наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 148: O Professor Furioso

Capítulo 148: O Professor Furioso – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 148: O Professor Furioso

O aluno permaneceu imóvel. Naquele momento, ele ficou com vergonha e, além disso, as pessoas que passavam pelo alojamento de Lin Feng viram tudo isso.

Ele achou que poderia fazer um alvoroço, porque a professora o mandou, mas no final ele foi humilhado e teve que esperar do lado de fora.

Lin Feng já adivinhou que o aluno veio por causa do que aconteceu na Arena dos Prisioneiros.

Ele sabia que mais cedo ou mais tarde as pessoas da Arena dos Prisioneiros estariam procurando por ele.

Lin Feng voltou para seu quarto, colocou uma vasilha e se dirigiu para a porta.

Houve um barulho de porta sendo aberto.

“Espere” – ouviu-se uma voz fria e indiferente. Meng Qing abriu a porta.

“O que aconteceu?” Lin Feng perguntou. Meng Qing já colocou um véu fino cobrindo seu rosto. Ela caminhou lentamente em direção a ele.

“Eu tenho que estar com você quando você sair,” ela disse, fazendo Lin Feng um sorriso amargo. Mas, apesar disso, seu coração se encheu de calor.

“Bom” – Lin Feng assentiu. Ela estava preocupada com ele, mas nunca iria admitir.

Logo, os dois deixaram os aposentos e fecharam a porta atrás deles.

O aluno, vendo-os, perguntou: “E dois escravos?”

“Lidere-nos”, disse Lin Feng em um tom tão severo que o aluno não ousou discutir.

No caminho, todos apontaram para o aluno e riram, o que o deixou ainda mais envergonhado.

A essa altura, fora do palácio já havia muita gente. Um homem de meia-idade com uma túnica azul se posicionou majestosamente entre o grupo de pessoas.

“Ele chegou! Lin Feng chegou!”

Lin Feng saiu lentamente do palácio.

Uma linda jovem caminhava ao lado dele. Apesar de parecer graciosa, gentil e inocente, um estranho Qi emanava de seu corpo.

No entanto, não havia dois. A saber, escravos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O professor de preto olhou para o aluno que havia enviado para procurar Lin Feng e perguntou: “Qual é o problema?”

O aluno coçou a cabeça e não se atreveu a responder.

“Insignificância, não podendo nem atender ao pedido mais simples” – disse a professora. Então ele olhou para Lin Feng e perguntou: “Você causou problemas na Arena e então sequestrou dois escravos e os trouxe para a academia?”

“Eu criei problemas na Arena, mas Eu não sequestrei escravos, apenas trouxe meus amigos para cá”, disse Lin Feng. Só porque ele usou a palavra “escravo”, Lin Feng ficou enojado.

“Escravos são escravos! Seus amigos?! .. Como posso deixar os escravos entrarem na academia?”- perguntou a professora friamente, sem prestar atenção à expressão no rosto de Lin Feng.

“Bem, então, professora, gostaria de lhe perguntar sobre o que torna uma pessoa um escravo? O que significa ser um escravo?”

“Um escravo é alguém que foi marcado como propriedade de alguém. E pelo fato de serem marcados, permanecem escravos para sempre “- respondeu o professor.

“Bem, nesse caso, tenho mais uma pergunta. Agora que há um escravo aqui, como você o deixou entrar na academia? ” Lin Feng disse friamente.

“Hein?” – a multidão ficou surpresa. Lin Feng conversou atrevidamente com o professor

O homem de manto preto ficou intrigado e perguntou a Lin Feng: “Onde você vê um escravo?!”

“Hmm” – Lin Feng sorriu e apontou para o homem da máscara dourada parado atrás do homem da túnica azul. Então ele disse: “Deixe-o tirar a máscara e você verá o escravo.”

Era Bai Ze. Como Lin Feng não o reconheceu?

“Vejo o que está acontecendo na Academia Celestial: as pessoas não são respeitadas e os alunos não aprendem disciplina”, disse o homem de azul.

Uma expressão fria se formou no rosto do professor de manto preto. Como Lin Feng pôde constrangê-lo assim?

“Você não ouviu? Pedi que você me trouxesse dois escravos”, disse o professor de manto preto, olhando para Lin Feng. Chi forte emanava de seu corpo. Ele parecia muito severo.

Lin Feng ficou surpreso e sorriu: “Ter esses professores é uma vergonha para a Academia Celestial. Essas pessoas vêm e criam problemas, enquanto as únicas pessoas que você culpa são seus próprios alunos. Você faz com que todos os membros da academia fiquem de cara no chão. Se você se atrever a tentar me punir, isso afetará a reputação de nossa academia…e isso significa que você não é nada mais do que um cachorrinho do clã Bai. Toda a atmosfera estava repleta de Qi mortal. Como ousava Lin Feng humilhá-lo na frente de tantas pessoas? Quer morrer?

“Você quer morrer?!” – gritou o professor furiosamente.

“Morrer? Eu sou tão jovem! ” Lin Feng respondeu desapaixonadamente. Ele imediatamente tirou o cartão do bolso.

“Não sou obrigado a obedecer às regras da Academia Celestial, porque no dia da inscrição, quando cheguei aqui, já conheci um professor que era um verdadeiro bastardo, mas quando conheci o subdiretor, ele gentilmente me deixou usufruir de todos os benefícios da academia sem qualquer obrigação. Ele também disse que eu tenho o direito de trazer amigos comigo. Naquele dia, nunca imaginei que iria encontrar o mesmo professor de merda tão cedo.É raro encontrar uma pessoa que se comporta como um cachorrinho na frente de estranhos. Você é uma grande humilhação para a Academia Celestial e todos os seus representantes “- disse Lin Feng.

A multidão inteira ficou pasma. O próprio vice-diretor convidou Lin Feng para ingressar na academia, sem compromisso. Sem surpresa, ele trouxe pessoas gratuitamente.

O professor de manto preto ficou pasmo. Este cartão, dado pelo próprio Subdiretor, realmente concedia privilégios.

“Ele simplesmente me pegou e me humilhou, como posso recuperar minha reputação? Ninguém vai me respeitar mais “- pensou a professora de preto. A expressão em seus olhos era incrivelmente maligna.

“Esta é a primeira vez que ouço que alguém pode obter um cartão de privilégio sem ser um aluno da academia”, disse o professor.

Então ele gritou: “Que audácia, Lin Feng. Você roubou este cartão do deputado! Vou puni-lo em nome do seu substituto!”

“Roubou? ” – Lin Feng ficou surpreso. Ele até viu a multidão balançando a cabeça para mostrar que acreditavam nele. Lin Feng está sem palavras.

“Você é normal? Você ao menos sabe o quão forte é o vice-diretor, então eu simplesmente pego e roubo? ” Lin Feng deu uma risadinha. O professor parecia determinado a assediar Lin Feng por todos os meios possíveis.

“Você é bom em manipular pessoas, mas não vai funcionar para mim. Nem sonhe em fugir da responsabilidade tão facilmente. “O professor disse severamente.

Qi poderoso fluiu para fora de seu corpo, e ele correu direto para Lin Feng. Ele se moveu rapidamente porque não podia deixar Lin Feng continuar a falar. Afinal, todas as suas propostas afetavam seu status.

Lin Feng corria sério perigo. Com seu desrespeito, ele enfureceu o professor.

Nesse momento, ele parecia bastante calmo. A silhueta graciosa ficou imediatamente diante dele.

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 148: O Professor Furioso

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 148: O Professor Furioso – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*