
EXCESSO Capítulo 42. – OVERGEARED português – Novel Chinesa
Capítulo 42.
– Y-Você está sugerindo uma revolta? perguntou um dos moradores.
– Rebelião? Não, isso não é uma rebelião! Somos o povo do Conde Steim. Nós só derrubaremos os demônios que foram contra a vontade de nossa contagem!
Os aldeões foram lembrados de que tinham uma excelente desculpa para suas ações, e assim seu moral começou a subir pouco a pouco.
– Ótimo! Estou com você Khan!
– Não somos fortes o suficiente para derrubar o senhor, mas desta forma vamos deixar o mundo saber que há algo errado com Winston. E então Steim acabará descobrindo a verdade sobre Winston!
– Devemos lutar por Grid, que acabou em uma masmorra por nossa causa!
– Lute!
Os moradores comuns decidiram mudar o destino de Winston com suas próprias mãos.
Convicto da determinação de seus companheiros, Khan foi ao armazém onde estavam armazenados os itens produzidos pela Grid em preparação para a competição. Devido ao baixo custo dos materiais utilizados, sua qualidade deixava muito a desejar, mas ainda assim era melhor do que se armar com ferramentas agrícolas.
– Agora vamos para a Mero Company! eles gritaram.
Publicidade
– Sim! Vamos pegar Valmont!
Entretanto, Khan imediatamente esfriou seu ardor.
– Se atacarmos a Companhia Mero primeiro, a notícia de nossa rebelião chegará rapidamente ao senhor, e ele mobilizará seus cavaleiros.
“Então a primeira coisa que devemos fazer é ir ao castelo?”
– Exatamente. Se fizermos o refém do lorde, os cavaleiros ficarão sem trabalho e poderemos lidar rapidamente com a Companhia Mero.
– O arquiteto que projetou o castelo é meu bisavô e, portanto, seus desenhos ainda estão guardados em minha casa. Podemos usar as passagens secretas e entrar facilmente”, disse um dos moradores, dando um passo à frente.
– Excelente!
Ouvindo essas palavras, os aldeões perceberam que eles realmente tinham esperança. Eles poderiam acabar com o governo de seu senhor corrupto e da gananciosa Mero Company de uma vez por todas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, seus sonhos logo foram forçados a enfrentar a dura realidade.
Bom ching!
As janelas da forja foram quebradas, e soldados armados com arcos apareceram imediatamente lá dentro.
– Largue suas armas!
Assim que os locais estavam na mira dos arqueiros, o próprio Valmont entrou na forja.
– É isso, ha ha ha! Eu só ia fornecer proteção para meu novo ativo, mas ao mesmo tempo também suprimi a próxima rebelião”, disse o chefe da empresa com uma risada.
– Você acusou Grid e o prendeu para encobrir o verdadeiro resultado do concurso!gritou Khan.
– Ocultar resultado? Sim, isso é simplesmente ridículo. A empresa de Mero obteve uma vitória completa. Você não viu o trabalho do ferreiro que contratamos? Mesmo se revelássemos os detalhes de sua adaga, ainda seria pior que a nossa. Todos concordam com isso, você pode se perguntar. A empresa Mero venceu a competição e, portanto, os direitos dessa forja são transferidos para ela – Valmont respondeu com um encolher de ombros.
– Você notou que o trabalho de Grid é muito melhor que o de seu ferreiro, então você correu para prendê-lo, temendo perder!
– Se quiser acusar alguém, pode levar ao nosso senhor. De qualquer forma, largue suas armas se não quiser ser imediatamente baleado por levantar uma revolta “, respondeu Valmont com um sorriso.
– Algum comerciante não me conta!
– Hoho, certo? Bem, então vamos fazer diferente. Sir Philipson, estes homens estão armados e parecem não fazer nada de bom. Até onde sei, em tais situações, os suspeitos devem ser desarmados e o líder deve ser detido.
Em resposta, o cavaleiro chamado Philipson assentiu e disse:
– Entregue suas armas. E você, Khan, como líder dos rebeldes, será preso.
– Bastardo sujo! E você se chama de cavaleiro? Você não é um cavaleiro, mas o cachorro de Valmont! gritaram os habitantes furiosos.
Sem responder, Philipson acenou para seus soldados, e várias flechas imediatamente dispararam em direção aos habitantes.
Ah!
– Uau-ah-ah-ah!
– Ah!
Um dos aldeões caiu no chão, segurando sua perna, e outro foi ferido no braço.
– Malditos bastardos! Khan rosnou, tremendo de raiva.
– Seu próximo alvo serão suas cabeças. Largue suas armas se não quiser morrer.
Apesar do fato de que todos os habitantes presentes aqui estavam armados, eles não tinham chance contra soldados bem treinados. Se eles decidissem lutar, eles simplesmente morriam, e era completamente inútil.
– Ho-oh…
Bang, bang, bang…
Com um tinido suave, a arma caiu no chão. A determinação deles desapareceu, e a desesperança absoluta apareceu em seus olhos.
– Ha ha ha! Cretinos lamentáveis! Toda a sua resistência desde o início foi absolutamente inútil! Tudo que você tem a fazer é obedecer! E nem pense em tramar outra rebelião! – Valmont riu, olhando para as pessoas chorando, após o que deu a ordem a Philipson, – Confisque tudo o que está nesta forja. E tranque Khan na masmorra.
– Sim!
Enquanto os soldados coletavam armas e amarravam Khan, Valmont se aproximou de Philipson e sussurrou baixinho:
– Sir Philipson, você fez um bom trabalho evitando uma revolta real. O Senhor certamente o recompensará, então por que não tomamos uma bebida esta noite? Eu trouxe belas damas e deliciosas refeições preparadas.
– Obrigado, agradeço sua preocupação. No entanto, quanto às damas, não há necessidade de trazer ninguém – respondeu o cavaleiro, olhando para os habitantes reunidos em um pequeno grupo. Seguindo seu olhar, Valmont viu uma garota que tinha cerca de quinze anos. Em poucos anos, ela certamente estava destinada a se tornar uma beleza de primeira classe.
– Querer uma garota tão jovem… Você é ainda pior do que eu – Valmont murmurou, franzindo a testa.
– Hein? O que você disse? Desculpe, não ouvi.
– Nada. Essa sou eu comigo mesma.
Enquanto Valmont e Philipson queimavam com antecipação da recompensa, os habitantes estavam em verdadeiro desespero.
– O que vamos fazer agora?
– O que fazer? Nada, este é o fim… Winston está condenado.
– Eu deveria ter saído daqui quando tive a chance…
Khan era a última esperança para o povo de Winston. Mas agora ele estava sendo arrastado para o calabouço e, portanto, todos os seus sonhos de retornar à aldeia de bem-estar e prosperidade caíram no esquecimento.
* * *
Masmorra do Castelo de Winston.
– …
Quantos dias se passaram? Não havia luz, nem notícias, nada. Ao redor de Huroi havia apenas escuridão, capaz de levar até a pessoa mais persistente ao desespero. Khura estava cansado, exausto e mentalmente exausto. Era até difícil para ele determinar onde estava: no mundo virtual ou no real.
“Onde estou? O que estou fazendo aqui? Como posso sair deste inferno?”
Khuroy sentiu isso um pouco mais, e ele simplesmente morreria. A situação na realidade também não era animadora: o ECG mostrou resultados muito instáveis, razão pela qual no escritório da filial mongol da S. A. O grupo tinha uma atmosfera muito pesada.
– O ECG está muito instável. Não podemos garantir que a saúde de Allunbatar não esteja em perigo. Se não o tirarmos do sistema agora, ele pode ter que ser tratado em um hospital psiquiátrico. Especialistas nos aconselham a interromper a missão imediatamente”, relatou um dos funcionários.
Entretanto, o chefe da filial chamado Park Eunhyuk pensava o contrário.
– Allunbatar aguentou quarenta e oito horas e dez minutos agora. Isso é mais do que algum tipo de PR. Para Allunbatar e todo o povo mongol, isso já é uma questão de princípio. Especialmente porque restam apenas menos de duas horas.
Park Eunhyuk se opôs veementemente ao desligamento forçado, o que deixou os rostos dos outros executivos da empresa ainda mais pálidos.
– Só o fato de haver uma missão que ponha em risco a vida do jogador causará toda uma enxurrada de críticas em nossa direção. Se não assumirmos a responsabilidade pela segurança da Allunbatar, a empresa sofrerá ainda mais.
– Sim, e então o mundo inteiro vai pensar que “Satisfazer” é perigoso.
No entanto, Park Eunhyuk foi inflexível.
– Eu já disse tudo. Se algo der errado, assumo total responsabilidade.
– Não, bem, você pode me explicar por que eu vou tão longe? A situação atual não é tão animadora. Há apenas 9% de chance de que Grid salve Huroi! Além disso, Grid foi preso como cúmplice desse cara mongol. Em vez de salvar Huroi, Grid se tornou um prisioneiro! Não é melhor desconectá-lo do sistema e não arriscar? Especialmente considerando que a tarefa ainda falhará.
– Acho bom que ele tenha sido preso. Agora eles estarão mais próximos um do outro.
Ouvindo esta resposta, os funcionários da empresa ficaram simplesmente chocados.
– Sim, Grid tem uma classe lendária, mas seu nível ainda é bem baixo. Além disso, todos os itens e armas foram confiscados dele. Como ele salvará Huroi e sairá da masmorra com ele?
“Repito mais uma vez, a decisão já foi tomada,” Eunhyuk retrucou e focou novamente no monitor.
“Que a situação não seja a melhor é compreensível. Grid não pode salvar Huroi sozinho, mas…”
Depois que a missão chamada “Esperando” foi ativada, Park Eunhyuk manteve seus olhos em Grid. Essa pessoa era gananciosa, rude e também pouco inteligente. Até certo ponto, ele poderia ser chamado de uma figura que é exatamente o oposto do “Apóstolo da Justiça.”
No entanto, no decorrer de suas observações, Park Eunhyuk se convenceu de algo.
Grid sempre tentou para completar o trabalho. Ele ficou na frente da bigorna por várias horas seguidas, realizando ações monótonas e bastante chatas. Ele projetou e fez itens diferentes usando os mesmos materiais. E mesmo que ele pudesse resmungar e reclamar da vida o dia todo, suas ações reais eram fundamentalmente diferentes.
E assim, no final, ele conseguiu criar uma adaga realmente incrível.
“Ele é o primeiro jogador a fazer isso, afinal…”
Mesmo com a Ferraria Lendária, criar tal item exigia mais do que apenas a habilidade adequada.
“Ele pode não ter nenhum talento, mas seu espírito é excepcional.”
Os heróis dos filmes de TV nunca desistiram, não importa o quão duro eles enfrentaram. No final, os heróis sempre vencem.
E talvez Grid, embora um pouco, ainda merecesse o direito de ser um deles.
Leia OVERGEARED português – Capítulo 42.
Autor: Parc Saenal
Traduction: Artificial_Intelligence