наверх
Editar
< >
PATH TO HEAVEN Capítulo 114 Dobo!

Capítulo 114: Dobo! – PATH TO HEAVEN português – Novel Chinesa

Capítulo 114: Dobo!

O jovem no céu sorriu indiferente, “Se você insistir nesses dois cães de duas cabeças, eu não hesitaria em matar mais duas pessoas. De qualquer forma, o que você tem com você deve ser mais valioso do que esses dois- cães com cabeça.”

“Embora o mais velho seja um monge com dois níveis do reino Zhoutian, não fale tão profundamente. “Ao ouvir as palavras desse homem estranho, Feng Zhiyou também tinha uma expressão fria e seu tom foi extremamente ruim. Disse: “Você consegue resistir conscientemente ao cerco de tantos de nós sozinho?”

Enquanto falava, Wei Suo viu que Feng Zhiyou havia colocado o Ruyi amarelo com luz mágica no cabo Pegue-o em suas mãos.

Wei Suo piscou o olho para Han Weiwei. Han Weiwei imediatamente sacrificou o Escudo Devorador do Espírito brilhando com chamas brancas, e depois amargamente em Liu Sanpao. A grande espada com cabo também foi retirada da bolsa nabao.

O monge de dois níveis do reino Zhoutian comum certamente não consegue lidar com tantas pessoas, mas vendo este jovem estranho com um olhar tão confiante, Wei Suo queria derrotá-lo, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de ser acidentalmente morto por esse cara com alguma arma mágica poderosa.

“Vou lhe dar outra chance de fazer a última escolha.” O jovem zombou com desdém: “Saia imediatamente ou seja morto por mim.”

“Já que não há mais para falar, o que mais dizer.”Feng Zhiyou também zombou, o que despertou diretamente o Ruyi amarelo em sua mão. Ao mesmo tempo, ele também disse:” De qualquer forma, nem todos se conhecem. Todos são cultivadores casuais. Se você matar você, simplesmente não t dizer nada., Ninguém vai saber.”

Feng Zhiyou disse esta frase para Wei Suo intencionalmente ou não, por medo de que Wei Suo tivesse medo dos antecedentes do jovem e não ousasse fazer nada com ele. O velho esperou que algumas pessoas lidar com este monge de dois níveis no reino Zhoutian, e ele não tinha certeza se venceria.

Wei Suoke também roubou diretamente a verdadeira flecha negra de nível espiritual em sua mão.

De qualquer forma, esta pessoa Wei Suo e Han Weiwei não se conhecem e ele irá matá-los assim que abrir a boca. Eles definitivamente não são uma boa pessoa. Para tal pessoa, Wei Suoke não tem escrúpulos no primeiro lugar.

Vendo o Ruyi amarelo inspirado por Fengzhiyou em um formulário dois, dois forma quatro, cada vez mais, o jovem não parece se mover.

Mas agora momento, logo atrás de Feng Zhiyou, o monge de manto amarelo com o nível de cultivo mais baixo, repentinamente lançou sua arma mágica semelhante a uma adaga curvada e atingiu o pescoço de Feng Zhiyou.

As vestes de Feng Zhiyou parecem ser boas colete defensivo. A adaga do monge de manto amarelo não está nem mesmo no nível semiespiritual, mas as vestimentas de Feng Zhiyou não podem protegê-lo. O pescoço, a uma distância tão curta, Feng Zhiyou só teve tempo de inclinar ligeiramente o pescoço. Houve uma onda repentina de sangue no lado esquerdo de seu pescoço e uma ferida terrível apareceu.

A maioria dos Ruyi amarelos, que inspiraram a maioria deles, perdeu o apoio de sua verdadeira essência e de repente caiu.

Feng Zhiyou agarrou seu ferimento com força. Embora não pudesse morrer por um tempo, ele já estava tão ferido que não podia fazer nada.

“Guo Ziqi, você!”

Com um grito agudo do velho magro e seco, uma luz azul disparou de sua mão, atingindo o monge de manto amarelo, atingindo diretamente o monge no manto amarelo. Um buraco de sangue se abriu em seu peito, jogando-o de cabeça para baixo.

Mas o monge de manto amarelo é como um zumbi, com uma expressão de demência no rosto.

“Feitiços de êxtase!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Todas as pessoas que viram esta cena empalideceram.

“Deixe-me ir!” Han Weiwei apertou a mão dela, rapidamente tirou um frasco de comprimidos e despejou todo o remédio líquido viscoso dentro da ferida de Feng Zhiyou, que Feng Zhiyou cobriu firmemente. por causa da perda excessiva de sangue, ele não conseguia nem falar e sentou-se diretamente no chão, mal tirou um comprimido e enfiou na boca para ajustar a respiração.

“Huh?” Vendo Han Weiwei parar as feridas de sangue de Feng Zhiyou tão rapidamente que o jovem monge no céu ficou ligeiramente surpreso.

“Não olhe para os olhos dele!”

Entre os olhares do jovem monge, Wei Suo viu que parecia haver um flash de luz verde em seus olhos. sentimento que deixou Wei Suo tonto. A expressão do homem Jinyi chamado Zhu, que não estava longe de Wei Suo, também ficou demente. Com os gritos de Wei Suo, o homenzarrão de sobrenome Zhu em Jinyi de repente recuperou os sentidos, enxugando um suor frio no rosto como um rosto cor de terra.

“Dois monges Zhoutian? Agora só resta um.” O jovem monge deu um sorriso suave, seus dentes expostos brilhando como os de uma cobra.

Então, o jovem monge cuidou de seu corpo sem problemas e pegou diretamente a lâmina de sangue que tinha trinta centímetros de comprimento e voou diretamente mais de seis metros mais alto.

A altura de quinze ou sessenta pés está além do alcance que a consciência divina atual de Wei Suo pode julgar e bloquear com precisão.

Enquanto Wei Suo tinha uma cara feia pensando em qual método usar para lidar com essa pessoa, o jovem monge inspirou sem pressa uma série de artefatos de rosário branco que ele estava segurando em sua mão direita.

Quando as doze contas brancas do rosário se desfizeram repentinamente, uma explosão de luz branca transformou-se em doze guerreiros esqueletos com uma grande faca de osso em uma mão e um grande escudo de osso na outra.

“Merda!”

A pequena seta preta de nível de espírito na mão de Wei Suo foi diretamente excitada sem qualquer hesitação.

A aura desses doze guerreiros esqueletos brancos que eram meia cabeça mais altos que Wei Suo deixava Wei Suo muito desconfortável. Quando ele não podia lidar diretamente com seu oponente, Wei Suo decidiu destruí-la primeiro. Vamos conversar sobre este artefato mágico deste monge.

Eu vi uma nuvem de luz negra jorrando da mão de Wei Suo, instantaneamente quebrando o escudo e o braço que segurava o escudo nas mãos de um guerreiro esqueleto que se lançou sobre Wei Suo e Han Weiwei.

“Arma mágica de nível espiritual! Chefe, você é incrível!” O grandalhão chamado Zhu Jinyi não sabia quando se apertou ao lado de Wei Suo, obviamente encostado na grande árvore para aproveitar o frio.

Mas o rosto de Wei Suo ficou mais difícil de olhar.

O monge vestido como um escriba de meia-idade com uma camisa azul lançou uma máscara branca, que foi instantaneamente cortada por dois guerreiros esqueletos, e o homem musculoso com armadura de couro preta sacrificou Os dois escudos de ferro preto que vieram foram cortados por dois guerreiros esqueleto ósseo que pularam, e marcas profundas também apareceram nos escudos.

Os poderes das espadas de osso e escudos brancos desses guerreiros esqueleto de osso são quase semi-espirituais, e cada esqueleto de osso é equivalente a uma arma mágica semiespiritual!

Além disso, estes esqueletos não precisam ser controlados após serem lançados, ou seja, neste momento, equivale a doze monges lançando simultaneamente armas mágicas ofensivas semi-espirituais.

Não é de admirar que este jovem monge estranho seja tão grande, e uma saída é matar todos eles.

“Ouse destruir minha arma mágica! Muito bom! Vou deixá-lo pior do que morto!”

Vendo que Wei Suo matou um guerreiro esqueleto assim que ele atirou, o jovem homem no céu O rosto do homem de repente apareceu de dor e ele rugiu.

Wei Suo o tratou diretamente como um porco e o ignorou de todo. Com um sorriso de escárnio, ele inspirou diretamente uma pequena flecha preta novamente, e uma luz negra passou, atingindo diretamente um esqueleto branco. A cabeça estava espancado.

O nariz do jovem quase torceu de raiva. A lâmina de sangue foi pressionada para baixo e afundou mais de três metros em um instante. Ao mesmo tempo, suas mãos circularam e lançaram um feitiço.

“Chichichichi!”

Houve uma explosão de barulho, e o chão tremeu por um tempo, como um terremoto. Os pés de todos foram apunhalados diretamente na altura de uma pessoa, com luz branca brilhando. Osso esporas na espessura do braço.

Wei Suo, Han Weiwei e o monge de sobrenome Zhu estavam todos envolvidos na máscara de ciano. Cinco ou seis esporas de osso brancas penetraram do solo, mas muitas rachaduras apareceram na máscara de ciano, fazendo Wei Suo esperar. A pessoa balançou os pés e ficou insegura.

Felizmente para o Feng Zhiyou gravemente ferido, o homem musculoso em armadura preta com dois escudos de ferro misteriosos e o monge gordo e humilde que estava lá não havia esporas de osso saindo de baixo.

O homem musculoso com membros bem desenvolvidos tinha uma espora de osso bem na frente do nariz, e só um pouquinho não cutucou o nariz, de modo que seus olhos quase se transformaram em olhos vesgos.

O velho magro e o escriba de meia-idade com camisa azul ainda estavam feridos pelo cachorro de duas cabeças, mas o monge que estava sentado no chão não teve tanta sorte. Havia apenas um vestígios dos três rostos. O olhar de horror foi perfurado de baixo para cima pelas esporas de osso sob seu corpo.

Os três cultivadores do Reino do Mar Divino e do quinto nível foram mortos diretamente por um grupo de feitiços de ataque pelos cultivadores de dois níveis do Reino Celestial esta semana!

“Pop!” Wei Suo, com um rosto sombrio, destruiu outro guerreiro esquelético branco.

Como o jovem cultivador parecia consumir muita energia verdadeira após iniciar esta técnica mágica, ele engoliu duas pílulas de retorno de Qi e voou para cima, além da capacidade de Wei Suo de atacar com precisão.

“Muito bem, você é uma verdadeira arma mágica de nível espiritual, arruinou meus três orbes mágicos de osso branco, eu matei você para conseguir esta coisa, não vou perder.”

Os jovens monge zombou, estendeu a mão e agarrou-a. As outras nove contas mágicas se transformaram em contas de rosário branco e voaram de volta para sua mão. Apenas a metade do esqueleto que foi mutilado por Wei Suo no início ainda estava balançando no lugar. Ao mesmo tempo, uma feroz caveira de luz verde voltou às mãos do jovem monge novamente e a destruiu.

Com um estrondo, quebrou um escudo de ferro preto e rompeu a máscara de ciano fora de Wei Suo e outros. Ao mesmo tempo, o humilde monge atarracado também foi atingido por um grupo de serpentinas verdes espalhadas. Gritei e caiu para o chão, imóvel.

O homem musculoso e o cultivador de armadura negra imediatamente se reuniram em Wei Suo com rostos pálidos.

Neste momento, Wei Suo também se inclinou ligeiramente para Feng Zhiyou, protegendo Feng Zhiyou gravemente ferido.

“Irmão Li, aqui está você. Este talismã deve ser capaz de puxá-lo para o seu alcance de ataque.” Um toque de emoção passou pelos olhos de Feng Zhiyou e ele parou de refinar. mão, tirou um talismã de prata e entregou-o a Wei Suo.

“Verdadeiro talismã magnético de segunda ordem!”

Wei Suo viu uma pitada de alegria em seus olhos imediatamente, e a falta de palavras inspirou este talismã mágico.

Eu vi um momento de luz prateada passando, e o jovem monge e a lâmina de sangue abaixo dele afundaram ao mesmo tempo, e de repente caíram mais de nove metros.

O dragão de gelo de Han Weiwei e a pequena flecha preta de Wei Suo imediatamente avançaram em direção a este jovem monge estranho.

Com um som abafado de “puf”, Wei Suo e Han Weiwei não puderam deixar de xingar violentamente ao mesmo tempo, um lado estava coberto com incontáveis ​​runas, formando um quadrado preto com uma cabeça de tigre O escudo apareceu de repente na frente do jovem monge, bloqueando o golpe dele e de Han Weiwei.

Este escudo mágico também é um verdadeiro escudo mágico de defesa de nível espiritual!

As poderosas armas mágicas e artefatos desse jovem monge perverso parecem ser mais do que Wei Suo.

Leia a Novel PATH TO HEAVEN português – Capítulo 114: Dobo!

Autor: Innocence

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 114: Dobo! – PATH TO HEAVEN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : PATH TO HEAVEN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*