
Capítulo 147: Convidados – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 147: Convidados
Fora da academia, várias pessoas caminharam na direção do portão principal.
O líder deles usava mantos azuis e uma máscara imponente. Era um homem de meia-idade. O Qi frio emanou de seu corpo. Entre as pessoas que o seguiram estavam vários membros do clã Bai que testemunharam os eventos recentes na Arena dos Prisioneiros.
Havia um jovem no clã. Ele estava usando uma luxuosa máscara de ouro. Seu braço estava envolto em bandagens. A expressão em seus olhos era como a de um demônio saindo do submundo. Os olhos sob sua máscara dourada estavam cheios de uma maldade inimaginável.
Naquele momento, duas silhuetas bloquearam seu caminho. Em seguida, gritaram: “Ninguém pode entrar nos terrenos da Academia Celestial, exceto seus alunos e funcionários.”
Um homem de meia-idade com uma túnica azul deu alguns passos à frente. Seu cabelo estava balançando ao vento.
“Saia”, disse o homem de azul. Então ele os fez desaparecer com um movimento em um piscar de olhos. As pessoas que viram isso quase ficaram boquiabertas de espanto.
“Nível de Xuan Qi!” – é incrível que um cultivador deste nível tenha vindo para a academia.
Um grupo de pessoas entrou na academia. Os dois guardas se levantaram e começaram a andar.
Este homem do nível de Xuan Qi estava claramente mal-intencionado aqui.
Um homem com roupas azuis e representantes do clã Bai, que o seguia, parou em frente a um dos palácios. Era o palácio onde os estudantes militares viviam.
Pare!
Um grupo inesperadamente grande de pessoas se formou na frente dos convidados.
O homem de azul franziu a testa e disse: “Saia do caminho”
“Quem você pensa que é? Você conhece as regras da academia? ” um dos homens bloqueando o caminho perguntou friamente.
O homem de roupas azuis olhou para ele e disse: “Por favor, traga alguém que saiba falar”
“O que você quer para? Por que você veio para a minha academia? ” – perguntou o homem de roupa preta. Ele caminhou lentamente em direção ao homem de azul.
“Quero que você nos dê algo”, disse o homem de azul, desapaixonadamente.
“Transferir?”- o homem de preto sorriu friamente, e então acrescentou:” Você não apenas quebrou as regras da minha academia, então você se atreve a vir e me pedir para transferir meus alunos?”
O homem de manto azul sorriu hostil. Ele levantou a mão e sua palma começou a emitir uma luz radiante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando o homem de preto viu essa luz, sua expressão mudou dramaticamente.
“Você diz que estranhos não têm permissão para entrar nos terrenos da Academia Celestial, mas eu gostaria de lhe perguntar uma coisa: por que você permite que seus alunos visitem a Arena dos Prisioneiros, como bem como matar meus empregados e sequestrar dois de meus escravos? Explicar? ” – disse o homem de roupa azul. Sua voz soava exigente, e era claro em seu tom o quão poderoso ele era. O poder emanava continuamente de seu corpo.
“Se você não devolver aqueles que fizeram isso, assim como meus dois escravos, ficarei furioso.”
O Homem de Preto pareceu terrivelmente irritado ao ouvir essas palavras. Ele era um professor na academia, que tinha um status elevado, mas sabia que não poderia manter o homem de azul sob controle. Aqueles que estavam com ele também seriam difíceis de derrotar.
“E de quem você precisa?” perguntou o homem de preto.
“Lin Feng, Wen Ao Xue…”
“Wen Ao Xue?! ” O homem de preto ficou pasmo. O homem de azul acrescentou: “Embora Lin Feng seja o principal responsável por tudo isso. Você não precisa se entregar a Wen Ao Xue… mas você deve entregar Lin Feng e meus dois escravos agora”, disse o homem de azul, mostrando condescendência com Wen Ao Xue.
Ele tinha um status muito elevado e sabia que não poderia insistir em punir Wen Ao Xue. A academia nunca iria repassá-lo.
“Vá e diga a Lin Feng e dois escravos para virem aqui”, disse o homem de roupas pretas a duas pessoas do seu lado.
O homem com roupas azuis parecia satisfeito. Aquele que estava atrás dele com uma máscara dourada brilhava furiosamente.
