, que estava saindo, parou de repente. Ele parecia apavorado. Um Qi muito frio apareceu de repente ao lado dele. Então ele aumentou sua velocidade novamente na tentativa de escapar. A única coisa em sua cabeça era correr!

“Coração Congelado” – gelo branco disparou do corpo de Meng Qing contra o homem de azul. De repente, ele sentiu que seus órgãos internos começaram a congelar.

* Tosse! *

O sangue começou a fluir de sua boca, mas congelou imediatamente… Seus órgãos internos foram muito danificados. Ele não poderia derrotá-la, então tudo que ele podia fazer era correr. Essa garota era incomensuravelmente forte.

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 150: Reina de Gelo no Mundo

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 150: Reina de Gelo no Mundo – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*