Capítulo 101: sem vergonha – PATH TO HEAVEN português – Novel Chinesa
Capítulo 101: sem vergonha
“Símbolo da rocha!”
“Símbolo da madeira verde!”
“Símbolo da bola de fogo!”
“Símbolo do trovão Yin!”
….
O feitiço defensivo do monge vermelho com uma força de recuperação peculiar é muito único. Outros feitiços de aura e feitiços de máscara, quando lançados, as máscaras são adicionadas a outras armas mágicas, mas assim que ele Com essa técnica, o Golden Crow Shield e o Spirit Devouring Shield branco que quase se partiu ao meio na frente dele foram empurrados para fora.
Parece que se ele tiver escudos mágicos suficientes, ele pode até mesmo colocar todos os escudos mágicos do lado de fora dessa aura em forma de bolha. Dessa forma, o poder defensivo dessa máscara de aura é definitivamente maior e é menos provável que se quebre.
Mas desta forma, também deu a Wei Suo e Han Weiwei a chance de atacar sua arma mágica que pode destruir o escudo devorador de espíritos.
Que talismã as duas pessoas pegaram, eles quebraram o talismã e o passaram. Foi apenas um momento que o cultivador vestido de vermelho reagiu, e seu rosto estava verde quando ele pegou de volta seu raro escudo Devorador de Espíritos. Muitos buracos foram feitos no pequeno escudo com fogo de fósforo branco e a aura foi perdida.
“Não acredito que você seja um reino marinho divino, você tem mais armas mágicas de proteção do que eu!”
Olhando para o poder do Talismã Cone de Gelo Nível 4 passou, meu O monge vestido de vermelho de Dove estendeu a mão e sacudiu uma arma mágica semelhante a um lenço amarelo, que instantaneamente se transformou em um escudo mágico quadrado amarelo, bloqueando-o diante dele.
É que este escudo mágico amarelo obviamente não é feito de ouro fino, jade ou ossos de monstro, mas sim de algum tipo de material de seda extremamente forte.
“Este é um escudo mágico defensivo feito de seda de bambu de um bambu de amora dourada com mil anos de idade. Ele também tem uma arma semi-espiritual ou mais, mas não danificará a arma mágica, apenas corte-o! “O velho de manto verde estimou que também fossem 20.000. Não fui mais ao local da luta pessoalmente, e fiquei tão excitado que gritei.
“Use a grande faca que lhe dei para cortar casualmente, não há problema com este escudo mágico.” Wei Suo pegou de volta todos os amuletos nas mãos de Han Weiwei, parou o ataque e inspirou-se depois de remover o máscara de ciano, ele começou a se defender de todo o coração.
O velho com o manto verde está muito animado, e é realmente revigorante quando ele inspira sucessivamente diferentes feitiços, mas agora Wei Suo ainda está inconscientemente um pouco dolorido. Afinal, essas são todas pedras espirituais queimadas. o que.
“Ok!” Han Weiwei sentiu que a espada disfarçada de Liu Sanpao também era muito fácil de usar. No momento, a espada de Liu Sanpao foi inspirada e cortou ferozmente. Enfrente a amora dourada no escudo de bambu.
O monge de rosto vermelho e tez verde nem olhou para a grande espada inspirada por Han Weiwei, porque o material desta grande espada anormal não estava sob sua espada voadora. Ele não teve escolha a não ser Faça isso agora. Contando apenas com Wei Suo e Han Weiwei para usar sua espada voadora impotente, mate Wei Suo primeiro.
Quanto a Han Weiwei, o monge de manto vermelho ainda tinha ilusões em seu coração, pensando que ele ainda seria capaz de pegar Wei Suo vivo depois de matar Wei Suo.
Afinal, a beleza de Han Weiwei também é muito cobiçada, e ele quer cultivá-la várias vezes e apreciá-la.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por um tempo, os dois lados se cortam desesperadamente, independentemente da arma mágica ofensiva do oponente.
“Clique!” Com um grande estrondo, o poder do monge da espada voadora rapidamente se manifestou. Embora seu poder de ataque pareça ser apenas melhor do que a espada disfarçada de Wei Suo, sua velocidade de ataque é quase além disso. Espada duas vezes.
Porque uma ferramenta mágica comum como uma grande espada, depois de ser excitada diretamente, ela voará automaticamente de volta para a mão do monge, e então será infundida com a Excitação Primordial Primitiva novamente. Mas sua espada voadora fez um corte, e depois de ser bloqueada pelo escudo mágico, poderia ser cortada novamente sem parar após um círculo. E acontece que a base de cultivo do cultivador vestido de vermelho não atingiu o nível de subconsciência e ele não pode executar a verdadeira técnica de controle de espada. Agora, ela está apenas usando algum tipo de técnica de tiro para controlar esta espada voadora. a velocidade de ataque da espada voadora é igual. O poder é ainda maior.
Quase apenas um momento, com esta explosão, o misterioso escudo mágico de ferro atrás de Wei Suo foi cortado como um ventilador quebrado.
Mas, ao mesmo tempo, Wei Suo esmagou uma conta rosa em sua mão.
Uma nuvem vermelha cor de pêssego envolveu instantaneamente a área ao redor de Wei Suo e Han Weiwei a vinte ou trinta metros de distância, e era impossível ver onde eles estavam.
“Conta Mágica da Nuvem Vermelha das Plêiades!”
O rosto do monge vermelho estava feio novamente, e ele controlou sua espada voadora, esperando que Wei Suo e Han Weiwei agissem para julgar Wei Suohe Han Localização atual de Weiwei.
A espada enferrujada e uma cabaça reluzente saíram imediatamente da espessa nuvem vermelha.
“Eu vou quebrar seu artefato mágico primeiro.” Os olhos do monge vermelho brilharam fortemente, e a espada voadora verde imediatamente cortou em direção à cabaça branca.
Em sua opinião, se afinal a faca grande não pode ser cortada, esta cabaça branca não deve ser difícil de destruir. Além disso, a nuvem vermelha formada por esta conta mágica de miasma de nuvem vermelha pode durar apenas metade do incenso, ele pode consumi-lo lentamente e esperar que a nuvem vermelha se disperse.
Mas no momento em que sua espada voadora verde estava prestes a acertar a cabaça branca, uma nuvem de água negra jorrou da cabaça branca, e a espada voadora verde foi subitamente esmaecida. a fumaça verde.
A cabaça branca foi cortada ao meio pela espada voadora verde, mas o monge vestido de vermelho gritou como se tivesse visto um fantasma, “Água carniça!”
“Haha!” ao mesmo tempo, nos ouvidos de Wei Suo envolto na espessa nuvem vermelha, o velho de túnica verde riu loucamente de entusiasmo novamente: “Esse cara também é muito azarado, acabei de chegar ao fim da minha grande compra. São tantos coisas que o empilharam.”
Na risada do velho de manto verde, Wei Suo tirou cuidadosamente um saco preto-azulado novamente, despejou um fluxo de verdadeira essência nele e se virou diretamente para o aura com grande velocidade. A espada voadora verde que caiu atingiu-a.
A bolsa preto-azulada instantaneamente se transformou em cinzas volantes, e um grande fogo de fósforo preto e azul espirrou para fora, cobrindo completamente a espada voadora verde.
“Sizzle!”
Ao toque de um pequeno fogo de fósforo do tamanho de um vaga-lume e desta espada voadora, todos eles aderem à espada voadora verde, queimando a espada voadora continuamente.
“Yin, areia de fósforo! Você tem tantos itens mágicos perversos!”
O monge vermelho gritou, toda a aura da espada voadora verde desapareceu, como um pedaço de ferro em geral caiu. Imediatamente, ele nem olhou para a espada voadora novamente, e então se virou e saiu correndo freneticamente.
“Você se atreve a pegar minha arma mágica voadora?”
Wei Suo calmamente sacrificou o guindaste de jade branco um tanto feio e ao mesmo tempo perguntou a Han Weiwei ao lado dele.
“Claro, você viu um monge que não se atreveu a pegar a arma mágica voadora?” Han Weiwei imediatamente seguiu Wei Suo e subiu em Bai Yuhe.
Bai Yuhe imediatamente saiu da nuvem vermelha espessa.
O suor frio do monge de manto vermelho desceu, e sua arrogância habitual foi embora. Sua técnica de evasão de vôo não era tão boa quanto o guindaste de jade branco de Wei Suo. Ele escapou vigorosamente e de repente encontrou a frente. Não há ninguém à esquerda, seus olhos saltam quando ele olha para ela.
Inconscientemente, Wei Suo e Han Weiwei voaram na frente dele, virando a cabeça para olhar para ele com frieza.
“O transgressor, o devedor, eu apenas pego as pedras espirituais das pessoas para ajudá-las a eliminar desastres, mas você e eu não temos nada a ver um com o outro. Você pode deixar uma linha para permanecer vivo e ganhar a vida? “Hong Yi Vendo que não poderia escapar, o monge implorou por misericórdia.
“Eu disse isso Xiongtai, na verdade, tivemos alguns feriados.” Wei Suo disse inexpressivamente: “Você se lembra que pediu um terreno ao nível do solo antes.” Sala do fogão? Naquela época, você Arrancou à força aquela sala do fogão à força da minha mão.”
“Você é o pequeno reparador casual? “”
O irmão vermelho olhou para Wei Suo e gritou incrédulo.
“Por que, não é assim? ” “Wei Suo levantou a mão, e a lança curta dourada misturada em sua mão disparou e atingiu o escudo mágico de bambu cantado dourado na frente do monge vermelho.” Você me fez perder muitas armas mágicas hoje. Fu, se você puder deixar todas as coisas em seu corpo e tirar o Liuling Yuecheng, talvez eu possa lhe deixar uma maneira de sobreviver.”
“Eu darei a você todas as minhas bolsas de pedras espirituais, e há quatro a cinco mil pedras espirituais de nível inferior nelas. “O monge de manto vermelho gritou. Ele não é um tolo, mas não queria entregar tudo e foi morto por Wei Suo imediatamente.
“Wei Suo, o homem que veio atrás dele foi Quem, é o seu ajudante? “Nesse momento, o rosto de Han Weiwei ficou pálido e gritou.
O monge de vermelho estava em êxtase e se virou para olhar. Mas ele apenas virou a cabeça, bang bang, Wei Suo e Han Weiwei aproveitaram a oportunidade. Uma faca grande e uma lança curta dourada escura cortaram em direção ao escudo mágico na frente dele, e o escudo mágico de bambu cantado de ouro finalmente não conseguiu suportar e se partiu como uma rachadura.
“Vocês são sem vergonha., Mentir para mim neste momento? “O monge vermelho gritou com extrema tristeza e raiva, porque as montanhas e florestas atrás dele estavam vazias.
Mas no momento em que ele soltou este uivo agudo, o guindaste de jade branco de Wei Suo já o havia enganado a três metros dele, e os dois braceletes vermelhos se transformaram em duas luzes vermelhas, de repente. no peito e perfurou-o diretamente de suas costas.
Bang!
O monge vermelho caiu pesadamente no chão. Depois de torcer as mãos e os pés por um tempo, ele não poderia mais morrer.
Bai Yuhe também pousou.
“Uau!” Han Weiwei acabou de sair de Bai Yuhe, ela não conseguiu evitar e vomitou para o lado.
“Não? Wei Suo, você realmente a cultivou? Tenha cuidado para que sua irmã mais velha te pegue e te mate!” O velho de manto verde de repente exclamou em descrença.
“Você tem uma cabeça.” Wei Suo olhou para Han Weiwei que estava cuspindo e disse silenciosamente. Não, já faz um tempo e está vomitando inesperadamente assim. Você está envergonhado?”
“Blam me?” Depois de finalmente parar de vomitar, ela olhou para Bai Yuhe de Wei Suo sem palavras, “Você ainda é uma arma mágica para voar para longe? É assim. Eu nunca vi uma arma mágica para voar para longe.”
Leia a Novel PATH TO HEAVEN português – Capítulo 101: sem vergonha
Autor: Innocence
Tradução: Artificial_Intelligence