
Capítulo 46: Não sou um pervertido – PATH TO HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 46: Não sou um pervertido
Parece que Wei Suo é inspirador, e a bola de fogo está saindo, mas o coração de Wei Suo também está secretamente amargo. O poder defensivo do escudo de luz branca que estava na frente de Han Weiwei era muito mais poderoso do que o talismã mágico de segunda ordem. Uma dúzia de talismãs de bola de fogo o atingiu, mas não houve rachaduras.
“É outra imitação de arma mágica?”
Neste momento, Han Weiwei virou a espada de bambu azul e se transformou em uma luz azul, apenas sentindo a cor azul. O mana no A espada de bambu flutuou, a expressão de Wei Suo não pôde deixar de mudar.
Com um “puf” alto, esta espada de bambu azul penetrou diretamente na parede de vento, bloqueando-o. O pingente de jade Lingtian brilhou duas vezes, e as duas máscaras de aura que eram ativadas continuamente foram perfuradas por esta espada de bambu ciano.
O poder desta espada de bambu azul não está sob a imitação da arma mágica de Lin Daoyi naquele dia.
“Tenha cuidado!”
À primeira vista, o rosto de Nangong Yuqing empalideceu e ela não pôde evitar uma exclamação.
“Merda!”
A espada de bambu ciano ainda está a uma certa distância do peito de Wei Suo, e o poder da luz da espada já rasgou o pano ciano comum no peito de Wei Suo.
Assim que viu tal cena, Liu Wu, cuja tez mudou muito, também se preparou para inspirar uma arma mágica em sua mão, tentando interceptar esta espada de bambu azul, que obviamente era uma imitação do arma mágica.
Mas, neste momento, uma luz vermelha de repente saiu do peito de Wei Suo. A luz na caverna era muito forte e acabou sendo uma fênix de fogo muito realista com um metro e meio de comprimento.!
Com um “huh”, a fênix de fogo, como uma criatura viva, bloqueou à força a espada de bambu azul.
“Você … seu cara desagradável, você roubou a roupa íntima da freira e vestiu!”
Os lindos olhos de Han Weiwei se arregalaram e olharam para Wei Suo incrédulo. peito, Wei Suo estava realmente usando uma faixa de gaze transparente. Han Weiwei sentiu que Wei Suo era pervertido demais para roubar roupas íntimas femininas e usá-las em seu corpo! No coração de Han Weiwei, Wei Suo imediatamente se equiparou a alguns monges sujos da cidade de Lingyue que gostavam de roubar roupas íntimas bonitas.
“…..”
Nangong Yuqing e Liu Wu também ficaram pasmos quando viram esta cena.
“Foda-me!”
Acabei de colocar este avental de tule transparente sexy para garantir. Não esperava que fosse cortado imediatamente. Vi a belezinha com a camisa prata. Com a expressão de Nangong Yuqing, Wei Suo, que chorava sem lágrimas, imediatamente gritou e explicou desesperadamente: “Que tipo de roupa íntima está roubando uma freira? Meu avental de fênix de fogo… é o trovão de um chifre víbora que matei. Acontece que descobri em seu estômago que ele não tinha nenhuma arma mágica de proteção poderosa em seu corpo, então ele a colocou temporariamente…”
“Para quem você está mentindo! ” Você pode matar uma víbora de trovão de um chifre? Achei um pedaço disso na barriga de Lei Viper, então posso dizer que há uma arma mágica escondida na barriga do lagarto-de-cauda-de-pedra! “Han Weiwei gritou de desgosto e estendeu a mão para dar a Wei Suo um truque de mágica para hackear este homem sem-vergonha com a espada de bambu verde.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“…..”
Olhando para o animado Liu Wu balançando a cabeça secretamente, Wei Suo teve coragem de morrer. Falando em matar uma víbora de um chifre, ele também encontrou uma fênix de fogo em seu estômago. Deve haver poucos as pessoas que falaram sobre a faixa na barriga acreditariam. Agora eu vi um ar gelado e branco surgindo na mão de Han Weiwei novamente. Wei Suo só conseguiu cerrar os dentes e começar a mão em silêncio. Um talismã beliscou.
“Qual é a situação? !”
Han Weiwei estava lançando um feitiço. De repente, um grande grupo de grandes porcos brancos apareceu de repente na frente dela e correu em sua direção muito felizes.
Se você lutar contra os outros., De repente viu um grande grupo de porcos brancos gordos correndo em sua direção grunhindo, como você reagiria?
