
Capítulo 140: A Batalha de Lin Feng – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 140: A Batalha de Lin Feng
Na Academia Celestial, as pessoas que estudavam assuntos militares e aqueles que estudavam assuntos governamentais tendiam a ter divergências. Sempre houve contradições entre essas duas categorias de alunos.
Não apenas os estudantes militares gostavam de vir para a Arena dos Prisioneiros, os estudantes de política também gostavam de vir e assistir às batalhas… mas eles geralmente preferia passar algum tempo no mercado para adquirir itens valiosos que foram colocados à venda.
Muita gente gostava de vir para a arena, pois havia oportunidade de participar de batalhas, mas exigia muita coragem.
Quando os alunos militares entraram na luta na Arena dos Prisioneiros, eles aprimoraram suas habilidades como lutadores e tiveram uma ideia do caminho da iluminação. É importante ser corajoso, porque é um desafio à sua coragem. Bem, para quem estudava assuntos políticos, essas habilidades não eram exigidas, não se distinguiam pelo ardor e muitas vezes gostavam de agir nas sombras.
Para quem estudava assuntos políticos, militares alunos que lutaram na Arena dos Prisioneiros eram apenas gado estúpido. Arriscar sua vida por um punhado de pedras era pura loucura. Aparentemente, eles eram de famílias pobres e de terceira classe.
Estudantes de política gostaram das batalhas em que participaram estudantes militares. Eles ficavam emocionados cada vez que viam estudantes militares sendo comidos por feras ou massacrados por escravos cultivadores.
“Você é Lin Feng, não é? E você veio aqui porque você precisa ficar mais forte, porque você desafiou Hei Mo, certo?” disse um jovem com uma túnica amarela, sentado ao lado de Bai Ze, e acrescentou: “Você não pode se opor à besta. Ele vai matá-lo antes de sua batalha contra Hei Mo! E mal podemos esperar para ver você se envergonhar!”
Lin Feng olhou para Bai Ze. Aparentemente, Bai Ze já havia contado a seus amigos sobre Lin Feng. No entanto, Lin Feng não conhecia nenhum deles.
Então Lin Feng simplesmente se voltou para a jaula. A melhor reação a essas pessoas é ignorá-las, fingir que não existem.
Cultivadores ricos eram arrogantes e pensavam que eram superiores aos outros. Quando eles dizem algo, as pessoas sempre irão ouvi-los, ou pelo menos eles não irão ignorá-los.
A falha de Lin Feng em prestar atenção nele o levou a um amarelo de raiva. Ele ficou pasmo. O sorriso lentamente se transformou em uma expressão de raiva. Então ele disse, alto o suficiente para que todos ouvissem: “Você é surdo? Você não ouviu o que eu disse? “… Mas como antes, Lin Feng não reagiu.
“Eu fiz uma pergunta! Lin Feng simplesmente o ignorava. Então o cara de roupa amarela ficou furioso de vergonha, pois agora todos começavam a prestar atenção nisso. Ele começou a liberar chi frio.
“Que barulhento!” Wen Ao Xue disse enquanto coçava a cabeça. Então ele se virou e gritou para o jovem: “Você pelo menos percebe que agora parece um cachorro latindo?”
O cara de amarelo estava confuso. Meu coração estava batendo descontroladamente. Normalmente ELE costumava insultar as pessoas, chamando-as de cachorros, e não vice-versa!
“Ou você está latindo porque realmente é filho de um cachorro?” Wen Ao Xue insistiu.
“Ele ousou desafiar Hei Mo. Você ingenuamente acredita que é mais forte do que ele? O que você vai fazer?” – perguntou o jovem de roupa amarela, olhando para eles com raiva. Ele olhou para Wen Ao Xue e disse: “Um cachorro? Você ao menos sabe com quem encontrou?”
Wen Ao Xue silenciosamente se virou sem olhar para o jovem. Então ele se acomodou confortavelmente em seu lugar e disse indiferente: “Não pense que se seu sobrenome é Yu, então você pode se comportar assim. Apesar disso, você continua sendo um cachorro… e suas tentativas de demonstrar sua força aqui são simplesmente patéticas e ridículas.”
Wen Ao Xue não se intimidou. O cara com roupas amarelas estava confuso. Como Wen Ao Xue sabia que ele era da família Yu? Além disso, sabendo disso, ele não hesitou em humilhá-lo na frente de todos!
Quando Liu Fei soube que seu sobrenome era Yu, ela se virou e olhou para ele. Então ela voltou seu olhar para Wen Ao Xue.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Clã Yu era extremamente poderoso na Cidade Imperial e era adorado por muitas pessoas. Mas Wen Ao Xue ainda não se importou.
“Yu!” pensou Lin Feng. Ele tinha ouvido o nome desta família mais de uma vez!
Os clãs e seitas mais fortes estavam concentrados no país Xue Yue, estes são: o clã Imperial, o clã Yue, o clã Yu, a seita Wan Shou, a seita Hao Yue, a seita Yong Hai, a aldeia da montanha coberta de neve e a seita Luo Xia.
Esses oito clãs e seitas tiveram um impacto significativo em todo o país. Desde que a seita Yun Hai foi destruída, apenas sete permaneceram… dos quais quatro estavam na Cidade Imperial.
O cara de amarelo provavelmente é da família Yu.
Mas naquele momento, o rugido de ferozes feras tirou Lin Feng de seus pensamentos. Então um velho entrou na jaula.
“Uma besta feroz – um lagarto!” A multidão estava agitada. O lagarto tinha fortes defesas e era ágil como um tigre.
“Não sei quem se atreve a entrar na jaula agora, mas de qualquer maneira, será outra grande batalha!” – pensou a multidão. Eu me perguntei quantas pessoas foram mortas pelos lagartos antes. Provavelmente uma quantidade enorme!
“Os donos deste lugar precisam constantemente enchê-lo de escravos e animais ferozes… eles perdem dinheiro quando são mortos? Além disso, eles devem dar as pedras da pureza aos vencedores! ” perguntou Lin Feng, que ficou surpreso com a ideia de uma arena. Surpreendentemente, sempre houve escravos e animais. Mas se a maioria deles morre todos os dias, essa ideia é econômica?
“Na maioria das vezes, escravos e bestas não vêm aqui muito fortes. Mesmo que sejam mortos, não é uma perda tão grande. Aqui, eles contam com a experiência que escravos e feras recebem em cada batalha. As ferozes bestas ficaram mais fortes graças ao sangue que recebem em cada batalha. Os escravos também ficam mais fortes à medida que lutam até a morte. Quanto mais forte e experiente o escravo, mais caro vai custar… e então os donos os vendem por um preço alto. Este é o objetivo deles. Viemos aqui para nos tornar mais fortes e aumentar nossas capacidades de cultivo…os proprietários fazem o mesmo: nós os usamos e eles nos usam.”
Lin Feng ficou surpreso. Ele estava longe de entender isso. Escravos e animais ficavam mais fortes a cada batalha, o que era benéfico para seus donos, pois nesse caso o preço aumentaria.
“Quanto às pedras da pureza, pagamos cada vez que venha ver ou participar. Mesmo que não seja caro, pense na quantidade de pessoas que vêm aqui todos os dias. Além disso, aqueles na primeira fila pagam muito mais. Imagine a quantidade de dinheiro que eles ganham aqui “, explicou Wen Ao Xue. Lin Feng sorriu e balançou a cabeça. Lin Feng tirou conclusões muito rapidamente. Ele não pensou no fato de que todo mundo paga para entrar aqui.
Nesse momento, o velho anunciou: “Lagarto! Besta do quarto nível Lin. Vinte e oito vitórias!”
Todos suspiraram ao ouvir o velho. Surpreendente! Quantas pessoas já foram mortas pelo lagarto!
“O que significa vinte pedras de clareza de qualidade média para alguém que está no quarto nível de Ling Qi e acima e cem pedras de qualidade média para alguém que está abaixo do quarto nível de Ling Qi “- continuou o velho.
“Vinte pedras… São tantas! ” pensou Lin Feng. Vinte pedras de claridade média foram consideradas o equivalente a duas mil pedras de qualidade inferior. Isso foi o suficiente para praticar no quarto andar da torre de cultivo por dois anos. Dois anos na torre de cultivo! Que poder terrível alguém poderia obter em dois anos na torre!
“Mas é assustador colocar sua vida em risco para ficar rico!” Lin Feng pensou. De repente, ele percebeu que a seita Yun Hai era na verdade muito pobre. O dono da Arena dos Prisioneiros possuía tantas pedras de pureza que era assustador imaginar!
Vinte pedras de pureza média são suficientes para comprar um escravo forte, muito boa habilidade de combate ou técnica de agilidade.
Depois disso, ele se levantou e indiferentemente disse: “Vou tomar parte na próxima batalha.”
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 140: A Batalha de Lin Feng
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence