наверх
Editar
< >
OVERGEARED Capítulo 26.

EXCESSO Capítulo 26. – OVERGEARED português – Novel Chinesa

Capítulo 26.

Equipado com uma espada brilhante e uma armadura dourada, eu me senti como uma verdadeira montanha, capaz de suportar até o sopro de um dragão.

Mesmo que os bandidos continuassem a balançar suas armas furiosamente, não havia mais necessidade de se esquivar.

Bu-dum-senhor! Bu-dum-s!

O ataque inimigo foi neutralizado.

O impulso dos atacantes foi bom o suficiente, mas os bandidos não conseguiram nem arranhar minha armadura. Em vez disso, suas próprias armas foram danificadas.

– O-o que?

– O que…?

Os bandidos viviam em um mundo de ilegalidade e roubo e, portanto, conseguiram desenvolver bons instintos de autopreservação. E agora esses instintos diziam que eles estavam condenados.

– S-s-s-simplesmente c-não pode ser! O-o que é isso?

– Este é o efeito do item. Você já ouviu falar disso? Eu perguntei com um sorriso sombrio.

Propaganda

Poções de poder? Habilidades? Desde o início eu não deveria ter confiado neles. Todos os tipos de equipamentos de combate foram coletados na forja, e eu, como Sucessor de Pagma, pude usá-los livremente.

Shhhhhh!

Segurando o punho da minha espada de duas mãos com ambas as mãos, eu fiquei tensa e a levantei para atacar. Eu não precisava de nenhum truque especial ou técnicas secretas. Usei apenas os parâmetros básicos da minha espada, cada golpe era capaz de destruir oponentes muito mais fortes do que os bandidos da aldeia.

Ah!

E apenas um golpe transformou três pessoas em feixes sem vida de luz cinza.

Você derrotou Praga, um dos criminosos que operam em Winston.

A reputação em Winston Village aumentou em 60.

Você ganhou 4.300 experiência.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Você derrotou Mind, um dos criminosos que operam em Winston.

A reputação em Winston Village aumentou em 60.

Você ganhou 4.300 experiência.

Você derrotou Veil, um dos criminosos que operam em Winston.

A reputação em Winston Village aumentou em 60.

Você ganhou 6.600 experiência.

Você ganhou um novo nível.

Você ganhou um novo nível.

Você ganhou um novo nível.

Você ganhou um novo nível.

Você ganhou um novo nível.

Você ganhou um novo nível.

Você ganhou um novo nível.

Você ganhou um novo nível.

Você ganhou um novo nível.

Você ganhou um novo nível.

A afinidade com Khan aumentou ao máximo.

Cada vez mais janelas informativas, mas não tive tempo de aproveitar seu conteúdo.

“São armas e armaduras…” eu murmurei mentalmente, ativando imediatamente a Avaliação do Ferreiro Lendário.

“Dinesleif” (cópia)

Classificação: única.

Peso: 1.580.

Força: 500/500.

Poder de Ataque: 451~635.

Velocidade de Ataque: -8%.

Obra do grande Albatino, a primeira pessoa a ter o título de “mestre artesão” antes da era de Pagma. Esta lâmina é o resultado de sua tentativa de replicar a arma mítica, Dinsleif.

Apesar da grave discrepância de potência em relação ao blade original, Albatino conseguiu restaurar algumas de suas funcionalidades. Esta espada foi aclamada como uma “obra-prima da humanidade” e recebeu elogios especiais do fundador do Reino Eterno e do Rei do Norte, Laurent.

Até mesmo Pagma foi inspirado na obra do grande Albatino.

Efeitos:

Garantia de chance de causar dano adicional igual a 10% da defesa atual do alvo.

Quanto mais inimigos você enfrentar, mais dano causará.

Habilidade Integrada: Chama Dourada.

Requisitos:

Nível: 250 ou superior.

Força: 1.800 ou mais.

Domínio da Espada: Avançado.

Nenhum efeito oculto encontrado.

Você ainda não tem conhecimento e experiência para entender de que materiais Dainsleif é feito, a tecnologia de produção e as intenções de seu criador.

