наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 141: junho!

Capítulo 141: junho! – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 141: junho!

“Vou participar da próxima batalha” – a voz de Lin Feng estava baixa, mas todos o ouviram.

Incrível! Ele queria lutar contra o Ling Lizard de quarto nível! Ele é tão jovem!

Aqueles que ousaram entrar na jaula estavam confiantes em sua força. Eles não estavam brincando com suas vidas… mas o fato de o lagarto já ter matado vinte e oito pessoas significava que ele era realmente forte e durão!

O cultivador Ling Qi de quarto nível, querendo lutar, correu grandes riscos. Mesmo sendo um cultivador Ling Qi de nível 5, era difícil vencer.

Qualquer um até o nível 4 definitivamente não seria capaz de vencer. É por isso que a recompensa pela vitória neste caso foi cem pedras de pureza média.

Bai Ze sorriu quando viu Lin Feng se levantar de seu assento. Parece que outro estudante militar vai morrer na arena.

“Que pena! Ele vai morrer antes da luta com Hei Mo… Isso é terrivelmente decepcionante “- o jovem de roupas amarelas resumiu rindo.

“Nasceu um mendigo e vai morrer como um mendigo… e tudo por algumas pedras de pureza. Ele não só perderá a vida, como também perderá todas as pedras.”

Lin Feng se virou e olhou ironicamente para o jovem de amarelo.

“A Arena do Prisioneiro pode muito bem fornecer uma arena para dois cultivadores dispostos a lutar até a morte. Talvez você queira tentar se opor a mim? ” Lin Feng perguntou em voz alta, cuja voz ecoou por toda a arena. Ambos eram perfeitamente audíveis.

O cara de amarelo estava sem fala.

“Você está lutando ou o quê? Ou vai continuar falando besteira? o tagarela acabou por ser um covarde, que surpresa “- disse Lin Feng com raiva. O cara de amarelo estava indignado. A sensação de que todos olhavam para ele com escárnio o enfureceu. Ele olhou para Lin Feng.

“Pobre rapaz, ele é tão patético!” Wen Ao Xue riu

Era inútil continuar a conversa com ele, então Lin Feng o ignorou novamente e se dirigiu para a jaula.

O velho abriu as celas da porta e deixou Lin Feng entrar. Entrando, ele de repente sentiu um desconforto selvagem. Como se o Qi de todas as pessoas e seres o pressionasse.

Ao ver Lin Feng, o lagarto rugiu alto. Os animais ferozes do nível de Lin eram muito inteligentes. Eles sabiam quem eram seus inimigos. Ele sabia que morreria se não matasse Lin Feng.

Com um frio glacial em seus olhos, o lagarto rastejou lenta e cuidadosamente em direção a Lin Feng.

Lin Feng parecia indiferente e calmo, como se não estivesse nem um pouco preocupado.

Mas de repente, o corpo do lagarto gigante saltou no ar e voou em direção a Lin Feng em velocidade máxima! Foi mil vezes mais rápido do que quando ela se arrastou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Oito golpes de devastação!”

Lin Feng usou as duas mãos para direcionar seus golpes. Ele dominou essa habilidade com perfeição! Com um golpe, ele poderia matar um cultivador comum de Ling Qi de quarto nível.

Surpreendentemente, o raptor não se esquivou dos golpes de Lin Feng. Ele abriu suas garras e bloqueou os ataques de Lin Feng. Ele conseguiu enfraquecer o poder de ataque. Claro, Eight Hits of Desolation era um ataque extremamente poderoso, e era impossível eliminar completamente seu poder. Mesmo assim, vários golpes atingiram o alvo e o lagarto voou para trás. Ele rosnou muito alto. No entanto, para a surpresa de Lin Feng, ele não se machucou.

“Como você poderia esperar, ele tem uma defesa muito forte. Não é à toa que ele matou vinte cultivadores, Lin Feng pensou.

A criatura soltou um rugido alto e bestial. A aparência foi ficando cada vez mais fria. Uma visão aterrorizante. De repente, ele se lançou em direção a Lin Feng novamente!

Agora, em vez de oito golpes de devastação, ele lançou uma espada qi extremamente poderosa que criou vórtices no ar. Parecia que o poder do Qi esmagaria o lagarto.

“APPRRGH” – o Qi afiado da espada fez o lagarto rugir ainda mais alto. Suas garras afiadas se moveram em direção a Lin Feng com precisão mortal.

Se eles tivessem atingido Lin Feng, ele teria sido feito em pedaços.

Naquele momento, ele saltou direto para o lagarto e foi em seus golpes de alcance. Ele também levantou a mão ligeiramente no ar.

“O que ele está fazendo?!”

“Ele quer se defender contra os golpes do lagarto com o braço?”

“Ele está louco! Isso é morte certa!”

As pessoas na multidão fizeram vários comentários. A maioria deles ficou chocada. Muitos foram despedaçados após o primeiro ataque. As garras do raptor eram mais afiadas do que a maioria das espadas.

As mãos de Lin Feng finalmente alcançaram as garras do raptor e, de repente, uma luz branca brilhante preencheu toda a jaula.

A multidão ficou pasma. Lin Feng não foi ferido, e o lagarto gritou e uivou de dor.

“Isso é impossível! Como sua mão poderia ser mais afiada do que as garras de um raptor? ” – todos ao redor pareciam confusos.

Lin Feng continuou a se aproximar cada vez mais do lagarto. Surpreendentemente, ele queria um combate corpo-a-corpo contra um lagarto! Ambos eram rápidos como um raio.

“ROCKER” – de repente, um rastro de sangue marrom espirrou no ar. Um enorme ferimento se formou no corpo do raptor.

“Que ataque incrível… e é apenas uma mão… ele concentrou o Qi da espada em sua mão, e ficou mais afiado do que a lâmina!” disse o cultivador no meio da multidão. Esse cara é um gênio incrível. O que muitos dos Cultivadores Ling Qi Nível Quatro haviam tentado sem sucesso antes, Lin Feng fez com as próprias mãos!

Bai Ze e o cara de manto amarelo estavam furiosos. Eles não achavam que Lin Feng fosse capaz de tal coisa.

“Obviamente, até o dia de entrar, ele estava escondendo seus poderes.” Bai Ze se sentiu ridículo. Ele percebeu o quão forte Lin Feng era. Ele constantemente o chamava de ladino. Naquele momento, ele percebeu que Lin Feng era muito mais forte do que ele, e ele nunca teria sido capaz de derrotá-lo, não importa quantos recursos sua família lhe deu.

Lin Feng não sabia o que todas aquelas pessoas estavam pensando naquele momento. Ele só queria vencer. Ele concentrou toda a energia da espada em sua mão. Não tão assustador quanto seu primeiro ataque, mas ainda poderoso.

Cada vez que a mão de Lin Feng tocava o lagarto, o sangue voava em diferentes direções.

“AAAARRRRGHX …… !!” – em pouco tempo, o lagarto perdeu muito sangue e soltou gritos terríveis.

“Agora vou parar com tudo isso”, pensou Lin Feng. Ele chegou ainda mais perto. Imediatamente, o gigantesco volume de Qi da espada se separou de sua mão e com um golpe ele decapitou o lagarto, aliviando-o do sofrimento.

“Uau…” – a multidão suspirou com espanto e pensamento: “Quão poderoso! Ele apenas usou a mão como uma espada!”

“Você venceu. Aqui estão vinte pedras de pureza média de qualidade, aqui está”, disse o velho, entrando na gaiola. Lin Feng rudemente pegou as pedras e saiu da gaiola sem nem mesmo olhar para o velho.

Lin Feng olhou para o lado onde os escravos do cultivo estavam lutando. Desta vez, outro escravo foi derrotado.

Ambos os lados foram separados um do outro por um portão de ferro. Se eles estivessem abertos, então os escravos e os animais estavam na mesma área.

Quando Lin Feng saiu da jaula, ele se sentiu muito melhor, pois havia uma atmosfera muito deprimente dentro.

Ele voltou para sua lugar, com um sorriso de escárnio, olhou para o cara de amarelo e depois se sentou.

Em ambos os lados da jaula, dois velhos começaram um novo animal e um novo escravo. O cabelo do escravo estava tão emaranhado que seus traços faciais não podiam ser distinguidos. Ele tinha algemas nas mãos e correntes nas pernas, que faziam um som metálico alto a cada passo.

De repente, o escravo ergueu a cabeça e seu rosto ficou visível. Em seu rosto estava a palavra: Jun!

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 141: junho!

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 141: junho! – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*