Han Weiwei foi completamente estúpido, até mesmo o gelo branco em suas mãos foi perdido O controle se dissipou de uma vez.
“Ela tem uma boa vestimenta, ela não deveria ser capaz de destruir flores, certo?”
Visando esta oportunidade, Wei Suo apertou sua mão e enviou uma cobra dourada Raisuo, quase apagando a luz branca. A ponta do escudo atingiu o corpo de Han Weiwei.
Como Wei Suo esperava, a luz prateada brilhou na vestimenta prateada de Han Weiwei, que compensou a maior parte do poder da cobra dourada Resuo, mas os dez raios em forma de cobra que se espalharam aleatoriamente ainda formaram Han Weiwei. Todo o corpo estava entorpecido.
Wei Suo se apresse, e outra cobra dourada Lei Suo atingiu o corpo de Han Weiwei.
“Tudo bem! Chega!”
A figura de Nangong Yuqing, que não conseguiu descobrir o que aconteceu por um tempo, parou na frente de Han Weiwei.
Agora todos podem dizer que Han Weiwei foi derrotado, porque mesmo que Wei Suo não consiga romper a defesa do escudo de luz branca por enquanto, Wei Suo pode inspirar continuamente a cobra dourada Raisuo para que Han Weiwei não tenha habilidade Ao mesmo tempo, milhares de pessoas contornaram diretamente o escudo de luz branca e, mesmo que Wei Suo enviasse outro símbolo de bola de fogo, Han Weiwei não conseguiria resistir.
Wei Suo encolheu os ombros e parou a mão diretamente. Afinal, a belezinha da camisa prata também parecia muito charmosa, e ele não suportava a aparência de ela estar entorpecida pela eletricidade.
No momento em que ele parou, ele imediatamente puxou suas roupas, tanto quanto possível para cobrir a roupa íntima de fênix exposta.
Han Weiwei, com um rosto pálido, olhou para Wei Suo tremendo, metade por ser eletrocutado e metade por estar com raiva.
Vendo essa belezura encantadora ficar assim, Wei Suo se sentiu ainda mais insuportável.
“Eu vou matar você!”
Mas de repente, Han Weiwei gritou, como se fosse lutar com Wei Suo com força. Tanto Nangong Yuqing quanto Liu Wu ficaram surpresos.
“Ora, não vou admitir se perder?” Wei Suo ficou um pouco irritado. Isso é infinito.
Mas quando Wei Suo disse esta frase, Han Weiwei mordeu o lábio com força e parou de se mover, lágrimas rolaram em seus olhos.
“Definitivamente vou vencê-lo da próxima vez!”
Depois de assistir Wei Suo com o rosto em branco por um longo tempo, Han Weiwei virou a cabeça e saiu correndo da caverna.
“Vou persegui-la primeiro, não cometa nada de errado.” Liu Wu sorriu amargamente e olhou para Wei Suo. Depois de dizer isso a Nangong Yuqing, ele imediatamente o expulsou.
“E da próxima vez?” Wei Suo silenciosamente observou a belezinha de camisa prata desaparecer em seus olhos e balançou a cabeça. Apenas ele e Nangong Yuqing foram deixados na caverna. “Eu realmente consegui isso matando uma Thunder Viper de um chifre no Ten Thousand Snake Valley.”Depois de criar coragem por um tempo, o envergonhado Wei Suo finalmente disse esta frase para Nangong Yuqing.
“Vamos cada um desses dois ganoderma lucidum de jade. Você tem uma bolsa de tesouro. Você também deve guardar o rugido do vento e o besouro faca de gelo e neve primeiro, e então eles serão divididos igualmente quando você retornar à cidade de Lingyue. O que você acha? “Nangong Yuqing não pareceu ouvir as palavras de Wei Suo, apenas disse isso a Wei Suo.
“Acredite em mim, eu realmente não sou um pervertido. “Wei Suo sentiu que Nangong Yuqing ainda não acreditava em si mesma e disse apressadamente:” Por que você não tem isso para você? “”
“Não acreditei que você estava bem! “Wei Suo nem mesmo reagiu, então Nangong Yuqing bateu na cabeça dele,” Envie esta coisa… e você passou, seu cabeçudo! “”
Leia a Novel PATH TO HEAVEN português – Capítulo 46: Não sou um pervertido
Autor: Innocence
Tradução: Artificial_Intelligence