Capítulo 127: Problema de personagem? – PATH TO HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 127: Problema de personagem?
O monge barbudo ficou extremamente furioso e ofereceu a espada larga dourada escura em sua mão. Com um “dang”, a espada larga dourada destruiu com precisão a luz branca emitida pelo garoto de camisa verde, espirrando faíscas por toda parte.
Agora o cultivador barbudo também pode ver que este discípulo Yuehuazong definitivamente não deixará ele e a garota em trajes de palácio irem.
A luz branca cortada voou de volta para as mãos do jovem de camisa verde. Era uma lâmina curta branca em forma de meia-lua com um gume anormalmente afiado. Neste momento, havia uma marca de corte profundo no Centro.
No entanto, o jovem de camisa verde olhou para ele, mas ele sorriu com desdém. Era óbvio que este artefato foi usado apenas para testar o poder da espada voadora do oponente, e a espada voadora do oponente não estava em seus olhos. O mesmo que influxo.
Depois que o monge barbudo acertou a arma mágica do garoto de camisa verde com um golpe, ele imediatamente se moveu e saltou em direção ao garoto de camisa verde.
Vendo esta cena, o garoto da camisa verde deu um tapinha na garota com o terno do palácio ao lado dele levemente, e uma camada de gelo correu para fora da garota com o terno do palácio imediatamente, e ela perdeu o fôlego. Sem hesitar, o jovem de camisa verde saltou no ar, com uma luz azul piscando sob seus pés, mas ele usava um par de botas de escalada em nuvens que eram mais avançadas do que os sapatos de vento e nuvem de Wei Suo, que podiam voar vinte pés no ar.
Quando o jovem de camisa verde estava com tanto calor, o rosto do monge com a barba ficou pálido e ele rugiu ferozmente. Ao mesmo tempo, a luz dourada escura da espada era como uma cobra venenosa saindo do buraco. Varrendo ferozmente em direção ao garoto de camisa verde.
O garoto da camisa verde ficou parado no ar. Com um estalo alto, a luz dourada da espada do monge barbudo abriu uma rachadura no escudo vermelho atrás dele, ele O canto de sua boca mostrou um sorriso de escárnio que você foi enganado.
“Areia de fosfato de índio!”
Com um grito de vergonha na barba, Wei Suo também gostou muito. Um saco de areia fosfato acessível e suficiente foi colocado na camisa verde. O jovem Escudo Vermelho Ao estava envolvido nisso.
O Escudo Vermelho Ao foi queimado e destruído, e quando caiu, a fumaça apareceu na Espada Larga Ujin com a barba, e seu brilho era fraco.
Quando o monge de barba e barba, vendo os olhos ruins, retraiu a espada voadora com grande dor no coração, um talismã de jade branco foi imediatamente excitado. Em um flash, já estava coberto por uma névoa branca no floresta montanhosa obscura. A névoa branca é tão densa que você não consegue ver seus dedos.
O jovem de camisa verde tirou uma cabaça vermelha flamejante sem hesitação. À medida que a verdadeira essência penetrava, incontáveis pedaços de fogo parecido com o de morcego jorraram diretamente. Cobre uma área de 12 a 15 metros.
A barba que escapou para o leste por mais de seis metros foi forçada a aparecer novamente.
Vendo que o monge barbudo que não podia escapar de repente ficou desesperado, ele se virou e se aproximou do garoto de camisa verde. Ao mesmo tempo, a espada voadora dourada escura que já estava furada estava torcida no verde- Ao mesmo tempo, ele ergueu a mão e lançou uma flecha inchada, atirando no garoto de camisa verde.
Este monge barbudo também é um monge do reino Zhoutian, e as flechas de água que ele lança também são extraordinárias.
O garoto da camisa verde parece ter muitos escudos mágicos comuns em seu corpo. Ele queria consumir deliberadamente um pequeno escudo mágico de baixo grau e, por sua vez, estimulou um escudo comum de ferro preto e um escudo de aço inoxidável.
Nos dois lados do escudo mágico foram cortados quase completamente separados pela espada voadora de ouro negro e perfurados pelas flechas de água surpreendentes. Ao mesmo tempo, sua aura estava muito perdida, e ao mesmo tempo, ele acordou sem pressa por um momento. Um artefato mágico como dentes brancos.
Quando eu vi a luz deslumbrante emitida pelo artefato mágico que parecia ser feito dos dentes de alguma fera monstro quando foi ativado, o rosto do monge barbudo imediatamente tornou-se extremamente feio, e ele rapidamente se lembrou de seu espada voadora. Ao mesmo tempo, uma máscara de luz aura amarelo-terra foi estimulada.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Mas a velocidade da luz branca em que essa ferramenta mágica se transforma é incrível demais. Quando sua espada voadora cortou, ela estava vazia, e essa luz branca acabou sendo tão fácil quanto perfurar um papel Ele perfurou a máscara de aura de duas camadas que perfurou seu corpo e pressionou contra a borda de seu escudo de cobre, perfurando sua costela esquerda.
Arma mágica de nível espiritual!
Julgando pelo poder desta coisa, é de fato uma arma mágica de nível espiritual real.
“Ah!”
Em meio aos gritos de sua barba, o garoto da camisa verde reacendeu o artefato mágico novamente sem nenhuma expressão no rosto. Desta vez, não havia duas máscaras de aura bloqueando-o. A luz branca atravessou diretamente o escudo de cobre e abriu um buraco de sangue sob a garganta da barba.
Depois de cobrir o ferimento com um rosto desesperado, apenas algumas respirações ou duas, o monge barbudo caiu no chão com o rosto para trás implacavelmente.
O garoto da camisa verde caiu um tanto orgulhoso e caminhou em direção ao corpo do monge barbudo.
Na verdade, ele e um veterano dentro da porta fizeram uma aposta antes de entrar no Vale Celestial. Para ver quem caçava os monges no Vale Celestial, a aposta pode ser usada para absorver o demônio. pedra da medula sanguínea da besta talismã de refinação de sangue.
Vendo que o jovem de camisa verde estava prestes a caminhar até o cadáver do monge de bochechas, de repente, o jovem de camisa verde parou abruptamente e disse friamente em direção à densa floresta à esquerda: “Vossa Excelência olhou para isso. Por um longo tempo, você deveria sair e me deixar vê-lo?”
Ao mesmo tempo, a cabaça flamejante foi sacrificada diretamente, e incontáveis chamas semelhantes a morcegos envolveram instantaneamente o céu floresta densa como um desastre natural. Geralmente, o fogo é intenso.
“Foda-me!”
Atrás de uma grande árvore na floresta densa, Wei Suo olhou para um cadáver de aranha negra do tamanho de um punho não muito longe, desejando chorar sem lágrimas. as vestimentas invisíveis, e ao mesmo tempo ativava continuamente uma máscara de ciano e uma máscara de cor cobre.
O personagem é muito ruim.
Wei Suo, que por acaso estava passando, encontrou este discípulo de Yuehuazong novamente. Originalmente, Wei Suo não queria lutar com este discípulo de Yuehuazong, então ele estava pronto para dar uma olhada.
Mas é uma coincidência que uma aranha preta presa de segunda ordem também passou e estava prestes a cair na cabeça de Wei Suo. Wei Suo relutantemente a matou com uma espora de osso invisível. A venenosa aranha negra foi descoberto por este discípulo Yuehuazong.
“É você?”
Quando este discípulo Yuehuazong viu Wei Suo nas montanhas escaldantes, seus olhos também mostraram uma leve surpresa.
“Vovó!”
Wei Suo não é tão inescrupuloso quanto este discípulo Yuehuazong. Há um incêndio tão grande aqui que é muito provável que outros monges ou monstros sejam atraídos. Agora e neste mês, o discípulo Huazong estava obviamente morto, então Wei Suo não disse bobagens e, após uma maldição deprimida em seu coração, ele sacrificou diretamente o prato de jade branco que acabara de obter.
Eu vi o gelo branco surgindo, o fogo nas montanhas e florestas foi extinto um após o outro, e todos os troncos enegrecidos das árvores foram cobertos por uma camada de gelo.
Sem qualquer hesitação, depois de oferecer este prato de jade branco, a traiçoeira unha mãe e filho que Wei Suo acabara de adquirir também disparou diretamente contra o menino de camisa verde de Yuehuazong.
“Você também é um cultivador Zhoutian e tem uma técnica mágica para esconder sua verdadeira base de cultivo. Não é de admirar que você se atreva a caminhar sozinho no Vale Celestial!” Ao ver o tiro de Wei Suo, o de camisa verde adolescente com uma expressão altiva Ele fez um som um tanto surpreso, mas não houve meio-termo em sua mão. Entre um aperto de mão, uma luz amarela se enrolou na unha traiçoeira mãe e filho de Wei Suo. – a unha da criança ainda não havia sido lançada, a unha de dentro, que era sinistra, foi capturada por essa luz amarela, e depois foi entregue nas mãos do menino de camisa verde.
“Não é?”
O queixo de Wei Suo quase caiu no chão.
O que o oponente lançou foi um item mágico com uma aparência de fita de pano amarelo, e este item mágico poderia realmente tirar o item mágico do oponente diretamente.
Agora a outra parte tem pelo menos uma arma mágica de ataque de nível espiritual real em mãos, e também há uma coisa que pode ser usada para coletar a arma em suas mãos, não é de se admirar que este discípulo Yuehuazong seja assim confiante e dedicado a andar Caçar monges é um prazer.
Parece que este discípulo Yuehuazong não é um discípulo interno comum, mas um dos discípulos de elite de Yuehuazong.
“Esta coisa deve ser uma imitação de Hunyuan Aya, a arma mágica da Seita Hunyuan do passado, e o material não deve ser comparável ao Hunyuan Aya real. Ela pode ser quebrada com sua pequena flecha espiritual. “Se você não consegue quebrá-lo, não pode tentar muito, você tem que descobrir como fugir.” A voz do velho de manto verde imediatamente ecoou nos ouvidos de Wei Suo.
“Droga! Eu sou tão discreto, por que você está tão sério.” O que deixa Wei Suo ainda mais deprimido é que quando o garoto da camisa verde lidou pela primeira vez com o monge barbudo, ele não se importou O que só liberou dois Red Ao Shields, mas agora que Wei Suo pode se sentir um pouco estranho, ele inesperadamente lançou uma máscara verde que parecia ter um bom poder defensivo. Isso fez com que Wei Suo fosse incapaz de realizar ataques furtivos com a arma mágica de esporão de osso invisível por um tempo.
Houve uma explosão de “chi” e, neste momento, o garoto da camisa verde lançou sem cerimônia sua arma mágica de ataque de nível espiritual que parecia um dente de animal.
“Puff!” “Puff!”
As duas máscaras defensivas semi-espirituais enroladas no corpo de Wei Suo foram imediatamente perfuradas.
“Escudo mágico defensivo ao nível do espírito?”
Mas o que fez o rosto do jovem camisa verde mostrar uma aparência inesperada é que um lado imediatamente apareceu na frente de Wei Suo, surpreendentemente grosso, com protuberâncias O grande escudo cheio de aura selvagem, mas estava são e salvo para bloquear a luz branca.
“Huh”, Wei Suochang deu um suspiro de alívio quando viu que havia apenas uma marca leve no escudo de armadura vermelha à sua frente.
“Inesperadamente, você ainda tem um escudo mágico defensivo de nível espiritual real. Parece que você não é o mendigo que eu imaginava. Esta é realmente uma surpresa inesperada.” O garoto de camisa verde curvou levemente a boca. Outro apito de osso branco foi retirado.
A cor deste apito é muito parecida com a cor de sua arma espiritual, e parece ser feito de materiais diferentes da mesma besta monstro. Depois de dizer isso, o discípulo de elite de Yue Huazong colocou o apito de osso branco na boca e o soprou.
“Foda-me!”
O que deixou Wei Suo instantaneamente frio e suado foi que, quando esse apito de osso branco soprou, não apenas o vento negro ao redor estava soprando, mas também o som peculiar impactou. Na mente de Wei Suo, Wei Suo só se sentia tonto por um tempo, a sombra do garoto de camisa verde era pesada, e ele não conseguia nem julgar onde o oponente estava parado.
Leia a Novel PATH TO HEAVEN português – Capítulo 127: Problema de personagem?
Autor: Innocence
Tradução: Artificial_Intelligence