наверх
Editar
< >
OVERGEARED Capítulo 45.

EXCESSO Capítulo 45. – OVERGEARED português – Novel Chinesa

Capítulo 45.

Masmorra do Castelo de Winston.

Depois de passar cinco horas em confinamento solitário no terceiro andar subterrâneo, fui resgatado por Efemina e agora estava tentando encontrar Huroi com ela.

– Droga, estamos andando por aqui há uma hora. Onde está esse bastardo?

– Eu não acho que ele está sendo mantido neste andar. Eu sugiro que você vá ainda mais baixo.

– O quê? O terceiro andar não é o último?

– De acordo com as informações que recebi, a masmorra tem quatro andares.

—Então precisamos descer para o quarto andar…

Levou apenas uma hora e dez minutos para salvar Huroi, e conforme os minutos passavam, meu aborrecimento ficava cada vez mais forte. Se eu não salvar esse cretino a tempo, serei multado, então tive que me apressar.

No entanto, o porão do Castelo de Winston era realmente enorme, e seus corredores podiam ser comparados a um labirinto real, o que tornava muito difícil encontrar o caminho certo. Assim, embora eu tenha decidido seguir a opinião de Ethemina, encontrar as escadas que levam ao quarto andar não foi tão fácil quanto poderia parecer à primeira vista.

“Ei, você tem certeza que o quarto andar realmente existe?”Além do mais, Khuroi pode estar no segundo ou primeiro andar…

Anúncio

– Passei pelo primeiro e segundo andar procurando por você, mas não vi ninguém com esse nome lá. Não se preocupe, o quarto andar existe. Recebi informações de uma pessoa confiável.

– Uh, mas não consigo ver nenhuma escada ou queda…

– Pare de choramingar, chato.

– … me desculpe.

Enquanto caminhávamos pelo terceiro andar, o tempo estava se aproximando de zero. Restavam apenas cinquenta minutos, enquanto os soldados que nos perseguiam aumentavam ainda mais, e armadilhas começaram a aparecer no caminho.

“A única coisa que me agrada é a simplicidade das armadilhas. Elas são tão óbvias que até um cego as notaria.”

O chão, as paredes e o teto da masmorra eram feitos de pedra. Além disso, a prisão estava localizada no subsolo, o que impedia completamente a entrada da luz solar. Em outras palavras, estava longe de ser o lugar onde algo poderia crescer.

Mas, curiosamente, ocasionalmente havia manchas onde flores e grama cresciam. Além disso, às vezes se viam frutas e pães pendurados no teto. Bem, ainda por cima, de vez em quando havia equipamentos de alta classe fixados nas paredes, o que claramente não correspondia à atmosfera do espaço prisional.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Estas são todas armadilhas.”

Mesmo uma pessoa com QI de um aluno da primeira série seria capaz de detectar essas armadilhas ridículas.

– Eu acho que você deveria se abaixar ou você pode morrer.

– Hein? Eu perguntei, e imediatamente caí no chão. No mesmo instante, flechas afiadas voaram sobre minhas costas.

– Khek…! E-O que é isso? Quase me matou!

Mas enquanto eu enxugava o suor e suspirava de alívio, Efemina me empurrou pelas costas. Por causa disso, perdi o equilíbrio e caí, e pontas afiadas apareceram onde eu estava. Se Efemina não tivesse me empurrado, eu estaria crivado deles.

– Ku-a-a-ak! O que diabos está acontecendo? Eu gritei quando senti arrepios percorrerem minha espinha.

“Desculpe, eu acidentalmente ativei a armadilha,” Efemina deu uma risadinha, segurando um pequeno buquê de flores em suas mãos.

… Foi meio louco.

“Você não acha um pouco estranho que flores cresçam em um lugar assim? É óbvio para qualquer um que isso é uma armadilha! Por que tocá-las? Poderia ter me matado! Droga! Tolo inútil! Se eu morresse por sua causa, faria você pagar por todos os danos, até o último centavo! Não toque em mais nada e apenas encontre o seu caminho!” Estas eram as palavras que estavam prestes a sair da minha boca, mas eu me contive e simplesmente fiquei em silêncio: “Paciência. Apenas paciência.”

Comparada com sua aparência frágil, Ephemina possuía habilidades incríveis, bastante comparáveis ​​à Bruxa de Sangue, Yura. Além disso, ela foi uma das três detentoras de classe épica. É por isso que eu não podia me dar ao luxo de ir contra um homem tão grande.

Mas acima de tudo, eu precisava da ajuda dela. Eu duvidava fortemente que eu pudesse salvar Kuroi apenas com minha própria força e, portanto, eu tinha que continuar a satisfazer Efemina em tudo o que eles faziam.

– Tenha cuidado, por favor. Eu não tenho as mesmas habilidades defensivas que você.

“Sim, sim, me desculpe,” Efemina se desculpou insinceramente, o que me deixou ainda mais furiosa.

“Seu bastardo! Como você tem coragem de se comportar de uma maneira tão sem vergonha? Ajoelhe-se e implore por perdão!” Eu queria gritar, mas… “Paciência… Fuuuuuuuuuuuuuuuuh?”

