
Capítulo 136 – Pandemônio na entrada! – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 136 – Pandemônio na entrada!
Uma vez a cada seis meses! Pobre Meng Qing, você tem que passar por essa tortura infernal a cada seis meses. Por que ela deveria suportar tanto horror?
“Quando isso acontecer novamente, você tem que me dizer! Posso te ajudar. Eu não quero que você sofra”, disse Lin Feng. Seu espírito de cobra poderia absorver todo o qi frio. Além disso, quanto mais Qi sua cobra absorver, mais forte ela se tornará.
Seu espírito de cobra era muito misterioso… para se alimentar de outro Qi… raramente visto.
“Você ainda não me disse o que realmente aconteceu naquele dia”, disse Meng Qing, olhando para Lin Feng. Ela sofria de exaustão e adormeceu no peito de Lin Feng. Foi um momento tão estranho que ela se esqueceu do que havia acontecido antes.
“Bem, primeiro me diga de onde vem esse Qi frio?” Lin Feng perguntou.
“Eu nasci com ela”, respondeu ela, surpreendendo Lin Feng. Nasceu com ela?
Lin Feng já tinha ouvido falar que às vezes as pessoas nascem com uma doença ou algum tipo de habilidade natural, mas a versão de Meng Qing era simplesmente terrível.
“Bem, é a sua vez”, disse Meng Qing.
Lin Feng sorriu. Então ele liberou seu espírito de serpente. A pequena pipa já se tornou enorme. Ele se aninhou nos ombros de Lin Feng, seus olhos pareciam uma cobra de verdade, não um espírito. E agora eles estavam olhando profundamente para Meng Qing.
“Hein?”- Meng Qing ficou chocada ao ver a cobra.
“Este é o meu espírito, ainda não sei que tipo de cobra é. Ele absorveu todo o Qi frio que veio de você da última vez e me deu o poder desse Qi”, disse Lin Feng.
Ela olhou impotente para o espírito serpentino de Lin Feng.
Mas muito rapidamente ela se tornou fria e indiferente, como sempre. Então ela acenou com a cabeça ligeiramente e disse: “Não admira que este seja um espírito muito forte.”
Lin Feng acenou com a cabeça ligeiramente e disse pensativamente: “Ainda não sei que tipo de cobra é. “.
“Um dia você descobrirá, “Meng Qing respondeu.
“Esperançosamente, “Lin Feng assentiu e disse: “Vou voltar, se você precisar de alguma coisa, ligue.”
Meng Qing assentiu. Ele se levantou e colocou a mão na cabeça de Meng Qing e acariciou seu cabelo por vários segundos, o que fez o corpo dela estremecer ligeiramente.
Lin Feng se virou e foi embora. Meng Qing olhou para Lin Feng saindo e franziu a testa.
“Isso é … um espírito de cobra?” – sussurrou Meng Qing.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela tinha a sensação de que era um espírito animal, mas não necessariamente uma cobra… ela sabia que havia algo especial, mas não conseguia descrever, o que é isso. Talvez uma cobra… mas tinha nove cabeças… não era uma besta, era um dragão!
…………
De manhã cedo. Não havia uma única nuvem no céu.
A Academia Celestial estava fofocando sobre os últimos eventos.
As pessoas pareciam estar repetindo o mesmas palavras: torre de cultivo e Hei Mo.
Naquele momento, duas pessoas caminharam ao longo da estrada mais longa da Academia Celestial e conversaram entre si.
“Ouvi dizer que o nome dele é Lin Feng. No dia da inscrição, ele humilhou dois alunos da Academia: Zuo Qiu e Bai Ze. Ele queria desonrar os nobres cultivadores”, disse um deles.
A notícia do que aconteceu na torre de cultivo já era conhecida por toda a academia, porque Lin Feng quebrou as regras e matou um dos alunos.
A notícia se espalhou na velocidade da luz, não só porque Lin Feng quebrou as regras, mas também porque envolveu um dos melhores alunos da academia – Hei Mo!
Qualquer boato sobre os dez melhores alunos da academia se espalhou rapidamente. Mesmo que Hei Mo não estivesse entre os melhores, ele era proibitivamente forte.
“Quem lhe contou sobre o que aconteceu no dia do registro? Deve ser muito orgulhoso e arrogante, pois humilha os alunos ricos e nobres… mas desta vez cometeu um grande erro, pois Cui Ting já o havia avisado que ele era o irmão mais novo de Hei Mo. Mas ele o matou de qualquer maneira. Isso é uma humilhação para Hei Mo. Lin Feng definitivamente vai se arrepender. Ele nunca sonharia em derrotar Hei Mo.”
“Você está certo. Um dos dez melhores alunos da academia… A sorte de Lin Feng acabou”, disse o outro homem em um tom como se estivesse orgulhoso de sua análise da situação.
Ao mesmo tempo, em um lugar distante, duas silhuetas capturadas a atenção das pessoas. A multidão os seguiu.
Essas pessoas estavam a cem metros de distância dos dois discutindo a situação. Quando eles viram uma das silhuetas na multidão, eles ficaram maravilhados.
“Hei Mo!” – surpreendentemente, ele estava no meio da multidão.
“Há muitas pessoas. Algo definitivamente vai acontecer”, disseram os dois, trazendo-os para mais perto do pandemônio.
Hei Mo caminhava devagar, mas parecia determinado. Logo, todos se aglomeraram ao redor do palácio, onde moravam os alunos da primeira categoria.
Naquele momento, a silhueta de alguém apareceu do palácio.
“Oh não, Lin Feng… este é o cara da torre de cultivo”, disse Yuan Shan quando presente. Cui Ting caminhava ao lado do homem sinistro. Yuan Shan aparentemente se lembrou dele após os eventos na torre.
Lin Feng não parou. Ambos os lados estavam frente a frente. Lin Feng primeiro olhou para Cui Ting, então lentamente virou a cabeça em direção ao homem sinistro e disse: “Hei Mo, eu suponho.”
Hei Mo olhou friamente para Lin Feng, e então olhar traduzido para Wen Ao Xue sem responder.
“Eu preciso da vida dele”, disse Hei Mo indiferente. Ele não falou com Lin Feng, pois sua vida estava sob a proteção de Wen Ao Xue.
Wen Ao Xue apenas sorriu. Seu rosto incrivelmente lindo o fazia parecer uma linda garota. Em seguida, ele balançou a cabeça calmamente e disse: “Ele é meu amigo.”
“Problemático. Na torre de cultivo, ele matou meu irmão mais novo quando ouviu meu nome. Ele me envergonhou. Isso não é da sua conta”, disse Hei Mo, que, estranhamente, não discutiu esse assunto com Wen Ao Xue, e não com Lin Feng.
Lin Feng olhou para Wen Ao Xue… Wen Ao Xue, que é mais bonita do que algumas das garotas, provavelmente era uma pessoa extremamente talentosa.
“Bem, ouvi dizer que seu irmão mais novo quebrou as regras da academia, e então, devido à sua indecisão, pediu a outras pessoas que o ajudassem. Como resultado, ele morreu. A única coisa a culpar é sua própria fraqueza.”
“Sua fraqueza é culpar, mas Lin Feng é novo aqui, ele entrou recentemente na academia. E depois de tão curto período de tempo, ele desgraçou muita gente. Além disso, ele me humilhou. Ele tem que morrer, não é? ” – disse Hei Mo, atordoando os outros
Hei Mo queria matar Lin Feng, não porque ele matou seu irmão mais novo, mas porque ele o humilhou. Em outras palavras, embora Lin Feng tenha ouvido o nome Hei Mo e sua reputação, ele ainda ousou matar seu irmão. Hei Mo queria matá-lo para salvar sua aparência e nada mais.
Para essas pessoas, a reputação era a coisa mais importante na vida, ainda mais importante do que a vida de Lin Feng.
“Você, sabendo que ele é um aluno novo, você vai ameaçá-lo? Não é uma pena?”
“Ele cometeu um crime pelo qual deveria ser punido… e o único preço é sua vida”, disse Hei Mo, que ignorou Wen Palavras de Ao, Xue. Então ele disse com frieza e indiferença: “Você pode protegê-lo agora, mas não acho que ficará com ele para sempre. Portanto, em alguns desses momentos, vou matá-lo facilmente. Quem vai me impedir? ” – quando ele terminou de falar, ele voltou seu olhar para Lin Feng.
“Você é realmente muito inteligente, e você deve estar muito feliz que tudo acabou assim… menino inteligente… mas você não achou que suas ações poderiam levar à sua própria morte? ” Hei Mo disse friamente, então acrescentou: “Ou você realmente acha que pode se esconder atrás de Wen Ao Xue por toda a sua vida?”
“Terminou? ” Lin Feng perguntou quando viu que ele ainda não iria calar a boca. O rosto de Lin Feng não mostrava absolutamente nada, como se um dos dez melhores alunos da academia não pudesse provocar nele nenhum medo ou ansiedade.
Quando Hei Mo ouviu Lin Feng, ele sorriu friamente e disse: “Concluído, o que vem a seguir?”
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 136 – Pandemônio na entrada!
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence