наверх
Editar
< >
PEERLESS GOD LORD Capítulo 728: Deixe seu patrono vir me ver

Capítulo 728: Deixe seu patrono vir me ver – PEERLESS GOD LORD português – Novel Chinesa

Capítulo 728: Deixe seu patrono vir me ver

“Liang Tong, quero montar um salão de refino nesta porta, e você será o mestre!”

Su Mo olhou para Liang Tong e disse sem rodeios, já que essa pessoa o seguiu até Continente Central Nenhuma dúvida sobre lealdade.

Além disso, mesmo que ele não seja absolutamente leal, Su Mo o deixará morrer.

“Obrigado por seu amor, mestre!”

Liang Tong abraçou Su Mo, mas não havia alegria em seu rosto. O que ele procurava era a estrada para refinar ferramentas, mas ele não era para nenhum mestre de salão.

Por um momento, Liang Tong disse em voz profunda: “No entanto, há muito poucos artesãos nesta escola. Exceto o velho, eles são todos artesãos inexperientes. Receio que será difícil para assumir esta grande tarefa. “p66>

Su Mo franziu a testa levemente ao ouvir as palavras, esse velho realmente disse que os outros não são populares!

Seu nível de refino não está nos meus olhos!

Su Mo disse secretamente em seu coração.

Depois de um tempo, Su Moran disse: “Você não precisa se preocupar com isso. Contanto que você seja leal à sua própria escola, tudo isso não é um problema.”

Depois de ouvir as palavras de Su Mo, Liang Tong fez o mesmo. Ligeiramente carrancudo e disse: “O porteiro, uma vez que o velho se juntou à porta do céu, desde que o seguiu até o continente central, ele será naturalmente leal a esta porta!”

Liang Tong encarou Su Mo e suspirou secretamente em seu coração. Se você confia muito nele, ele não se importa muito, afinal, ele acabou de se juntar aos Cangqiangmen não muito tempo atrás.

Mas Su Mo tem olhos baixos e mãos baixas, mas ele balançou a cabeça secretamente em seu coração. Su Mo ainda é muito jovem!

Não há nada de errado?

Leva muito tempo para pesquisar o refinador, e não é uma pitada. Su Mo não pôde deixar de pensar que era muito simples!

Com alguns refinadores inferiores no Portão de Cangqiang, é impossível se tornar um grande clima!

“É tão bom!”

Su Mo acenou com a cabeça, então hesitou por um momento e disse: “Vá, vamos para Tianya Haige!”

Fale, Su Mo se levantou e saiu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Liang Tong ficou intrigado, mas mesmo assim se levantou e seguiu Su Mo.

Quando Su Mo saiu, Qingpingzi e os três também selecionaram as artes marciais de nível real que lhes convinham e mal podiam esperar para praticar.

Nas ruas da cidade de Qingyuan, Su Mo pegou Liang Tong e caminhou direto para o Pavilhão Tianyahai na cidade de Qingyuan.

Su Mo perguntou a Zhao Yunxi sobre a loja Tianyahaige na cidade de Qingyuan, e pode-se dizer que Tianyahaige está florescendo em todos os lugares de Zhongzhou. Existem lojas Tianyahaige em cidades quase maiores.

Embora Qingyuan City seja uma cidade pequena, por estar perto de montanhas selvagens, várias transações de recursos são relativamente quentes, então também há lojas Tianyahaige.

“O mestre da seita, qual é o problema com você indo para Tianyahaige?”

Liang Tong perguntou, seu rosto estava incompreensível, ele não disse que queria montar um salão de refino? O que o estabelecimento do Refining Hall tem a ver com Tianya Haige?

“Claro que é para comprar materiais de refino para você!” Su Mo disse.

“Comprar materiais de refino para mim?”

Liang Tongwen não pôde deixar de franzir a testa. Agora ele não tem escassez de materiais de refino, então não precisa mais comprá-los!

Liang Tong estava sem palavras. Ele fez um grande progresso no equipamento de refino recentemente. Ele sente que dentro de um ano, no máximo, será promovido a mestre de refino de quarto nível de nível médio e está trabalhando duro no refino, refino. Zhishu, como pode haver tempo para sair!

“Mestre da seita, ou vá sozinho! Eu vou voltar primeiro!”, Liang Tong disse em voz profunda.

Su Mo virou a cabeça e olhou para a outra parte quando ouviu as palavras, e disse friamente: “Comprei os materiais de refino para você, mas você me deixou ir sozinho?”

Uh!

Liang Tong ficou surpreso e imediatamente calou a boca. Ele não se atreveu a enfrentar Su Mo de frente.

A razão pela qual ele se juntou ao Portão Celestial no início foi por causa do talento de Su Mo.

Os dois ficaram sem palavras o tempo todo e não demorou muito para chegarem ao Pavilhão Tianyahai na cidade de Qingyuan.

O Pavilhão Tianyahai na cidade de Qingyuan foi construído de maneira impressionante. Embora fosse muito inferior ao Pavilhão Tianyahai em Dongzhou, também era dez vezes maior do que as lojas do Reino Tianyue.

O grande salão all-in-one cobre uma área de centenas de hectares, com pessoas entrando e saindo, e os negócios estão muito aquecidos.

Sumo entrou no salão principal de Tianyahaige e viu que havia lojas no salão principal, vendendo vários tesouros em diferentes categorias.

Não muito depois, Su Mo encontrou uma loja que vendia materiais de refino.

A loja que vende materiais de refino é a maior de todas, comparável a um salão independente. Uma placa de identificação está pendurada na porta da loja e três dragões e fênix estão escritos nela. De grandes personagens.

Na câmara de refino, várias armas e materiais de refino são comprados e vendidos.

Há muitas jovens empregadas no pavilhão de refino. Vendo Su Mo e Liang Tonglian entrando, uma jovem empregada de mais de 20 anos e esguia repentinamente brilha e corre para a frente.

“Mestre, bem-vindo, você tem alguma necessidade?” A jovem empregada veio até Liang Tong e disse respeitosamente.

O corpo de Liang Tong está vestido com o traje de um refinador, e há quatro fornos refinadores bordados em seu peito, que obviamente é um refinador de quarto nível.

Então, a jovem empregada a cumprimentou muito ansiosamente.

Quanto a Su Mo, ela estava completamente fora de vista.

Liang Tong não disse nada quando ouviu as palavras. Ele estava fazendo recados com Su Mo, então naturalmente ele não falaria muito.

Su Mo olhou para a jovem empregada. Ele não se importou com a má saudação e disse indiferente: “Você tem um mestre ou ancião no pavilhão de refino?”

“Mestre do pavilhão ou Ancião?”

A jovem empregada se assustou quando ouviu as palavras, e então olhou para Su Mo com surpresa em seu rosto.

Gan Ling foi empregada doméstica no pavilhão de refinamento por um ano e acha que tem uma visão muito elevada. Depois de olhar para Su Mo, ela pode ver que Su Mo é provavelmente o mestre de refinamento de quarto nível. Discípulo.

Portanto, Gan Ling pode imediatamente adivinhar que os dois mestres e aprendizes devem ter vindo pedir ao mestre do pavilhão para ensinar a arte de refinar ferramentas.

Isso costumava acontecer no passado. Como mestre do pavilhão de refino, como mestre de refino de quinto nível de alto grau, na cidade de Qingyuan, ninguém pode realizar a arte de refino. Muitos mestres de refino querem vir para Xiangge. O senhor pede conselho.

Nesse sentido, o dono do pavilhão já ordenou que essas pessoas não sejam vistas e vão todas embora.

“Desculpe, o dono do pavilhão está muito ocupado e não tenho tempo para vê-lo!”

A pele de Gan Ling de repente ficou fria e disse fracamente: “Se não compre armas ou materiais, por favor, volte!”

Para pessoas como Su Mo, que querem pedir conselhos ao mestre do pavilhão, Gan Ling não tem intenção de entreter, porque ela não pode obter nenhum benefício.

Se os dois de Sumo estão aqui para comprar armas ou materiais de refino, ela só pode receber muita comissão se os distrair.

Liang Tong também estava perplexo, olhando para Su Mo com uma cara intrigada, ele não queria comprar materiais de refino? Por que você está procurando o mestre do pavilhão de refino?

“Muito ocupado?”

Su Mo zombou ao ouvir as palavras e também ficou chateado com a atitude dessa mulher. Ele também era o maior nível de honra para Tianya Haige. Qi Shi, é tão indesejável aqui!

Shao Qing, Su Mo disse enquanto esperava para ser abusado: “Deixe seu mestre do pavilhão vir e me ver!”

Assim que a voz de Su Mo caiu, o público ficou em silêncio.

Os olhos de Gan Ling se arregalaram de repente, e ela olhou para Su Mo incrédula, com uma expressão monótona no rosto.

Esse cara, realmente deixou o mestre do pavilhão sair para vê-lo?

Leia a Novel PEERLESS GOD LORD português – Capítulo 728: Deixe seu patrono vir me ver

Autor: Baili Lobster

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 728: Deixe seu patrono vir me ver – PEERLESS GOD LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : PEERLESS GOD LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*