
Capítulo 60: deixe você morrer e entender – PATH TO HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 60: deixe você morrer e entender
“Parece que terei que consertar um olho luminoso no futuro. Isso parece ter algum vínculo indissolúvel com a perfuração.”
Wei Suo estava um pouco ansioso para chorar sem lágrimas. Olhando para o mausoléu em forma de labirinto à minha frente. No passado, Wei Suo não gostava de atingir monstros neste tipo de caverna de onde ele poderia não sair por um tempo, mas desde a última vez que ele entrou na caverna com Lin Daoyi, a caverna de larvas de pedra foi a próxima., Agora é o Mausoléu Qingfeng novamente, um buraco está conectado a um buraco.
A tumba inteira é completamente como uma cidade enterrada no subsolo depois de ser sacudida por um terremoto. Agora Wei Suo está de pé em um degrau de pedra dilapidado, com pilares de pedra desmoronados e esculturas em ambos os lados, e olhando para frente, há muitos palácios que caíram pela metade ou completamente desabaram sob a cobertura da escuridão. As mais erguidas são estátuas de meio comprimento e vários pilares de pedra quebrados originalmente usados para apoiar o palácio, com alguns ossos espalhados.
Havia uma rachadura tão alta quanto uma pessoa no topo da caverna de dois metros de altura na cabeça de Wei Suo. A tumba subterrânea sob o Mausoléu Qingfeng agora está cheia de buracos como uma casa quebrada. Wei Suo correu para a tumba subterrânea abaixo por aquela fenda, mas o vento e as nuvens de Wei Suo só podem deixar as pessoas vazias. Agora que Wei Suo caiu, ele tinha para encontrar outra saída se ele quisesse sair novamente.
Depois que Wei Suo virou a cabeça e olhou em volta por um tempo, ele disse ao velho de manto verde: “Velho, você tem que me ajudar a assistir. Caso contrário, se eu acidentalmente acertar uma restrição ou for atacado por um monstro, acabei aqui. Em um lugar tão desagradável, onde os pássaros não cagam, você pode ter que esperar dezenas de milhares de anos para ser descoberto.”
“Não fale bobagens e preste atenção para você. “O velho de manto verde bufou desconfortavelmente,” Mesmo que você tenha terminado, não o incomode, de qualquer maneira, não terei muitos anos restantes.”
Wei Suo acenou com a cabeça por um tempo, piscou forte, não se atreveu a derrubar Ye Mingzhu, depois que seus olhos se acostumaram com a escuridão à sua frente, ele flutuou em direção ao lugar de onde vinha o som.
O ambiente no mausoléu é muito ruim, e Wei Suo está muito assustado.
Existem pedras desmoronadas, bifurcações pretas e todos os tipos de bifurcações. Se não houver uma boa estrada, não fale sobre isso. Muitos dos palácios que passavam estavam desmoronando. Às vezes, havia um telhado dilapidado inclinado na metade da parede. Wei Suo, que passou com medo, temia ser esmagado até a morte por seu mau sorte.
Ainda há uma boa estrada que eu olhei. Andei para frente e descobri que era uma ponte quebrada e que havia um abismo na minha frente. Não havia como voltar atrás, que fazia Wei Suo de vez em quando. Ele quer mudar a marca que deixou, com medo de se perder completamente nela.
Pior ainda, depois de caminhar um pouco em direção ao local onde era feito o som anterior, o som daquele lugar desapareceu. Ao contrário, em outra direção, parecia que alguém estava muito longe. O som de feitiço.
“Nangong Yuqing, linda garota, onde está você, talvez dê algumas dicas.”
O que é certo é que Nangong Yuqing está agora nesta área. Não sei se há dentro do mausoléu, e a distância de Wei Suo deve ser de trezentos quilômetros, porque um momento atrás o talismã de jade de transmissão de Wei Suo ainda brilhava. Mas esse feitiço de jade de transmissão é um produto barato, afinal, e só posso saber que Nangong Yuqing está nele. Não deveria haver nada no momento, mas não há como transmitir informações extras.