De repente uma estranha sensação de mal-estar tomou conta de mim. Efemina olhou para as bananas penduradas no teto.

“Ela vai tocar em uma coisa tão suspeita? Ah, não pode ser. Ela não é um macaco, afinal, de repente querer uma banana…”

Mas no momento seguinte, Efemina habilmente pulou e pegou uma das bananas.

Bem, por quê!?

Xp-r-

Imediatamente depois que Efemina pegou uma banana pendurada no teto… O chão sob meus pés começou a simplesmente desabar.

– Kia-ah- ah-ah!>

Milagrosamente, consegui evitar o perigo pulando para o lado no último momento.

– O que você está fazendo!? – sem me segurar, gritei.

– Chav-chav-chav. Vi um cacho de bananas e de repente percebi que queria comer uma delas – respondeu Efemina enquanto mastigava uma banana fresca.

– Olha, deve haver algum bom senso! Bananas não crescem em prisões! Aqui não tem nem palmeira! Não é óbvio que isso é uma armadilha!?

– Por que uma armadilha em primeiro lugar? Bananas poderiam ser penduradas aqui especialmente para os soldados que ficaram com fome durante a patrulha,” Efemina disse com um suspiro, “Grid, você olha para este mundo de um ponto de vista muito negativo. Aposto que você nem tem amigos em quem confia.

– …

Entendo agora. Efemina estava muito zangada comigo e, portanto, ativou especialmente todas as armadilhas que nos depararam. Ela só veio aqui porque tinha que completar sua própria tarefa, que não tinha nada a ver com salvar Huroi. Por isso ela considerava tudo o que acontecia como perda de tempo, o que ela me fez entender através de ações tão “aleatórias”.

“Ela é tão querida…”

As garotas que nem sempre eram atraentes eram bonitas por dentro e por fora. Às vezes, bruxas reais se escondiam sob a máscara de uma princesa.

“Apenas meu Ah Hyun é bonito e fofo…”

Assim que me lembrei do meu primeiro amor, meu coração imediatamente se sentiu melhor.

“Ah, Ah Hyun… Por que você não está por perto?”

— Aqui! Essas pessoas estão aqui!

Infelizmente, não pude apreciar a imagem de Ah Hyun por um longo tempo, pois alguns gritos e barulhos foram ouvidos atrás de nós. Era um novo grupo de guardas, que desta vez contava com pelo menos cinquenta pessoas.

“Estou cansado deles…” eu murmurei.

– Bah, cansado, você diz? Você realmente não lutou contra eles. Não é vergonhoso para um homem de verdade se esconder nas minhas costas e reclamar o tempo todo? Eu simplesmente não entendo. Você tem uma arma. Você tem que lutar,” Efemina disse com uma bufada.

– Lutar? EU? É… é impossível.

Eu tive uma adaga única gentilmente devolvida por Efemina. Ao que parece, seu poder de ataque era suficiente para lidar com os guardas. No entanto, não pude entrar na batalha. Por quê?

A razão era bem simples.

– Não tenho armadura.

– …

As roupas que eu estava usando não ofereciam um único ponto de proteção. Na frente dos soldados blindados, eu estava como se estivesse nu!

– Mesmo se você não tiver nenhuma armadura, esses guardas não são particularmente perigosos.

– Nenhum. Não sou tão forte quanto você pensa. Bem… acho que vou deixá-los para você.

– Hein? O que isto significa…?

Dando um tapa nas costas de Ethemina, fui em direção ao buraco deixado pela ativação de uma das armadilhas.

– Eu vou atrás de Huroi, você os distrai!

– Ei!

Ephemina, atordoada, tentou me pegar às pressas, mas já era tarde demais. Ignorando os gritos do meu companheiro, simplesmente mergulhei no buraco.

Pense!

– Uau!

Devido à queda de uma grande altura, você perdeu duzentos pontos de saúde.

Então, deixando cinquenta soldados em Ephemina, acabei no quarto andar.

– Khu-khu… eu pareço estar vivo…

Eu me limpei e me levantei e olhei para cima. A batalha entre Ethemina e os guardas já havia começado, o que era claramente evidenciado pelas luzes bruxuleantes e pelos gritos dos soldados.

– Tudo bem, Efemina. Ainda assim, você é ótimo.

Quanto mais altos os sons, mais soldados devem ter acreditado que Efemina e eu estávamos no terceiro andar. Devido a isso, os reforços tiveram que se apressar para lá, deixando o quarto andar sob supervisão mínima.

– Hoohoohoo, e nesse tempo encontrarei Huroi rapidamente. Isso não é brilhante?

Alguém poderia perguntar: minha consciência me atormentou quando deixei Efemina contra todo um exército de guardas hostis? Claro que não. Tal conceito como consciência simplesmente não era inerente a mim.

Talvez eu estivesse um pouco preocupado com Efemin? Sem chance. Ela foi a primeira possuidora da classe épica e podia usar todos os tipos de feitiços mágicos. Ela sobreviverá mesmo se várias centenas de soldados e duas dúzias de cavaleiros forem contra ela.

Leia OVERGEARED português – Capítulo 45.

Autor: Parc Saenal

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 45. – OVERGEARED – Novela português
Novel : OVERGEARED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*