
Capítulo 62: Monge Pervertido – PATH TO HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 62: Monge Pervertido
Virou ligeiramente os fragmentos das feras escravas do monge caolho e Wei Suo começou a estudar o mapa da tumba com uma pequena luz azul emitida pela cabaça Qinghuang.
No mapa de pele de carneiro, todo o mausoléu é dividido em duas partes, Qian e Kun, e é o desfiladeiro do abismo com uma ponte de pedra pela qual Wei Suo acabou de passar.
No mapa, o abismo inteiro está conectado como um círculo como um fosso. Há um total de dezoito pontes em arco de pedra como a que acabou de conectar o Palácio Gan por dentro e o Palácio Kun por fora. No entanto, a julgar pelas marcações no mapa, dez das dezoito pontes de pedra foram completamente quebradas e apenas aqueles que são bons em voar e escapar podem passar. Monges de baixo nível como Wei Suo, que dependem do vento e sapatos de nuvem para voar vários metros no ar, É impossível voar uma distância tão longa do nada.
Em todo o mapa, a topografia é de aproximadamente dois terços de todo o mausoléu. Os dois terços restantes parecem não ter sido explorados pelos monges de camisas amarelas, mas apenas os lugares marcados no mapa são mais ou menos do mesmo tamanho que Lingyue City.
Se Wei Suo não tivesse comprado um par de sapatos de alta qualidade, a velocidade era várias vezes mais rápida do que o normal, caso contrário, demoraria muito para ir direto de uma ponta à outra.
O lugar mais próximo de Wei Suo, onde Heartbiters costumam aparecer, está marcado no mapa como Blacksmith”s Valley. Parece que o dono deste mausoléu parece ser o imperador de um grande país. Ele também acredita que existe uma fonte amarela no submundo. Ao construir este mausoléu, ele sentiu que iria para o submundo para liderar um exército para construir um território depois de sua morte. Não só havia muitos cemitérios em grande escala, onde muitos soldados e cavalos foram enterrados, mas também muitos artesãos foram enterrados vivos. O Vale do Ferreiro era o lugar onde esses artesãos o ajudavam a construir armas. Havia um misterioso veio de minério de ferro embaixo e, em seguida, a parte superior do misterioso veio de ferro foi aberto em um vale no palácio subterrâneo, onde muitas fornalhas mortais comuns estavam construído.
No mapa, o vale desmoronou tanto que o terreno se tornou muito complicado.
Wei Suo sentiu que, uma vez que o povo de Tiece veio atrás de quem morde o coração, é muito provável que haja o povo de Tiece por perto.
Assim que Wei Suo cerrou os dentes e decidiu arriscar se aproximar do local para dar uma olhada, houve um som surdo de luta em todo o Mausoléu Qingfeng. Além disso, o som da luta desta vez foi mais violento do que qualquer anterior.
O rosto de Wei Suo mudou ligeiramente. Depois de ouvir por um tempo, ele determinou que, de acordo com o mapa, o lugar de onde o som vinha deveria estar à sua esquerda, em um lugar chamado Donghouling no mapa.
O Mausoléu de Donghou parece ser o túmulo de uma concubina do imperador que o construiu. Do mapa, parece um túmulo circular semelhante a um palácio no meio, com um grande sarcófago.
Wei Suo olhou cuidadosamente para o mapa ao redor novamente e então o guardou. Nas ruínas, como um morcego cinza, ele acelerou silenciosamente em direção ao Mausoléu Hou Leste.
Em um corredor de tumba quadrado a cerca de cinco ou seis milhas de distância do Mausoléu de Donghou, Wei Suo parou repentinamente. Porque neste momento, o som de luta na direção de Donghouling havia desaparecido.
“Alguém está aqui à frente.”
Quase ao mesmo tempo, a voz de advertência do velho de manto verde soou nos ouvidos de Weisso.
Wei Suo varreu os olhos ao redor, viu que não havia nenhum esconderijo ao redor e rapidamente recuou, mas Wei Suo quase saiu do corredor e se escondeu atrás de uma estátua de pedra desabada na entrada do corredor. sombras. Ouviu-se um som de rompimento no ar do túnel.
Uma mulher com uma figura graciosa vestindo uma camisa amarela, com um rosto pálido e suando saltou para fora do túnel. Em seguida, um monge de meia-idade com um grande manto vermelho e uma barba forte, também expulso de o tunel.
Nenhum deles encontrou Wei Suo escondido de um lado. Assim que ele fugiu e a perseguiu, a mulher de camisa amarela escapou muito menos rapidamente do que o monge de meia-idade com barba.
Vendo que não conseguia se livrar da perseguição dos monges atrás dela, a garota de camisa amarela que parecia muito bem cerrou os dentes, parou, acenou com a mão, uma arma mágica multicolorida em forma de borboleta se transformou em uma luz multicolorida., Com um som sibilante, ele atingiu o monge com a barba que o perseguia cada vez mais perto. Ao mesmo tempo, a garota de pele clara com rosto de melão inspirou um talismã mágico e se transformou em um branco leitoso máscara em torno de seu corpo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sua irmã!”
A barba gritava como um mantra, se nada acontecesse, uma luz fria brilhava, mas um espesso espesso frio cintilante apareceu na frente dele. para baixo, a arma mágica em forma de borboleta emitida pela garota da camisa amarela foi cortada em dois pedaços como uma borboleta real e caiu no chão.
“Droga!” Wei Suo quase engasgou com a saliva. Foi a primeira vez que ele viu alguém usando uma arma mágica que parecia uma espada comum, mas a julgar por esse golpe, este cabo estava suspenso na frente do monge barbudo. Parecia tão comum e comum, mas pelo menos era poder de uma ferramenta semi-espírito.
Antes que Wei Suo tivesse tempo de olhar para o cultivo dessa barba com sua técnica de respiração, ele gritou novamente: “Sua irmã! A que você é mais resistente com sua habilidade? Aqueles que são Gao estão mortos em Lao As mãos de Tzu. Você ainda não se rendeu obedientemente.”
A voz dessa barba é muito áspera e também tem um sotaque dialético da parte norte do Continente Céu Profundo.
Wei Suo sentiu que a barba desta mulher agressora não era como uma pessoa boa. A situação era apenas desconhecida por um tempo, então ele não levou isso precipitadamente, apenas secretamente deu uma olhada isto.
A garota barbada com o manto vermelho e a garota com a camisa amarela são, na verdade, os cinco níveis de cultivo no Reino de Shenhai, mas o Shenhai Guanghua da garota com a camisa amarela é muito mais escuro em comparação com a barba, e obviamente a barba foi consertada. A técnica da garota é vários níveis superior à da garota de camisa amarela, e a garota de camisa amarela não parece ter uma arma mágica que possa competir com a grande espada com a barba.
“Quem são vocês que se atrevem a atacar secretamente nosso povo Tiece, não tem medo da nossa perseguição de Tiece?” A garota de camisa amarela pegou outro talismã. Em sua mão, mas não se atreveu fazer um movimento por um tempo, apenas questionou com a voz trêmula.
“Este homem barbudo realmente pertence aos escribas das camisas amarelas.” Agora Wei Suo ouviu.
Eu vi minha barba e barba em um dialeto com sotaque do norte: “Sua irmã, veja como sua garota é inteligente. Como dizer duas palavras é tão estúpido. A partir de hoje, você Amarra Ce Você vai para desaparecer do mundo monástico, e você tem que usar a estratégia de ferro para me assustar Liu Sanpao. Você deve se render obedientemente. Eu acho que você é magro e terno, se você estiver aqui obedientemente, deixe Lao Tzu ter três Canhões para me deixar confortável. de te matar, que tal eu te dar alguns benefícios.”
“Dar três tiros aqui? Droga, esse cara é muito obsceno. Balanço! “Os olhos de Wei Suo se arregalaram assim que ele ouviu que, segurando o anel de cobre de cinco elementos e a lâmina Yin Mei, ele não podia deixar de querer dar uma olhada rápida nesta barba.
Mas o que Wei Suo fez não o que esperava era, depois que a garota de rosto pálido em camisa amarela hesitou por um tempo, ela cerrou os dentes e sorriu para o monge barbudo que dizia ser Liu Sanpao: “Enquanto eu estiver, irmão mais velho, você realmente vai deixar eu vou?”
“Sua irmã, tire a roupa rapidamente. Peço que cutuque onde quer que esteja, isso e aquilo. Enquanto você for obediente, Liu Sanpao ainda estará disposto a matá-lo? “Liu Sanpao disse extremamente vulgar.
“Foda-me, de jeito nenhum, você fez isso para sobreviver? “”
Wei Suo ficou surpreso ao ver que a garota de camisa amarela em frente à barba estava neste momento crítico. Para sobreviver, ela realmente tirou as roupas uma por uma, sem se preocupar com a vergonha.
Em pouco tempo, a garota de camisa amarela foi capaz de sair de seu corpo, seu seio redondo branco como a neve e um preto misterioso sob a barriga estavam todos expostos na frente das bochechas de Wei Suohe.
Para mulheres assim, Wei Suo não tinha pressa em atirar.
Afinal, quando o frade barbudo realmente começar a lutar no campo, a taxa de sucesso será muito maior.
O monge barbudo parecia muito satisfeito com a figura da garota de camisa amarela, “Sua irmã, tire esta máscara. Além disso, me vire e deite-se nela. Na grande pedra, a bunda dela está voltada para mim.”
A garota de camisa amarela que ignorou completamente sua vergonha se virou obedientemente, colocou as mãos na grande pedra que o monge barbudo disse e fez uma postura que fez Wei Suo muito congestionado.
Estima-se que até o velho com o manto verde parecia estúpido e não fazia nenhum som.
O barba riu duas vezes e caminhou até a garota de camisa amarela que parecia um cordeiro branco como a neve.
Vendo que esse cara estava prestes a fazer muita merda, mas depois de apenas dois passos, o monge que se autodenominava Liu Sanpao de repente apontou seu dedo, e a grande espada que ele sacrificou voou violentamente. cortando-o, acabou sendo golpeado na garota indefesa, que de repente gritou sem gritar, seus olhos se arregalaram de descrença e ela caiu no chão.
“Sua irmã, eu realmente acredito em você quando digo isso. Você realmente pensou que eu ia te dar três doses. Você sabe que eu odeio as mulheres mais e apenas como os homens.”
Depois de matar a garota de barba, um olhar de nojo apareceu em seu rosto, e então ele beliscou um dedo de orquídea e bufou com desdém.
“Sua irmã, que se aproximou sorrateiramente de mim!”
De repente, a barba gritou, e a grande faca na frente dele cortou para cima com um som de soco. Houve uma explosão de som, e uma bola de faíscas explodiu, mas foi cortada em um anel de cobre como um balde da manga vazia, e uma grossa rachadura foi vista diretamente no anel de cobre.
“Foda-me!”
Wei Suo não esperava que essa barba não fosse apenas uma pervertida, mas a reação também é tão pervertida. Uma camada de suor frio apareceu de repente em sua testa, e ele choramingou. A lâmina encantada Yin também foi emitida imediatamente por ele. Uma dúzia de crânios negros e uma luz negra avançaram em direção à barba junto com um vento yin que surgiu do nada.
Leia a Novel PATH TO HEAVEN português – Capítulo 62: Monge Pervertido
Autor: Innocence
Tradução: Artificial_Intelligence