наверх
Editar
< >
OVERGEARED Capítulo 32.

EXCESSO Capítulo 32. – OVERGEARED português – Novel Chinesa

Capítulo 32.

– Ei, você…

No entanto, quando eu estava prestes a dizer a Huroi o que eu penso dele, Khan colocou a mão no meu ombro e disse,

– Vá embora isso para mim.

Eu não tive escolha a não ser ceder ao velho ferreiro. No entanto…

– Você está certo. Coexistir com uma grande empresa comercial seria muito bom.

O que Khan disse me fez questionar minha própria audição. A pessoa que, há poucos minutos, mais se ressentiu das ações da empresa gananciosa, ficou do lado de seu protetor!

Claro, os olhos de todos os reunidos foram imediatamente fixados no velho ferreiro.

– Se o Conde de Steim não fosse o dono de Winston Village, nós realmente preferimos nos comprometer.

– Se a aldeia não pertencesse ao Conde Steim…? perguntou o perplexo Kuroy.

– Exatamente. O fato de estar sob a jurisdição de nosso altamente respeitado conde é de grande importância. Não sei de onde você é, mas existe uma lei em nossa área chamada Direito do Povo. Esta lei foi desenvolvida pessoalmente pelo Conde Steim, porque ele não dá a mínima para seus súditos. Assim, uma de suas disposições diz: “As pessoas que vivem no território do Conde Steim devem ser as primeiras a serem informadas das mudanças planejadas.”

Propaganda

Após terminar de falar, Khan fez uma pausa por um momento, permitindo que o estranho digerisse o que acabara de ouvir, antes de acrescentar:

– Não é segredo que o norte também tem clima ruim muitos monstros. Mas o que acontece quando os pioneiros descobrem novas terras?

– … Isso tem um grande impacto nas cidades e aldeias vizinhas.

– Certo. Qual foi a razão para um desenvolvimento tão rápido de Winston? Anteriormente, não havia estradas ou tráfego de carruagens. Por que as autoridades decidiram construir estradas e melhorar a infraestrutura de transporte? Isso mesmo, porque novas terras foram descobertas não muito longe daqui. E Winston se tornaria uma ponte entre essas novas terras e a capital. O Norte está em constante mudança e, em primeiro lugar, essas mudanças afetam as pessoas que vivem aqui.

Pouco a pouco, o quebra-cabeça começou a se encaixar.

– É por isso que o Conde Steim aprovou uma lei declarando que os moradores locais devem ser os primeiros a serem informados sobre as próximas mudanças em suas áreas de residência. Essa regra deve ajudar as pessoas a se prepararem para mudanças repentinas: minimizar possíveis danos ou maximizar o lucro.

– Então o povo de Winston, não a Mero Company, deveria se beneficiar da ativação desta região? No entanto, os comerciantes foram os primeiros a saber disso, o que é contrário à vontade do Conde Steim, e você sofreu perdas… E agora você tem que enfrentar a tirania da Mero Company, bem como Lord Winston, que transferiu informações importantes não para seus próprios habitantes, mas para uma organização comercial… Será que entendi tudo corretamente? perguntou Huroy.

– Correto. É por isso que não devemos nos comprometer com a Mero Company. Isso não apenas poderia nos prejudicar ainda mais, mas também violaria a vontade do Conde Steim. De alguma forma, devemos informar ao Conde de nossa situação e pedir-lhe para intervir, já que as ações da Companhia Mero e do senhor violaram diretamente sua ordem.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Agora tudo se encaixou, e mesmo os moradores que estavam em silêncio mais uma vez explodiram em gritos e aplausos enérgicos. Eles estavam mais uma vez determinados a se opor à Mero Company.

– As más ações do lorde e da Mero Company devem ser levadas ao conhecimento do Conde Steim! Mas você está sob a supervisão do lorde e não pode apelar para a residência do conde. Bem, deixe comigo! Cumprirei meu dever cívico e informarei o Conde Steim dos acontecimentos em Winston! Para Winston! Para você! Pela honra do Conde Steim, apresentarei queixa contra Lord Winston! Huroi exclamou.

– Obrigado. Vamos acreditar e esperar.

Eu entendo. Kuroy acaba de receber uma nova missão de Khan. Mas não parecia um pouco estranho? Como regra, os próprios NPCs ofereciam tarefas. A tarefa do jogador era agir passivamente e esperar o momento certo. Agora, no entanto, parecia que Huroi havia deliberadamente provocado Khan a lhe dar uma missão.

“É simplesmente impossível…” pensei, e corri atrás de Huroi, que orgulhosamente deixou a forja.

– Ei, ei!

Em resposta, Huroi me deu um olhar tão cínico que até duvidei se estava errado em minhas suposições.

– Ah, então você está me incomodando o tempo todo. O que você quer de mim? Estou ocupado.

Você procrastinou seus olhos?

“Ah, isso mesmo. Eu pareço um novato completo agora.”

Exceto por verdadeiros altruístas, jogadores experientes raramente se voluntariam para ajudar seus colegas novatos. Os novatos não sabiam nada sobre o mundo de “Satisfy” e, portanto, muitas vezes faziam perguntas estúpidas e às vezes até imploravam.

Então eu tive que ir direto ao assunto antes que Huroi finalmente me mandasse para o inferno.

– Você não veio aqui porque conseguiu um emprego na Mero Company? Seu plano original era fazer o povo de Winston cooperar com os mercadores? Mas por que você recusou então?

“Ho-ho,” Huroi sorriu, obviamente não esperando um raciocínio tão rápido de mim, “Então você não é um novato?”Bem, eu decidi ir com os peixes maiores. Você recusaria uma oferta tão generosa se fosse eu?

O jogador “Khuroy” se oferece para ver informações sobre sua tarefa.

Você gostaria de aceitar o pedido?

Eu concordei, e as informações sobre a missão de Huroi imediatamente passaram diante dos meus olhos.

“Para os Cidadãos de Winston”

Dificuldade: A.

O povo de Winston sofreu muito com as ações da Mero Trading Company. Inicialmente, você foi contratado para proteger precisamente os interesses dela, mas não podia deixar os pobres habitantes da aldeia fronteiriça à mercê do destino e concordou em ajudá-los.

Você deve escapar da Mero Company e, depois de chegar à capital do domínio do Conde Steim, a cidade de Frontier, contar a ele sobre tudo o que acontece em Winston Village.

Configurações:

Conheça o Count Steim.

Recompensa:

O título “Apóstolo da Justiça.”

Proximidade máxima com o povo de Winston.

Reputação máxima em Winston Village.

Um presente do Conde de Steim.

* “Apóstolo da Justiça”:

– Uma nova característica “Coragem” será desbloqueada.

– Todas as estatísticas aumentarão em 10.

– Você aprenderá a habilidade – Julgamento Inquebrável.

Penalidade por falha na missão:

Nível: -1.

Sua afinidade com o povo de Winston será bastante reduzida.

Você não poderá entrar em Winston até que outra pessoa assuma como o senhor local.

“O que é essa recompensa fabulosa!?”

A mais alta grau de reputação e afinidade na aldeia permitia ao jogador comprar os bens necessários o mais barato possível e receber tarefas ocultas. Além disso, um presente de uma pessoa com o título nobre mais alto tinha que ter pelo menos uma classificação épica.

Além disso, a conclusão bem-sucedida da missão garantiu a aquisição de uma nova habilidade e a descoberta de uma nova característica. Foi uma ocorrência tão rara que até eu achei difícil converter o valor de tal aquisição em dinheiro.

Foi definitivamente uma missão oculta.

Além disso, obviamente melhor qualidade do que a que recebi!

“Eu não me sinto bem…”

O ciúme fez minha cabeça doer, e meu estômago parecia que alguém tinha acendido uma fogueira lá.

– Não é uma tarefa incrível? Já faz um tempo desde que eu encontrei algo que valesse a pena, e agora…

Eu estava fervendo de inveja, mas meu orgulho não me deixava demonstrar.

