
Capítulo 1207: Deus decadente da guerra – PATH TO HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 1207: Deus decadente da guerra
De acordo com o conhecimento de Linglongtian, o massacre flutuante deste clã deserto foi construído com pequenas estrelas e fragmentos do continente, pelo menos um décimo do tamanho do Continente Yunling e do Continente Céu Profundo, que é muito grande. Imagine que não seja comparável a a proibição de Xiaotianjie.
E exatamente quando Wei Suo e sua equipe estavam determinados a pelo menos interceptar Tianjiu Shenjun e outros, e marchar em direção à enorme cordilheira, a outra posição de prescrição em Luoju Wasteland foi reunida além do céu. Outro grupo de monges além de Jiu Shenjun e outros.
A maioria destes cultivadores está sentada no chão, com o qi medicinal ondulando em suas cabeças, e eles parecem estar contando com a pílula espiritual para recuperar a essência verdadeira extremamente intensiva.
Há mais de quarenta monges neste grupo, dos quais mais de 30 são monges de núcleo dourado vestindo as mesmas vestes azuis, e os cinco monges principais são todos divinos e auras profundas. Monge Shenxuan.
Entre eles, o monge de manto branco com a base de cultivo mais elevada e a aura mais forte está vestido como um escriba de meia-idade. Se Wei Suo pudesse ver o rosto desta pessoa neste momento, ele seria muito surpreso, por causa deste rosto. Na parte superior da pele, há runas índigo fluindo levemente, que são muito semelhantes ao poder misterioso que foi levado pela tribo do deserto de quatro braços.
Neste momento, este escriba de meia-idade, vestido com uma túnica branca, olhou para frente sem expressão.
Na frente dele está um degrau feito de jade azul escuro peculiar.
Os degraus são incrivelmente largos. Cada degrau tem a altura de uma pessoa comum e o comprimento é de cerca de doze a quinze metros. Se você subir uma dúzia de degraus, verá camadas de branco. No denso nevoeiro, é difícil ver a cena acima.
Dá às pessoas a sensação de que esse tipo de passo não é para as pessoas andarem, mas para os enormes deuses andarem em direção ao céu.
Não demorou muito, de repente houve um flash de luz na névoa branca, uma luz divina verde apareceu, e em um piscar de olhos foi dito que este manto branco poderia ser na frente desta pessoa poderosa, mas ele estava vestindo verde esmeralda. O jovem Shenxuan Mighty nas vestes parecia ter apenas 27 ou 28 anos de idade.
“Mestre, esta montanha é muito grande para imaginar. Tenho subido por mais de dez milhas. Os degraus ainda estão subindo. Não sei quão alto é. É apenas um círculo de auras brancas. Lá, era muito claro e parecia um enorme espelho mágico e um portão, mas não me atrevi a tentar. “Assim que esse jovem poder divino profundo apareceu, ele imediatamente confrontou o poder do manto branco Ele saudou e disse.
“Ok, quando os anciões terminarem de ajustar suas respirações, vamos subir e dar uma olhada.” O manto branco com runas índigo esvoaçantes franziu a testa e disse.
O jovem Shen Xuan Da Neng vestindo a vestimenta verde esmeralda acenou com a cabeça e estava prestes a se afastar. De repente, o rosto da túnica branca de Da Neng mudou abruptamente e ele se virou e olhou para trás.
“O quê?”
Os outros quatro deuses e poderes profundos que não estavam muito atrás de Baipao Da Neng ficaram surpresos e todos se viraram e viram isso. Aproximadamente a mil metros de distância da parte de trás do monge, havia uma espessa névoa vermelho-púrpura, e quando os quatro deuses e poderes profundos se viraram, um estranho som de rompimento no ar de repente saiu de dentro.
“Por que é tão estranho?” Um dos olhos do velho Dao em uma túnica de marfim brilhou com uma luz fria, estendeu a mão e primeiro ofereceu um desejo ciano, emitindo instantaneamente incontáveis padrões de deus ciano, formando Uma máscara de luz ciano prendeu todos nela.
O som parecia algo voando, mas era muito oco. Não parecia um monge ou arma mágica, e não parecia um monstro.
O resto do manto branco Da Neng e outros estão olhando com rostos frios, seus olhos brilhando violentamente.
Apenas entre duas respirações, esses monges viram uma luz aparecendo na espessa névoa roxa, e ao mesmo tempo, há uma terrível intenção de matar que faz todos eles parecerem aterrorizantes., Levados para longe.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Quem!”
O manto branco de Da Neng afundou e ele estendeu um pouco a mão. Uma luz azul índigo brilhou e desapareceu de seu corpo.
“Mate…!”
Na névoa vermelho-púrpura, de repente houve um som extremamente frio e não emocional, como o de um ferro divino esfregando.
Ao mesmo tempo em que este som soou, um fragmento de brilho azul índigo se dispersou da espessa névoa roxa, e uma figura apareceu.
“O que é isso?!”
O manto branco Da Neng esperou que os olhos de todos se assustassem de repente.
Esta figura não é um ser humano, mas a imagem de um antigo deus da guerra vestindo uma armadura quebrada. Seu corpo exala uma luz divina fraca, exalando uma vida extremamente ridícula e vicissitudes, exatamente como um deus de guerra. Não sei por quanto tempo a estátua de ferro ficou enterrada no solo, mas foi cavada novamente e foi vista novamente.
Não há aura de sangue, mas seja a armadura quebrada, o antigo soldado como uma lança em sua mão, ou o corpo desta pessoa, existem deuses piscando fracamente, e é razoável. deveria ser a encarnação da consciência divina como o ancestral do rei da espada, mas do corpo deste antigo deus da guerra, não há vontade ou pensamento, apenas a intenção de matar que é gelada até os ossos.
Isso é completamente diferente da encarnação da mente de Deus e do corpo do Profundo Dharma de Deus.
Além disso, a partir do sopro deste antigo deus da guerra decadente, não há a sensação de que seja o sopro dos deuses, ou o sopro de verdadeiros imortais. Isso faz as pessoas sentirem que isso é como um soldado assassino voltando à vida por conta própria, e não parece ser um monge.
“Matar…!”
Assim que este decadente antigo deus da guerra apareceu, esses cultivadores ficaram chocados, mas ainda não haviam descoberto o que era, e houve um voz oca e fria. Da boca deste antigo deus da guerra novamente, ao mesmo tempo, o antigo soldado como uma lança podre nas mãos deste antigo deus da guerra golpeou, “Ei!” os cultivadores mais próximos a este podre antigo deus da guerra nem mesmo gritaram. Quando já era tarde demais, ele foi espancado até virar cinzas.
Uma luz horrorizada brilhou nos olhos de vários deuses e poderes profundos, e eles lançaram feitiços quase simultaneamente.
O manto branco abriu sua boca, e as sete luzes azul índigo dispararam como um pavão. Eles caíram do ar e envolveram a área do antigo deus da guerra várias centenas de metros ao redor.
O velho Dao vestindo uma túnica de marfim na frente dele estendeu a mão, mas ele disparou um longo domínio legal parecido com uma vela verde. Atrás do manto branco Da Neng, o jovem Shen Xuan Da Neng verde esmeralda sacrificou uma conta azul do tamanho de um punho, e fatias de brilho misterioso como o gelo se manifestaram ao redor do corpo do antigo deus da guerra.
Os outros três deuses e poderes profundos desempenhavam respectivamente um domínio dourado da lei das marés, um feixe de luz divina negra e centenas de luzes de seda prateadas voadoras.
Há um total de seis poderes Shenxuan, e o manto branco e o antigo modo de usar mantos de marfim são obviamente o poder quíntuplo do Shenxuan. O poder é naturalmente extraordinário, e o vazio parece ser Was completamente congelado.
“Matar…!”
No entanto, o decadente deus da guerra não parecia ter sido afetado de forma alguma, apenas cuspindo uma voz fria e oca e outra lança podre em sua mão.
Com um som de “swish”, o vazio treme como trapos, e todos os poderes desempenhados por esses deuses e poderes profundos foram completamente eliminados.
O rosto do manto branco de Da Neng mudou abruptamente, e com um golpe de sua mão direita, cinco pregos voaram, transformando-se em cinco luzes vermelho-sangue, cortando ferozmente em direção a este decadente antigo deus da guerra.
O decadente deus da guerra ainda não tem cor emocional, a decadente lança ancestral em sua mão apenas chocou e todas as cinco luzes divinas vermelho-sangue explodiram.
Ao mesmo tempo, foi apenas um flash, este decadente deus da guerra ancestral na verdade se estendia por quase cem milhas e, assim como o footwork oco no vazio, de repente atingiu o interior da máscara de ciano.
“Boom!”
Nenhum desses deuses e cultivadores eram fracos. Em um instante, incontáveis poderosos podem explodir, e este antigo deus da guerra decadente foi feito em pedaços.
Mas, ao mesmo tempo, os rostos de todos os monges deste lado ficaram pálidos.
Os poderosos poderes exercidos por tantos de seus profundos deuses e monges do núcleo dourado, eles claramente dominaram este antigo deus da guerra decadente que não sabia o que era, e o nocauteou. Mas este decadente deus da guerra ancestral tinha um estranho halo amarelo escuro em seu corpo que também irradiava ao mesmo tempo, era tão penetrante quanto um raio estelar.
As armas mágicas defensivas e feitiços defensivos que ele sacrificou às pressas pelo monge do núcleo dourado usando vestimentas azuis na sexta-feira não desempenharam um papel de bloqueio e foi atacado por este halo amarelo escuro., Os cinco núcleos dourados monges vestindo vestes azuis de repente envelheceram em uma velocidade surpreendente, tornando-se um esqueleto e, de repente, desabaram e se transformaram em uma massa de cinzas volantes.
Não apenas os corpos físicos desses cinco monges de núcleo dourado, mas até mesmo as vestes e armas mágicas sacrificadas nos cinco caíram no chão, e também pareciam decadentes, exalando um sopro de idade, ao que parece que de repente experimentou a passagem do tempo por milhares de anos.
“Que diabos é isso!”
À primeira vista, para esta visão, e então para o decadente deus da guerra, quase todos esses monges gritaram para fora de seus corpos.
O decadente deus da guerra antigo que estava voando do céu parou no vazio novamente, sem nenhum dano, e neste momento o terrível halo amarelo escuro apareceu em seu corpo.
“Boom!”
Foi apenas um flash, este decadente antigo deus da guerra apareceu diretamente na máscara de ciano e foi levado de volta.
Mas como da última vez, todos os quatro monges do núcleo dourado que foram tocados pelo fraco halo amarelo deste antigo deus da guerra decadente, todos se decompuseram e se transformaram em cinzas, e nem mesmo o núcleo dourado foi deixado atrás. E os instrumentos mágicos também se apodreceram.
“Líder! O que fazer!” Vendo tal cena, vários deuses e poderes profundos também estavam suando, e eles viraram suas cabeças para olhar para o manto branco e gritaram de espanto.
Neste momento, vários deuses e poderes profundos já sentiram que o escuro halo amarelo é uma força de vitalidade extremamente estranha, dando às pessoas a sensação de combinar o poder da lei e da vitalidade, e seus não podem resistir ao ataque deste halo amarelo escuro. Se eles forem intimidados por este antigo deus da guerra decadente, eles definitivamente serão incapazes de resistir.
“Apenas recue para dentro! Entre no círculo da aura branca!”
Pensando que o caminho da retirada neste momento foi bloqueado por este monstro que não sabe de onde veio. manto branco com tez extremamente azul cerrou os dentes e gritou alto. Todos os cinco dedos de sua mão direita voaram, transformando-se em cinco luzes divinas índigo, como cinco cordas divinas índigo, que irão decair o antigo deus da guerra.
Depois que os cinco dedos voaram, a área do dedo quebrado cresceu de novo rapidamente.
Ao mesmo tempo, o manto branco Da Neng não parou e imediatamente subiu os degraus atrás dele.
A distância de mais de dez milhas, para o manto branco Da Neng e outros, também é um flash, apenas no manto branco Da Neng e um grupo de monges que o seguiam acabaram de ver um círculo oval branco vertical na frente No momento da aura, um brilho amarelo fraco apareceu nas costas.
Vendo essa situação, o Manto Branco Da Neng cerrou os dentes novamente e se chocou contra a luz da aura branca à sua frente.
Leia a Novel PATH TO HEAVEN português – Capítulo 1207: Deus decadente da guerra
Autor: Innocence
Tradução: Artificial_Intelligence