наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 145: Vasos Sanguíneos

Capítulo 145: Vasos Sanguíneos – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 145: Vasos Sanguíneos

O corpo do velho caiu no chão. Ele estava morto. Uma expressão de espanto estava em seu rosto. Naquele momento, tudo ficou calmo novamente.

Lin Feng, que recentemente alcançou o quarto nível de Ling Qi, matou um velho que estava no sétimo nível de Ling Qi? Neste mundo, uma camada de Ling Qi já é uma grande diferença na batalha. Um cultivador que pudesse derrotar uma pessoa com um nível de Qi superior ao seu era um verdadeiro gênio.

Foi tudo como um sonho. Parecia que Lin Feng havia acabado, mas tudo aconteceu exatamente ao contrário. A multidão ficou pasma.

Lin Feng ficou até o fim.

“Rápido, implacável, hábil, habilidoso e determinado… “- a multidão admirava Lin Feng como cultivador. Sua estratégia foi incrível. Tudo correu como planejado. No início da luta, ele não usou nem a metade de sua velocidade real. Ele queria esconder isso…e então, no final, ele executou um ataque extremamente rápido e mortal.

Lin Feng tossiu alto. O sangue aparecia a cada tosse e também escorria do ferimento em seu peito.

Ele tirou um pote de comprimidos do bolso, tomou dois comprimidos e os engoliu rapidamente. Então ele sentiu uma sensação de relaxamento.

“Esse cara é louco,” Wen Ao Xue sorriu. Lin Feng era difícil de entender. O que ele fez pareceu um milagre. Ele conseguiu matar o velho.

“O sétimo nível de Qi…” pensou Wen Ao Xue. “E, além disso, de onde veio a outra espada?”

Durante a batalha, Lin Feng se livrou de sua longa espada e ninguém percebeu que ele tinha outra espada. Ele usou esta espada para cortar a garganta do velho.

“Lin Feng, irmão!” – disse Han Man. Uma de suas pupilas era vermelha escura e a outra marrom. Foi estranho. Um olho parecia estar coberto de sangue e o outro estava coberto de terra.

“Não se preocupe. Não vou morrer tão facilmente”, disse Lin Feng, cuja expressão fria mudou para um sorriso caloroso e amigável.

Han Man olhou para o céu e rugiu novamente. A terra tremeu. Areia amarela começou a voar ao redor do corpo de Han Man. De repente, seu corpo se transformou em uma tempestade de areia.

“O que está acontecendo?” – perguntou-se no meio da multidão. Foi tão estranho! Um minuto atrás, a multidão o ignorou porque eles estavam muito envolvidos na luta entre Lin Feng e o velho, mas perceberam que algo estava acontecendo com ele.

A areia girava ao redor seu corpo Han Mana e se tornou mais e mais denso. Havia tanta areia que formava uma enorme cúpula.

O Homem Han estava cercado por uma esfera gigante de areia.

Lin Feng franziu a testa. Ele não entendia o que estava acontecendo com ele.

* som crepitante *

Uma grande rachadura apareceu na esfera gigante ao redor do corpo do Homem de Han. Era mais ou menos do tamanho de uma flor de lótus. O corpo de Han Man estava quase invisível.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O público estava pasmo e confuso.

O cabelo de Han Man era muito longo e preto, mas naquele momento, eles ficaram amarelos como areia. Esse espetáculo deixou o público pasmo.

O Homem Han parecia majestoso, como um deus antigo. A única coisa que não mudou foi a marca servil em seu rosto.

Han Man abriu os olhos. Parecia que uma tempestade estava dentro de seus olhos.

“Uau!”

Da cabeça aos pés, ele estava cheio de força explosiva e poder.

Virando-se, ele olhou para o cavaleiro. O olhar do Homem Han o assustou muito.

“Morra!” – gritou Han Man. Ele caminhou devagar e pesadamente. Parando, ele bateu no homem. A areia amarela ao redor de seu punho brilhou com uma luz forte.

O cavaleiro não esperava um ataque, então ele decidiu desviar o golpe com o punho.

“BOOOOOOM!”

Quando seus dois punhos colidiram, uma enorme nuvem de areia subiu no ar, mas de repente, a areia começou a se mover a toda velocidade no direção do homem e ele acabou sendo enterrado em uma sólida cova de areia.

“AAAAARRRRR”

Han Man rosnou furiosamente. Ele bateu na areia em que o homem estava deitado com tanta força que o túmulo se abriu. O corpo do cavaleiro foi esmagado: o corpo explodiu no momento do impacto. No entanto, devido à areia, não havia sangue visível.

“O quê ??” – a multidão engasgou de espanto. Eles olharam para Han Man. Seu ataque foi incrivelmente brutal. Ele não apenas o enterrou vivo, mas também abriu seu corpo com um golpe.

Parecia aos presentes que ele não era mais fraco do que Lin Feng.

“Seus vasos sanguíneos despertaram”, sussurrou Wen Ao Xue, olhando para Han Man.

E foi. Somente quando a circulação sanguínea atingiu um ritmo ideal, os vasos sanguíneos dotaram o sangue de uma força especial.

O despertar dos vasos sanguíneos deu aos cultivadores um poder incrível que antes estava oculto. Normalmente, os cultivadores que despertam seus vasos sanguíneos adquirem o espírito do sangue. O que Han Man fez foi um milagre. Mesmo Wen Ao Xue nunca tinha ouvido falar que isso era possível.

No entanto, não havia dúvidas sobre o despertar de seus vasos, pois não havia outra explicação para a estranha transformação de seu corpo

Lin Feng também foi pego de surpresa. Tanto poder! Naquele momento, Han Man usou o poder do quinto nível de Ling Qi, que era maior do que o quarto nível de Lin Feng.

O público estendeu a mão em direção à gaiola. Lin Feng ficou surpreso.

“Lin Feng, irmão, esse pirralho também precisa de uma sepultura” – olhando para Bai Ze, disse o Homem Han. Ele queria fazer de Lin Feng um escravo. Bai Ze não tinha para onde correr.

Han Man moveu-se em direção a Bai Ze e ergueu o punho no ar.

Lin Feng virou-se lentamente e olhou para Bai Tse. Ele ficou pálido e começou a recuar.

“Você meio que queria me tornar um escravo, não é?” Lin Feng perguntou.

Ouvindo Lin Feng, ele começou a tremer de horror e balançou a cabeça.

“Salve! Salvar! ” – gritou Bai Tse. Este é realmente o fim? Este lugar pertencia a sua família. Se ele queria algo, ele conseguia… mas naquele momento, a situação era crítica.

Muitos foram até a jaula na tentativa de ajudar Bai Ze, mas Wen Ao Xue bloqueou a estrada.

Wen Ao Xue encostou-se na jaula com um sorriso cínico no rosto. Quando Bai Ze viu que ninguém podia se aproximar, gritou: “Wen Ao Xue! Como você ousa!”

Wen Ao Xue provocou o jovem mestre do Clã Bai.

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 145: Vasos Sanguíneos

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 145: Vasos Sanguíneos – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*