Você não entende este item.

“Valhalla”

Classificação: única.

Peso: 1.712.

Força: 701/701.

Defesa: 872.

Velocidade de movimento: -5%.

Uma das obras únicas do grande Albatino.

Efeitos:

A saúde se regenera 20% mais rápido.

Se sua saúde cair abaixo de 10%, pelos próximos 5 segundos você será envolvido por um escudo especial que pode absorver até 3.000 de dano.

Proteção contra ataques cortantes e cortantes aumentada em 10%.

Resistência mágica +180.

Requisitos:

Nível: 250 ou superior.

Força: 800 ou mais.

Vigor: 1000 ou mais.

Proficiência em Armadura Pesada: Superior.

Nenhum efeito oculto encontrado.

Você ainda não tem conhecimento e experiência para entender de que materiais Valhalla é feito, a tecnologia de produção e as intenções de seu criador.

Você não entende esse assunto.

– Kha -mas…!

Eu só tinha uma pergunta: como coisas tão incríveis podem aparecer em uma forja semi-abandonada em uma vila remota?

E assim, enquanto eu olhava silenciosamente para a armadura e a espada, Khan veio até mim e, agarrando meus ombros com força, perguntou trêmulo:

“Você… Dainsleif e Valhalla?

No entanto, em vez de satisfazer a curiosidade do velho ferreiro, eu queria que minhas próprias perguntas fossem respondidas o mais rápido possível.

– Han, por que há coisas tão maravilhosas em tal lugar? E onde você conseguiu eles?

– Khek…!

Entretanto, Khan só conseguiu me encarar com mais surpresa em resposta.

“Você… Você realmente entende o valor dessas coisas?”

– Bem, eles até parecem impressionantes. As criações do grande Albatino…

“Kha, você conseguiu descobrir quem as fez!?” T-talvez, V-você…” Khan murmurou, e então seu rosto de repente ficou vermelho, e suas pernas começaram a ceder, como se o ferreiro tivesse ficado doente.

“O que há de errado com ele? Ele tem pressão alta por surpresa?”

Eu o salvei apenas para que ele morresse em meus braços devido à pressão alta? Bem Eu não!

– Ei vovô! Calma, calma! Você não precisa se preocupar!

– Ah! Koo-o-o-oh…

– Ah, não entendi, é espuma? Ei, o que há de errado com você? Não morra! Eu fiz o trabalho, certo? Então por que diabos você está morrendo!? Se você tem outra tarefa, então me dê isso o mais rápido possível!

Pare… Se Khan morrer, o que acontecerá com Dinsleif e Valhalla?

– … Ei, você está vivo? Diabos! Você deve viver. Você deve viver.

Depois de devolver Dainsleif e Valhalla aos seus locais originais, carreguei o velho ferreiro para a clínica mais próxima.

* * *

Uma vila chamada Winston era bastante remota. No entanto, com o desenvolvimento de estradas e infraestrutura de transporte, a vila começou a se desenvolver rapidamente.

Os campos de caça para todos os níveis estavam espalhados pela área, e o próprio assentamento estava repleto de produtos especializados de alta qualidade e missões únicas. Graças a esses fatores, apenas uma conclusão pôde ser tirada: a vila tinha um grande potencial.

Ele era frequentemente visitado tanto por jogadores iniciantes quanto por aqueles que já conheciam o jogo há muito tempo. Winston Village chegou a ficar entre as dez primeiras “aldeias iniciais onde eu gostaria de começar a jogar” de acordo com uma pesquisa.

As pessoas tinham inveja do povo de Winston, e especialmente de seu desenvolvimento contínuo. Os preços dos terrenos em Winston aumentaram vinte vezes e, portanto, os jogadores locais e os NPCs locais deveriam ser bastante ricos.

No entanto, isso era apenas uma ilusão para aqueles que não conheciam o verdadeiro estado das coisas. Infelizmente, a realidade foi bem diferente. A vida em Winston não era melhor do que em qualquer outro lugar. E a razão para isso foi a Mero Company.

