
Capítulo 63: finja-se de morto e lute – PATH TO HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 63: finja-se de morto e lute
“Sua irmã, o jovem parece muito bom.”
A barba não sentiu o horror do assobio da lâmina, mas olhou para os olhos de Wei Suo.
“Droga!” Wei Suo sentiu um forte resfriado ao mesmo tempo, com um forte som de “dang”. A espada barbada na verdade bloqueou sua lâmina Yin Charm abruptamente. Uma marca de corte apareceu.
Sua faca larga comum pode ser usada como uma arma mágica de nível de arma espiritual, além de seu incrível poder de ataque.
“Devorador de corações!”
“Não se engane! Ele mentiu para você!” E enquanto bloqueava o golpe da lâmina encantada de Wei Suoyin, esta barba ainda estava voltada para Wei Suo olhou para trás ele e gritou como um fantasma. Se não fosse pelo velho de manto verde lembrar Wei Suo pela primeira vez, Wei Suo teria pensado que um comedor de corações apareceu de repente atrás dele.
Com um suave “chiado!”, Wei Suo, fingindo que ia se virar, ativou o Talismã Queimadura Solar.
“Sua irmã!”
O monge barbudo soltou um grito, seus olhos estavam deslumbrados e nada foi visto.
Wei Suo agora tem alguma experiência com o inimigo. Ao ativar o Sunburn Talisman, ele moveu seu corpo para a esquerda e fez um movimento em falso para voar horizontalmente para a esquerda, mas a luz brilhante acendeu. momento, o corpo voou para a direita em vez disso.
“Huh!”
Eu vi a grande faca com a barba cortada à esquerda de Wei Suo, cortada completamente e cortada na parede de rocha.
Enfrentando um monge tão pervertido e insidioso, Wei Suo não se atreveu a salvar True Yuan, então ele cerrou os dentes e ativou a Lâmina de Caridade Yin novamente.
“Sua irmã! Que arma espiritual?!”
Mas a barba gritou, e ao ver a lâmina do Feitiço Yin avançando para ele, seu corpo surgiu novamente. Uma cortina de luz de bronze foi colocada, e a lâmina Yin Mei correu para dentro dela, apenas para fazer algumas rachaduras na cortina de luz de bronze, mas não conseguiu quebrar a cortina de luz de bronze.
Quando as duas lâminas de Feitiço Yin são disparadas, a verdadeira essência de Wei Suo está quase no fundo, e ele não pode mais ativar a lâmina de Feitiço Yin. Ele estende a mão para lutar contra a essência verdadeira restante e ativa os seis espadas voadoras. Ao mesmo tempo, ele também beliscou a Espada de Osso Yin e Fósforo na parte inferior da caixa de pressão em sua mão e se preparou para usar a Espada de Osso Yin e Fósforo na parte inferior da caixa de pressão para lidar com isso se o veterano Liuying Flying Blade com o manto roxo não conseguiu romper a cortina de luz de bronze.
“Merda!”
Seis vaga-lumes voadores os atingiram e finalmente perfuraram a cortina de luz de bronze de uma vez. Assim que Beard mal abriu os olhos para ver a verdadeira posição de Wei Suo, seis lâminas voadoras Liuyingfei avançaram de seu peito e perfuraram por trás de seu peito.
Sendo perfurado no peito por lâminas voadoras de quase dois metros de comprimento, é basicamente impossível sobreviver.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas o monge barbudo se manteve firme, como se nada tivesse acontecido.
“Sua irmã!” Depois que Wei Suo suou frio por um tempo, ele não pôde deixar de gritar assim como uma barba.
Muito anormal, esta barba agora está com olhos esbugalhados, está morta e não pode mais morrer, mas está tão rígida. Não é de se admirar que Wei Suo não pôde deixar de chamar sua irmã assim como ele, porque se ele não pensasse que sua barba estava gritando com sua irmã e sua irmã agora, mas agora ele foi cortado seis vezes e não o fez grito assim, ao que parece. Se algo estava errado, Wei Suo, que tinha acabado de exaurir sua verdadeira essência, já havia usado a mais poderosa Espada de Ossos de Yin e Fósforo em sua mão.
“Que tipo de faca é essa? É uma faca pervertida.” Wei Suo enxugou o suor frio e puxou a faca grande que estava presa na parede da montanha.
Mas antes que Wei Suo fosse pegar a roupa de barba pervertida que dizia ser Liu Sanpao, a voz do velho com o manto verde de repente soou nos ouvidos de Wei Suo com extrema ansiedade, “Não, muitas pessoas, e há pessoas na frente e atrás!”
“Não é?”
O rosto de Wei Suo ficou branco de repente. O local onde se encontrava era uma pequena câmara mortuária entre dois corredores, parecia ser um local onde os criados estavam enterrados, tinha apenas algumas dezenas de metros e não havia outra saída.
Agora mesmo, sua barba saiu correndo de um túnel, e sua atenção ainda estava na mulher de gaze amarela. Ele poderia se esconder sem ser notado. Agora, se houver pessoas nas duas pontas, não importa se ele se esconda aqui. O canto da tumba será definitivamente descoberto.
Além disso, a voz do velho de manto verde ficou tão horrorizada, se houvesse muitas pessoas, definitivamente não haveria uma ou duas cercadas por duas.
Enquanto Wei Suo soltava outro suor frio, ele cerrou os dentes com força e tirou uma peça de roupa esfarrapada e manchada de sangue da bolsa nabao.
A vestimenta deste monge caolho foi oficialmente morta pela ponte em que ele veio. Originalmente, a vestimenta do monge caolho tinha a função de descolorir e ocultar, mas foi apagada pela lâmina encantada de Wei Suoyin antes. O crânio se despedaça e perdeu sua função.
Assim que tirou o colete esfarrapado, Wei Suo o vestiu e chutou a barba que ainda estava de pé. Assim que o cadáver da barba caiu, ele imediatamente o vestiu. Ele ficou imóvel atrás da barba, deixando o cadáver barbudo pressionar seu corpo.
Sua altura é quase igual à do monge caolho, então deitar no chão é quase igual ao cadáver do monge caolho.
Wei Suo quase fingiu estar morto. Agora mesmo, cinco monges correram para fora do corredor, onde a garota de camisa amarela e barba apareceu.
No início, Wei Suo se encontrou no Mercado da Cidade do Norte, e então o monge Zhoutian vestido de cinza que viu o cadáver da túnica roxa perto do tanque de água também estava entre eles.
“Liu Sanpao! Han Yingyan!”
Quando vi os corpos fingidos de Liu Sanpao e Wei Suo nos escombros no meio da tumba, os cinco monges olharam de repente. A mudança drástica, cada um segurando um ou dois artefatos mágicos nas mãos como se estivessem enfrentando um inimigo.
Quase ao mesmo tempo, quando o grupo de pessoas exclamou e sua descoloração mudou, um som veio do túnel atrás de Wei Suo, e cinco monges também apareceram dele.
Essas cinco pessoas são Nangong Yuqing e Liu Wu, que antes estavam emaranhados por uma pilha de insetos carniceiros.
“Huang Yiyi!”
Da mesma forma, quando viram os cinco monges no lado oposto, todos pararam em choque. Ao mesmo tempo, Nangong Yuqing e outros viram a garota nua. O corpo de repente exclamou.
“Quem é você?” Apenas pelos olhos dos monges vestidos de cinza, Nangong Yuqing já sabia que o oponente era um inimigo ou não um amigo. O rosto dos cinco Tiece estava pálido. O jovem monge em Zhou Tianjing de repente brilhou uma luz fria em seus olhos, e disse friamente.
“Quem somos nós?” Um velho magro vestindo uma vestimenta com fluorescência verde brilhante ao lado do monge vestido de cinza do Reino Zhoutian bufou friamente. “Somos nós que viemos dar seus frutos.”
O monge baixinho de túnica preta de Tie Ce deu um riso sarcástico: “Temo que você não seja qualificado o suficiente para você, certo?”