Neste momento, Wei Suo, que está em um dilema, está em frente a um corredor estreito.
Este corredor estreito só permite a passagem de uma pessoa, mas uma rachadura do mesmo tamanho está completamente rachada no topo, estendendo-se para cima, e um pouco de luz fraca se refrata. O todo é um raio de céu.
Ouvindo o som vindo de outro local, Wei Suo cerrou os dentes e caminhou pelo corredor estreito.
Afinal, aquele lugar é muito longe de onde ele está agora. Não toque na metade da estrada com grande dificuldade nesse momento. O som desapareceu novamente. Foi uma perda de esforço. É melhor apenas para ouvir o som antes. Vamos dar uma olhada no lugar para onde foi enviado.
Como há menos espaço para manobra em uma linha de céu tão longa e estreita, Wei Suo tomou doze minutos de cautela e seus nervos estavam à flor da pele.
De repente, a voz do velho de manto verde ecoou em seus ouvidos: “Cuidado, há um monge à frente!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
…
O fim do céu é outro colapso. Edifício do palácio.
Uma escada de pedra passa através das ruínas, em um palácio semi-desmoronado próximo à escada de pedra dilapidada. Um monge de meia-idade vestindo uma capa preta estava emboscado em um canto, observando os degraus de pedra à frente com olhos vigilantes.
Este monge de meia-idade tem um rosto comprido e estreito e um par de olhos triangulares, e seu rosto parece um pouco sombrio. É páreo para o monge vestido de vermelho na sala do fogão onde Wei Suo agarrou o chão.
De repente, sem qualquer aviso, o monge de repente sentiu algo e se virou bruscamente.
Bem ao lado das ruínas de um palácio não muito longe à sua esquerda, Wei Suo, vestido em Tsing Yi, olhou para ele sério.
“É você!”
O rosto do monge vestindo uma capa preta mudou repentinamente, e um par de luzes negras disparou de suas mãos, e este par de luzes negras era absolutamente um Uma arma mágica que parece uma garra de pássaro reluzente.
“O que está acontecendo!”
Eu vi duas luzes negras atingirem o peito de Wei Suo quase sem demora, mas o monge não viu Wei Suo em sua imaginação. A visão de sangue jorrando descontroladamente seu peito, as duas patas pretas sem qualquer obstrução, penetraram diretamente no corpo de Wei Suo, e o corpo de Wei Suo era apenas uma camada de ondas transparentes de água.
Quase ao mesmo tempo, um anel de cobre em forma de balde subitamente se ergueu em seu corpo. Então, antes que ele pudesse fazer qualquer barulho, uma dúzia de terríveis caveiras negras e um grito de Wu Guang avançaram sobre ele por trás.
A cabeça do monge voou diretamente, e seu corpo também foi completamente danificado pelo poder da caveira negra.
“Monges de cinco níveis do Reino do Mar Divino”.
Wei Suo saiu da escuridão atrás dele com um suspiro de alívio.
Wei Suo, vestindo uma camisa cinza, rapidamente tirou todas as roupas do monge, enrolou um rolo e rapidamente seguiu os degraus de pedra para a grande floresta semelhante a uma floresta à sua frente. edifícios desmoronados.
E o “Tsing Yi Wei Suo” parado no lado esquerdo do cadáver do monge, demorou um longo tempo até que lentamente desaparecesse e se dissipasse no ar.
O som em toda a tumba desapareceu repentinamente por um tempo, e houve um silêncio mortal em toda a tumba.
Agora Wei Suo não sabe se deveria dar um suspiro de alívio ou ficar mais nervoso.
De três a doze metros à frente dele está um abismo sem fundo. Acima do abismo, há uma ponte em arco de pedra medindo ambas as extremidades, que parece intacta, exceto por algumas rachaduras grossas.
Perto da cabeça da ponte do lado de Wei Suo, uma pilha de blocos e pedregulhos que pareciam ter sido transportados antes de ser esculpida, também embosca um monge. As vestimentas do monge são feitas de materiais. Na verdade, como o cobra calcária, pode mudar com a cor do ambiente circundante. Neste momento, a vestimenta do seu corpo é exatamente igual à cor cinza-esbranquiçada dos blocos de pedra. Se não fosse o velho de manto verde lembrar Wei Suo, nesta situação extremamente sombria, mesmo que Wei Suo não andasse muito longe dele, ele poderia não ser capaz de localizá-lo.
Wei Suo olhou para ele com a técnica do olhar. Este monge que não conseguia ver seu rosto era incrivelmente igual ao monge que acabara de ser atraído pela luz fantasma e morto por seu ataque furtivo. Os cinco monge hierárquico no Reino do Mar Divino.
Parece que o grupo de monges com camisetas amarelas não são todos monges assustadores do reino Zhoutian.
Mas é óbvio que o número de monges com camisas amarelas também é alto, e eles parecem estar familiarizados com o ambiente desta tumba. Já colocaram mão de obra em muitos lugares, e parecem estar monitorando secretamente Tie Ce. O movimento do povo, quando for o momento certo, eles entrarão em ação de uma só vez, e chegarão a um cerco em grande escala.
Wei Suo prendeu a respiração por um momento e pegou outro talismã fantasma em sua mão. Como antes, ele secretamente se aproximou do monge que estava emboscando não muito longe da ponte.
Neste momento, com este em sua mão, Wei Suo ainda tem um total de quatro feitiços de luz mágica, mas um deles é o Talismã de Luz Mágica do Grande Porco Branco. Wei Suo sentiu que nesta situação ele ainda usei o encanto de luz mágica. O encanto de luz mágica é melhor. Afinal, assim como agora, você pode distinguir o inimigo de si mesmo de uma vez, não julga as pessoas por suas aparências e perde o pessoal de Tie Ce por engano.
“Por que, você quer me atacar?”
No entanto, Wei Suo parou de repente e quase perdeu sua alma. Ele ainda estava a pelo menos seis metros de distância do monge. Naquela época, o monge repentinamente se virou.
Este monge parece estar na casa dos trinta, com um rosto magro e maçãs do rosto salientes. O mais notável é que esta pessoa tem um olho pequeno, usa uma venda preta, é um ciclope, e neste momento ele está apenas olhando em Wei Suo com um olho, segurando as mãos atrás das costas, zombava constantemente.
Wei Suo pegou um feitiço de bola de fogo em pânico e gritou em descrença: “Como é possível, como você me encontrou.”
“Ora, só um pouquinho Grau talismã bola de fogo, você quer lidar comigo? “O monge caolho olhou para Wei Suo com desdém, estendeu a mão e um escudo de ferro escuro foi suspenso à sua frente.
“Esqueça, tive o azar de conhecer um monge de alto escalão como você. Finalmente escorreguei aqui. Não esperava não ter conhecido Tie Ce, mas fui atingido por você . “Wei Suo Abaixando o feitiço da bola de fogo com o rosto cinza,” É que não consigo descobrir, como você pôde me encontrar imediatamente.”
O monge caolho sorriu triunfante,” Está tudo bem deixar você morrer. “Depois de falar, ele estendeu a mão, e uma pequena sombra prata-preta de repente saltou debaixo dele e correu para sua mão. Mas era um rato com listras prateadas e pretas no corpo.
“Rato de Prata, era o controle de feras.” Wei Suo ficou surpreso por um momento e então entendeu.
“Por que você ainda está colocando o feitiço bola de fogo em seus braços? Eu tenho que tirá-lo mais tarde.” Vendo Wei Suo assentiu, ele suspirou e colocou o feitiço bola de fogo de volta. Em seus braços, aquele monge de olhos vermelhos não pôde deixar de rir.
“O que você está fazendo? Escudo de tartaruga negra?” Mas o que fez seus olhos se arregalarem de repente foi que depois que Wei Suo colocou o feitiço bola de fogo em seus braços, ele acenou com a mão e o sacudiu. Um escudo de tartaruga preto pairou na frente dele.
Leia a Novel PATH TO HEAVEN português – Capítulo 60: deixe você morrer e entender
Autor: Innocence
Tradução: Artificial_Intelligence