наверх
Editar
< >
OVERGEARED Capitulo 235.

EXCESSO Capitulo 235. – OVERGEARED português – Novel Chinesa

Capitulo 235.

Havia um pequeno livreto na caixa resistente. Era o diário de alguém, cujos primeiros capítulos estavam escritos com uma caligrafia meio torta e incerta, como se fossem de uma criança.

Verão, ano 259 do Reino Eterno.

Hoje, perto da vila, conheci uma garota que se parecia exatamente comigo. Sem saber o que fazer, eu disse “Oi!” para ela, ao que ela sorriu e respondeu na mesma moeda.

– Ano 259…

– Isso foi há 146 anos!

Isso diário já tinha mais de cem anos, mas por algum milagre ainda sobreviveu, deixando em suas páginas cada palavra escrita por aquela mesma garota desconhecida.

Então, depois de pensar nisso, A grade passou para a próxima entrada.

Inverno, ano 259 do Reino Eterno.

Pela primeira vez, decidi ir para a floresta. E lá reencontrei uma garota que se parecia comigo. Ela estava vestida com roupas de verão e parecia estar com muito frio. Tirando meu chapéu e cachecol, dei a ela, o que a fez sorrir agradecida.

Inverno, Ano 259 do Reino Eterno.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Hoje contei ao meu pai sobre aquela garota estranha. O pai ficou muito bravo. Ele disse que na verdade essa garota é um monstro perigoso, e que eu não deveria me encontrar com ela novamente.

-Então essa criança misteriosa é um doppelganger?

-Aparentemente, sim…

Nem todos os monstros eram agressivos. Em outras palavras, eles podem ser divididos em duas categorias: aqueles que atacaram as pessoas assim que as viram e aqueles que não o fizeram. Então, a julgar pela descrição, o Doppelgänger da Floresta Mística costumava ser uma criatura bastante pacífica.

–Sim, mas aparentemente ele não gostava de nós por algum motivo. Eu me pergunto o quê?

Havia mais e mais perguntas, então Grid continuou a ler.

Primavera, o 260º ano dos Reinos Eternos.

Mesmo que meu pai tenha dito que essa garota é perigosa, eu decidi visitá-la. Ela deve ter ficado triste por estar sozinha o tempo todo.

E assim, assim que entrei na floresta, ela imediatamente saiu ao meu encontro. Ela estava com meu chapéu e cachecol nas mãos e estava sorrindo. Ela deve ter ficado feliz em me ver.

Eu disse oi para ela e ela disse oi novamente!

E então nós decidimos que nós seriam amigos.

Primavera, ano 260 do Reino Eterno.

Chamei meu amigo Randy. Meu nome era Wendy, então parecíamos duas irmãs agora.

Outono, 260º ano do Reino Eterno.

Randi aprendeu muitas palavras novas e agora entende quase tudo que eu digo a ela.

Eu tenho uma amiga muito inteligente!

Inverno, ano 260 do Reino Eterno.

Hoje meu pai suspeitou que algo estava errado e resolveu me seguir quando fui brincar junto com Randy. Ele pegou sua reverência e disse que ia mandar Randy embora… Eu chorei e implorei para que ele não fizesse isso, mas ele foi inflexível.

Felizmente, quando seu pai viu Randy, ele não conseguiu atirar…

Verão, ano 261 do Reino Eterno.

Verão, ano 261 do Reino Eterno. p319>

O coração do meu pai derreteu e ele ensinou Randy a usar um arco.

Randy agora é um caçador melhor do que meu pai e nossa família não está mais com fome.

Obrigado irmã! Mas lembre-se, eu gosto mais de carne de coelho do que de furão!

Os dias descritos no diário passaram rapidamente. Uma jovem chamada Wendy estava se divertindo e curtindo a vida. Seu pai e seu amigo, Randy, tinham novas experiências todos os dias. E esses sentimentos expressos nas páginas do diário eram tão vívidos e vívidos que Grid e os outros simplesmente não podiam deixar de sorrir.

Mas, infelizmente, o conteúdo do diário logo começou a entrar em uma nova fase. E aconteceu mais ou menos na época em que a caligrafia de Wendy começou a ficar mais nítida e clara.

Primavera, ano 270 do Reino Eterno.

