
Capítulo 135: Hei Mo – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 135: Hei Mo
Quando o cara de vestes pretas sentiu o frio Qi Ling Feng se aproximando, ele não pôde deixar de tremer. O suor frio desceu por suas costas.
“Esta é a Academia Celestial, os alunos podem lutar, mas não podem matar!” – resmungou o menino. Ele estava prestes a desmaiar de medo.
“Eu sei,” Lin Feng disse friamente. Ao ouvir isso, o menino sentiu alívio. Isso lhe deu esperança.
“Mas também sei que é proibido perturbar outras pessoas enquanto elas estão na sala de cultivo… e o que você tem feito nos últimos três meses?” Lin Feng disse, mais uma vez fazendo o negro entrar em pânico.
“Admito que quebrei as regras, mas as consequências não importam em comparação a matar um aluno. Matar um aluno é diferente.”
“Você está tentando me assustar? ” Lin Feng perguntou. O suor escorria da testa do menino.
“Você diz que as consequências não são importantes?” – disse Lin Feng, olhando para o pobre e emaciado Liu Fei. Em seguida, acrescentou: “Bem, essa é a sua opinião. Eu vejo isso de forma diferente. As consequências de como você a torturou por três meses são muito mais sérias do que sua vida miserável.”
“Você não vai matá-lo “, repetiu Cui Ting, que atraiu a atenção de Lin Feng. Lin Feng se virou ligeiramente e olhou para ele.
“Você não pode matá-lo, caso contrário, vai se arrepender”, disse Cui Ting.
“É uma pena, mas tenho que Desapontá-lo. Nunca me arrependo de nada “- A mão de Lin Feng continuou a se mover e então Cui Ting gritou:” Espere, pare!”
“Você tem algo a acrescentar?” disse Lin Feng.
“Ele é o irmão mais novo de Hei Mo. Se você matá-lo, Hei Mo nunca se esquecerá.”
“Hei Mo! ” alguém disse. Vários curiosos já passaram pelo cenário. Eles ficaram surpresos que o menino era irmão de Hei Mo.
Yuan Shan estava na multidão e também ficou surpreso. Ele ouviu falar de Hei Mo.
“Lin Feng, Hei Mo é um dos dez melhores alunos da Academia Celestial! Ele dificilmente pratica aqui, mas quando o faz, ele o faz no andar térreo! ” Yuan Shan avisou. Na verdade, Hei Mo era alguém contra quem ninguém queria lutar.
A luz brilhou nos olhos de Lin Feng. O cara de vestes pretas se acalmou.
“Na verdade, eu sou o irmão mais novo de Hei Mo. Se você me matar, ele certamente o matará”, disse ele com orgulho.
“Seu idiota”, disse Lin Feng ao ouvir as ameaças do jovem. Ele ergueu a espada e cortou cuidadosamente a garganta de orelha a orelha. Naquele momento, todos estavam completamente atordoados e tremendo de medo.
Ninguém teria pensado que Lin Feng, ao ouvir sobre Hei Mo, ousaria matar seu irmão mais novo sem hesitação.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O cara de preto não acha que sua morte viria tão rapidamente. No momento em que a espada de Lin Feng penetrou em sua garganta, ele ainda esperava que Lin Feng recuasse ao ouvir o nome de seu irmão.
Seu último pensamento foi que ele me odiava pelo quão ridículo eu agi. Ele se odiava por provocar Lin Feng. Até aquele momento, não havia inimizade entre eles. Ele achava que morrer pelo que aconteceu era um castigo muito grande, e ele realmente pensou que Lin Feng não faria isso. Ele permaneceu estúpido até o fim.
“Que homem cruel e sem coração”, suspirou Cui Ting. Ele não achou que Lin Feng mataria o menino depois de ouvir sobre Hei Mo.
Lin Feng pegou um pano e limpou a lâmina de sua espada. Ele então o colocou de volta na bainha e olhou para Cui Ting.
“Se ele não fosse irmão de Heio, ele nunca teria ousado quebrar as regras da Academia, sou eu direito?” Lin Feng disse friamente, apontando para o cadáver do menino.
Cui Ting ficou surpreso e então assentiu. Sem a reputação de Hei Mo, um menino nunca teria se comportado assim.
“Portanto, quem causou tudo isso é Hei Mo… então, na verdade, Hei Mo quebrou as regras da academia. Por causa dele, meu amigo foi assediado dia e noite por cem dias… mas Hei Mo não será punido por isso, estou certo? ” – disse Lin Feng. Cui Ting percebeu de repente. Agora ele entendeu porque Lin Feng matou o menino.
