наверх
Editar
< >
PATH TO HEAVEN Capítulo 1217: O Deus Desolado Escravo da Água

Capítulo 1217: O Deus Desolado Escravo da Água – PATH TO HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 1217: O Deus Desolado Escravo da Água

Assim que o jovem abriu os olhos, um suspiro de alívio irradiou imediatamente dele.

“Wh!” “Wh!” “Wh!” …

Todas as figuras nas frutas abriram seus olhos, como se todas as lanternas de fogo fantasmas tivessem se acendido de repente.

Incluindo o jovem em frente ao manto branco magnífico, as figuras em cada uma dessas frutas não têm emoção em seus olhos.

Mas o olhar de todos está voltado para o poder do manto branco.

Especialmente as figuras nas frutas que ainda não quebraram suas cascas, estão todas encharcadas na pasta amarela pálida. Através da pasta amarela pálida para ver Baipao Da Neng, essa sensação é ainda mais Extremamente paralisada.

Baipao Da Neng também enrijeceu, e seu coração estava obviamente fraco.

Por um tempo, este manto branco majestoso congelou no lugar e não ousou se mover, e as figuras nas outras frutas também ficaram imóveis, extremamente estranhas.

“Wh!” “Wh!” “Wh!” ….

Depois de algumas respirações, exceto para os jovens entre as frutas que derramaram o soro na frente do poder do manto branco, Os outros que pareciam ter despertado estavam de olhos fechados.

O jovem com uma pasta pegajosa amarela pálida e uma aura estranha fluindo por todo o corpo, ainda olhando para o manto branco Da Neng sem se mover.

“Saia e ouça minhas ordens.”

Depois que os olhos do manto branco piscaram violentamente por algumas vezes, ele cerrou os dentes e falou com o jovem na fruta.

“Observe, mestre.” Um som monótono, semelhante ao de um zumbi, saiu da boca do jovem, e então, com um “pop”, a casca da fruta em frente ao poder do manto branco se transformou em uma mosca. Hui, o jovem estranho que estava nu por dentro saiu.

“Coloque este colete.”

Vendo isso, o Mestre do Manto Branco imediatamente mostrou um olhar de extremo êxtase. Ele estendeu a mão e agarrou-o, uma longa veste cinza com um esvoaçante Ele tirou-o da sacola de tesouro que carregava e apontou-o para o jovem estranho.

E o estranho jovem vestiu a vestimenta que tirou sem qualquer bobagem.

A parte superior do corpo deste antigo terno cinza cobre a maior parte do rosto do estranho jovem, sem a sensação de ser muito estranho.

“Você sabe alguma coisa sobre este lugar?” Baipao Da Neng hesitou um pouco, olhando para o estranho jovem e perguntou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não sei, Mestre.” O estranho jovem respondeu simplesmente e sem qualquer emoção.

“Você sabe de onde veio? O que mais você sabe, exceto que eu sou seu mestre?” Baipao Da Neng pergunta, e então pergunta.

“Eu só sei que você é meu mestre, e não sei o resto.” O estranho jovem respondeu de forma simples e organizada. A aura em seu corpo agora é muito estranha, vagamente a aura de um verdadeiro imortal, cheio de sangue, não como uma coisa morta, mas é completamente diferente da aura de um monge normal, há uma espécie de aura como um monge e um monstro., E o sentimento de raiva da planta misturado.

“Parece que este é realmente o deus escravo nos registros dos deuses ancestrais. Além de ser ordenado a agir, é como uma planta sem considerar quaisquer questões.” Baipao Da Neng ficou surpreso em seus olhos. Depois que a expressão apareceu novamente, ele franziu a testa novamente, murmurando para si mesmo: “Mas como é que existem tantos escravos deuses abandonados aqui? Será que o estranho feudo aqui está relacionado aos ancestrais abandonados?”

“Mestre, o que você disse, eu não sei. “O estranho jovem disse categoricamente novamente.

“De agora em diante, você será chamado de um deus escravo selvagem.” Baipao Da Neng não respondeu nada, apenas observou esse jovem estranho dizer tal frase novamente.

“Observe o mestre, meu nome é escravo Huang Shen.” O estranho jovem respondeu imóvel.

“O escravo deus, que poderes mágicos você tem?” Baipao Da Neng perguntou, olhando para este jovem estranho que não tem emoção nenhuma, e até mesmo sua voz não flutua.

“Mestre, o que são poderes sobrenaturais, eu não sei.” O jovem estranho chamado de deus escravo disse simplesmente.

“Não estou sempre acostumado com isso. O Deus Desolado Slave só pode ser visto como uma planta assassina que pode obedecer a ordens verbais, mas ainda faço essas perguntas.” O rosto de Bai Pao Da Neng apareceu. algum olhar idiota, e então ele murmurou e zombou: “Que poderes mágicos você pode ver quando confronta o inimigo. Com a força do meu deus escravo desolado, eu não sei o que é. Se o antigo deus da guerra e o monstro de transformação volte, diga a eles o que é arrependimento.”

“O escravo deus, siga-me. “Após alguns murmúrios, este nome Baipaoda Neng bufou, e uma camada de luz azul índigo apareceu em seu corpo, e ele avançou.

“Observe, Mestre.” Uma aura aterrorizante jorra do escravo Huang Shen, mas ele não é rápido nem lento, e tem seguido o lado do manto branco de Da Neng, com um brilho amarelo pálido emergindo de seu corpo.

A vitalidade de Baipao Da Neng flutuou repetidamente, e a luz de escape acelerou repetidamente, mas vendo que o deus escravo ainda não tinha pressa, ele facilmente seguiu seu lado, e um olhar de satisfação e satisfação apareceu em seu olhos de repente.

“Pelo menos as pessoas da Defiance Alliance também entraram neste lugar, caso alguém também conheça algum meio de controlar este tipo de deus selvagem escravo…”

Vendo que este branco manto é poderoso e chamado por ele. O jovem estranho que era um escravo do deus selvagem estava prestes a voar para fora do vale, mas de repente, este manto branco magnífico parecia ter pensado em algo, e de repente parou do outro lado do vale.

O Deus Escravo Desolado também parou imediatamente, mas esperou sem falar nada.

“O deus escravo, você destruirá todas essas plantas e os outros deus escravos nelas.” Baipao Da Neng voltou-se friamente para as antigas plantas do deserto e disse ao deus escravo ao lado dele.

“Sim, mestre.”

O deus selvagem escravo vestindo uma vestimenta antiga cinza fez uma voz monótona. Com um “assobio”, uma luz divina verde-cobre explodiu em seu coração instantaneamente Ele se espalhou por todo o seu corpo e, imediatamente, um padrão de deus verde-cobre disparou de sua mão, formando uma longa faca verde-cobre com milhares de metros de comprimento, e foi cortada em direção a uma estranha planta antiga selvagem.

A planta ancestral e estéril tremia como uma coisa viva, e todo o corpo também exalava uma luz amarela clara e espessa, que acabou formando uma máscara de luz amarela clara semicircular.

“Pop!”

Mas com este corte, a máscara amarelo claro semicircular congelou por um momento, e então quebrou imediatamente.

Ao mesmo tempo que a máscara amarelo-claro se estilhaçava, a planta antiga estéril dentro também rachou sua epiderme, e incontáveis ​​seivas amarelo-claras explodiram como sangue, e os frutos nela também explodiram. Quando ele abriu, um dos desolados escravos deuses que parecia um monge adormecido abriu os olhos novamente, olhando para o manto branco sombrio Da Neng e o desolado escravo deuses ao lado dele.

O deus selvagem escravo que tinha a faca mágica verde-bronze na mão não se deteve nem um pouco. Com um grito, a espada mágica verde-bronze passou, removendo diretamente esses poucos da fruta quebrada. Todos os escravos deuses caídos foram divididos em vários segmentos.

“Pop!”

Depois de matar esses escravos deuses selvagens com um único golpe, a luz verde-bronze no coração do escravo deuses selvagens ao lado do manto branco Da Neng mais uma vez brilhou A faca mágica verde-bronze é uma grande luz e cortou a máscara amarela clara automaticamente emitida por uma planta antiga estéril e decapitou os dois escravos deuses estéreis que caíram do fruto da planta antiga estéril.

“Plap!” “Plap!” “Plap!” …..

Sequências de bizarras enormes plantas selvagens antigas explodiram, uma lama amarela clara espirrou e um nome saiu dela. Escravos deuses desolados que não pareciam ter a capacidade de resistir foram mortos.

Em um instante, o vale inteiro foi preenchido com uma lama amarela clara, e havia fragmentos de plantas antigas flutuando, e havia apenas cinco plantas antigas restantes.

“Pop!”

Antiga planta estéril explodiu e três escravos deuses estéreis caíram.

A espada mágica verde-bronze do escravo deus selvagem ao lado do manto branco ainda pode ser morta, mas neste momento, a espada mágica verde-bronze estava se aproximando dos três escravos deuses caídos. O desolado escravo deus ao lado de Baipao Da Neng repentinamente parou, a faca mágica verde bronze permaneceu no ar, e apenas uma aura destrutiva continuou vomitando e tremendo no vazio.

Aos seus olhos, que nunca foram emocionantes, de repente algo mais parece ter sido adicionado.

Seu olhar pousou em um dos três escravos deuses selvagens.

Era uma freira, com uma grande carapaça vermelha de fogo plantada nas costas, e seus braços exibiam ferros brancos afiados do tamanho de suas unhas. O mesmo cresce em ossos do corpo.

“Hmm?” Vendo o deus selvagem escravo sob seu controle de repente parou, os olhos do manto branco Da Neng brilharam violentamente, e imediatamente ele sentiu que a anormalidade do deus selvagem escravo vinha da irmã. Deus desolado escravo.

“Não posso matar…” Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, o deus selvagem escravo segurando uma faca mágica verde-bronze ao lado dele de repente fez tal som.

“Do que você está falando?

Ele sabe mais sobre esse tipo de coisa do que Tianjiu Shenjun e outros. Ele é muito claro que esse tipo de coisa é absolutamente impossível de ter qualquer pensamento próprio e é impossível violar o comando do controlador. de!

“Não posso matar…”

O deus escravo selvagem ao lado dele de repente fez essa voz novamente, e ao mesmo tempo, os olhos do deus escravo selvagem estavam fixos nele em vez de.

O manto branco era subconscientemente poderoso, e seu corpo se transformou em uma flâmula branca afiada, recuando descontroladamente para trás.

Quase ao mesmo tempo, a luz divina verde-bronze neste deus selvagem escravo explodiu mais uma vez. A espada divina verde-bronze cortou o céu com uma aura terrível e matou instantaneamente o manto branco corpo poderoso.

“Ah!”

O cabelo frio do manto branco de Da Neng explodiu neste momento, mas ele não conseguiu parar o golpe da espada mágica verde-bronze e explodiu Todas as incontáveis ​​luzes azul índigo se despedaçaram instantaneamente. Entre um grito, seu corpo foi dividido em dois.

Quase ao mesmo tempo, sua cabeça caiu sozinha e continuou a voar, mas seu corpo explodiu com um estrondo, transformando-se em uma cortina de luz azul deslumbrante.

Este poder do manto branco é realmente azarado ao extremo, uma parte é suprema, mas depois de entrar no Buda, ele encontrou inimigos fortes repetidamente, sem mencionar o dano, e agora ele subjugou tal homem com força incrível O deus escravo selvagem pegou fogo e foi forçado a executar uma técnica secreta, apenas uma cabeça escapou.

“Puff!”

A cortina de luz azul do corpo poderoso do manto branco foi varrida pela espada mágica verde-bronze entre uma única respiração. Mas olhando para a posição onde a poderosa cabeça do manto branco desapareceu, o deus escravo desolado não a perseguiu. Em vez disso, a figura se moveu, mas ela correu ao lado da praticante que caiu no chão. Depois de piscar os olhos por algumas vezes, ele pegou a escrava divina cultivadora e olhou ao redor, e se sentiu completamente confuso e nem sabia o que fazer.

Leia a Novel PATH TO HEAVEN português – Capítulo 1217: O Deus Desolado Escravo da Água

Autor: Innocence

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1217: O Deus Desolado Escravo da Água – PATH TO HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : PATH TO HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*