É parece que ricos depósitos de algum mineral valioso foram descobertos perto de nossa aldeia. Os aldeões se reuniram para uma reunião e decidiram que deveriam relatar isso a Lord Reidan.

Primavera, ano 270 do Reino Eterno.

Nossa aldeia foi visitada pelo próprio senhor, acompanhado por duas dúzias de cavaleiros. Sem hesitar, ele imediatamente ordenou que meu pai mostrasse esses depósitos.

Não sei por que, mas não gostei desse homem sombrio…

Verão, ano 270 do Reino Eterno.

Deus! Hoje um verdadeiro cavalheiro veio até nós! Suas maneiras dignas e aparência bonita o faziam parecer uma espécie de príncipe de conto de fadas!

Ele também estava preocupado com alguma coisa.

Ele disse que a mente das pessoas era muito imatura para lidar com o mineral que está localizado em nossa montanha.

– Ela quer dizer Pagma?

– Aparentemente, sim, – Grid assentiu. Dado todo o exposto, Coelho estava certo, e em algum lugar desta montanha havia de fato um depósito de mithril amarelo, que atraiu a atenção do próprio Pagma.

Outono, ano 270 do Reino Eterno.

O Senhor de Reidan anunciou que iria minerar o depósito. Depois disso, ele resolveu comemorar o achado e mandou que lhe servisse uma bebida.

Ficando bêbado, ele começou a tocar minhas coxas, mas como ele era meu mestre, tive que aguente.

Outono, ano 270 do Reino Eterno.

O senhor disse que me faria sua concubina.

Quando perguntei ao meu pai o que isso significava, ele simplesmente começou a chorar.

Outono, ano 270 do Reino Eterno.

Os aldeões me disseram que há alguns anos o senhor já havia visitado nossa aldeia e levou várias meninas como suas concubinas. Como se viu, eles eram apenas brinquedos para ele…

Estou com medo…

Inverno, ano 270 de o Reino Eterno.

Eu disse a Randy o que aconteceu. Expliquei a ela que em breve teria que sair de casa para me tornar a concubina do senhor.

Mais do que tudo, não queria deixar meu pai e Randy… chorei alto e lamentei meu destino infeliz, e Randy deu um tapinha nas minhas costas.

Como sempre, Randy provou ser um verdadeiro amigo. Ao lado dela, mesmo este inverno não parecia muito frio.

Inverno, ano 270 do Reino Eterno.

Isso é sério..

Um senhor veio inspecionar hoje, mas ele foi atacado por algum monstro a caminho da mina. E aquele monstro era um doppelganger.

Randy…

Primavera, ano 271 do Reino Eterno.

Ouvi rumores de que um lorde enfurecido reuniu um exército inteiro para se livrar de Randy. Estou muito preocupada com ela e não consigo dormir…

Primavera, 271º ano do Reino Eterno.

Com a primeiros raios de sol, fui até a casa de Randy e vi que hoje ela parecia exatamente com um dos cavaleiros do lorde.

O doppelganger disse que não gostava do jeito que o senhor estava fazendo e que ele iria me proteger… Ele me disse para fugir do reino…

Por mais que eu tentasse convencê-lo, tudo era inútil. E se os cavaleiros do lorde machucassem Randy?

Eu estava com medo e triste…

– E desde então…

Para proteger a garota chamada Wendy, uma sósia devotada atacou qualquer um que entrasse na floresta. Ele protege seu único amigo há mais de cem anos…

– Então é para isso que o Pulseira e o Colar do Guardião são feitos…

Mas o que é tudo? O que aconteceu com Wendy? E como o doppelganger assumiu a aparência de Pagma?

Depois de fazer essas perguntas, Grid e o Overgeared mais uma vez mergulharam na leitura do diário.

Primavera, 271º ano segundo o cômputo do Reino Eterno.

Dizem que Randy derrotou um exército inteiro enviado pelo Senhor de Reidan…

Me dá nojo pensar que tantos pessoas morreram… no entanto, Randy deveria ter sobrevivido, e o pensamento aqueceu minha alma.

Então eu fui para a floresta visitar meu amigo. E então…

“Não se preocupe, eu vou te proteger. Não se preocupe, Wendy… Tudo vai ficar bem”, o sangrento Randy continuou repetindo. O doppelganger ficou gravemente ferido e não conseguia nem se levantar. Vendo isso, corri imediatamente para pegar algumas ervas medicinais, com a intenção de ajudá-lo, mas… Ele se mostrou imune aos efeitos das ervas.