Lin Feng estava meditando em seu quarto e de repente, a porta emitiu uma batida forte que o fez abrir os olhos.
“Lin Feng, saia” – gritou uma voz. Lin Feng ficou surpreso com o quão ignorante a pessoa era. A academia tinha regras, ninguém podia entrar nos aposentos do aluno sem sua permissão.
Mas naquele momento, alguém abriu a porta e disse-lhe para sair. Não era apenas uma violação das regras, mas também um insulto.
Lin Feng levantou-se e espreguiçou-se. Ele estava se sentindo melhor, mas ainda não havia se recuperado totalmente dos ferimentos.
Ele olhou para o cara que estava ligando para ele. Ele também era estudante na academia.
“Você é Lin Feng?” – perguntou o aluno indiferente.
“O que aconteceu?” Lin Feng franziu a testa.
“Que idiota. Acha que pode fazer o que quiser porque é amigo de Wen Ao Xue. Primeiro, ele provocou Hei Mo e depois foi para a Arena e causou problemas lá “, pensaram os alunos.
Na primeira vez que Lin Feng provocou Hei Mo, Wen Ao Xue estava com ele..depois ele bagunçou tudo na Arena dos Prisioneiros, também com Wen Ao Xue. Portanto, eles decidiram que Lin Feng só agia dessa forma porque pensava que Wen Ao Xue o protegeria. Eles pensaram que ele era como um cachorro usando o poder de seu mestre para criar problemas.
“Agora, traga os dois escravos que você sequestrou da Arena. Alguém veio te visitar”, disse a aluna. Quando ele terminou de falar, ele se virou e foi embora.
“Pare”, gritou Lin Feng. O aluno imediatamente parou e perguntou: “O quê?”
Lin Feng disse friamente: “Você não esqueceu de nada?”
O aluno respondeu: “Esqueceu o quê?” Em seguida, encolheu os ombros e disse: “Não, não esqueci de nada.”
“Esqueci”, disse Lin Feng com firmeza.
O aluno parecia zangado e disse: “Você está brincando comigo?”
“Não tenho tempo para piadas. Você invadiu meu quarto rudemente. Você poderia pelo menos se desculpar.”
“Pedir desculpas? ” – sorriu o aluno, achando graça na situação. Em seguida, ele ignorou Lin Feng, se virou e começou a se afastar.
Naquele momento, o Qi gelado se chocou contra seu corpo. Ele ficou surpreso e parou de se mover.
Ele se virou e viu Lin Feng caminhando lentamente em sua direção. O corpo de Lin Feng liberou um Qi frio e penetrante.
“O que você está fazendo?” – o aluno ficou chocado.
“Não gosto do seu comportamento indelicado”, disse Lin Feng, continuando a andar. Seu Qi se tornou cada vez mais poderoso.
O aluno ficou atordoado e com mais medo. Ele não poderia competir com Lin Feng.
“Meu professor me enviou. Venha comigo “- disse o aluno.
“Claro que vou, mas você quebrou as regras da academia e se comportou de maneira rude comigo em minha casa. Se foi assim que você planejou me convencer a ir com você, você falhou. Você acha que o desrespeito vai me fazer ir obedientemente? Todo mundo não estaria rindo por causa disso? ” Ao falar essas palavras, Lin Feng liberou um Qi mais frio. Tudo ao seu redor começou a congelar.
O aluno estava com medo. Ele apenas viu Lin Feng erguer o punho e uma bola de gelo aparecendo ao seu redor. Ele então se lançou contra o aluno.
“OH!” – gritou o aluno. Ele imediatamente ergueu o punho e se lançou contra Lin Feng. O Qi de seu ataque emitiu um estrondo. Quando seu punho e o punho de Lin Feng colidiram, o aluno de repente sentiu uma dor aguda em sua mão.
“Saia rapidamente”, disse Lin Feng, chutando-o com uma força incrível. O aluno deu uma cambalhota. Seu corpo estava coberto por uma camada de gelo.
“Ling Qi, idiota de nível 3 … comporte-se tão arrogantemente na minha casa!” gritou Lin Feng. Então ele disse: “Espere por mim lá fora. Venha aqui novamente, eu destruirei seu cultivo.”
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 147: Convidados
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence