
Capítulo 139: escravos cultivadores – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 139: escravos cultivadores
No meio desta célula, os vencedores sobreviveram e os perdedores morreram.
Na verdade, como no campo de batalha.
Em No Continente das Nove Nuvens, os cultivadores eram respeitados e admirados. Os cultivadores levavam o cultivo muito a sério, pois era um estilo de vida. É por isso que eles não hesitaram em arriscar suas vidas para melhorar suas habilidades. O caminho de cultivo estava cheio de problemas pessoais e a identificação da chave para o sucesso.
“E quais são as regras da Arena dos Prisioneiros?” Lin Feng perguntou.
“O anfitrião anuncia quem vai lutar com quem. Claro, ele sempre seleciona cultivadores e feras do mesmo nível ou semelhante, caso contrário, a batalha teria se transformado em uma carnificina sem sentido “, explicou Wen Ao Xue.
Lin Feng assentiu levemente. Muitos dificilmente gostariam de correr riscos, opondo-se a alguém mais forte”
“Aliás, em caso de perder a batalha, a morte é inevitável, mas em caso de vitória, o vencedor recebe um grande quantidade de pedras de pureza. É por isso que muitos de nossos alunos vêm aqui para lutar e depois voltam para a torre de cultivo para usar suas pedras de pureza e depois vêm aqui novamente. Isso lhes permite aumentar a velocidade de cultivo até o limite…claro, isso é extremamente perigoso.”
“Desafiar a morte repetidamente é geralmente a melhor maneira de ficar mais forte. Em uma situação perigosa, morte e sorte estão interligadas”, disse Wen Ao Xue triunfante.
Lin Feng estava pasmo. Wen Ao Xue falou como se visitasse esse lugar com frequência. Olhando para seu rosto feminino, era difícil imaginar que esse menino iria para um lugar assim.
Todos eles caminharam, e Lin Feng pôde ver claramente o interior da gaiola.
O interior da gaiola era incrivelmente grande. Parecia que ela havia caído direto do céu e prendido pessoas.
A gaiola foi dividida em duas partes: um lado era para as batalhas de cultivadores contra cultivadores, e o outro lado foi dedicado às batalhas entre cultivadores e animais ferozes.
Ambos os lados foram separados por plataformas de visualização. As pessoas podiam escolher a luta que gostariam de assistir.
Naquele momento, um grupo de silhuetas na frente de Lin Feng se virou e olhou para eles.
Parecia que Wen Ao Xue estava esperando por isso há muito tempo, ele tirou do bolso seis pedras de pureza média de qualidade e as entregou ao homem que se afastou, deixando-as passar.
“O preço para as primeiras dez filas é bastante alto, mas este é um ótimo ponto de vista”, disse Wen Ao Xue. Lin Feng ficou surpreso: “Uma pedra de pureza média por pessoa?!É terrivelmente caro! Muito caro!”
Uma pedra de pureza média foi o suficiente para praticar por um mês na Torre de Cultivo da Academia Celestial, do quarto ao décimo andar. É muito caro.
“Não, não é nada caro. Até barato. Pense, quem vem aqui e escolhe os melhores lugares nas plataformas de observação? ” Wen Ao Xue disse, balançando a cabeça.
“Aqueles que gostariam de entrar na jaula para lutar, ou os ricos que já possuem tantas pedras de pureza”, respondeu Lin Feng.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Exatamente. Além disso, se vencerem a batalha na jaula, receberão pelo menos dez pedras de pureza de qualidade média. Se eles falharem, eles não precisarão mais de nenhuma pedra de pureza”, disse Wen Ao Xue. Em seguida, ele apontou para a terceira linha do deck de observação e disse: “Lá”
“Tudo bem”, Lin Feng assentiu. Não havia muitas pessoas nas primeiras dez filas. No final, foi difícil encontrar quem gostaria de entrar na gaiola, bem como quem tinha pedras de pureza suficientes para pagar por isso.”
Quando Lin Feng sentou abaixo, a batalha acabou.
Dentro da jaula, um dos escravos inseriu a mão no peito de seu oponente e arrancou seu coração. A cena foi sangrenta e brutal. O sangue estava por toda parte enquanto o escravo erguia o coração no ar.
Mas a multidão está acostumada com esses espetáculos. Eles de repente começaram a gritar de empolgação ao ver o que estava acontecendo.
Liu Fei e Jing Yun franziram a testa e se sentiram mal. Lin Feng parecia calmo, mas por dentro ele sentia tristeza ao observar essa cena. Este mundo não era fraco. Eles eram inúteis e facilmente eliminados. Lin Feng ainda estava tentando se adaptar a essa vida.
“Se você não está totalmente confiante em suas habilidades, é inútil entrar na jaula”, pensou Lin Feng, balançando a cabeça.
“Lin Feng, se seu oponente fosse do mesmo nível que você, você preferiria lutar contra uma fera ou cultivador feroz?” perguntou Wen Ao Xue, que estava extremamente curioso.
“Besta feroz” – Lin Feng respondeu sem hesitação.
Wen Ao Xue ficou surpreso com a resposta de Lin Feng, mas sorriu e respondeu imediatamente: “Você está certo. Muitas pessoas pensam que se o inimigo estiver no mesmo nível, a fera feroz será mais forte que o cultivador, mas tudo é diferente na jaula. Os escravos cultivadores não sabem quando vão morrer. Eles são mais cruéis e sangrentos do que os animais ferozes. Eles são ainda mais assustadores do que monstros de pesadelo.”
“Às vezes, você pode pensar que é mais forte do que o inimigo, mas em uma gaiola tudo pode ser diferente”
Para permanecerem vivas, algumas pessoas estavam prontas para tudo.
Lin Feng balançou a cabeça e disse: “Talvez sim, mas minha escolha de lutar contra uma besta feroz não tem nada a ver com isso”
“Como? De fato?” Wen Ao Xue perguntou surpresa.
“Sim,” Lin Feng respondeu, e então acrescentou: “Escravos cultivadores podem ser escravos… mas, afinal, eles são pessoas que merecem direitos humanos básicos e para mim eles ainda são pessoas inocentes que não fizeram nada comigo.”
Wen Ao Xue ficou surpreso com a resposta de Lin Feng. Seu rosto adquiriu uma aparência estranha.
“Você acha que escravos cultivadores são extremamente cruéis e sem coração, mas se eles matam aqueles que entram na jaula, é apenas porque suas vidas estão realmente em jogo… e o pior de tudo, você pode entrar na jaula com apenas algumas pedras… do meu ponto de vista, eu não mataria ninguém se esse alguém não fizesse nada para mim ou meus amigos. Caso contrário, minha consciência teria me torturado. “Lin Feng não pensava que era uma boa pessoa ou que poderia salvar o mundo inteiro sozinho, mas existem certos valores e princípios morais que foram gravados em seu coração e ele viverá por eles. Lin Feng acreditava que a virtude era tão importante quanto a autodeterminação no caminho do cultivo.
Ao ouvir as palavras de Lin Feng, Wen Ao Xue sentiu pela primeira vez que havia algo errado com isso lugar. Mesmo que essas pessoas fossem escravas… eles ainda eram humanos…
Neste mundo, poucas pessoas pensavam como Lin Feng. Depois de nascer neste ambiente, ela os criou para serem cruéis e sanguinários.
A grande maioria das pessoas se esforçou para se tornar mais forte, não importa a que preço. Para isso, eles mataram descaradamente outras pessoas. Matar pessoas era comum para eles.
“Talvez você esteja certo… No futuro, lutarei apenas contra feras ferozes”, disse Wen Ao Xue com um sorriso. Naquele momento, uma voz soou atrás deles:
“Estudantes militares, desde quando vocês começaram a não gostar da situação do mundo e a adotar uma atitude tão compassiva? Tão engraçado”. Wen Ao Xue e Lin Feng se viraram e viram um grupo de pessoas vestidas com roupas luxuosas. Eles pareciam muito arrogantes.
“Estudantes de política!” Lin Feng franziu a testa. Entre eles, ele reconheceu um colega de classe… Ele já havia batido nele uma vez… Bai Tse!
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 139: escravos cultivadores
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence