наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 144: Sombra Assassina!

Capítulo 144: Sombra Assassina! – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 144: Sombra Assassina!

Irmão? O velho ficou surpreso ao ouvir essa conversa. Um olhar zangado apareceu em seu rosto. Lin Feng conhecia o escravo e era seu bom amigo. O velho se aproximou de Lin Feng para impedi-lo de passar e disse: “Não importa se vocês eram amigos ou não. Agora ele está marcado e condenado a ser um escravo pelo resto da vida.”

“Se eu colocasse uma marca em seu rosto, você também se tornaria um escravo? ” Lin Feng perguntou extremamente friamente.

O velho sorriu e disse: “Você está cansado de viver?”

“Se eu morrer, obviamente acontecerá depois do seu morte Lin Feng disse. De repente, o Qi que emanava de seu corpo ficou ainda mais frio e começou a se mover em direção ao velho.”

“Você se superestima”, disse o velho. De repente, seu corpo foi perfurado por um furacão, imediatamente movido em direção a Lin Feng.

“Empunhe a espada” “- Lin Feng usava a habilidade de desembainhar uma espada. Ele dominou perfeitamente. Um golpe de tal espada teria sido suficiente para matar o inimigo.

Mas o velho escapou do ataque e se aproximou dele, então lançou seu punho para frente e acertou Lin Feng. o peito.

“AAA” – Sangue jorrou da boca de Lin Feng, e ele cambaleou para trás.

“O sétimo nível de Ling Qi! ” – a multidão ficou pasma. O velho era incrivelmente forte. Ele chegou ao sétimo nível de Lin Qi e, em comparação com Lin Feng, a diferença era muito grande. Lin Feng não será capaz de resistir a outro ataque.

Mas Lin Feng ergueu a cabeça novamente e continuou a se mover em direção ao velho. Ele parecia tão determinado como sempre.

Toda a atmosfera ao redor da gaiola estava cheia de Qi gelado.

“Você é muito talentoso. Você poderia ter um futuro brilhante, mas está correndo para a morte e não tenho escolha a não ser ajudá-lo com isso”, disse o velho quando viu Lin Feng continuar a se aproximar. Então ele riu e disse friamente: “Você só alcançou o quarto nível de Ling Qi, não consegue nem me tocar… mas matar? Apenas em seus sonhos!”

“Não há necessidade de matá-lo. Rotule-o. Faça dele um escravo. Não seria melhor fazer exatamente isso?”- disse Bai Jie. O velho ficou surpreso com essas palavras, mas então sorriu e disse: “Jovem mestre, você é muito inteligente. Claro, essa ideia é muito melhor! Ele é mais forte do que a besta de Han… Seria uma ótima visão vê-lo lutar como um escravo. “Em Lin Feng. Lin Feng agiu precipitadamente, mas não havia saída.

Mesmo olhando para ele, ele continuou andando. Cada passo que ele deu foi cheio de determinação.

“AAAARRRRR” – o Homem Khan rugiu desumanamente. Seu corpo tremia, mas um homem de meia-idade o mantinha acorrentado. Han Man não conseguia se mover livremente.

O velho bateu em Lin Feng novamente e o sangue jorrou de sua boca. O corpo de Lin Feng voou para o lado e atingiu a parede da gaiola com tanta força que vibrou.

Como o velho disse, Lin Feng era forte, mas estava apenas no quarto nível de Lin Qi. Ele nunca poderia competir com alguém do sétimo nível de Ling Qi.

Liu Fei e os outros imediatamente correram para a gaiola.

“Espera espera! ” – Wen Ao Xue bloqueou seu caminho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Saia da frente” – exigiu Liu Fei. Wen Ao Xue apenas sorriu amargamente.

“Lin Feng não pode vencer. Se você for lá, morrerá com ele.”

“Eu disse, saia! ” Liu Fei ignorou suas palavras.

“Eu vou”, Wen Ao Xue disse, balançando a cabeça. Seu corpo de repente se transformou em um fantasma e voou em direção à gaiola. Ele se viu na beira da jaula, mas não entrou. Ele tinha a sensação de que Lin Feng não seria tão fácil de matar.

Ele ficou terrivelmente comovido com as ações de Lin Feng. Esse cara arriscou a vida pelos amigos…

Po Jun também ficou comovido. A marca em seu rosto mudou com seus músculos faciais. Essa pessoa é falsamente respeitada por todos.

Os olhos de Lin Feng ficaram totalmente negros. Ele caminhou lentamente para a frente. Não havia mais emoções em seu coração, apenas escuridão.

“MORRA!” Lin Feng gritou furiosamente. Sua espada mortal vibrou no ar. Uma névoa preta acinzentada se ergueu ao redor de sua espada e começou a ser lançada na atmosfera.

“Isso é tudo que você pode fazer?” – o velho riu. Ele juntou as mãos e desencadeou um furacão.

Qi mortal fluía sem parar de seu corpo. A espada de Lin Feng tremeu.

Naquele momento, Lin Feng jogou sua espada contra o velho. Ele perfurou a atmosfera a toda velocidade e cortou tudo o que tocava.

“E daí?” o velho disse sem medo. Bem na frente do velho, a espada parou.

“Adeus!” – gritou o velho, golpeando a espada de Lin Feng. Naquele momento, Lin Feng pousou na frente do velho e lançou sua mão para frente com a precisão de uma espada.

“Morra!” – disse o velho com um sorriso frio no rosto. Ele dissipou o Qi da espada de Lin Feng e o esfaqueou novamente. Sangue espesso e escuro jorrou da boca de Lin Feng.

Parecia que uma enorme ferida havia se formado no local dos golpes. Havia uma enorme mancha de sangue no peito de Lin Feng. A cena era assustadora.

Mas Lin Feng não largou a mão do velho. Ele o segurou firmemente com as duas mãos.

Todos estavam olhando para Lin Feng. Que cruel! Esses foram provavelmente seus últimos momentos, e ele ainda não largou a mão do velho. Ele desistiria de sua vontade de viver?

O sangue de Lin Feng até chegou ao Homem Han. Seu coração batia forte e ele respirava pesadamente.

Poeira subiu sob os pés de Han Man. O chão tremeu de repente. A expressão em seus olhos mudou gradualmente. Seus olhos vermelhos lentamente tornaram-se castanhos amarelados e pareciam uma fera sanguinária. Eles estavam cheios de uma raiva profunda.

“APPRR” – houve um rugido animal da boca do Homem Han. A terra tremeu tão violentamente que parecia que iria desabar. Mais e mais poeira amarela subia no ar. Uma espessa camada de areia cobria seu corpo.

O homem sentado em Han Man ficou perplexo. Seu coração estava batendo mais rápido.

“Qual é o problema?” – ele ficou surpreso ao ver a poeira voando ao seu redor.

De repente, as correntes do corpo de Han Man se estilhaçaram em milhares de pequenos pedaços.

“Hein?” – o velho ficou surpreso. Ele não entendia o que estava acontecendo. Seus filhotes encolheram.

“Espírito Celestial!” – de repente, uma luz cegante, brilhante como o sol, brilhou nos olhos negros de Lin Feng.

Desde que o Espírito Celestial de Lin Feng acabara de despertar, ele ainda não havia usado seus poderes. Foi a primeira vez.

O velho fechou os olhos. Ele queria dar um passo para trás, mas Lin Feng ainda segurava sua mão com força.

De repente, o velho pulou no ar, puxando Lin Feng com ele.

“Morra!” Lin Feng disse. Ele podia ver claramente graças ao seu espírito celestial.

O corpo de Lin Feng se transformou em uma sombra. Uma luz brilhante brilhou, uma longa trilha sangrenta foi desenhada no ar.

“É uma sombra!” – a multidão caiu em estupor. Lin Feng se tornou quase invisível!

“Só porque você é tão forte, não significa que não posso matá-lo!”- disse uma voz fria e calma. O velho segurou a garganta, o sangue jorrando por entre os dedos. Ele caiu lentamente no chão!

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 144: Sombra Assassina!

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 144: Sombra Assassina! – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*