“Sério?” O velho magricela com um rosto verde refletido em sua vestimenta zombou: “É verdade, seu Liu Baiyu acabou de dizer o mesmo.”
“O quê!” Skinny Assim que o velho proferiu essas palavras, as expressões dos cinco monges do lado de Nangong Yuqing mudaram drasticamente.
Liu Baiyu é o líder do outro time de seu Tiece, e ele também é um monge da primeira camada do reino Zhoutian.
“Mate!”
Conforme sua pele mudou, o jovem cultivador do reino Zhoutian com uma pele pálida liderado por Nangong Yuqing de repente cuspiu esta palavra cheia de homicídio.
Após o fim de sua palavra, o homem vestido de saco entre os cinco passou as mãos, mas dois escudos de trovão do tamanho de painéis de portas apareceram, quase protegendo a frente dos cinco.
Uma lâmina curva em forma de meia-lua disparou do jovem monge de rosto pálido no reino Zhoutian. Quando balançou no ar, transformou-se em dezenas de luzes brancas em forma de lua crescente. Uma é verdade, qual delas é falso.
Nangong Yuqing tirou diretamente um monte de amuletos de bola de fogo que Wei Suo deu a ela, e enquanto acendia um amuleto de bola de fogo, ela também beliscou seu incrível fragmento de arma mágica em sua mão.
Liu Wu também ofereceu um anel de aço vermelho flamejante e, com uma virada de sua cabeça, incontáveis linhas de fogo surgiram, envolvendo cinco pessoas do oponente por cerca de dez metros.
Ao mesmo tempo, o baixinho monge vestido de preto também apertou suas mãos e se transformou em dois grupos de névoa amarela cheios de cheiro de terra, como dois dragões amarelos caindo na frente das cinco pessoas, no ao mesmo tempo, uma máscara de luz amarela terrestre também irradiava dele, cobrindo Nangong Yuqing e outros nela. Ao lidar com o inseto carniceiro, era apenas o homem de saco que estava encarregado de defender, mas agora enfrentando os outros cinco monges poderosos, este monge vestido de preto parece ter se concentrado também na defesa.
As cinco pessoas de Nangong Yuqing atiraram ao mesmo tempo, e uma delas era um monge Zhoutian, cujo poder era extremamente surpreendente.
“Huh!”
Mas o velho magro de rosto verde não levou isso a sério e estendeu a mão, oferecendo uma alça incrustada com muitas pedras verdes e muitas chamas vermelhas como runas. Grande guarda-chuva amarelo.
“Boom boom boom!” Todos os objetos mágicos e feitiços enviados por Nangong Yuqing atacaram, mas todos foram bloqueados por este grande guarda-chuva amarelo!
“Arma espiritual!”
Enquanto o rosto pálido do monge Zhoutian mudava drasticamente, o velho magro estreitou os olhos e estendeu um pouco a mão, oferecendo uma cabaça branca.
A boca da cabaça se abriu, e incontáveis gotas de água negra foram cuspidas. Assim que a água negra espirrou na arma mágica oferecida por Liu Wu e o monge de rosto pálido, ele de repente deu um guincho som. Olhos brilhantes.
“Nada bom, isso é água de carniça! Ela pode destruir artefatos mágicos!”
O monge Zhoutian de rosto pálido exclamou e rapidamente pegou de volta a cimitarra em forma de meia-lua que havia sacrificado. Em minha mão, vi que a cimitarra em forma de lua crescente estava furada e seu brilho diminuído. Sua roda Moonflower também é uma arma semiespiritual e pode transformar dezenas de luzes e sombras quando lançada, tornando impossível para o oponente distinguir qual é a verdadeira. É muito mais poderosa do que uma arma semiespírito normal, mas ele não esperava uma arma cara a cara. Nestas circunstâncias, ele foi quase totalmente destruído pelo oponente.
Leia a Novel PATH TO HEAVEN português – Capítulo 63: finja-se de morto e lute
Autor: Innocence
Tradução: Artificial_Intelligence