
EXCESSO Capítulo 851 – OVERGEARED português – Novel Chinesa
Capítulo 851
Um intruso apareceu na 1ª Masmorra Herad!
O intervalo de tempo entre este aviso e o resultado foi incomumente curto.
Primeira Zona 1 – da 1ª Masmorra de Herad foi completamente destruída.
A segunda zona da 1ª Masmorra de Herad foi completamente destruída.
A terceira zona de a 1ª Masmorra de Herad foi completamente destruída.
A 1ª Masmorra de Gerad foi completamente destruída!
—O que…?
Um total de seis masmorras foram criadas nas Montanhas Gerad para proteger a princesa. Cada um deles foi cuidadosamente projetado para combater intrusos. No entanto, uma dessas masmorras foi completamente destruída em apenas alguns minutos.
—Quem…?!
O intruso simplesmente não podia ser um jogador, já que mesmo Grid não seria capaz de romper a masmorra tão rapidamente. Em particular, a dificuldade do Herad Dungeon era muito maior do que o atacado por Grid. Como um jogador poderia destruir uma masmorra fortemente fortificada em questão de minutos? O bom senso dizia que isso era impossível.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
—Parece que um dragão decidiu se estabelecer nas montanhas afinal…
A imagem de um dragão que apareceu durante a competição internacional, ainda brilhava com cores vivas na cabeça de Spicy Shawarma. Talvez uma dessas criaturas majestosas realmente tenha decidido pousar no topo da montanha, destruindo assim uma das masmorras.
Um intruso apareceu na Masmorra 2 Gerad!
—Não, não é um dragão!
O atacante entrou nas masmorras em sucessão, então Shawarma Afiado pegou todas as melhores poções de buff do armazém e correu em direção às montanhas Gerad.
***
Você entrou na 4ª Masmorra de Gerad.
Atenção! armadilhas ativado!
Assim que Agnus entrou na quarta masmorra, lanças afiadas imediatamente apareceram do chão e das paredes, e uma enorme bola de metal pesando várias centenas de quilos caiu do teto. Era uma armadilha que certamente teria matado centenas de soldados.
No entanto, Agnus apenas sorriu com ceticismo quando o lich Mumud ativou o feitiço. Ele levantou a si mesmo e Agnus no ar, cobrindo os dois com um escudo brilhante. As lanças que atingiram o escudo imediatamente se despedaçaram em pequenos pedaços, e a bola que caiu do teto ricocheteou como uma bola de borracha.
— A estrutura desta masmorra é projetada para que apenas uma pessoa pode ir para a frente. Ki-ha-ha! Agnus riu enquanto examinava cuidadosamente o túnel.
A dificuldade das masmorras aumentou rapidamente. Ao contrário da primeira e segunda masmorra, que ele completou em questão de minutos, causando um grande número de mortos-vivos, a terceira masmorra ficou extremamente estreita. O número de armadilhas também aumentou. Agnus experimentou todos os tipos de aventuras, mas mesmo assim, ele achou essa masmorra bastante difícil.
Não posso abusar de Mumud, pensou o Empreiteiro de Bhaal, então estalou os dedos. Ao mesmo tempo, um esqueleto apareceu imediatamente do chão. Agindo de acordo com a vontade de Agnus, ele pisou em um pequeno caminho que era um túnel. E no exato momento em que ele fez isso, ele foi envolvido em chamas. No entanto, o esqueleto continuou a andar como se não estivesse ferido. O esqueleto deu quatro passos inteiros antes que as chamas ficassem ainda mais fortes, e apenas cinzas restaram dos ossos dos mortos revividos.
“É uma armadilha de fogo que causa 5.000 de dano fixo a cada quatro passos,” Agnus percebeu enquanto estalava os dedos novamente, invocando um novo esqueleto exatamente onde o anterior havia morrido.
Era Chain of Death, a habilidade única do Empreiteiro de Bhaal que permite que você crie novos mortos-vivos onde o antigo foi destruído.
Assim, o segundo esqueleto desapareceu assim que chegou ao “oitavo bloco”, e um novo esqueleto apareceu em seu lugar, conseguindo chegar ao 12º e último bloco. O décimo segundo bloco não pegou fogo e simplesmente explodiu.
Seu esqueleto sofreu 20.000 de dano e foi destruído.
A explosão destruiu uma boa metade do túnel, desativando as armadilhas de fogo e causando um pequeno terremoto. Agnus estava longe o suficiente para não sofrer nenhum dano.
Ki-ki-ki-ki! O Empreiteiro de Bhaal riu enquanto se movia lentamente pelo túnel em ruínas. Ele continuou criando esqueletos, fazendo com que eles invocassem fogo sobre si mesmos.
***
Em uma pequena caverna no fundo do Gerad Mountains, sentou-se uma jovem. Seus olhos castanhos, escondidos sob a franja, eram muito grandes, enquanto seu rosto era pequeno e lembrava um pouco uma boneca. Saia daí agora!
— …
Depois de ler a mensagem privada do ex-Darkness, a garota simplesmente ignorou. Este lugar era sua oficina. Todos os itens e equipamentos necessários para fazer acessórios estavam aqui, então ela não podia deixar para trás.
Spicy Shawarma: Ei! Bokja!
A essas palavras, os olhos da garota se encheram de raiva, e ela, batendo o punho em miniatura na mesa, exclamou:
Elizabeth: – Tio! Quantas vezes eu já disse para você não me chamar pelo primeiro nome?!
Spicy Shawarma: — Você tem que responder! Além disso, não grite comigo!
Havia um claro senso de urgência nas palavras de Spicy Shawarma, então a garota não discutiu mais.
Sharp Shawarma: A quinta masmorra está prestes a cair! Saia daí!
No entanto, sua persuasão foi inútil de qualquer maneira.
Elizabeth: Eu não quero!
Sendo um joalheiro, Bokja, não, Elizabeth tinha um certo sentimento de orgulho. Ela era diferente daquelas pessoas que criavam facilmente itens de alto nível devido às suas classes únicas e lendárias. Para cada alguns milhares de peças de joalheria, Elizabeth só conseguia fazer algumas peças de um tipo raro. Ela melhorou suas habilidades criando milhares de joias raras e épicas com suas próprias mãos.
Ela queria incutir confiança nos corações das pessoas que acreditavam nela e, portanto, não o faria até mesmo deixar seu local de trabalho sob ameaça de morte.
Elizabeth: Não sei quem é, mas ele não está vindo aqui porque precisa das minhas habilidades? Sim, ele pode ser um intruso indesejado comum, mas eu tenho todo o direito de respondê-lo.
Sharp Shawarma: – Bem, se esse oponente é um jogador! E se…
E se fosse algum tipo de monstro ou NPC chamado? Foi difícil identificar o intruso, mas Spicy Shawarma sabia de algo com certeza. Os não-jogadores não poderiam determinar o valor de sua sobrinha e, portanto, teriam uma alta probabilidade de querer prejudicá-la.
Sharp Shawarma: “Bokja…!
De qualquer forma, Sharp Shawarma não queria que sua sobrinha se machucasse. Ele sabia o quanto Bokja havia trabalhado para melhorar sua profissão. No entanto, esta foi uma questão menor. Muito mais importante foi que ela não passou por experiências tão terríveis como a ameaça de morte.
Mas enquanto Sharp Shawarma corria como um louco em direção à montanha…
Elizabeth: Parece um jogador.
Spicy Shawarma: O quê? Jogadoras? E quantos são? Centenas?
Agudo Shawarma estava convencido de que sua masmorra não poderia ser limpa em tão pouco tempo, a menos que 10.000 melhores jogadores decidissem se unir e lançar um ataque maciço. No entanto…
Elizabeth: Não, ele está sozinho.
Sharp Shawarma: Não é hora para piadas!
Elizabeth: Sua identidade é Agnus.
Sharp Shawarma: “… O quê?
Sharp Shawarma sentiu calafrios percorrerem sua espinha com essas palavras. Agora ele entendia por que suas masmorras estavam sendo destruídas na velocidade da luz, e… A última coisa que Sharp Shawarma queria era que sua sobrinha conhecesse esse louco.
Sharp Shawarma: Fechar seus olhos e ouvidos! Não brinque com esse maluco! ele gritou com um rosto pálido, mas foi inútil. Possivelmente devido à maturação tardia ou porque Bokja tinha acabado de entrar na universidade, mas sua rebeldia constantemente deixava Spicy Shawarma em choque.
Suas mensagens recebidas foram bloqueadas por um jogador.
—Droga! Se esse Agnus encostar um dedo na minha sobrinha, vou enterrá-lo no chão! Shawarma Sharp rugiu, seu rosto contorcido como o de um demônio. Foi uma raiva bem comparável à que ele sentiu no dia em que perdeu o Carnaval de Sangue e o ovo do dragão.
***
— Você se atreve a invadir minha casa sem passar por todos os procedimentos adequados. Você acha que tal comportamento é aceitável? a menina perguntou. Suas palmas estavam suadas e ela estaria mentindo se dissesse que estava completamente calma.
Mesmo assim, Elizabeth tentou agir de forma despreocupada.
Afinal, este lugar era sua oficina.
“Levaria muito tempo para passar por todos esses procedimentos,” Agnus respondeu lentamente se aproximando dela. Ao contrário do que foi dito nos rumores, ele não mostrou sinais de insanidade. No entanto, ele olhou para Elizabeth com uma expressão tão cruel, que era característica apenas da maioria das aves de rapina.
— O que está acontecendo? Incapaz de aguentar mais, a garota estremeceu quando Agnus se aproximou dela.
“É isso”, disse o Empreiteiro de Bhaal, entregando-lhe uma pedra vermelha. Era uma pedra cuja beleza poderia ofuscar até mesmo um rubi. No entanto, Elizabeth reconheceu à primeira vista, porque o mais importante nessa pedra não era sua aparência, mas seu conteúdo.
—A pedra da vida…! p0>
Pedra da vida. O nome desse item era animador, mas sua essência era exatamente o oposto. Esta pedra tinha uma personalidade poderosa. Era um símbolo de morte que só poderia ser criado matando uma jovem virgem e selando 666 almas em seu coração morto. perguntou Agnus, os olhos cheios de expectativa e esperança. E era o completo oposto da personalidade do Bhaal Contractor que outros jogadores estão acostumados a ver.
—E o que você quer fazer com ele? Você vai usá-lo junto com o Escudo de Ametista e o Espelho Vermelho para invocar um grande demônio? Elizabeth perguntou cuidadosamente.
—Não. Eu não passaria por todas essas dificuldades por algo assim”, respondeu Agnus sem hesitar. No entanto, Elizabeth não acreditou nele.
—Para que mais alguém como você precisaria?
E isso foi um erro grave. A paciência de Agnus chegou ao limite, e ele agarrou Elizabeth pelo colarinho e disse severamente:
—Faça o que eu digo. Você não tem o direito de recusar. Caso contrário, vou assombrá-lo pelo resto da minha vida.
—Que rude!a garota exclamou, tentando se livrar das garras do Empreiteiro de Baal, e… para sua própria surpresa, ela conseguiu. Sentindo que as mãos que a seguravam afrouxaram de repente, ela congelou no lugar e se perguntou se as pessoas eram capazes de uma expressão tão triste como Agnus estava usando agora.
Ai, naquele momento em que ela queria perguntar a ele o que aconteceu…
—Bastardo! alguém rugiu da direção da entrada da masmorra.
Claro que foi Sharp Shawarma.
—Tire suas mãos sujas dela!
Estando em sua masmorra, você se tornou significativamente mais forte.
Desembainhando sua espada, o enlouquecido ex-Darkness imediatamente correu para Agnus.
* **
Grid estava seguindo Bullet obedientemente por várias horas até que sua paciência começou a se esgotar.
— Ei.
Ele viu o mesmo cenário várias vezes, mas não havia sinal de entrar na masmorra.
—Você tem certeza que nós chegou ao lugar certo?
— … Desculpe.
— …
Ok, não se preocupe. Se estiver nestas montanhas, certamente o encontraremos em breve. Provavelmente…
—…
Grid não parava de ficar surpreso e encantado pelo fato de Bullet ter conseguido manter o segundo lugar em o ranking de Necromante mesmo apesar do fato de que ele tinha um verdadeiro cretinismo topográfico. Provavelmente, sem essa qualidade desfavorável, ele já teria conquistado o primeiro lugar há muito tempo e poderia até competir com Agnus.
Então, pensando seriamente sobre isso, Yanggu continuou a seguir Bullet até que ele viu novamente a mesma encosta que eles atravessaram pela terceira vez.
— …
É verdade, a boa notícia é que todo esse tempo foi bem gasto pelo Grid. Seguindo o necromante, Grid estava envolvido em costurar roupas íntimas.
Leia OVERGEARED português – Capítulo 851
Autor: Parc Saenal
Traduction: Artificial_Intelligence