Não era Hei Mo, nem alguém quebrando a regra. A questão é que eles não deixaram Liu Fei sozinho por cem dias. É por isso que ele matou o cara de manto. Foi um aviso. Ele queria dizer a todos na academia que quem o atacar ou seus amigos pagará com a vida!
“Vamos”, disse Lin Feng a Liu Fei. Liu Fei, Yuan Shan e Jing Yun seguiram Lin Feng. Cui Ting e o cadáver do menino foram deixados para trás.
“Qual é o seu nome?” Cui Ting perguntou.
“Lin Feng” – Lin Feng respondeu saindo.
“Lin Feng…” Cui sussurrou que Ting era certifique-se de lembrar este nome. O resto da multidão percebeu isso também. Quem esqueceria o nome daquele que ousou provocar Hei Mo?
Depois disso, Lin Feng e os outros partiram. No décimo andar, havia ainda mais e mais espectadores. Havia um cadáver no décimo andar. É incrível que alguém ousasse matar alguém na torre de cultivo. Naquele momento, o homem malvado estava subindo para o décimo andar.
Chegando ao local, viu imediatamente o cadáver. Sua expressão não mudou. Ele ainda parecia incrivelmente calmo. A multidão se separou. Eles olharam para ele como se ele fosse uma divindade caminhando entre eles. Era Hei Mo quem estava procurando por seu irmão mais novo.
“Quem o matou?” Hei Mo perguntou em um tom indiferente. Ele ainda estava calmo, o que assustou muito os presentes.
“Lin Feng” – Cui Ting respondeu, e então acrescentou: “Ele era muito forte para mim.”
Hei Mo permaneceu em silêncio e olhou para o cadáver. Então ele disse: “Deixe-o vir ao meu clã … Certifique-se de que é o nome dele.” Quando ele terminou de falar, ele se virou e caminhou lentamente em direção à escada. Então ele deixou a torre sem dizer uma palavra.
…………
Quando Lin Feng e os outros chegaram ao palácio onde moravam, ele respirou fundo e estava pronto para retornar ao seu quarto.
“Não se apresse para procurar outro.” Uma voz baixa soou ao lado dele.
Lin Feng ficou surpreso. Isso soou incrivelmente estranho. Liu Fei estava com uma expressão vazia.
“Você está com raiva?” Lin Feng perguntou, sorrindo e olhando profundamente em seus olhos.
“Por que eu deveria estar com raiva? Liu Fei respondeu friamente, evitando o olhar de Lin Feng.
Wu Lin Feng começou a sorrir pelos cantos da boca: “Se você não está com raiva, por que sinto amargura em sua voz?”
“Talvez porque você precise lavar os ouvidos para ouvir bem? ” – respondeu Liu Fei. Por que ele está olhando para ela assim?
“Sim?” Lin Feng coçou a nuca. Então ele sorriu e disse: “Acabamos de voltar do treinamento, obviamente precisamos voltar para nossa casa…e você parece pensar que mal posso esperar para ver Meng Qing? Você gostaria que eu ficasse no seu quarto?”
“E não sonhe! ” Liu Fei disse, batendo o pé. Esse cara realmente tem problemas mentais! Ela se virou abruptamente e foi para o quarto.
Lin Feng olhou para Liu Fei e sorriu. Apesar do fato de que muitas vezes estava de mau humor, ela era realmente charmosa e doce quando escondia seus sentimentos assim.
Lin Feng voltou para seu quarto e bateu na porta de Meng Qing.
“Entre,” disse Meng Qing friamente. Lin Feng entrou imediatamente. Ele a viu sentada na cama. Ela disse: “Oh, você voltou.”
Desta vez, Meng Qing estava sem o véu. Lin Feng podia ver claramente o rosto dela, o que o fez suspirar de aborrecimento. Como o criador de tudo poderia criar uma beleza insuperável? Foi muito cruel.
“No mundo anterior, mesmo o homem mais rico do mundo teria desistido de toda a sua fortuna por esta beleza”, pensou Lin Feng. Agora, Meng Qing estava um pouco menos frio do que antes. Se ele pudesse fazê-la sorrir pelo menos uma vez por dia, sua vida seria mais bonita.
O que aconteceu naquele dia… aconteceu de novo? ” Lin Feng perguntou enquanto caminhava até a cama de Meng Qing.
Ela olhou para Lin Feng e disse baixinho: “Eu não te disse? Isso acontece a cada seis meses.”
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 135: Hei Mo
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence