
Capítulo 110 – Atrás das cortinas maciças – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve
Capítulo 110 – Atrás das cortinas maciças
No coração da cidade imperial havia um palácio enorme e luxuoso.
Havia muitos guardas ao redor do palácio.
Este palácio não era apenas o centro da cidade imperial, mas também o centro de todo o país de Xue Yue. Este palácio pertencia ao clã Imperial.
Há rumores de que há oito mil e cem postos de controle neste palácio. Esses postos de controle eram equipados com cortinas pesadas que precisavam ser atravessadas. Somente aqueles que conseguiram passar por todos esses obstáculos puderam entrar no palácio interno.
Naquele momento, uma silhueta estava passando dentro do palácio. Este homem caminhou como de costume, como se estivesse descendo a rua. Ninguém estava bloqueando seu caminho.
Esta pessoa estava usando roupas pretas. Sua expressão era dura e imóvel, como uma pedra.
O homem passou por todas as cortinas e chegou ao lago. Havia um banco no qual alguém estava sentado e aparentemente pescando.
Esse alguém estava vestido com roupas brancas simples e parecia muito amigável. Ele tinha cerca de vinte anos. O homem de roupas pretas e o que pescava eram parecidos. Um homem de branco estava sentado em um banco e parecia muito misterioso.
Um homem de preto apareceu por trás e não disse nada.
Depois de um momento, a pessoa que estava pescando começou a tremer. Com um movimento rápido da mão, ele tirou um peixe prateado do lago, que caiu ao lado dele em sua cesta de bambu. O peixe pesava cerca de meio quilo. A maneira como ele a pegou foi muito delicada e limpa. Imediatamente depois disso, um sorriso brilhou em seu rosto.
“Nan Shang, venha, sente-se”, disse o jovem de branco, sorrindo calorosamente.
“Sua Majestade” – disse Nan Shang, curvando-se. Ele não se sentou.
“Nan Shang, não vi você aqui. O que a traz aqui?”
“Ha ha” – Nan Shang sorriu, acenando com a cabeça – “Sua Majestade, Chu Zhang Peng e Luo Xue estão aqui.”
“A Sagrada Corte de Xue Yue vai ser eleita. Portanto, não é surpreendente. Talvez você não tenha vindo para isso.”
O cara ainda tinha um sorriso amigável no rosto, mas parecia muito sábio.
“Sua Majestade tem um sexto sentido e pode ver o futuro com uma precisão extraordinária. Hoje, o restaurante Qing Xin foi destruído. Além disso, conheci duas pessoas interessantes.”
“Restaurante Qing Xin? O restaurante dela é um lugar muito bom. Nan Shang, Qin Xin não é mais uma garotinha. Quando você vai se casar com ela? Eu ficaria feliz em organizar um casamento para você.”
O jovem não parecia estar interessado no que Nan Shan estava falando. Ele mudou o assunto e comecei a falar sobre a vida pessoal de Nan Shan.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O homem de preto parecia nobre. Sua Majestade sempre agarrou as pessoas com sua disposição. Ele era realmente muito pessoa gentil.
Qing Xin era a mulher que ele amava. Portanto, se o rapaz aprovasse sua união, a família da mulher não teria escolha a não ser aceitá-la, por mais gloriosa que fosse. Assim, as palavras do jovem foram suficientes para fazer o coração de Nan Shan bater mais rápido.
Mas Nan Shan achou que não era o momento certo para pensar no casamento.
“Sua Majestade, hoje, Duan Yu foi ao restaurante de Qing Xin. Ela era infantil. Houve uma situação em que um jovem de dezesseis anos bateu nela.”
“Sim? “- o jovem sorriu e disse -” Bem, esta é uma história engraçada e interessante. Há muito poucas pessoas aqui que se atrevem a bater nela. Tenho certeza de que Duan Li a ajudou a lidar com essa situação. Além disso, é improvável que Qing Xin tenha assistido com as mãos postas, não é?”
“Sua Majestade, você está certo. Todos estavam envolvidos, mas no final isso não salvou o dia e o restaurante acabou sendo destruído. Eu também tive que correr com Qing Xin. Também havia um adolescente aqui.”
Nan Shang sorriu, o que atraiu o jovem ainda mais. O jovem disse:” Um adolescente, que clã poderia ele é de?”
“Vossa Majestade, não pude explicar. Na verdade, havia um adolescente do clã Xuan Qi, mas era uma menina. Ela é muito bonita. Ela parece tão graciosa, esguia. Ela é do clã … Hmmm…”
Nan Shan deliberadamente queria tornar sua história mais interessante, o que só fez o jovem rir.
Ele disse: “Nan Shang, você sabe como me manter alerta, mas qual é o status social daquela garota?”
“Eu realmente não sei. Nunca a vi antes, mas acho que Vossa Majestade certamente se interessará por essa garota.”
“Sim? “o jovem ficou muito surpreso neste momento. Quem poderia ser mais interessante que a jovem da camada de Xuan Qi?
“Qual é o nome dele?”
“Lin Feng.” – Respondido pelo homem em preto.
“Lin Feng.” o jovem sussurrou. “No dia em que a Seita Yun Hai foi destruída, um dos alunos foi salvo. E tenho certeza de que o nome dele é Lin Feng.”
“De fato.É ele. A história de sua vida é ainda mais interessante… “- disse o homem de preto, segurando o jovem no limbo.
“Diga-me! ” – disse o jovem, com olhos brilhantes.
“Lin Feng de Yangzhou.” disse o homem de preto.
“Cidade de Yangzhou… Lin Feng…” o jovem repetiu em voz baixa. Ele pensou por alguns segundos, então seu rosto ficou áspero. Seus olhos brilharam, e então ele disse: “Seu filho?!”
“Sim. Seu filho” – o homem de roupas pretas assentiu.
O jovem parecia fascinado e então disse: “Estou realmente muito interessado nele. Por favor, conte-me mais sobre ele. A propósito, Nan Shan, você não precisa contar a todos sobre isso”
“Vossa Majestade, eu sei o que fazer “, Nan Shang respondeu, sorrindo.
Lin Feng não sabia que as pessoas estavam falando sobre ele naquele momento. Uma coisa importante é que Lin Feng não tinha nenhum status social em Yangzhou ou na Cidade Imperial. Ele era apenas uma pessoa comum sem nada para proteger.
Quatro deles saíram do carro e olharam para a gigante Academia Celestial. Muitos fazendeiros estavam passando. A maioria deles parecia incrivelmente excitada.
O nome da academia foi escrito em caligrafia caligráfica enorme e em negrito na entrada da cidade.
Sob o arco do portão, vários velhos estavam sentados em cadeiras. Havia mesas na frente deles. Nas mesas – tinta e pincéis.
Pessoas que chegaram à academia entregaram uma carta assinada por um velho. Depois disso, eles entraram com segurança na academia celestial.
Naquele momento, a besta feroz rugiu, e isso atraiu a atenção de muitas pessoas.
Todos se viraram e viram uma mulher com um manto vermelho selando uma fera feroz.
Esta besta é um leão goblin marrom. Sua crina era espessa e parecia fogo. Seu rugido foi o suficiente para fazer alguém ficar apavorado.
“Sentar sobre uma fera tão feroz é impressionante.”
Alguns ficaram maravilhados, outros com inveja.
“Jon Lin!” Naquele momento, as ilusões voaram sobre a mulher e perseguiram a mulher de vermelho.
“Lobo da Lua… Outra besta feroz.” Os olhos das pessoas na multidão se estreitaram. Eles só viram um homem sentado em suas costas. O homem tinha cerca de dezesseis anos.
“A Academia Celestial realmente merece sua reputação.”
Todos ficaram maravilhados. Mesmo que a Academia Celestial não fosse muito conhecida na Cidade Imperial, sua reputação era evidente neste ponto. A Academia também era famosa por aceitar apenas alunos extremamente destacados, bem como alunos dos melhores clãs e famílias do país.
Claro, alguns deles foram ignorados pelos animais ferozes.
“Duan Feng, acho que parecemos um pouco deprimidos.” disse Lin Feng, que estava dirigindo a carroça. Eles podiam sentir o Chi emitido pelas feras ferozes. De repente, os cavalos pararam de carregá-los. Eles tinham medo de animais e se recusavam a continuar. Lin Feng fingiu um sorriso irônico e tentou fazer os cavalos seguirem em frente.
“Lin Feng, irmão, vim aqui para cultivar, não para me divertir.” disse Duan Feng, balançando a cabeça e sorrindo.
Várias pessoas se viraram e olharam para o grupo de Lin Feng, e então disseram:” Outro grupo de mendigos… Como eles são patéticos!”
Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 110 – Atrás das cortinas maciças
Autor: 净无痕, Jing Wu Hen
Tradução: Artificial_Intelligence