
Capítulo 123: Fronteira de Duan Ren – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 123: Fronteira de Duan Ren
“Lin Feng!!” – o homem com a máscara de bronze era Lin Feng! … Então ele salvou a vida do pai dela?
Liu Kang Lan olhou para o rosto de Lin Feng. Ele só o encontrou duas vezes, e nas duas vezes ele usava uma máscara de bronze. Esta foi a primeira vez que ele viu Lin Feng sem ela.
Ele sorriu e parecia ser uma pessoa muito bem-humorada. Apesar de sua idade, ele parecia maduro o suficiente. Apenas um sorriso frívolo e rebelde mostrava que ele também tinha um bom senso de humor.
“Tão jovem!” – Liu Kang Lan exclamou, e então sussurrou: “Ele parece misterioso, quase místico.”
A primeira vez que Liu Kang Lan o conheceu, Lin Feng pronunciou algumas palavras profundas e misteriosas que influenciou seus pensamentos e crenças.
Pela segunda vez, Lin Feng intrépidamente entrou em uma discussão com Duan Tian Lan, deixando-o sem chance de se defender. Também prejudicou a reputação do Tribunal Sagrado. E quem fez tais atos ousados na Cidade Imperial foi este jovem sorridente.
Coisas como essa requerem mais do que inteligência. A pessoa também precisa ser corajosa e bastante presunçosa para humilhar Duan Tian Lang publicamente. Além disso, uma pessoa deve pensar fora da caixa.
Liu Kang Lan nunca teria pensado que uma pessoa tão incomum pudesse ser tão jovem.
“Lin Feng, você acabou de dizer que é … um amigo de Liu Fei”, Liu Kang Lan disse repentinamente, referindo-se ao que Lin Feng disse. Ele tinha uma expressão estranha no rosto e perguntou: “É verdade?”
Lin Feng sentiu-se envergonhado. Ele não disse nada. Liu Fei olhou para ele em choque.
“Pai, não dê ouvidos a este bastardo. Ele é apenas um pervertido mau! ” Ela estava com raiva de Lin Feng por ousar dizer que ele era seu namorado na frente de seu pai. Tão embaraçoso!
“Pervertido covarde?!” – suas palavras o colocaram em uma posição absurda. Então ele disse com firmeza: “Fei Fei, você não estava me chamando para sair e anunciou publicamente no dia seguinte que estava namorando? Se eu sou um pervertido, você também é! “.
“……………… Liu Fei revirou os olhos. Que desgraçado maluco!
Liu Kang Lan estava confuso. Ele não entendia o que estava acontecendo!
Lin Feng olhou para o belo rosto de Liu Fei, fazendo-a corar. Por que ela começou a chamá-lo de pervertido de novo?
Olhando para eles em uma posição tão estranha, Liu Kang Lan não pôde deixar de sorrir e disse: “Fei Fei, está tudo bem, Eu já vi o suficiente. Agora vamos.”
Liu Fei olhou feio para Lin Feng e então forçou seu cavalo a se virar.
Todos os três estavam a cavalo. Ao vê-los, os soldados do exército de Liu Kang Lang começaram a se aproximar. De repente, a multidão se ajoelhou e curvou-se a tal ponto que suas cabeças emitiram um som monótono ao atingirem solo firme. Liu Kang Lanom… ou Liu Fei… eles caíram na frente dele!
“Obrigado por salvar a vida de nosso general!” – pessoas, uma após a outra, agradeceram Lin Feng.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por favor, levante-se. Isso não é necessário “- respondeu Lin Feng.
Essas pessoas eram muito fortes e experimentaram muitas coisas incríveis em suas vidas inteiras. Como eles poderiam se curvar diante de Lin Feng?
“Jovem, você não apenas salvou a vida de nosso general, mas também salvou duzentos soldados de cavalaria blindados de Chi Xue. Se nosso general tivesse morrido, provavelmente nossa cidade teria sido capturada. Com suas ações, você salvou a vida de muitas pessoas”, disse o soldado com gratidão. Lin Feng ficou chocado. Ele nunca pensou sobre isso.
“Ah, entendo, mas chega, agora levante-se.”
Lin Feng não era arrogante pessoa, e as pessoas viram. A seu pedido, todos se levantaram. Eles perceberam que ele ficava constrangido com tamanha atenção.
“Está tudo bem, cada um pode seguir seus caminhos separados”, disse Liu Kang Lan, acenando com a mão. Todo mundo se foi.