Esta organização comercial há muito dominou a região norte do Reino Eterno. Valmont, o chefe da empresa, previu o potencial de Winston antes de qualquer outra pessoa. Ele comprou suas terras e espaço de varejo de moradores locais quando Winston era a vila mais comum e discreta.

É por isso que a maior parte do espaço de varejo da Winston foi ocupada por esta empresa. Ela nunca havia anunciado para si mesma antes, mas agora mais da metade das placas em Whiston estavam marcadas com o logotipo da Mero.

Para Valmont, este foi um grande prêmio, mas os moradores perderam quase todas as fontes de renda. A empresa de Mero trouxe um bom dinheiro e, portanto, o senhor local não interferiu de forma alguma nesse monopólio.

O Chapitre da Mero Company, Valmont, estava feliz e fazia lucros diários fabulosos. A maior parte dos rendimentos foi para seu bolso, então ele desfrutou de um luxo verdadeiramente real. No entanto, havia uma coisa que era desagradável para Valmont.

Forja.

De acordo com o decreto real, as cidades e aldeias poderiam legalmente estabelecer apenas uma forja. Essa foi uma das medidas extremas para evitar que as autoridades locais construíssem muitas armas e, assim, fortalecessem seu potencial militar.

Assim, havia apenas uma forja em Winston, de propriedade não da Mero Company, mas de um velho chamado Khan.

Khan recebeu uma oferta astronômica da Mero Company para comprar a forja, mas Khan recusou, alegando que sua família administrava a forja há sete gerações e que ele não pretendia desistir.

Nem persuasão, nem intimidação, nada poderia quebrar a vontade de ferro do Khan.

No entanto, Valmont lamentou desistir da única forja da cidade e, portanto, depois de muito pensar, concebeu um esquema bastante engenhoso para acabar com a teimosia do orgulhoso velho.

– Compre o máximo de armas e ferramentas agrícolas de qualidade que puder dos ferreiros de Taji e depois venda-as em Winston. Esqueça o lucro, o preço deve ser uma ordem de grandeza menor do que na forja.

Assim, por causa de Valmont, a ferraria de Khan perdeu sua competitividade. Apesar de as armas vendidas pela Mero Company serem de qualidade ligeiramente inferior às de Khan, elas eram mais diversificadas e mais baratas, o que serviu como um grande motivo para as pessoas recorrerem a esta empresa.

Além disso, Valmont apresentou outro plano astuto. Ele decidiu enganar o Khan enviando um usurário autoproclamado para ele.

– Se você aumentar a escala da forja, certamente trará confiança aos seus clientes, e os negócios voltarão a subir. Eu vou te dar um empréstimo a uma taxa de juros baixa, então continue fazendo o que você ama e mostre ao povo de Winston que você pode fazer mais!

Khan acreditou no vigarista porque ele era um velho amigo do ferreiro. Sem saber que seu amigo foi subornado por Valmont, Khan emprestou uma certa quantia de dinheiro dele sem nem mesmo ler o contrato. Como resultado, sua dívida cresceu a um nível que ele simplesmente não podia pagar.

E como toque final, Valmont contratou um grupo de bandidos para esmagar o pobre ferreiro. No entanto, Khan acabou sendo teimoso como um búfalo. Vendo como o ferreiro não desistiu, mesmo sendo encurralado, Valmont começou a se cansar dessa ordem.

– Bem, onde estão esses idiotas? Avisei-os de que, se demorarem, receberão apenas metade da recompensa prometida.

Valmont estava esperando impacientemente pelo momento em que a forja passaria para suas mãos e seu domínio em Winston se tornaria absoluto.

– O quê? Perdido!?

– Sim, meu senhor. Não podemos encontrá-los em lugar nenhum.

– Seus cretinos! rugiu Valmont, derrubando a mesa à sua frente com iguarias requintadas.

Boo-doo-doo-espírito!

– Quem recomendou contratar esses idiotas? Valmont perguntou, virando-se para seu assistente mais próximo.

– Biel.

– Traga-o aqui agora!

Alguns minutos depois, Biel, tremendo de medo, foi levado ao escritório de Valmont.

– Foi você quem recomendou aqueles cinco bandidos, certo? Acho que você disse que posso confiar neles? E daí? Não só não voltaram com contrato assinado na data prometida, como agora também desapareceram, como se tivessem sido levados pelo vento. Você sabe que eu até lhes paguei um adiantamento? Você está pronto para assumir a responsabilidade por isso?

– Eu… me desculpe… Aqueles p-caras eram os mais famosos no r-distrito…

– Eu não preciso de suas desculpas. Apenas me devolva o que você me deve.

– Hã? O-o quê? Biel perguntou, pois sinceramente não entendia o que Valmont queria dele.

– Você deve ser ainda mais burro do que eu pensava se você não entende o que é trabalhar para uma empresa comercial. Dinheiro. Devolva-me o dinheiro. Você é responsável pelo adiantamento que eles lhe dão. E não se esqueça da compensação pelo tempo que passei – disse o chefe da empresa sem rodeios.

– S-hein?! Mas eu não tenho esse dinheiro. Por favor, me dê mais uma chance… – agarrando Valmont pela bainha, Beal começou a implorar.

Valmont, no entanto, foi inflexível.

– Sem dinheiro? Encontrá-los. Caso contrário, vou vendê-lo ao mercado de escravos, o que de alguma forma compensa minhas perdas.

– Mestre X! Por favor por favor!

– Tire-o da minha vista.

Biel está na Valmont há dez anos. Como um cão dedicado, ele trabalhou incansavelmente. No entanto, o chefe da Mero Company não perdoou erros. Ele não dava a mínima para coisas como moralidade e compreensão.

“Muito orgulhoso e muito duro.”

Coelho não gostou mais desses dois traços no personagem de Valmont. No entanto, trabalhando para ele, Rabbit poderia ganhar um bom dinheiro e, portanto, sempre fazia o que lhe diziam. E assim, quando o lamuriento Biel foi arrastado e o Coelho ficou com Valmont nos olhos, ele abriu a boca e disse:

– Duvido que os bandidos contratados por Biel decidiram fugir. Eles são locais, de Winston. Eles não abandonariam suas casas por uma pequena quantia de dinheiro.

– Se você não fugiu, e daí? Você acha que o velho acabou com eles?

– Dadas as circunstâncias, esta é a opção mais provável. Esta manhã, como sempre, foram à forja do Khan. Depois disso, ninguém os viu. Estou mais do que certo de que algo extraordinário aconteceu na forja.

– Onde está o próprio Khan? – Após ouvir a suposição de seu subordinado, Valmont perguntou.

– Ele também desapareceu.

– Que monte de porcaria! O que poderia ter acontecido ali?

– Já estamos investigando este incidente.

As circunstâncias exatas do que aconteceu eram desconhecidas, então Valmont e Rabbit só podiam especular e especular. Porém, logo um informante bateu na porta do chefe da empresa e relatou com voz ofegante:

– Achei, ufa! Encontrei o Khan! Cerca de duas horas atrás, um dos moradores viu um jovem estranho carregando Khan nas costas.

– Estranho jovem… Acho que ele está obviamente envolvido de alguma forma… Rabbit, este assunto agora é sua responsabilidade. Cuide de todos que ficarem no seu caminho.

– Sim.

Valmont tinha o talento de um excelente trader, mas ao mesmo tempo era muito duro e direto. Com isso em mente, outros podem estar fazendo uma pergunta perfeitamente lógica: como ele conseguiu levar sua empresa tão alto?

A resposta foi simples. Valmont tinha um Rabbit.

Rabbit era um homem engenhoso e altamente qualificado, compensando totalmente todas as deficiências de Valmont. Ele foi capaz de reprimir suas emoções e tomar decisões informadas, o que lhe permitiu alcançar sempre os melhores resultados.

E agora o Rabbit estava prestes a conhecer o Greed.

Leia OVERGEARED português – Capítulo 26.

Autor: Parc Saenal

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 26. – OVERGEARED – Novela português
Novel : OVERGEARED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*