
EXCESSO Capítulo 43. – OVERGEARED português – Novel Chinesa
Capítulo 43.
“Esses malditos bastardos…”
Meros momentos antes que a tarefa fosse concluída, fui preso e levado para o Castelo de Winston. Então, nas últimas duas horas, estive na sala de interrogatório.
– Temos várias testemunhas oculares de você conversando com Huroi do lado de fora da forja de Khan. Você sabia que Huroi estava planejando entrar em contato com o Conde Steim?
– Bem, eu estava falando, e daí?
– … Um dos habitantes de Winston instruiu Khura a ir a Rubizhny e caluniar nosso senhor. Já que você tem um bom relacionamento com os moradores, provavelmente deve saber quem é essa pessoa.
– Bem, mesmo que eu saiba, o quê?
– Então você participou da conspiração?
– Claro que não. O que eu sou, um tolo?
– …
Eu fiz uma adaga muito melhor do que essa garota chamada Erina. Em outras palavras, a missão deveria ter sido bem-sucedida e eu teria ganhado minhas seiscentas moedas de ouro. No entanto, devido a esta prisão injustificada, a missão falhou.
Anúncio
Esses bastardos fizeram meus 720.000 won derreterem em minhas mãos!
– Acho que você não entende a posição em que está… Se continuar agindo assim, vai se arrepender muito.
– Cale a boca, seu desgraçado! Eu não conheço esse Huroi! Meus olhos não o viam! Solte-me agora mesmo! Gritei em resposta às palavras do cavaleiro, que claramente queria me intimidar.
Eu sabia muito bem que poderia ser torturado, preso na prisão ou simplesmente morto. No entanto, agora que perdi 720.000 won, eu era a própria personificação da raiva.
“Quantas cavalas você pode comprar com setecentos e vinte mil won…? Eu pensei, o que inflamou ainda mais minha raiva:
– Você decidiu fazer o último de mim?! Lembre-se, um dia eu vou voltar e sacudir tudo de você até o último centavo!
– Apenas olhe para esse cara, ele obviamente quer aprender uma lição”, disse o cavaleiro mais jovem, puxando sua espada.
– Vamos, me mate, seu idiota.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O que você é
Incapaz de resistir ao fluxo interminável de insultos, o cavaleiro correu para a frente. Quanto a mim, apenas fechei os olhos e me resignei ao inevitável. Por quê? Sim, porque a morte nessa situação era a melhor saída.
“Se eu morrer, ressuscitarei na praça. Não posso ficar aqui. É melhor morrer e ressuscitar, mesmo que isso signifique perder experiência.”
Além disso, eu estava preocupado com Khan. A empresa de Mero deve ter assumido a forja agora e, se assim for, Khan deveria ter morrido. Assim, a tarefa que recebi teria sido automaticamente reprovada!
– Me mate rapidamente, seu filho da puta.
Eu não podia sair do jogo, então tive que morrer, ressuscitar e correr para ajudar Khan. No entanto, entre os cavaleiros estava um homem de meia-idade perspicaz que deu um passo à frente e esfriou o ardor do jovem cavaleiro quente.
– Ei, Leo, acalme-se. Você não sabe que pessoas como ele têm corpos imortais. Matá-lo é apenas fazer um favor a ele.
Infelizmente, meu plano perfeito falhou. No entanto, continuei a provocar o jovem cavaleiro, esperando que ele ainda perdesse a paciência.
– O que, coloca na calça? Não pode matar um ferreiro desarmado? Que tipo de cavaleiro você é depois disso? Você é como um cão de quintal que foge ao primeiro perigo com o rabo entre as pernas. Além disso, você… Você… Você vai morrer solteiro! Um menino que espia as meninas tomando banho!
– Huh… V-você…!
Não seria surpreendente se o jovem cavaleiro não pulasse em mim logo depois disso. No entanto, Leo conseguiu se controlar mordendo o lábio com tanta força que até sangrou.
“Precisamos continuar provocando ele,” eu decidi, porém…
– Você… Ufa! Uau!
Assim que outra rodada de maldições estava prestes a sair da minha boca, alguém colocou uma mordaça na minha boca.
– Então, você não admite a acusação. Você também não quer nos contar sobre o cliente da Huroya? disse o cavaleiro de meia-idade.
– Uau! Ufa!
“Se você quer que eu responda, puxe a mordaça!”
Entretanto, o cavaleiro de meia-idade obviamente interpretou mal minha resposta.