– Hmm, incrível? Missões ocultas não importam muito! Lixo normal! Não vejo nada de incrível em nenhum desses prêmios. Nenhum!

– … Sério?

– Não! Sim!… E eu não invejo! Então pare de se exibir e me dizer o quão bom você é! Se não me engano, você coagiu um NPC a lhe dar uma missão. Certo?

Em resposta, Huroi deu de ombros e respondeu,

– Isso mesmo. Bem, muitas pessoas já sabem disso, então em breve essa informação se tornará de conhecimento público. Não há valor em mantê-lo em segredo, além disso, já recebi uma tarefa oculta e, portanto, que assim seja, vou lhe contar.

Então ouvi algo chocante.

– A quantidade de liberdade em “Satisfy” é quase ilimitada, e consegui o emprego aproveitando essa liberdade. Eu não espero que os NPCs me ofereçam uma missão. Estou tentando dizer as palavras que farão o NPC me dar. Um exemplo simples. Se eu disser ao dono da taverna: “Sou rápido e diligente quando se trata de entregas”, é muito provável que ele me ofereça uma missão de entrega.

– A-Incrível… É a primeira vez que ouço falar disso… E quantas pessoas conhecem esse método? Quanto tempo, ao que parece, eu gastei…

– Anime-se. Com exceção da primeira onda de jogadores que estão em “Satisfy” há mais de um ano, a maioria das outras pessoas não tem uma compreensão suficiente da mecânica do jogo. Como regra, os jogadores são bastante passivos em relação às tarefas, então você praticamente não perde nada. Apenas um pequeno número de jogadores iniciais se beneficiou disso. Além disso, essas informações já começaram a aparecer em todos os tipos de fóruns, então em breve não haverá nada de sobrenatural nela.

– …

– Ei, por que você está tão pálido? O que você tem?

– … eu sou apenas um desses jogadores…

– …?

–… Estou no Satisfy há mais de um ano…

– O quê!? Pfft! Pu-há-há-há! Huroi riu, segurando seu estômago. Ele riu tão alto que quase caiu no chão. Finalmente parando com dificuldade, ele levantou o polegar e proclamou: “Esta é uma das piadas mais engraçadas que já ouvi. Oh, talvez você seja algum tipo de stand-up na vida real? Você gostaria de ser amigo?

–… Vá para o inferno.

Não foi uma piada. Eu fui de fato um dos primeiros jogadores a ter acesso ao “Satisfy”. Para passar o máximo de tempo possível no jogo, até tirei um período sabático. No entanto, eu não fazia ideia de nada disso…

Consegui descobrir meu próprio know-how depois de passar mais de um ano na Satisfy?

Não.

Sempre confiei nas informações públicas que qualquer um pode obter nos principais sites de jogos. Minha compreensão de “Satisfy” era tão baixa que até mesmo esse estranho duvidou das minhas palavras.

“Eu sou realmente patética… estou tão envergonhada de mim mesma”, pensei, enquanto as lágrimas começaram a brotar em meus olhos.

– Droga! Diabos! Saída!

– Ei! O que aconteceu com você? Huroi exclamou, mas então eu já tinha desmaiado.

* * *

– O que há de errado com ele…? – murmurou o bastante atordoado Hura.

O homem era definitivamente um jogador asiático, e ele tinha um bom senso de humor, então Huroi realmente queria fazer amizade com ele. No entanto…

– Pfft. Isso é um absurdo.

Grid se apresentou como um dos primeiros jogadores, mas ele nem sabia como gerar a missão.

– Mas por que ele fingiria ser um deles então? Homem estranho. Ok, hora de sair”, murmurou Huroi, decidindo que o mundo está cheio de excêntricos. Ele tinha suas próprias preocupações e, por mais engraçada que essa história lhe parecesse, ele tinha certeza de que logo a esqueceria completamente.

No entanto, o destino decidiu o contrário.

Leia OVERGEARED português – Capítulo 32.

Autor: Parc Saenal

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 32. – OVERGEARED – Novela português
Novel : OVERGEARED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*