“Lin Feng, essas pessoas não são soldados. Eles são oficiais. O melhor elo do meu exército. Eles podem liderar uma composição de várias centenas de pessoas. Tenho apenas quinhentos oficiais. Eu confio neles mais do que em qualquer outra pessoa neste mundo. Os soldados que vieram comigo para a Cidade Imperial são guardiões. Você salvou suas vidas. No futuro, se a oportunidade surgir, eles se tornarão seus assistentes “- disse Liu Kang Lan.
Surpreso Lin Feng respondeu:” Meus… assistentes?”
“Exatamente”, Liu Kang Lan assentiu honestamente. Em seguida, acrescentou: “Como você notou, algumas pessoas me desejam mal. Um dia, eles podem ter sucesso… Se no futuro você participar da batalha, os assistentes virão em seu socorro.”
Lin Feng sorriu ironicamente. Quem sabe o que acontecerá no futuro?
Vendo outro portão, ele estremeceu. Eles estão no extremo norte do país, na fronteira com outro país. Se houvesse um ataque, mesmo que não devesse ter acontecido, o território de Liu Kang Lang seria o primeiro a se envolver na batalha.
“Fei Fei, Lin Feng e Vou dar um passeio”, disse Liu Kang Lan. Liu Fei ficou surpresa e olhou para o pai de forma estranha.
“Tudo bem”, ela concordou. Sem fazer perguntas, ela foi embora.
“Lin Feng, vamos caminhar até o portão”
Lin Feng se perguntou por que Liu Kang Lan queria que Liu Fei os deixasse em paz.
“Ok” – Lin Feng assentiu. Eles galoparam em direção ao portão oeste da cidade. Havia um grande exército nesta área. Apesar da aparência de Liu Kang Lang, eles não deixaram suas posições.
Eles desmontaram de seus cavalos e Liu Kang Lang conduziu Lin Feng em direção à escada à esquerda do portão. Um lance de escadas conduzia aos portões de uma enorme torre. Eles subiram ao topo da torre, Lin Feng sentiu um vento forte e frio.
Lin Feng olhou para a paisagem e ficou pasmo.
“Duan Ren – a cidade das mil lâminas!” – ele pensou.
Diante dele estava um enorme campo sem limites, repleto de uma miríade de armas brancas. Alguns deles enferrujaram e se desgastaram com o tempo.
“Desde a última batalha, não dei ordem para remover esta arma. Eu escolhi deixá-lo em memória dos heroicamente caídos”, disse Liu Kang Lang lentamente. Ele apontou o dedo à distância. A montanha parecia que uma espada gigante a cortara em duas. Estranhamente, lembrava-se da montanha de onde observava a luz do sol iluminando Yun Hai, o lugar onde Liu Fei praticava o cultivo. Este lugar era cercado por um fosso.
Como este fosso era cercado por altas colinas, era mais fácil para o exército de Liu Kang Lang rastrear e matar as pessoas que decidiram atacar.
“Esta é a fronteira. Se você tivesse que ir para lá, então há uma grande probabilidade de não voltar vivo de lá. Esta é a fronteira de Duan Ren.”
“A fronteira de Duan Ren… Lógica “, sussurrou Lin Feng.
“Esta é a fronteira com o país de Mo Yue. Mo Yue e nosso país são muito diferentes. Não há seitas nele, eles estão completamente unidos. Assim, eles são muito mais fortes do que nós, pois possuem forças coesivas. Seu incontável exército está sob uma única bandeira. Se eles não tivessem medo do meu exército na cidade de Duan Ren, eles teriam atacado há muito tempo”, disse Liu Kang Lan. É por isso que ele não mediu esforços e liderou destemidamente seu exército em grandes batalhas. Ele saiu vitorioso e criou uma lenda que aterrorizou seus inimigos.
“Lin Feng, você viu como é perigoso perder minha vida..e digo isso por um motivo.”
Lin Feng entendeu por que Liu Kang Lan havia deixado a Seita Yun Hai na época. Ele deixou tudo para defender seu país dos invasores. No país de Xue Yue, havia ameaças internas e externas. A situação era extremamente difícil.
“Lin Feng, há algo que eu gostaria de perguntar a você.”
Lin Feng estava atordoado.. Ele olhou para Liu Kang Lang. O que ele poderia perguntar a ele?
Liu Kang Lan disse lentamente: “Por favor, cuide de Fei Fei.”
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 123: Fronteira de Duan Ren
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence