наверх
Editar
< >
OVERGEARED Capítulo 76.

EXCESSO Capítulo 76. – OVERGEARED português – Novel Chinesa

Capítulo 76.

As aranhas do Canyon eram mais do que apenas oponentes difíceis. Sua força era bastante comparável aos chefes de nível médio. E hoje, Lee Jongho, Choi Chansung e Sim Kiwang estavam destinados a conhecer um deles.

Depois de algumas horas vagando pelo Kesan Canyon, esses três jovens, que já foram para a mesma escola que Shin Young Woo, se viram presos em uma teia pegajosa de uma criatura de oito patas de pesadelo. Olhando para suas presas afiadas e barriga peluda, eles sentiram um horror animal genuíno e fizeram uma pergunta completamente natural: qual deles seria comido primeiro?

“Droga… eu só queria ir para Winston…” Lee Jong Ho reclamou.

Winston era o nome de uma pequena cidade que recentemente se tornou bastante popular entre os jogadores do Reino Eterno. Rumores chegaram à trindade de que em seus arredores havia vários campos de caça onde eles poderiam ganhar um bom dinheiro e, portanto, os camaradas foram para Winston. No entanto, graças à brincadeira de goblins travessos, eles se perderam e acabaram no Kesan Canyon.

E agora eles estavam destinados a se tornar o jantar de uma aranha carnívora gigante.

– O que você esqueceu desse Winston? Sim Kivan praguejou, fazendo com que o rosto de seu camarada se contorcesse levemente.

Na sua opinião, foi Lee Jongho quem foi a fonte de todos os problemas, já que ele foi o primeiro a ter a ideia de visitar Winston.

– Não me faça o pior! Eu te arrastei aqui à força? Eu sabia que isso aconteceria? Jongho gritou. Este jovem tinha um temperamento muito quente e entre todos os alunos do ensino médio ele era conhecido como o melhor lutador.

Não havia um único aluno que Lee Jongho não intimidasse. Até mesmo seus companheiros, Chansung e Kiwang, às vezes levavam tapas, então eles sabiam que valia a pena discutir com Jongho.

Assim, o par de amigos ficou em silêncio e olhou carrancudo para o teto. No entanto, já era tarde demais.

Propaganda

– Droga… Quanto mais eu penso nisso, mais merda toda essa situação me parece. Oi Kevan. Está dizendo que sugeri que você se mudasse para Winston, o que acabou nos prendendo com aquela maldita aranha? Mas você mesmo não disse que essa é uma boa ideia? E agora que a situação piorou, você começa a me culpar por tudo? E que tipo de amigo você é depois disso?

– … me desculpe. Eu não queria culpar ninguém. É que todo esse cenário… Desculpe.

– Ah, ele está arrependido? Então talvez você possa inventar algo em vez de ficar deitada como uma múmia? Ei, estou falando com você, nerd.

– Bom o suficiente já. Em vez de xingar, vamos tentar pensar em uma maneira de sair daqui”, Chansung, ainda em silêncio, interrompeu.

Para ser honesto, Choi Chansung e Sim Kiwang não gostavam muito de Lee Jongho. E mesmo que o considerassem seu amigo, os companheiros estavam desconfortáveis ​​com o fato de que Jongho sempre os desprezava. Eles tinham 26 anos e não continuariam a se curvar a alguém, como fizeram no ensino médio.

Por outro lado, Lee Jong Ho não conseguiu se adaptar à realidade atual porque tinha um temperamento muito ruim e poucos amigos. É por isso que ele frequentemente convidava Chansung e Kiwan para alguns eventos conjuntos, e eles simplesmente não podiam ignorá-lo, já que se conheciam há mais de dez anos.

Mas agora eles sentiam que sua paciência estava se esgotando.

“Ele enlouqueceu? Chamando seu amigo de nerd…”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Esse idiota está louco. Sim, e Keevan posa como não sei o quê.”

E agora, quando a atmosfera ficou ainda mais tensa… Uma pequena rajada de vento trouxe ecos de algum barulho para dentro da caverna.

– …!?

Os sons vieram de longe, então o trio não conseguiu determinar com precisão o seu significado, mas a aranha do canyon tinha sentidos muito mais desenvolvidos e pulou animadamente e imediatamente correu para a saída.

– Ku-ru-ru!

“Ugh… Achei que tínhamos acabado,” Chansung murmurou com um suspiro.

– Sim…

– Vamos sair daqui!

Lee Jongho estava jogando como um guerreiro de nível oitenta e oito, e devido à sua natureza agressiva, ele investiu a maior parte de seus pontos de distribuição em Força. A este respeito, ele tentou quebrar a teia com seus músculos. No entanto, não importa o quanto ele tentasse, a teia nem se movia.

– Que diabos é isso? Eu não posso nem rasgá-lo!

Estando exausto, Jongho eventualmente desistiu da ideia. Depois foi a vez de Kevan, cujo personagem era um mágico. O jovem convocou uma chama, que imediatamente envolveu a teia.

Fooooo!

A Trindade já imaginou a teia se transformando em cinzas. Mas depois de algum tempo, a chama se apagou, e a teia apenas ligeiramente carbonizada, ainda continuando a enredar firmemente os corpos de seus companheiros.

– Que merda é essa? Não pode ser queimado pelo fogo? Kevan exclamou com um rosto pálido.

“Deixe comigo”, disse o ladrão de nível oitenta e nove, Choi Chan Sung. Desembainhando sua adaga, ele tentou cortar a teia. No entanto, uma arma afiada não poderia deixar um único arranhão nela.

– Incrível…

É por isso que a aranha do cânion os deixou sem supervisão. Os camaradas eram tão baixos que não tinham chance de sair dessa armadilha.

“No final, uma aranha bastarda vai matar todos nós…” um deles murmurou em desespero.

– Ei, se estamos condenados a morrer de qualquer maneira, vamos sair. Melhor perder alguma experiência do que morrer, certo?

Lee Jong Ho e Sim Kiwang tentaram sair, mas uma janela de informações apareceu na frente de seus olhos, dizendo:

Nesta situação, você não pode evitar a morte e, portanto, sair vai a morte.

De qualquer forma, a alternativa era ingerir uma aranha gigante, que era claramente a última coisa que os camaradas queriam.

– Ok, vamos desligar. Se uma aranha me comer, perderei toda a minha dignidade humana.

– Ok, fora…

– Espere, mesmo que seja um jogo, deixar sua vida assim é uma pena. Você nunca sabe o que pode acontecer, então vamos esperar um pouco! Chansung interrompeu seu camarada.

– Do que você está falando? A aranha está prestes a voltar! Quer que sejamos o jantar desta criatura? Depois disso, posso desenvolver aracnofobia!

– Se você tiver coragem, use-a para lutar contra o inimigo.

– O que diabos é coragem? Melhor calar a boca. Eu não vou alimentar esse bastardo, mas porque… Uh?

Naquele momento, os três camaradas de repente se calaram e seus olhares se voltaram para a entrada da caverna.

Topo-topo-topo.

Eles não imaginavam. Da direção da entrada da caverna, um som distinto de passos humanos foi ouvido.

– O que…?

– Silêncio!

Tendo segurado a respiração, o trio olhou para frente. Depois de algum tempo, um homem entrou na caverna.

– Este bastardo vive no mundo há pelo menos várias décadas e, portanto, simplesmente teve que acumular alguns tesouros em seu ninho. Não é à toa que eu estava suando tanto, destruindo essa criatura.

Esse homem se livrou da aranha do cânion…? Em descrença, Jongho, Kiwang e Chansung olharam para o homem, metade do rosto escondido por um capacete enorme e nojento.

“Esse cara não parece normal…” Chansung sussurrou baixinho, com medo de ser ouvido.

– Exatamente, exatamente. Basta olhar para o capacete dele. Talvez algum tipo de psicopata.

– Vamos pedir ajuda a ele afinal.

– Hmm… Ele parece perigoso…

– E se ele acabar com a gente?

– … É possível.

Os camaradas hesitavam em fazer qualquer coisa, pois o capacete com chifres desse estranho não parecia menos terrível do que a própria aranha do cânion.

Enquanto isso, o dono do capacete descrito acima, Grid, encontrou três jogadores imobilizados.

“Esse não é o Lee Jongho? De onde eles vieram?” ele murmurou em choque.

Lee Jongho e seus capangas! Mesmo na escola, eles eram considerados canalhas notórios. Em particular, Lee Jongho era um verdadeiro bandido. Ele muitas vezes cometeu violência contra seus colegas de classe e às vezes até falou contra os professores.

Shin Youngwoo foi seu alvo mais de uma ou duas vezes. Mesmo que oito anos tenham se passado desde então, Yeonwoo se lembrava claramente de todo o mal que Jongho havia feito.

“Enquanto eu estava na escola… Aquele bastardo tirou dinheiro de mim totalizando 67.300 won… O segundo por 23.000 won e o terceiro por 14.000 won…”

A memória de Shin Young deixou muito a desejar. Ele constantemente esquecia certos fatos, bem como alguns pequenos detalhes. No entanto, quando se trata de queixas pessoais…

“Especialmente porque o bullying não parou depois da escola.”

Shin Youngwoo foi o candidato número um que Jongho zombou na reunião do ensino médio dois anos atrás. Ele sabia que Yeonwoo não havia conquistado nada na vida e, portanto, riu dele por muito tempo e com desprezo.

No começo, Yeonwoo foi apenas ridicularizado por esse bastardo. Mas à medida que a reunião prosseguia, os outros ex-alunos ficaram um pouco bêbados e seguiram o exemplo do colega. Então, no final, Shin Young Woo se transformou em motivo de chacota para toda a classe.

“Isso é imperdoável… Mas o que diabos ele está fazendo aqui?” Youngk perguntou enquanto olhava para Jongho e seus companheiros.

– Uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh-uh… Você pode nos ajudar? Jongho perguntou, tremendo sob o olhar do estranho.

“Que bastardo de duas caras… Ele age como um demônio comigo enquanto mostra seu sorriso falso para estranhos! Felizmente meu rosto está coberto agora! Então… Isso abre algumas perspectivas para mim…”

Para falar a verdade, Grid também não gostou do Elmo do Chefe Orc da Montanha. Como um item único, tinha excelentes parâmetros, mas era muito feio Beije o chefe orc que lhe deu um artefato tão bonito.

Por quê? Porque o capacete estava escondendo o topo de sua cabeça junto com o identificador “Grade.”

“Bem, não está. t esta é uma grande chance para varrer? Yeonwoo pensou antes de rir descontroladamente.

A risada estranha que surgiu sob o capacete igualmente estranho fez Lee Jongho e seu grupo sentirem calafrios.

“Estamos em um esquife…”

E assim que o trio tremeu, incapaz de pronunciar uma palavra, Shin Young Woo focou seu olhar em Choi Chan Sung.

“Choi Chansung…”

Este jovem andava com Lee Jong Ho e Sim Kiwang o tempo todo. Ele estava com eles naqueles momentos em que cometeram violência.

No entanto, Shin Yeonwoo nunca viu Choi Chansung diretamente envolvido em espancamentos ou extorsão. Em vez disso, Choi Chansung observou as ações de seus camaradas com alguma desaprovação.

“Uma vez ele até se desculpou comigo pelas ações de Jongho… Ele também nunca zombou de mim nas reuniões… Não faz muito tempo, ele até ligou e perguntou se eu iria à reunião… Ele não parou de tentar entrar em contato comigo mesmo eu não respondendo as mensagens e e-mails. Parece que ele realmente se importa comigo! Talvez ele realmente seja um cara legal?”

De qualquer forma, Shin Young Woo chegou à conclusão certa. Choi Chan Sung estava realmente preocupado com Shin Young Woo depois do que aconteceu na reunião de boas-vindas. Ele estava com medo de que seu colega de classe fizesse algo por vergonha

Enquanto Jongho e Kiwang estavam intimidando Yeonwoo, Chansung nunca abriu a boca uma vez, então menosprezou ou espancou.

No entanto, Shin Young Woo tinha dúvidas legítimas.

“… Qualquer um que é amigo de Lee Jongho não pode ser um bom rapaz. Se você olhar para exemplos semelhantes de filmes ou quadrinhos, ele é um gênio do mal que apenas finge ser bom do lado de fora.”

Chansung não apoiou Jongho e Kiwan quando eles o intimidaram na escola? Ele não estava atrás de Jongho quando zombou de Yeonwoo na reunião?

Dado isso, Yeonwoo pensou que Chansung poderia ser ainda mais malvado do que o próprio Jongho.

E com esse pensamento, ele sacou sua Adaga Perfeita.

Leia OVERGEARED português – Capítulo 76.

Autor: Parc Saenal

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 76. – OVERGEARED – Novela português
Novel : OVERGEARED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*