De qualquer forma, eu vou ainda fique com Randy e cuide dela…

Primavera, ano 271 do Reino Eterno.

Já se passaram vários dias, mas as feridas de Randy não cicatrizaram…

Há rumores de que o senhor está preparando um novo exército.

Por favor… Alguém, por favor, ajude Randy.

Primavera, ano 271 do Reino Eterno.

Randy está ficando cada vez mais fraco a cada dia. Ela não consegue se mexer sem minha ajuda, e eu… já estou completamente desesperado…

Mas, hoje, aconteceu um verdadeiro milagre! O mesmo príncipe de conto de fadas que vi no ano passado apareceu na Floresta Misteriosa. Ele disse a Randy que os assassinatos que ela cometeu foram devidos à nobreza e sinceridade e, portanto, ele os entende. E então ele pegou seu martelo de ferreiro e começou a bater em Randy com ele!

Comecei a gritar de horror, e Randy pegou sua espada e começou a resistir… foi tudo em vão. O príncipe era muito forte e não conseguimos impedi-lo.

Alguns minutos depois, algo estranho aconteceu.

As feridas de Randy começaram a cicatrizar…

“Então isso é algum tipo de reparo?” Nesse caso, o material que compõe o corpo do doppelganger pode ser chamado de metal,” Lauel murmurou.

“Parece que sim,” Grid confirmou. p0>Se for esse o caso, eu poderia muito bem tentar fazer algo assim…, o Sucessor de Pagma pensou enquanto passava para o próximo capítulo.

Verão, 271 Reinos Eternos.

“Este mundo está cheio de perigos. Enquanto os humanos estão sendo ameaçados por monstros e conflitos, os demônios escondidos no subsolo estão ajudando a Igreja Yatan”, disse o príncipe, que se identificou como Pagma.

Então ele sorriu, acariciou Randy em cabeça e acrescentou: “Há um equilíbrio a ser mantido. Se o atual Reino Eterno obtiver o mithril amarelo, ele se tornará uma ameaça ao império, causando ainda mais caos. Então, eu lhe darei o direito de usar alguns dos meus poderes e, portanto, você terá que permanecer na defesa desta floresta. Como resultado, você poderá garantir a segurança de Wendy.”

Randy era mais esperto do que eu e, entendendo as palavras de Pagma, assentiu ansiosamente.

Então… Naquele dia, Randy assumiu a aparência de um belo príncipe…

Verão, o 271º ano do Reino Eterno.

Randy derrotou o segundo exército enviado por Lord Reidan, desta vez sem sofrer nenhum dano sério.

Eu estava muito preocupado com ela, e então fiquei feliz com essa notícia. No entanto… Depois de hoje, a atmosfera em torno de Randy mudou um pouco. Parece-me que seus olhos quentes ficaram um pouco frios…

Inverno, ano 271 do Reino Eterno.

Nos últimos meses, Randy continuou protegendo a montanha. Depois que um exército inteiro não conseguiu derrotá-la, o governante de Reidan enviou mercenários e assassinos.

E então, depois de um tempo, Randy disse: “Não venha aqui novamente, Wendy. Você deveria ficar com seu pai.”

“Mas não somos amigos? Por que você está me rejeitando? Eu perguntei, ao que Randy respondeu:

“Eu mato pessoas com tanta facilidade… E você, Wendy, também é humana. Eu… estou com medo…

Randy parecia tão solitário que meu coração estava prestes a explodir em pedaços…

Primavera 272 o ano do Reino Eterno.

Hoje eu visitei Randy mais uma vez, mas ela apenas me disse “Volte para casa”, depois do que ela ficou em silêncio. Ela não respondeu a nenhuma das histórias que eu compartilhei com ela…

Estou com medo. Eu também sinto muito…

Verão, ano 272 do Reino Eterno.

Randy continuou matando…

Perguntei se ela estava bem, mas Randy não disse nada. Agora ela nem olhou para mim. Ela se sentou em uma pedra e olhou para longe. Ela mudou…

E eu fui a causa…

Inverno, ano 272 do Reino Eterno.

Há alguns dias, meu pai foi à cidade vender skins e ainda não voltou. Depois de arrumar minhas coisas, eu o segui, mas Randy apareceu na estrada rural na minha frente, bloqueando meu caminho…

Pedi para ela me deixar passar, mas ela continuou permanecer em silêncio. Então comecei a gritar com ela que não precisava mais de sua proteção, e ela ainda me deixou passar…

Achei que Randy parecia ainda mais triste do que o normal…

Inverno, ano 272 do Reino Eterno.

Quando cheguei à cidade, recebi uma notícia chocante.

Meu pai foi preso pelo lorde por suspeita de conspirar com um sósia. Alguém lhe disse que meu pai e eu éramos próximos de Randy…

É tudo por minha causa…

Mãos puras e o inocente Randy estava coberto de sangue e meu pai se tornou prisioneiro…

Por minha causa…

Inverno, ano 272 de o Reino Eterno.

O senhor prometeu libertar meu pai se eu me tornasse sua concubina.

Parece que não tenho outra escolha…

Inverno, ano 272 do Reino Eterno.

Ontem à noite visitei Randy pela última vez, mas ainda não consegui dizer à pessoa que me manteve a salvo todos esses anos que eu estava indo embora…

Tive que deixar esta casa. E provavelmente nunca mais voltarei. No entanto, eu menti e disse a Randy que estava saindo a negócios para meu pai e que voltaria em breve.

“Obrigado e desculpe,” eu murmurei, olhando nos olhos tristes do doppelganger, então saí.

Esta entrada será minha durar. Obrigado, Randy. Obrigado por tudo.

– Pobre Randy! Vantner exclamou de repente.

Em contraste com sua aparência brutal, ele era muito sensível e, portanto, não conseguia conter as lágrimas.

— Porra, porra, porra! Pobre Randy! Ela tentou o seu melhor para proteger Wendy, mas no final ela não conseguiu! Ela nem sabia que sua amiga não estava mais aqui. Ela está esperando há mais de cem anos pelo retorno de Wendy!

– …

Os fortemente armados ficaram tristes. Sem conhecer as circunstâncias do doppelganger, eles o consideraram um monstro comum, mas agora…

– Mesmo se não tivéssemos matado o doppelganger, outra pessoa teria feito isso antes ou mais tarde.É bom que, graças a este diário, agora saibamos o que Randy realmente era e possamos prestar homenagem à sua memória”, disse Grid, olhando para seus companheiros.

– Grid…

—Meu senhor…

O discurso tranquilizador de Grid causou uma impressão real em seus companheiros. Eles sentiram um respeito genuíno pela Grade em constante mudança e crescimento.

E então o Sucessor de Pagma abriu o último capítulo do diário.

Inverno, ano 286 do Reino Eterno.

O senhor me expulsou.

Minha alma e meu corpo desgastados finalmente encontraram a liberdade, e eu voltei para a Floresta Mística, onde eu não tinha estado por 13 anos.

E Randy, no mínimo inalterado, foi esperando por mim.

Randy…

Havia tanta coisa que eu queria dizer a ela. Eu queria compartilhar minha dor com ela… Mas eu não queria que o coração de Randy doesse, então eu apenas sorri para ela o mais brilhante possível…

Pequenos vestígios de sangue podia ser visto no último capítulo do diário. Aparentemente, vivendo a vida solitária de uma concubina, Wendy adoeceu.

– Pouco depois de voltar para casa, Wendy morreu. Ela provavelmente não queria machucar o doppelganger e escondeu esse fato dele.

– Hmm…

Depois disso, Grid fechou o diário e janelas de informações apareceram na frente de seus olhos.

“O quê?.”

A eficácia e o poder das habilidades lendárias eram excelentes, mas tinham uma fatal falha: a taxa de crescimento foi extremamente baixa. Então, Grid estava realmente empolgado com um bônus tão inesperado.

No entanto, a série de janelas de informações não terminou aí.

Em outros palavras, era a oportunidade de obter um novo animal de estimação.

“Eu me tornarei seu novo amigo, Randy,” Grid murmurou, depois do que ele colocou o diário onde estava.

Leia OVERGEARED português – Capitulo 235.

Autor: Parc Saenal

Traduction: Artificial_Intelligence

Capitulo 235. – OVERGEARED – Novela português
Novel : OVERGEARED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*