
Capítulo 17: Mate todos – PEERLESS GOD LORD português – Novel Chinesa
Capítulo 17: Mate todos
A força de Su Mo chocou o Capitão Bandido.
Ele é muito claro sobre sua própria força, e artistas marciais comuns de cinco forças não são seus oponentes.
E agora, um artista marcial com três níveis de refinamento de qi realmente o levou para trás três passos com um golpe, como ele poderia não estar surpreso.
Ahhh!
Assim que o Capitão Bandido ficou pasmo, mais dois gritos ecoaram.
A espada de Su Mo é tão rápida quanto um raio e tão etérea quanto o vento, ninguém pode parar onde a aura da espada passa.
Em um piscar de olhos, mais três bandidos foram decapitados.
Este pequeno grupo de bandidos tinha originalmente um total de 20 pessoas. Nove pessoas foram decapitadas por Su Mo antes. Agora, três pessoas morreram, restando apenas oito.
“Morto!”
Su Mo gritou, sua figura brilhou como um fantasma, a luz da espada brilhou e mais dois bandidos foram cortados, sangue misturado com órgãos internos.
“Rápido! Sitiei-o! Rápido!”
O capitão do bandido gritou, carregando uma espada gigante, e golpeou Su Mo novamente.
No entanto, Su Mo não o confrontou mais desta vez, contando com sua postura flexível, lançada entre as pessoas, a luz da espada afiada brilhava de vez em quando, e um famoso ladrão da montanha caía um após o outro.
“Idiota!”
O capitão do bandido rugiu de novo e de novo, e a espada continuou cortando, mas ele nem tocou no cabelo de Su Mo.
Su Mo praticou a técnica corporal de terceiro nível inferior “Shadow Walk”, que aumentou sua velocidade várias vezes. Embora o passo de sombra fosse apenas um nível de entrada, como uma técnica de exercício de terceiro nível, mesmo que era apenas um nível de entrada, não é comparável ao Capitão Bandido.
Esses bandidos, exceto o capitão bandido, são apenas as bases de cultivo de terceiro e quarto nível do reino refinador, e poucos podem parar a espada de Su Mo.
Mesmo que a espada de Su Mo estivesse bloqueada, ele não poderia parar sua segunda espada.
A energia da espada é vertical e horizontal, e a luz da espada pisca, matando uma pessoa em uma única etapa.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Em pouco tempo, o capitão do bandido se tornou um comandante polido e todos os seus homens foram mortos.
Mesmo se houver alguns que querem escapar, eles são pegos em um instante e mortos com uma única espada antes de dar alguns passos.
“Rapaz, você matou tantas pessoas na minha vila da faca de sangue, minha vila da faca de sangue não vai deixar você ir!”
O capitão do bandido queria ir embora depois de dizer algo cruel Posso ver que o oponente só pode ser invencível com essa técnica corporal.
É difícil para ele se matar!
“Para onde ir!”
Su Moshan deu um passo à frente e parou o capitão do bandido.
“Rapaz, não se engane muito! Embora eu não possa matar você, você também não pode me matar.”
O capitão bandido gritou com raiva.
“Sério? Eu disse, você não quer nem viver hoje!”
Su Mo zombou, como se não tivesse colocado o Capitão Bandido nos olhos, e imediatamente deixou a outra parte com raiva.
“Garoto, você está procurando a morte! Que você saiba como está o vovô hoje.”
O capitão do bandido gritou de raiva, e a luz amarela atrás de suas costas brilhava, e o espírito marcial se ergueu.
Seu espírito de artes marciais é um urso violento, atingindo uma altura de três metros, feroz e poderoso.
Depois de incitar a alma marcial, a força do capitão bandido aumentou em pelo menos alguns por cento. Ele saiu, e as espadas afiadas foram erguidas, trazendo o vento forte, e cortaram em direção ao rosto de Su Mo.
Su Mo não se esquivou desta vez, mas ficou quieto no local.
Vendo a aparência de Su Mo, o capitão do bandido ficou muito feliz e elevou seu poder ao pico, e ele foi obrigado a ferir seriamente Su Mo com um golpe.
Su Mo deu um sorriso de escárnio pelo canto da boca, e quando o capitão do bandido o cortou, ele fechou a longa espada em sua mão.
Esta ação surpreendeu o capitão do bandido.
Esse garoto é estúpido?
No entanto, ele foi mais uma surpresa. O oponente guardou sua arma. Era sua oportunidade de matar o oponente com este golpe.
Assim que a espada do capitão bandido estava prestes a golpear na frente dos olhos de Su Mo, a mão de Su Mo brilhou e uma espada afiada apareceu em sua mão.
Esta espada é exatamente a arma mágica de nível médio de quarto nível, a Espada Cortante Espiritual.
Su Mo segurava a Espada Cortante Espiritual em sua mão, encarando a espada rapidamente aumentada à sua frente, ele cortou para frente com uma espada.
Clang! sopro!
Espadas e espadas lutaram, a espada do Capitão Bandido quebrou, e imediatamente, a espada cortante do espírito não diminuiu. Relâmpagos brilharam no pescoço do Capitão Bandido, sangue foi espirrado e uma grande cabeça foi jogada para o alto.
Ufa!
Depois de matar todos os bandidos, Su Mo finalmente soltou um longo suspiro.
“Espada Cortante Espiritual, você realmente não me decepcionou!”
Olhando para a longa espada em sua mão, Su Mo mostrou um sorriso no rosto. arma de grau era realmente extraordinária.
Armas, há uma grande lacuna entre cada patente, sem falar na espada do capitão bandido, que é apenas um soldado mortal comum de primeira classe.
Os dois não estão no mesmo nível, e é razoável cortar a espada do oponente com uma espada.
Diante desse tipo de escória, Su Mo não seria tão estúpido em fazer uma luta justa com o adversário.
Depois que todos os bandidos foram decapitados, Su Mo olhou para o grupo de mulheres saqueadas. Neste momento, essas mulheres estavam todas com os olhos opacos, ainda em choque.
“Bem, todos os bandidos foram punidos, você está livre!”
Su Mo deu um passo à frente e despertou as mulheres.
“Obrigado, Sr. En!”
Todas as mulheres se ajoelharam no chão e se prostraram diante de Su Mo.
“Levantem-se todos! Não é seguro aqui. Volte para a aldeia primeiro!”
Su Mo acenou com a mão e gesticulou para que se levantassem. Embora a aldeia deles já estivesse em ruínas, ainda estava. Eles só podem voltar primeiro.
Felizmente, existem muitos cavalos de bandidos. Eles montam nos cavalos e podem voltar em breve.
“Meu querido avô, hoje é ótimo. Xi”er não tem dentes para lembrar. Anuncie também o conhecido tabu. Xi”er vai se lembrar disso em meu coração.”
Neste momento, uma garota em Tsing Yi caminhava timidamente na frente de Su Mo, ele franziu os lábios vermelhos levemente e disse baixinho.
Esta garota em Tsing Yi era a garota que era cobiçada pelo Bandido Scarface antes. Depois que o capitão bandido estava pronto para voltar, ela o dedicou ao dono da vila de Canivete de Sangue.
A pele da menina é branca como a neve, linda e requintada, seus olhos são como uma fonte límpida e ela tem um espírito leve. Embora use linho grosso, ela mal consegue esconder seu temperamento elegante e elegante.
A jovem é como uma fada caindo no mundo mortal, sua postura da cidade é sedutora, fazendo com que as pessoas se sintam envergonhadas de si mesma e não ousem blasfemar.
Su Mo apenas notou que entre essas mulheres, existe realmente uma aparência tão impressionante.
Não posso deixar de suspirar, uma pequena aldeia também pode dar à luz uma beleza incomparável!
Em termos de aparência, este single feminino ainda está acima do mestre do pavilhão Luo Huan do Pavilhão Zijin, mas em comparação com o estilo inigualável de Luo Huan, as meninas são um pouco mais verdes.
“Meu nome é Su Mo, volte primeiro! Mais tarde irei à sua aldeia para ajudá-lo a enterrar as pessoas.”
Su Mo sorriu levemente e imediatamente ajudou a garota a traga um. Cavalo de guerra.
“Hmm!” A garota bateu em sua cabeça.
Depois que todos foram embora, Su Mo olhou para os cadáveres espalhados pelo chão, seus olhos piscando.
Com tanto sangue, romper a base de cultivo não é um problema!
Su Mo não se atreveu a atrasar, ele se aproximou apressadamente, sentou-se de pernas cruzadas e lançou a Devoradora Alma Marcial.
Quanto mais demora, mais energia e sangue essas pessoas perdem. Além disso, com o tempo, suas artes marciais se dissiparão. Se isso acontecer, elas perderão muito!
Su Mo incitou a devoradora alma marcial com todas as suas forças, e de repente todos os tipos de almas marciais, misturadas com o sangue dos ladrões, se reuniram em direção a Su Mo.
As artes marciais desses bandidos são, em sua maioria, almas marciais de segunda ou terceira ordem de nível humano. Depois que Su Mo as engoliu, sua alma marcial não reagiu de forma alguma.
No entanto, aquele enorme qi do sangue, após ser engolido, se transformou em um fluxo de energia pura e se fundiu ao corpo de Su Mo.
A respiração do corpo de Su Mo aumentou descontroladamente!
Boom!
Em apenas um momento, o cultivo de Su Mo rompeu o gargalo do terceiro estágio de treinamento de qi e entrou no quarto estágio de refinamento de qi.
No entanto, o qi do sangue é extremamente grande e, após a descoberta do reino de Su Mo, a base de cultivo ainda está crescendo continuamente.
Estágio inicial de refinamento do Qi quatro vezes!
Quarto treinamento de Qi intermediário!
Quarto estágio do treinamento de Qi!
Quatro picos de treinamento de Qi!
Finalmente, depois que Su Mo engoliu o qi e o sangue de todos, seu cultivo parou no auge do quarto estágio de refinamento de qi, e ele só pôde entrar no quinto estágio de refinamento de qi.
Ele não ficou desapontado com isso, pois já estava muito satisfeito em poder melhorar seu nível de cultivo.
“Se eu continuar a matar freneticamente no futuro, saqueando a vitalidade e o espírito marcial de outras pessoas, meu cultivo não vai subir como um foguete?”
O coração de Su Mo estava em chamas, e ele pensou consigo mesmo.
No entanto, ele imediatamente balançou a cabeça. Se isso continuar, embora sua força possa crescer mais rápido, ele também pode perder sua natureza e se tornar um demônio sanguinário.
Su Mo sempre foi uma pessoa com rancores e ressentimentos claros, ele não será impiedoso com os inimigos e pessoas perversas.
Mas se você massacrar inocentes desenfreadamente, como isso é diferente desses bandidos?
Logo, Su Mo respirou fundo, levantou-se, guardou todos os pertences da “múmia” e foi embora.
Leia a Novel PEERLESS GOD LORD português – Capítulo 17: Mate todos
Autor: Baili Lobster
Tradução: Artificial_Intelligence