
Capítulo 138: Arena dos Prisioneiros – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 138: Arena dos Prisioneiros
A notícia de que Lin Feng havia desafiado Hei Mo se espalhou pela academia na velocidade da luz.
Os estudantes militares não foram os únicos que souberam disso. Estrategistas políticos e estudantes mercenários também estavam cientes.
As pessoas começaram a prestar atenção em Lin Feng. Quem exatamente era ele? Ele veio do nada e foi aceito na academia com todos os privilégios e sem obrigações. O vice-diretor o convidou pessoalmente, mas por quê?
Quando as pessoas tentaram descobrir quem ele era, descobriram que as informações que encontraram sobre ele eram contraditórias. No início, Lin Feng tinha um status elevado na sociedade, mas depois ele se viu novamente em um nível social inferior… e isso é tudo o que descobriram sobre ele. Havia muita controvérsia quando se tratava dele, como se ele tivesse sido criado artificialmente ou alguém estivesse tentando confundir os outros sobre sua verdadeira identidade.
Se tudo isso realmente resultou das ações externas de alguém, então isso é realmente assustador. É como se alguém estivesse transferindo poder e energia para Lin Feng.
Mas Lin Feng não sabia nada sobre isso.
Yuan Shan e Wen Ao Xue não estava na academia.
Naquele momento, havia uma enorme parede na frente deles, cercando uma pequena cidade dentro da Cidade Imperial.
A parede era tão larga que tiveram a impressão de que era interminável.
“Vamos entrar” – Wen Ao Xue sugeriu outras. Eles começaram a se aproximar dos grandes portões da cidade.
“Por favor, deixe-nos passar”, disse Wen Ao Xue, entregando a pedra da pureza aos guardas na entrada. Surpreendentemente, era uma pedra de claridade média.
Além disso, Lin Feng notou que não só Wen Ao Xue tinha que pagar impostos, mas os demais que queriam entrar.
O o mercado colorido era enorme e barulhento.
“O que é isso?” As pupilas de Lin Feng se estreitaram. Isso o lembrava de um mercado de antiguidades.
“Esta é a parte mais movimentada da Cidade Imperial. Tudo o que você precisa pode ser encontrado aqui “, explicou Wen Ao Xue.
Liu Fei, que estava ao lado de Lin Feng, ficou encantado: “Já ouvi falar desse lugar, mas nunca estive aqui. É mais animado aqui do que eu pensava. Agora eu entendo porque a Cidade Imperial é tão rica.”
Lin Feng acenou com a cabeça e Wen Ao Xue sorriu.
“Lin Feng, você você pode encontrar muitas mulheres bonitas com quem você terá um prazer inesquecível”, disse Wen Ao Xue com um sorriso no rosto. Lin Feng estava confuso e Liu Fei, furioso. A visão dela fez Lin Feng estremecer. Ele tentou sorrir, mas parecia muito estranho. Por que Wen Ao Xue diria isso?
“Além disso, você pode vir aqui a qualquer hora se tiver pedras de pureza suficientes. Compre também armas e até pessoas, como virgens ou escravos. Aqui você pode obter habilidades e técnicas de luta realmente valiosas. “- disse Wen Ao Xue.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Lin Feng ficou surpreso. Armas, mulheres, escravos, habilidades… Ninguém poderia resistir à tentação de obter essas coisas. Não é à toa que estava cheio de pessoas.
Contanto que existam pedras de pureza, você pode fazer o que quiser aqui. Este mercado tinha tudo o que seu coração deseja.
Precisamos vir aqui com mais frequência, pensou Lin Feng. Entre as coisas que Wen Ao Xue listou, Lin Feng estava interessado em muitas delas.
Por exemplo, escravos!
“Claro, um verdadeiro cultivador não iria aonde as mulheres gostam… Somente geeks ricos e pervertidos vão a tais lugares. Os verdadeiros cultivadores visitam outras áreas: o próprio mercado, bem como o local onde os alunos militares da nossa academia sempre vêm “- disse Wen Ao Xue, deixando assim de manter Lin Feng no escuro.
“Qual lugar?” Lin Feng perguntou, que estava obviamente curioso. Que lugar é esse para onde vão os estudantes militares?
“Um lugar misterioso cheio de pessoas com uma mente monótona. Aqui eles aprendem e ganham experiência: esta é uma arena de batalha”
“Esta é a Arena dos Prisioneiros! ” – exclamou Liu Fei.
“Exatamente. Este é um lugar tão louco que até mesmo alguns estudantes militares em nossa academia hesitam em ir para lá”, disse Wen Ao Xue, e acrescentou:” Lin Feng, se você quer se tornar mais forte, é exatamente disso que você precisa.”
“Arena de prisioneiros…” Lin Feng sussurrou. Então ele perguntou: “Como ela é?”
“Você deveria ir e ver tudo sozinho,” Wen Ao Xue disse rindo. Eles imediatamente se dirigiram para lá. Lin Feng se perguntou como seria a arena.
O mercado era como uma cidade dentro da cidade. Era extremamente vasto e não havia fim à vista. Eles caminharam rapidamente, mas mesmo depois de meia hora, eles ainda não haviam chegado à arena.
Naquele momento, Lin Feng ouviu muitas vozes. De repente, uma enorme multidão de pessoas apareceu na frente dele. Ele só conseguia ver as costas, mas não conseguia ver exatamente o que eles estavam olhando.
Lin Feng e seus amigos começaram a se mover para ver o que estava acontecendo. As vozes ficaram cada vez mais altas. O lugar era em forma de anel e gigantesco. No meio deste anel gigante, havia várias crateras diferentes. Todos eles tinham lances de escada.
“Lin Feng, esta é a Arena do Prisioneiro. Como você pode ver, centenas de milhares de pessoas se reúnem aqui. E assim todos os dias “- disse Wen Ao Xue, apontando para a multidão.
“Centenas de milhares de pessoas! ” Lin Feng se perguntou. Foi uma quantia enorme! Também todos os dias! Severamente. Era difícil até imaginar!
Então eles desceram as escadas e olharam para a multidão ao longe.
A cratera era tão profunda que parecia um desfiladeiro, e havia muitos decks de observação.
Bem no centro havia um enorme gaiola de prata, cheia de silhuetas.
“Prisioneiros!” Lin Feng percebeu. É por isso que este lugar era chamado de Arena do Prisioneiro… Isso o lembrava de um mundo anterior na Roma Antiga, onde aristocratas costumavam assistir escravos lutarem contra feras no Coliseu.
Mas a cena diante dos olhos de Lin Feng era mais impressionante. Isso o fez tremer da cabeça aos pés, como se sua alma tremesse de excitação.
“Nesta gaiola, todos os dias, ou o cultivador contra uma besta feroz, ou o cultivador contra outro cultivador está lutou… e a única maneira de se libertar é matando o inimigo durante a luta”, disse Wen Ao Xue. Intimidador. Não surpreendentemente, algumas pessoas preferiram ficar longe deste lugar.
Cada batalha resultou na morte de um cultivador ou de uma fera feroz.
“Todos os anos, nossos alunos da academia morrem aqui. O número de cadáveres está crescendo constantemente”, disse Wen Ao Xue, olhando para a gaiola gigante. Então ele disse lentamente: “Só os cultivadores mais fortes e ousados se atrevem a ir lá … Eles são lutadores de verdade… porque nesta jaula, as condições são as mesmas de um campo de batalha real.”
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 138: Arena dos Prisioneiros
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence