
EXCESSO Capítulo 46. – OVERGEARED português – Novel Chinesa
Capítulo 46.
O Duplicador…
Até a Bruxa Sangrenta Yura, que ficou em 1º lugar na Coreia do Sul e 5º no ranking geral, precisou de pelo menos alguns segundos para usar magia avançada. No entanto, o duplicador não precisava disso. Ele poderia ativar instantaneamente qualquer feitiço e habilidade, o que o colocava em um nível ainda mais alto em comparação com bilhões de outros jogadores.
“O Duplicador… Parece ser uma classe mágica que copia as habilidades de outras pessoas. E mesmo sendo épico, é meio que uma farsa! Isso destrói completamente o equilíbrio!”
Ainda assim, quais eram as desvantagens da classe mágica?
Enquanto uma das principais vantagens da magia era sua versatilidade, permitindo que você usasse feitiços para alcançar um variedade de objetivos, outro ponto forte de cada mago era seu poder de combate.
O guerreiro mais forte pode destruir dezenas de oponentes com um único golpe de sua espada, mas o feitiço final pode acabar com um exército inteiro de uma só vez. Isso significava que eram os magos que tinham o maior poder destrutivo, e não os guerreiros, como comumente se acreditava.
No entanto, toda vez que os magos queriam atacar, eles precisavam lançar algum feitiço. E quanto maior o nível de magia, mais tempo levava. Esta era a falha fatal dos magos. No entanto, Ethemina não precisou falar as palavras para ativar o feitiço. Isso significava que a maior falha de todos os magos simplesmente a ignorava.
Se eu tivesse que descrever brevemente a classe “duplicador”, eu a chamaria de “um mago que pode copiar as habilidades dos outros sem nenhum inconveniente”. Ephemina estava tão desequilibrada que até conseguiu reproduzir a Ofício de Ferreiro do mais alto nível.
“… Hmm, então um duplicador pode copiar todos os tipos de habilidades e usá-las sem nenhuma penalidade… Então… eu nem sei. Bem, é uma aula de trapaça de qualquer maneira.”
Eu queria entender todas as possibilidades dessa profissão incomum, mas pensar na sortuda Efemin realmente me machucou, então me concentrei apenas em encontrar Huroi.
Propaganda
* * *
“Que sem vergonha…”
Desde que Grid fugiu, Ethemina ficou cara a cara com os soldados completamente sozinha.
O que ela esqueceu nesta masmorra fedorenta e sombria?
Ela precisava salvar Grid (na verdade, ela precisava completar a tarefa que recebeu de Rabbit). Então surgiu outra pergunta: por que ela devolveu a Grid sua adaga única? Porque ela queria mostrar favor, esperando que no futuro, relações amigáveis fossem estabelecidas entre eles (para ser mais preciso, ela queria que Grid a tornasse uma bola mágica única).
Assim, Ethemina tratou bem o Grid apenas porque queria alcançar seus próprios objetivos. No entanto, ele a usou para completar sua própria missão e agora a deixou sozinha com seus inimigos.
“Eu entendo que usar alguém para distrair a atenção do inimigo é razoável. Provavelmente é a melhor opção na situação atual, mas…” Efemina pensou, e então sua raiva acumulada finalmente atingiu um ponto de ebulição e espirrou “Mas como esse homem ingrato se atreveu a me usar como isca? Se eu não o tivesse ajudado, ele teria permanecido para sempre na prisão e perdido sua preciosa adaga!”
Fsha-ah-ah-ah-ah…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A atmosfera ao redor de Efemina de repente ficou fria.
– O-o que?
– Ela é uma feiticeira. Não a deixe ler as palavras do feitiço!
Assim que os capacetes e armaduras dos soldados começaram a congelar, eles sentiram um sério perigo. Nesse sentido, os guerreiros se apressaram em atacar seu oponente, mas já era tarde demais.
– Sopro da Rainha do Gelo.
Groo-doo-doo-doo…
Na masmorra abafada, de repente ocorreu um fenômeno completamente inesperado: uma nevasca irrompeu nos corredores e os corpos dos guardas começaram a ser coberto com uma crosta de gelo.
– Ku-a-a-a-ay!
– Ha, eu… não consigo sentir minhas pernas!
– Está frio! Friamente!
Os soldados congelados não conseguiam nem se mexer. Sentindo uma dor terrível, eles se transformaram em verdadeiras estátuas de gelo, em cujos rostos uma expressão de desespero e horror congelou.
“Grade… Se você não me fizer uma bola mágica, eu te mato,” Efemina disse suavemente, parada bem no meio dessa composição gelada.
Das dezenas de feitiços que ela copiou em preparação para o ataque a Piaro, apenas onze permanecem. Por outro lado, o número de inimigos ainda não diminuiu. Os soldados chegavam e chegavam constantemente, como se em algum lugar próximo houvesse um transportador para sua produção.
Mas o que realmente incomodava Efemina era a existência de cavaleiros. Até agora, ela não conheceu nenhum deles ainda. Por sua vez, isso significava que todos os cinco cavaleiros de Lord Winston estavam vivos e a esperavam em algum lugar.
Assim surgiu a próxima pergunta. Ela poderia lidar com cinco cavaleiros e um exército inteiro de soldados com apenas onze feitiços? Claro que não. Era simplesmente impossível. Os cavaleiros NPC estavam pelo menos no nível 180, e não importa o quão boa Ethemina fosse, ela simplesmente não teria força para lidar com cada um deles.
– Ha…
Ephemina sentiu um arrependimento genuíno. Depois de aceitar a tarefa de Rabbit, ela ficou cega pelas recompensas e pelo pensamento de ser amiga de Grid. No entanto, por mais que ela não quisesse, nessa fase, ela não podia mais recusar a tarefa.
– Hein? Não deveria haver dois?
– Exatamente. Ouvi dizer que ela libertou Grid e eles agem juntos… Pare! Então um deles escapou em algum lugar!
– Ele deve ter ido resgatar Huroi, que está preso no quarto andar! Divida as tropas ao meio! Deixe metade cuidar dessa mulher e a outra metade vá para o quarto andar!
Os soldados rapidamente determinaram que Ethemina foi deixada sozinha e enviaram parte de suas tropas atrás de Grid. Efemina previu que era exatamente isso que aconteceria, porque os soldados do norte eram bastante habilidosos. Mesmo os guerreiros de nível mais baixo tinham bons valores de Inteligência e se dedicavam ao treinamento todos os dias. E mesmo que para os melhores jogadores eles pudessem parecer presas fáceis, era muito, muito difícil lidar com cada um deles.
Então, Ethemina teve que fazer todos os esforços para evitar que a missão falhasse.
“A Cauda do Rei Demônio… Não, usar magia de fogo neste lugar seria suicídio. Espada Leve.”
Fshuuuuuuu…
Uma lâmina branca brilhante apareceu imediatamente no ar, que Efemina imediatamente derrubou sobre um grupo de soldados que correram atrás de Grid.
Koo-fu-oo!
A Espada de Luz rasgou os corpos dos soldados, deixando armaduras esfarrapadas e respingos de sangue em seu rastro. Depois disso, Ethemina usou outro feitiço para lidar com os soldados que a cercavam.
Agora ela só tem nove habilidades restantes. Efemina queria conservar suas forças, mas os soldados não paravam de chegar.
“A situação é séria… Na pior das hipóteses, terei que usar os Dados.”
Dado era uma habilidade que dava ao alvo um efeito aleatório. Se o lançador tiver sorte, essa habilidade pode mudar a situação para uma situação mais positiva. No entanto, caso contrário, os Dados poderiam ter exacerbado sua posição já desvantajosa. É por isso que Ethemina queria se abster de usá-los até aumentar sua Sorte. No entanto, tudo se resumia ao fato de que depois de algum tempo ela realmente teria que confiar apenas em sua sorte.
O que quer que fosse, agora ela tinha que esperar pelo retorno de Grid, que estava ocupado salvando Huroi.
“… O problema é que ele não é uma pessoa confiável.”
O pensamento enviou um calafrio na espinha. De repente, Ethemina percebeu que Grid poderia fugir e deixá-la com seu destino.
“Posso confiar nessa pessoa mesquinha? Se ele tiver um pingo de consciência…”
Ela tentou pensar positivamente, mas…
– Uau -ah-ah-ah! Esse bastardo não tem consciência! O que devo fazer?
Mais do que tudo, Efemina queria chorar. E também – voltar no tempo e recusar a tarefa do Coelho.
* * *
A cela solitária mais distante no quarto andar da masmorra.
– Uh… Uh…
Ele atingiu seu limite, nem mesmo sentindo o cheiro pútrido sempre presente. Ele não ouviu ou viu nada. Nesse espaço estreito e fechado, onde só existia escuridão, Khuroy não se lembrava de onde estava, o que estava fazendo aqui e nem mesmo quem era.
Duzentas horas… Isso é quanto tempo ele passou neste terrível, completamente desprovido de luz, abismo.
– Uau… Waaaah…
–… Huroi?
Finalmente, Grid correndo para ajudá-lo de repente ouviu alguns sons estranhos vindos do final do corredor. Era uma voz familiar, mas desconhecida.
– Aí está você! Bem, espere um pouco mais, maldito perdedor, em breve vou retribuir cada minuto do meu sofrimento!
Uma vez que esta tarefa foi concluída, Grid pretendia dar um soco na cara de Huroi pelo menos duzentas vezes.
Para se confortar com esse pensamento, Grid correu ainda mais rápido, mas logo… Ele logo congelou no lugar.
– Eu estive esperando por você.
Era Leo, o mesmo jovem cavaleiro que Grid humilhou e provocou na sala de interrogatório!
– O-o que? O-o que você está fazendo aqui, solteiro perpétuo fantasma?
Grid assumiu que a maioria dos cavaleiros e soldados se reuniriam no terceiro andar para bloquear sua saída. É por isso que o aparecimento de um dos cavaleiros no quarto foi uma verdadeira surpresa para ele.
– Quem mais é o fantasma do eterno solteiro aqui? – Leo perguntou, corando de raiva, – eu sabia que você estava de alguma forma conectado com Huroi e certamente viria para salvá-lo.
“Droga! Acabei de trocar algumas palavras com Huroi. Os NPCs aqui são obviamente amigáveis.”
Grid olhou em volta, mas não havia ninguém além de Leo.
— Haha! Você achou que eu iria junto com os soldados? confiante! Por que eu traria outra pessoa comigo para matar uma pessoa como você? Minha força é suficiente para despedaçá-lo! Grade! Agora você vai pagar por seus insultos!”
“Parece que o levei à loucura… Se eu soubesse que isso aconteceria, não teria agido tão rudemente.”
Grid mais uma vez percebeu que não deveria amaldiçoar as pessoas na primeira ocasião. Mas, infelizmente, esse entendimento veio tarde demais.
E assim, jogando para trás sua capa azul, Leo correu para frente enquanto Grid ativava duas habilidades ao mesmo tempo.
“Ira do Ferreiro. Movimentos Rápidos.”
A Fúria do Ferreiro foi ativada.
Sua Força e Velocidade de Ataque serão bastante aumentadas pelos próximos 20 segundos.
Movimentos Rápidos são ativados.
Sua agilidade e chance de esquiva serão bastante aumentadas pelos próximos 60 segundos.
Leia OVERGEARED português – Capítulo 46.
Autor: Parc Saenal
Traduction: Artificial_Intelligence