– Bem, já que você está tão determinado, não temos escolha a não ser colocá-lo na cadeia. Mas se você me disser quem deu essa tarefa a Huroy, podemos fazer o contrário…
A última coisa que eu queria era ir para a prisão. A pena de prisão dificilmente duraria apenas alguns dias. Até que me libertem, ficarei preso permanentemente, e mesmo sair do sistema não vai ajudar aqui.
“Bem, eu posso contar tudo a eles. Sim, Khan será preso, mas eu definitivamente encontrarei uma maneira de salvá-lo.”
Khan tem sido inestimável para mim tanto no Satisfy quanto no mundo real. Embora este velho ferreiro fosse apenas um NPC, ele se tornou um verdadeiro amigo para mim. No entanto, um amigo é apenas um amigo! Por mais importante que a amizade fosse, minha vida era mais importante.
Então decidi entregar Khan.
– Ufa! Woo-woo!
“Eu vou te dizer quem designou Hura para se encontrar com Steim! Tire a mordaça!”
– Que cara legal. Você não pretende entregar seu camarada mesmo sob a ameaça de prisão? Externamente, você parece muito fraco, mas seu senso de justiça merece respeito”, disse o cavaleiro balançando a cabeça.
– Uau! Uff!
Apesar do meu desejo sincero de cooperar com a investigação, infelizmente fui mal interpretado novamente.
– Leve-o para o calabouço e coloque-o em confinamento solitário.
Solitário?! Eu não poderia ter feito nada de qualquer maneira, mas agora… Agora eu tinha que não apenas ser trancado em uma masmorra, mas também em confinamento solitário, desprovido de pelo menos alguns interlocutores.
– Ufa! Woo-woo!
Entrei em pânico e tentei o meu melhor para me livrar da mordaça. No entanto, os cavaleiros simplesmente ignoraram todas as minhas dicas.
“O que diabos está acontecendo? Eu vou ficar na prisão para sempre? E o que aconteceu com a forja de Khan, a propósito? Ele não deveria morrer… E aquele maldito Khuroi… Não só ele falhou na missão, mas ele me armou!”.
Mas quando eu estava quase chegando ao meu destino, “isso ” aconteceu.
Uma nova missão foi formada: “Apóstolo da Justiça.”
“Apóstolo da Justiça”
Nível de dificuldade: S.
Khuroy, com a intenção de se encontrar com Earl Steim e contar a ele sobre o real estado das coisas em Winston, foi capturado e não conseguiu completar sua missão.
Ele passou os últimos dias em um dos confinamentos solitários mais sombrios. Você é a única pessoa ciente de sua situação atual e, portanto, só você pode ajudá-lo. Restaure a justiça e salve Huroi!
Condições:
Resgate Huroi.
Tempo restante: sete horas.
Recompensa:
O título “Apóstolo da Justiça”.
Proximidade máxima com o povo de Winston.
Reputação máxima em Winston Village.
A missão associada de Hura será criada.
* Apóstolo da Justiça:
– Desbloqueia o novo atributo Coragem.
– Todas as estatísticas aumentarão em 10.
– Você aprenderá a habilidade – Julgamento Inquebrável.
Penalidade por falha na missão:
Nível: -2.
O título “Covarde”.
* “Covarde”:
– A afinidade com todos os NPCs será bastante reduzida.
– A probabilidade de receber tarefas será significativamente reduzida.
– NPCs positivos irão tratá-lo com desdém.
“De alguma forma, esta missão parece suspeitosamente familiar… Ah!”
Estas foram as mesmas recompensas oferecidas a Khurai por completando a missão “Para o povo de Winston”.
A oportunidade de ganhar um novo título era muito tentadora, mas…
“Não! De jeito nenhum!”
Como eu deveria salvar Huroi enquanto estava preso e desarmado? Além disso, mesmo dentro de sete horas! Era simplesmente uma tarefa impossível.
“Que tipo de idiota aceitaria isso? Especialmente porque se eu falhar, não apenas perderei dois níveis, mas também me tornarei um ‘Covarde’. Que título ruim…”
Esse título era tão ruim quanto “Assassino dos Nobres”, e portanto eu não deveria ter concordado com essa aventura por nada. No entanto…
Você não pode recusar esta missão.
Você aceitou a missão.
Por quê!? Por que!?
– Ufa! U-u-u-u-u! Uf-f-f-f-f!
Apesar da mordaça, eu ataquei uma torrente tão grande que quase engasguei. Eu estava babando e tossindo pela mordaça, fazendo com que um dos cavaleiros me batesse nas costas e perguntasse:
“Ei, seu bastardo! Você pode andar em silêncio?
– Bah! O que, com medo de prisão em confinamento solitário? Cara estúpido, você deveria ter falado quando teve a chance.
– O!
Isso foi uma grande injustiça. Especialmente porque eu adoraria dizer a eles tudo o que eles queriam ouvir.
– Uau!
Finalmente chegamos ao confinamento solitário, onde fui jogado sem muita cerimônia como um saco de areia.
– Vamos tirar a mordaça?
– O capitão me disse para levá-lo apenas para as refeições. Ele tem uma língua muito afiada e, portanto, Leo pode ser tentado a matá-lo.
– Entendo.
– Ooooo!
Eu gemia tão desesperadamente que até os soldados ficaram assustados.
– Hoho, ele está tão desesperado para falar que já está salivando. Se ele ficar sentado com uma mordaça o dia todo, sua pressão arterial pode subir.
– Bem, isso será uma lição para ele.
– Ufa!
Além da mordaça, os soldados não se preocuparam em desatar a corda que me prendia com força nas mãos e nos pés.
“Eles realmente estão partindo…”
Ignorando meus chutes, os soldados continuaram seus negócios, me deixando deitado no chão. Eu estava condenado a ficar para sempre nesta masmorra fedorenta? Além disso, cada minuto significava a aproximação inevitável de outra tarefa fracassada.
Ok, há um nível, mas por que diabos eu deveria receber o título de “Covarde”? Eu me tornei um covarde só porque fisicamente não consegui salvar alguém?
– O!
Comecei a mugir novamente, implorando por salvação, mas não houve resposta. Todos os meus gemidos e gritos abafados pela mordaça tornaram-se propriedade apenas de paredes grossas.
O tempo passou, mas nada aconteceu. O cronômetro que apareceu no topo do meu campo de visão mostrou que faltavam cerca de quatro horas antes que a tarefa falhasse, o que significa que eu estava deitado no chão frio por três horas.
“Merda…”
Por alguma razão desconhecida, o infortúnio e o fracasso sempre me atormentaram. E hoje foi apenas um dos muitos dias em que falhei em alguma coisa.
“Esqueci como fui infeliz e não prestei atenção suficiente…”
Em todos os meus vinte e seis anos da minha vida, nunca encontrei nem dez won moeda! Se Lady Luck estivesse por perto, eu a teria estrangulado com minhas próprias mãos!
Mas enquanto eu estava amaldiçoando minha própria má sorte…
– Grade! Rede!
A voz de uma mulher veio de cima.
“Aquela voz…?”
Soava vagamente familiar para mim, como se eu a tivesse ouvido em algum lugar recentemente.
“Ah!”
Erina. Sua voz era tão bonita quanto seu rosto.
Um mundo amaldiçoado e injusto! Por que é que algumas pessoas nasceram com todo um arsenal de vantagens, enquanto outras pessoas podiam ostentar apenas um monte de falhas!?
Não, agora não era hora de sofrer.
“Por que ela está aqui…?”
Não importa o que eu sinto por ela, Erina era minha única esperança. Eu tive que aceitar a ajuda dela, então imediatamente comecei a gritar:
– Uau! U-u-u-u-u-u-u-u-u!
“Aqui! Estou aqui!” Eu queria dizer, mas todos os meus sons na saída se transformaram em apenas um baixo incoerente.
– Grade! Onde você está?
Erina continuou a me chamar, mas tudo o que pude fazer foi soltar um gemido rouco em resposta. Enquanto isso, uma mensagem apareceu no topo do meu campo de visão que só faltavam duas horas para o final da tarefa. Assim, em apenas duas horas, tive que encontrar e salvar Huroi.
Mas como eu poderia fazer isso? Não, eu só tinha que fazer alguma coisa!
– Ufa!
– Grade!
E finalmente…
Erina, que desceu, finalmente ouviu os sons que eu fiz. No momento em que seu rosto apareceu do outro lado da câmera, ela me pareceu um verdadeiro anjo.
– Eu vou te salvar. Também… Eu lhe darei sua adaga.
– Ufa! Uau!
Erina segurava uma bainha esculpida no chifre de um minotauro. Era a mesma adaga que forjei durante a competição de produção.
Leia OVERGEARED português – Capítulo 43.
Autor: Parc Saenal
Traduction: Artificial_Intelligence