
Capítulo 142: Crazy Rage – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 142: Crazy Rage
A palavra cobria todo o seu rosto, tornando difícil ver suas verdadeiras feições.
Toda a sua aparência era extremamente selvagem e nojenta.
Além disso, seus olhos escuros o faziam parecer mais violento. A expressão em seu rosto era suficiente para fazer qualquer um tremer.
Os escravos cultivadores lutavam todos os dias ao longo do dia. Eles eram extremamente fortes e tinham o endurecimento da batalha dos guerreiros. Assim, toda vez que um escravo deixava a arena, havia uma briga entre aqueles que queriam comprá-lo.
Lin Feng franziu a testa. Que método cruel!
Ele não sabia de onde vinham esses escravos, mas a marca em seus rostos ia longe demais. Ela violou completamente seus direitos humanos e os colocou em pé de igualdade com o gado. Eles nunca poderão viver em um mundo normal, eles estão condenados a viver neste inferno para sempre.
“Este é um escravo do terceiro nível de Ling Qi. Ele já venceu dezesseis batalhas. Aquele que ficar contra ele receberá vinte pedras de pureza se estiver acima do terceiro nível de Ling Qi e cem se estiver no terceiro nível de Ling Qi ou abaixo”, disse o velho, entrando na gaiola. Toda a multidão ficou pasma. Ele era um oponente incrivelmente perigoso.
“Bai Tse, ele está no mesmo nível que você”, disse o cara de manto amarelo. Bai Ze foi pego de surpresa, mas imediatamente acenou com a cabeça e disse: “Estou indo.”
“Excelente”, o cara de amarelo sorriu. Bai Ze foi até a borda da gaiola perto do velho que estava dentro e acenou com a cabeça para ele.
O velho olhou para Bai Ze e franziu a testa: “Este escravo é extremamente forte, tem certeza de que deseja entrar na gaiola?”
“Com certeza “, Bai Tse assentiu sem hesitar. O velho o deixou entrar na jaula.
“Pfft” – gemeu Wen Ao Xue nas arquibancadas para mostrar seu descontentamento.
Lin Feng também ficou surpreso. Eles avisaram Bai Tse que essa era uma luta muito perigosa, e quando Lin Feng foi lutar contra o lagarto, o velho não disse nada, embora o lagarto fosse incrivelmente forte.
“Lin Feng, este escravo não teve sorte”, disse Wen Ao Xue. Lin Feng olhou para ele e perguntou: “Isso é estranho porque eu sei o quão forte Bai Ze é, nada de especial. Acho até que ele perderá antes de a luta começar.”
“Bai Ze não pode perder. Você sabe quem é o dono da Arena dos Prisioneiros? ” Wen Ao Xue perguntou. Lin Feng olhou para Wen Ao Xue com olhos grandes.
“O Clã Bai está no comando aqui. Tudo está sob o controle de seu clã, “Wen Ao Xue disse desapaixonadamente. Lin Feng estava pasmo. Não é à toa que o velho avisou Bai Ze, já que era seu clã que governava a arena.
“E se ele perder?”
“Eles se preocupam com o processo, não com o resultado “, diz Wen Ao Xue, que parecia entender o que estava acontecendo em segundo plano.
Neste momento, Bai Ze correu para um escravo. Um Qi penetrante apareceu no ar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Bai Ze estremeceu ao ver a expressão bestial nos olhos do escravo.
“Morra!” o escravo gritou. Ele correu imediatamente para Bai Tse. Todo mundo que entrou na jaula queria matar seu oponente, se o escravo não matar, ele mesmo será morto.
Suas correntes assobiavam. O escravo investiu contra Bai Ze como uma lança mortal.
“Espírito do Furacão…” Lin Feng sussurrou quando viu o espírito aparecer atrás de Bai Ze.
Bai Ze era extremamente arrogante e se considerava um verdadeiro gênio… mas bastou Lin Feng um dedo para derrotá-lo. Bai Ze nem conseguiu libertar seu espírito. Ele foi humilhado ao ponto da impossibilidade.
Mas Bai Ze tinha apenas dezoito anos. Em qualquer outro lugar, ele seria considerado um gênio. A Seita Yun Hai não seria exceção. No entanto, havia muitos jovens cultivadores na Cidade Imperial que eram muito mais fortes do que ele. A palavra “gênio” era relativa neste lugar.
O escravo nem olhou para Bai Ze. Suas correntes ainda rasgavam a atmosfera e emitiam sons de assobios.
“Que feroz!” – pensou Bai Zé, que começou a tremer e dar um passo para trás. Naquele momento, a videira ilusória começou a se enroscar no corpo de Bai Ze. O escravo ainda estava voando na direção de Bai Tse, como uma lança no ar.
O escravo não realizou nenhuma ação desnecessária, ele estava determinado apenas a matar. Bai Ze estava em uma posição perigosa.
As pupilas de Bai Ze se estreitaram. Ele lutou para balançar os braços e, de repente, um forte Qi que parecia um furacão jorrou de seu corpo e se moveu em direção às correntes do escravo.
De repente, Bai Ze começou a ofegar enquanto o escravo colocava ainda mais energia em sua videira ilusória, que foi tecida ao redor do corpo de Bai Ze. O escravo, com a ajuda do espírito da videira, controlou seu vôo no ar, e sua trajetória parecia um arco perfeito no ar. Ele estava indo direto para Bai Ze.
“Forte!” – a multidão ficou maravilhada. O escravo era muito forte. Cada passo que ele deu foi perfeito. Ele era rápido, ágil e habilidoso em combate.
Lin Feng franziu a testa. Ele se lembrou de ter visto tal espírito antes. Po Jun, amigo de Han Man, também possuía o espírito da videira.
“Po Jun e o escravo Jun!” Lin Feng pareceu surpreso. Ele olhou para o escravo como se percebesse algo terrível. Foi uma coincidência? Como eles poderiam ter o mesmo nome e usar o mesmo espírito?!
“BOOM!” E o jogou para trás, mas ele não se machucou.
O escravo ficou atordoado. Ele fez um ataque muito forte, mas não matou seu oponente. Como sobreviver após esse ataque?
Pare! uma voz alta anunciou. O escravo ficou surpreso, parou de se mover e olhou para o velho.
“A batalha acabou” – disse o velho com indiferença. A multidão ficou maravilhada. O fim da batalha?
Apenas a morte pode terminar a batalha, estas são as regras!
“Parece que o velho e o rival atual está relacionado!- pensou a multidão, lembrando-se principalmente de que o velho havia avisado Bai Tse. Essa foi a única explicação.
“Ainda não terminamos, como é que esta luta acabou?” perguntou o escravo com voz rouca. Ele olhou para o velho.
A expressão do velho de repente ficou zangada. O escravo ousou refutar suas palavras?
“Já que você quer tanto morrer, vou te ajudar a alcançar esse objetivo” – disse o velho com um sorriso cruel no rosto.”Libere a Besta”
Quando o velho terminou de falar, um homem de meia-idade apareceu do outro lado da arena. A multidão ficou surpresa quando ele estava montando um monstro com quatro pernas e correntes ao redor do pescoço.
“Jun, hoje, você vai lutar com ele, se você vencer, você viverá, se você perde, você vai morrer”, disse o velho com raiva. Jun olhou para ele atentamente. O velho era apenas um animal!
Quando a besta ouviu essas palavras, levantou a cabeça e olhou para o velho.
Após avaliar a situação, Lin Feng começou para liberar um Qi extremamente forte e frio.
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 142: Crazy Rage
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence