
Capítulo 143: Irmãos – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 143: Irmãos
Este Qi gelado parecia vir das profundezas da própria terra.
Wen Ao Xue, que estava sentado ao lado de Lin Feng, ficou extremamente surpreso. Havia uma expressão estranha em seu rosto.
“Que frio!” Wen Ao Xue disse, olhando para Lin Feng com seus lindos olhos. Por que o corpo de Lin Feng está liberando tanto Qi frio?
Outros também ficaram atordoados – Liu Fei, Zin Yong, Duan Feng e Yuan Shan assistiram Lin Feng. Eles sentiram Qi frio em sua própria pele.
Apenas Zin Yong olhou para Lin Feng por um segundo, e então olhou para o monstro novamente.
Suas pernas estavam acorrentadas, mas parecia que suas patas dianteiras eram na verdade mãos, mãos humanas. Como todos os cultivadores operários, ele tinha uma marca no rosto. Han disse em seu rosto.
Zin Yong teve déjà vu. Ela começou a olhar atentamente para a besta e percebeu que ele parecia quase um humano.
“Homem Han! Jing Yun disse, ela não podia acreditar em seus olhos. Este animal não pode ser o Homem Han!
Mas devido ao Qi frio vindo do corpo de Lin Feng, Zin Yong percebeu que ela estava certa. Não pode ter sido outra pessoa.
Uma expressão cheia de ódio e raiva apareceu em seu rosto. Por que esses animais tratam o Homem Han assim?
“Sim?” Wen Ao Xue perguntou quando ouviu Zin Yong. Ele ficou surpreso ao ver a expressão em seu rosto.
“Você e Lin Feng o conhecem?” Wen Ao Xue se virou para Jing Yun.
Jin Yong acenou com a cabeça com confiança, “Sim. Ele é um bom amigo nosso.”
Os outros ficaram surpresos ao ouvir Jing Yun. Não surpreendentemente, Lin Feng ficou tão furioso que o frio Qi foi liberado de seu corpo.
A pessoa que foi transformada em um animal era na verdade amigo de Lin Feng!
“Haha. Eles não apenas reclamam do mundo e simpatizam com toda a escória, mas também fazem amizade com os escravos. Eles são fiéis aos seus nomes desonestos! Amizade com escravos… Ha ha! ” – estudantes políticos ridicularizaram Lin Feng e outros. Eles ouviram o que Zin Yong disse.
“Hahaha, o amigo deles se transformou em uma besta, e eles também colocaram um homem em um cavalo. Ha ha! ” – disse o jovem com roupas amarelas.
Lin Feng lentamente se virou e olhou para ele. A aparência do cara de amarelo mudou dramaticamente, ele ficou pálido e parecia assustado.
“Quão frio e sem coração ele parece!” Passou pelos pensamentos do jovem em vestes amarelas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O olhar de Lin Feng estava vazio e sem vida.
“Mendigo sujo!” o homem de amarelo disse com os dentes cerrados Ele ficou momentaneamente assustado por Lin Feng só por causa da expressão em seus olhos, como é possível!
“BOOM!”
Lin Feng quebrou seu assento em pequenos pedaços com um golpe. Os assentos do deck de observação eram feitos de rocha dura. Então ele se moveu em direção ao cara de amarelo.
BOOM!
Lin Feng desmoronou em outro lugar. O coração do cara de amarelo batia descontroladamente.
Lin Feng apareceu na frente dele e o agarrou pelo pescoço. Ele se moveu rápido como um raio, para que o cara não tivesse tempo de se esquivar. Lin Feng o ergueu no ar com uma das mãos. O cara de amarelo mal conseguia respirar com aquela pegada.
“BOOM!”
Lin Feng atingiu o cara em seu assento de pedra sem hesitação. O barulho de seu corpo batendo na pedra foi terrível. Lin Feng então pisou em sua cabeça e o prendeu no chão com o pé. O cara de amarelo sufocava com a pressão do pé.
Tudo aconteceu em um piscar de olhos, todos ficaram maravilhados. Estudantes políticos assistiram em silêncio. Eles ficaram chocados com as ações de Lin Feng. Sentindo frio por causa de Qi, eles não ousaram atacá-lo.
“Se você disser outra palavra, vou esmagá-lo como um inseto”, disse Lin Feng friamente, olhando para o cara sob seu pé.
Nesse ponto, o cara de amarelo tinha sangrado a ponto de ficar semiconsciente e não entender o que estava acontecendo. Sua cabeça girava e ele apenas olhava fixamente para a distância.
“O mendigo pisou em seu rosto. Agora todos vão rir de você, assim como você riu de escravos. A única diferença é que os escravos valem muito mais do que você”, disse Lin Feng friamente. Em seguida, ele removeu a perna e se dirigiu para a gaiola. A cada passo que ele dava, o assustador Qi ficava cada vez mais frio.
Todos observavam as ações de Lin Feng com interesse. Aqueles que estavam sentados perto dele ficaram em choque. Este jovem era incrivelmente assustador! O que aconteceu com ele?
Frio também entrou. O velho ficou surpreso ao sentir o frio Qi liberado por Lin Feng, que lentamente se aproximou da gaiola.
Bai Ze ficou perplexo, especialmente porque também viu a cena com o jovem homem de amarelo. Lin Feng é definitivamente maluco, e provocar gente maluca é uma péssima ideia! O coração de Bai Ze batia forte em seu peito.
Quando Po Jun viu Lin Feng e quão feroz ele estava naquele momento, seu coração bateu mais rápido.
Lin Feng… Era Lin Feng… Ele pensou que nunca mais veria as pessoas que conhecia.
Han Man, ao ver Lin Feng, piscou várias vezes como se estivesse se livrando das alucinações. A expressão animal em seus olhos foi substituída por uma expressão triste. Ele foi forçado a viver como uma besta feroz, a lutar pela vida ou pela morte todos os dias. Ele nunca pensou que encontraria Lin Feng novamente. Han Man odiava Duan Tian Lang, aquele gado! … Ele odiava todos na Arena dos Prisioneiros.
Após os eventos na seita Yun Hai, Han Man e Po Jun sobreviveram. Mas se Han Man soubesse que se tornaria um escravo e seria forçado a viver assim, ele teria preferido morrer naquele dia fatídico.
Muitos dos sobreviventes foram capturados e depois vendido como escravo. Então Han Man foi vendido para a Prisoner Arena.
Durante sua estada na Prisoner Arena, Han Man ficou sem alma. Ele foi humilhado de manhã à noite e espancado como um cachorro. E então ele foi forçado a agir como uma fera feroz. No campo de prisioneiros, ele não parava de matar seus amigos de manhã à noite. Ele percebeu que se não tivesse matado, ele próprio teria morrido, se tivesse matado, teria permanecido vivo. Ele se tornou muito mais forte e feroz.
O Homem Han resistiu e, portanto, foi forçado a viver como um animal.
No momento em que viu Lin Feng, seus olhos e rosto coraram, e as lágrimas lentamente escorreram de seus olhos.
“Lin Feng, meu irmão!” – disse Han Man, baixando a cabeça de vergonha. Ele tinha vergonha de estar em tal situação, onde eles sentaram montados nele… e Lin Feng novamente avançou contra um poderoso inimigo para salvá-lo.
O Homem Han conhecia Lin Feng. Ele veio para a Borda do Abismo para salvá-lo, ele veio para a Arena da Vida e da Morte para salvá-lo, e ele novamente foi ao encontro do perigo para salvá-lo. Não importa quem ele enfrentou, Lin Feng nunca permitiu que seus amigos fossem humilhados, mesmo que o oponente fosse incrivelmente poderoso. Sua vida teria sido inútil se ele tivesse desistido de seus amigos.
… aqui está ele novamente arriscando sua vida por seus amigos.
“Irmão, a adversidade se abateu sobre você” – a expressão sombria e fria de Lin Feng mudou de repente para um sorriso caloroso. Han Man ergueu os olhos quando ouviu Lin Feng. Lágrimas corriam pelo meu rosto sem parar.
Sempre há amigos que virão resgatá-lo, não importa quão difícil seja a situação!
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 143: Irmãos
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence