наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 101. Beco sem saída?

Capítulo 101. Beco sem saída? – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Capítulo 101. Beco sem saída?

Em uma grande estrada vazia cercada por campos não tratados, duas silhuetas galopavam a cavalo. Era um cara bonito e uma garota muito bonita. Eles galoparam em alta velocidade, criando nuvens de poeira.

Eles eram Lin Feng e Meng Qing, dirigindo-se para a Cidade Imperial.

Lin Feng estava orgulhoso de poder dirigir tão rápido. Seu cavalo galopava a tal velocidade que seus longos cabelos, junto com suas roupas, voavam como uma bandeira.

O único aspecto negativo foi que Lin Feng quase caiu com o vento contrário. O vento o perturbou muito porque ele estava a cavalo, mas ele se consolou segurando nos ombros de Meng Qing.

“Se eu não tivesse alcançado a camada Ling Qi, já teria caído há muito tempo.”

Apesar do fato de que Meng Qing nunca deixou a Montanha Vento Negra e não entendia o mundo exterior, ela ainda não permitia que outras pessoas lessem suas emoções. Ela era muito inteligente e tinha uma boa percepção.

Meng Qing virou a cabeça e olhou para Lin Feng. Vendo que ele estava com problemas, ela sorriu para ele.

Mesmo que fosse um simples sorriso, parecia que não havia nada mais importante no mundo do que seu lindo sorriso. Todo o resto se tornou imediatamente desinteressante e enfadonho. Esse sorriso iluminou tudo ao redor e tornou o mundo mais brilhante. (Pp parece que o cara se foi…)

“Isso é demais. Que mundo cruel… “pensou Lin Feng. Como Meng Qing era linda. Quando ele olhou para ela, ele se esqueceu de tudo por um momento. Ele sorriu levemente para ela, pensando em como parecia patético.

“Você quer se sentar?” Meng Qing perguntou, olhando para ele com olhos indiferentes, como se nada pudesse abalá-la.

“Sim, quero”, disse Lin Feng. Lin Feng era uma pessoa honesta e direta.

Infelizmente, o mundo estava cheio de pessoas com más intenções.É muito importante não ser ingênuo e não mostrar às pessoas suas fraquezas, por exemplo, ser honesto demais.

Mas Lin Feng era simples e honesto, o que muitas vezes desapontava pessoas cruéis e sem coração.

“Conte-me sobre o mundo exterior, se você fizer meu coração bater mais forte e abalar meus sentidos, então talvez eu deixe você sentar atrás de mim,” disse Meng Qing, olhando para Lin com expectativa. Feng.

Naquele momento, Lin Feng teve um insight e disse com um sorriso a Meng Qing: “Deixe-me contar a história de minha família.”

“Ok,” Meng Qing disse com um aceno de cabeça.

“Há uma fera feroz em minha família, sua idade chegou aos mil anos. Ele era muito forte e tinha poderes mágicos especiais. Seu nome era Bai Su Zhen.”

A voz de Lin Feng mal foi ouvida. Ele relembrou histórias clássicas de sua vida anterior. Ele se lembrou da história dos amantes, Liang Shangbo e Zhu Yingtai. Eles se apaixonaram um pelo outro, mas devido a certas circunstâncias, eles não podiam ficar juntos. Quando a morte os separou, eles transformaram seus espíritos em borboletas para ficarem juntos para sempre. Ele pegou histórias diferentes para tornar a sua ainda mais comovente.

Meng Qing ficou tão cativada pelas palavras de Lin Feng que não prestou atenção ao fato de que ele estava sentado atrás dela e abraçando sua cintura. Seus dois corpos estavam tão próximos que pareciam um.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“É isso,” Lin Feng disse e puxou as rédeas para parar o cavalo.

Meng Qing virou a cabeça. Havia menos de um centímetro entre seu rosto e o de Lin Feng.

Quando Lin Feng viu o rosto de Meng Qing tão perto, seu coração começou a bater forte. Naquele momento, a única coisa que ele queria fazer era beijá-la. Ela era uma jovem encantadora e fascinante.

“Haha, parece que meu coração ainda está fraco”, pensou Lin Feng. Devido à proximidade de Meng Qing, ele não conseguia manter a calma. Ele sentiu o gelo em seu coração começar a derreter.

Lin Feng era um cultivador muito motivado, ele estabeleceu objetivos elevados para si mesmo. Havia muito poucas pessoas como Meng Qing neste mundo. Ela poderia ficar tranquila em qualquer situação. Somente um cultivador sábio pode atingir um nível tão alto de autocontrole, mas Lin Feng era incapaz disso. Ele não estava no mesmo nível de Meng Qing.

Meng Qing ficou surpreso e perguntou a Lin Feng: “Você já terminou sua história?”

“Sim,” Lin Feng assentiu.

“Se você terminou a história, por que está sentado aqui? Eu não dei permissão. “As palavras de Meng Qing soaram duras, mas havia um brilho provocador em seus olhos.

“Ehh…” Lin Feng se perguntou, e então acrescentou: “Ok, vou continuar contando histórias para você.”

“Hmm” Meng Qing grunhiu e se virou.

“……….”

Lin Feng não tinha palavras. Que mulher traiçoeira! Se ele não contar suas histórias, ele não poderá se sentar com ela…. como ele poderia parar de falar?

“Tygydyk tygydyk”

A terra estremeceu com o bater dos cavalos.

Lin Feng olhou para longe e viu uma nuvem de poeira. O som da batida do pé ficou cada vez mais alto.

Um momento depois, vários cavalos blindados apareceram na frente deles, rodeados por uma nuvem de poeira.

Meng Qing parou o cavalo e tentou movê-lo para fora do caminho para se esconder. Naquele momento, cavalos blindados passaram galopando por eles. O líder dessas pessoas olhou para Lin Feng e seguiu em frente.

“Bandidos a cavalo?”

Lin Feng estava pasmo. Essas pessoas pareciam bem treinadas. Apesar de galoparem pela estrada, estavam bem coordenados e não havia excesso de movimentos. Eles cavalgaram em uma formação uniforme.

Auras fortes emanaram de seus corpos. Lin Feng podia sentir a aura de pessoas incrivelmente fortes.

No entanto, suas roupas e penteados pareciam muito bagunçados, como os ladrões que foram mortos por Lin Feng antes.

“Como isso é possível? Eles se parecem muito com as pessoas que você matou.”

Meng Qing também ficou surpreso. Suas palavras soaram frias e indiferentes, em princípio, como sempre.

Ela se virou por um segundo e viu que Lin Feng também estava perdido.

Depois de um tempo, Lin Feng percebeu algo.

“Eles são iguais!”

Lin Feng parecia muito frio: “Meng Qing, volte rápido!”

Ótimo.

Sem hesitação, eles se viraram e galoparam na direção de onde vieram.

………………………….

A carruagem de Duan Feng estava viajando a toda velocidade, deixando pegadas profundas no solo.

A Cidade Imperial ficava muito longe da Cidade de Yun Yang, eles não queriam ficar muito tempo na estrada.

Tpruuu

Tio Wang parou a tripulação.

Apesar do tio Wang ser um cultivador fraco, ele era muito respeitado no clã Duan, porque era próximo do avô de Duan Feng. Após a morte do pai de Duan Feng, o tio Wang foi encarregado de certas coisas no clã Duan. Seu status era muito alto.

É por isso que o tio Wang ousou insistir na partida de Lin Feng, apesar do fato de Duan Feng ser contra. No entanto, apenas Duan Feng e Zin Yong ficaram tristes com a partida de Lin Feng.

De repente, o tio Wang percebeu uma tempestade amarela no horizonte e também sentiu a terra tremer.

Todos sentiram a terra tremer e começaram a olhar para o horizonte.

Depois de um tempo, pessoas apareceram a cavalo.

Bandidos, cavalos de equitação.

Havia ainda mais bandidos do que da última vez.

Eles parecem ter muito azar nesta jornada.

“Vamos torcer para que esses bandidos não sejam tão fortes quanto os anteriores.”

Todos esperavam que esses bandidos não fossem muito fortes. Afinal, se não fosse por Lin Feng, eles foram mortos da última vez.

Todos estavam pensando em Lin Feng. Tio Wang acusou Lin Feng de traição e espionagem, mas agora Lin Feng não estava mais com eles, e os bandidos estavam.

No entanto, ficou claro que todos lamentavam que Lin Feng não estivesse com eles. Tio Wang pensou que Lin Feng era um espião, porque ele rapidamente passou a ser confiado por Duan Feng. Além disso, eles não sabiam o propósito dos bandidos.

O líder dos bandidos segurava uma longa adaga que emitia uma luz ofuscante.

“Mate todos. Não deixe ninguém vivo”, disse o líder dos bandidos. Os corpos dos bandidos emitiam Chi forte.

“Boom!”

A terra tremeu violentamente. Todas as adagas dos bandidos emitiram Qi forte e mortal, que começou a pressionar a carruagem.

“Morra!” gritou um dos bandidos, uma longa adaga brilhou no ar. De repente, sangue respingou e uma cabeça voou no ar.

Pessoas das profissões das sombras deste mundo adoravam decapitar as pessoas e sempre miravam em suas gargantas. Onde quer que fossem, o sangue era derramado por toda parte em grandes quantidades. Eles usaram o medo que acorrentava as pessoas ao ver esta cena.

Essas cenas violentas pareciam congelar o tempo ao redor deles. O tempo pareceu desacelerar, tornou-se silencioso ao redor. O sangue pingou da ponta da adaga.

Um dos guardas foi decapitado. Várias dezenas de bandidos assistiram a isso com seus olhos ferozes.

Aqueles que sobreviveram ficaram apavorados. Alguns dos guardas já estavam em pânico, seu coração estava prestes a explodir no peito. Eles mal conseguiam respirar sob a pressão dos bandidos. Esses bandidos eram muito mais fortes do que os ladrões que conheceram antes. Este parece ser o fim. Todos eles morrerão.

Eles morrerão aqui? Eles serão decapitados e deixados para apodrecer?

“Lin Feng! Onde você está?”

Todos queriam que Lin Feng voltasse para resgatá-los. Eles se lembraram da facilidade com que Lin Feng lidou com os ladrões.

Infelizmente, o tio Wang pediu que Lin Feng fosse embora e ninguém insistiu para que Lin Feng ficasse. Eles estavam orgulhosos demais para isso, muitos até ficaram felizes por ele ter partido, mas agora se arrependem.

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 101. Beco sem saída?

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 101. Beco sem saída? – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*