
EXCESSO Capítulo 23. – OVERGEARED português – Novel Chinesa
Capítulo 23.
Os homens que entraram na forja agiram de forma grosseira e descarada, com cada movimento que faziam era genuinamente repugnante. Até certo ponto, eles eram semelhantes aos colecionadores de FG “Mother’s Heart”.
E assim, olhando fixamente para o velho ferreiro, entregaram-lhe alguns papéis.
“O que é isso? Um contrato para vender este prédio e terreno para a Mero Company?” Eu percebi intuitivamente: “Dados meus sucessos e problemas recentes, é provável que eu esteja envolvido em algum tipo de tarefa estúpida.”
Isso era absolutamente inaceitável. O que eu realmente precisava era criar e vender itens, não perder tempo com missões indesejadas.
Admirando meu raciocínio rápido, decidi não me envolver nesse confronto a todo custo. No entanto, quantas vezes as coisas aconteceram de acordo com a minha vontade? Então desta vez consegui dar apenas alguns passos antes que um dos bandidos entrasse no meu caminho, bloqueando assim a saída para a rua.
– Ei, quem é você? O que você está cheirando por aqui?
– Você veio para saber o conteúdo do nosso contrato? Você é um espião? A Scanner Company enviou você?
E por que diabos eu poderia desistir do conteúdo daquele pedaço de papel? O quê, e essa informação era realmente inútil.
– Um espião? EU? O que você está falando? Não é, então não se preocupe. Eu só quero seguir meu próprio caminho,” eu respondi com um encolher de ombros.
No entanto, o NPC nem se moveu.
Propaganda
“Droga”.
Senti minha boca secar e minha testa suar. Eu experimentei algo semelhante quando comecei a jogar Satisfy. Iniciantes muito azarados sempre estavam destinados a passar sua primeira vez no jogo como um menino de recados, ou se tornar a presa de bandidos.
E mais uma coisa… E não pude deixar de lembrar das frequentes ligações dos funcionários do Grupo Financeiro Coração de Mãe.
Eu não conseguia suportar a tensão que tinha me algemado, e automaticamente dei um passo para trás.
NPCs fortes não tinham medo da lei. Se você os provocar, era bem possível ficar gravemente ferido ou até morrer. Claro, eu poderia relatar suas ações aos guardas, mas agora seus punhos estavam mais perto do que a lei. Talvez se eu fosse mais forte ou mais rápido, pudesse escapar deste edifício. No entanto, este não era o caso e, portanto, a melhor solução era não irritá-los ou provocá-los.
“Por sua aparência e comportamento, eles parecem ser locais.”
A Mero Company era a segunda maior empresa do Reino Eterno. E ela nunca deu trabalho a perdedores e fracos. E, portanto, cada uma dessas pessoas era competente o suficiente para lidar com a tarefa que lhes era atribuída.
“Com base em seus equipamentos, eles são pelo menos nível trinta e cinco.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Nível trinta e cinco bandidos! Quantas pessoas eles trouxeram dor para subir a este nível? Eu não conseguia nem imaginar todos os pecados que essas pessoas devem ter cometido.
“Existem cinco deles… Estou apenas no nível três. Mesmo que minhas estatísticas sejam altas, ainda não sou mais forte que um NPC de nível vinte. Além disso, estou sozinho.”
Mas para piorar as coisas, eu estava desarmado. Eu definitivamente perderia se eu lutasse com eles.
“Sim, você precisa deixar seu orgulho de lado e agir com o maior cuidado possível.”
Tendo chegado a essa conclusão, sorri o máximo que pude e expliquei,
“Não estou aqui para espionar você. Eu sou apenas um cliente de passagem, então você não precisa ficar tão vigilante, hehe.
Eu não estava fazendo nada além de me curvar aos NPCs! No entanto, eu não tinha vergonha disso.
– Cliente? Nesta forja? o homem perguntou, afrouxando um pouco o aperto no meu ombro.
– Sim.
– Ho ho. O cliente desta forja…
O aperto voltou a apertar.
“Droga, isso dói,” eu quase amaldiçoei, mas consegui cerrar os dentes a tempo e aguentar.
Em vez de amaldiçoá-los, tentei ao máximo manter um sorriso no rosto. Pelo que? Caso contrário, eu poderia ter problemas! Não é à toa que havia um velho ditado de que uma pessoa com um sorriso no rosto é muito mais difícil de machucar.
– Há um grande número de lojas de armas nas ruas controladas pela Mero Company. Então, o que você está fazendo aqui? De alguma forma isso é muito estranho, – um dos bandidos disse sem esconder sua suspeita.
– Sim, existem arsenais suficientes, mas esta é a única forja na cidade. Não quero comprar armas se puder encomendá-las a um ferreiro que as forjará para mim do jeito que eu as quero. Por isso vim aqui. Hehe, eu não fazia ideia que essa forja era tão assustadora. Eu sou apenas um iniciante.
Depois daquele discurso, eu provavelmente teria sido indicado para Melhor Ator ou o Prêmio Descoberta do Ano imediatamente. Minha expressão facial, tom de voz e até postura – tudo estava perfeito.
E assim, enquanto eu continuava a sorrir, o bandido vigilante finalmente me soltou.
– Estou com vontade de te dar uma surra por algum motivo, mas você também é ferreiro, certo? Você é tão fraco que não pode ser um espião… Certo, saia daqui. E para que eu não possa vê-lo aqui à distância de um tiro de canhão.
Ele queria me bater? Eu parecia fraco? Esses canalhas pensaram que podiam tirar sarro de mim só por causa da minha aparência?
A raiva começou a ferver em meu coração, mas eu tinha que continuar me controlando.
– Hehe, obrigado. Bem, eu fui.
Tendo conseguido manter um sorriso inocente em meu rosto até o último segundo, eu fiz meu caminho para a saída da forja. No entanto, naquele exato momento, a voz baixa do velho ferreiro veio de trás de mim.
– Sim… Esse trabalho sujo só traz sofrimento. Estou muito cansado…
Quando ele terminou de falar, o velho piscou os olhos vermelhos. Ele deve ter tentado impedir que as lágrimas fluíssem.
– Dê-me seus papéis, eu assino.
– Uh? Verdade?
– Ah! Nosso velho finalmente mudou de ideia!
– Demorou muito, mas você tomou uma decisão sábia.
Os bandidos ficaram genuinamente felizes com as palavras do velho. Para eles foi um verdadeiro feriado.
“Tudo o que você precisa fazer é assinar seu nome aqui”, disse alguém que se parecia com o líder de sua gangue.
– …
O velho pegou o contrato com as mãos trêmulas, e então desabou e começou a chorar.
– Uau! Sete gerações da minha família dirigiram esta forja! Após a morte, não poderei olhá-los nos olhos!
A visão do velho triste e deprimido era insuportável. No entanto, em vez de aliviar seu sofrimento, os bandidos, ao contrário, começaram a zombar dele.
– Seus clientes há muito viraram as costas para você. Além disso, seu único filho está morto. Não é por isso que você fez uma farra? Você não tem sucessor, então assim que você morrer, sua linhagem será interrompida. Você defendeu algo que não importa mais. Além disso, você se esqueceu de suas dívidas? Você é apenas um velho patético, e nada mais.
– Você! Não se atreva a mencionar meu filho com sua boca suja!
– Não entendo. Você quer que nós lhe ensinemos uma lição como da última vez?
Um bandido chamado Johnson claramente ameaçou o velho com violência, o que me irritou ainda mais.
“Que aberração. Ele não apenas zomba do pobre ferreiro, ele também quer bater nele.”
– Pare de brincar. Bem, assine o contrato rapidamente – disse o bandido chamado Um.
– Não, estou começando a ficar entediado com isso. Não tivemos que esperar vários meses para que esse velho assinasse? Lembre-se de como sofremos por causa de sua teimosia! Praga concordou com ele.
– Exatamente, exatamente… Caramba, esse trabalho só nos custou um prejuízo, – Neil apoiou seus colegas.
E então, como se decidisse resumir todos os itens acima, o até então silencioso líder de gangue chamado Veil sorriu friamente e disse,
– Isso mesmo. Você deve nos reparar por todos os danos. Então, meu velho, quando você receber o dinheiro da venda desta forja, metade será usada para pagar suas dívidas, e a outra metade será tomada por nós. Consideraremos esta compensação por todas as perdas causadas a nós.
– Oh, seus cachorros bastardos!exclamou o ferreiro, cujo nome verdadeiro era Khan.
– Ei, você não tem uma esposa ou um filho para alimentá-los. Por que você precisa de uma quantia tão grande de dinheiro? Você deve ajudar os pobres e os jovens como eu.
– …
Ouvindo isso, eu estava fervendo de raiva.
“Não é que eu tenha muito respeito pelos idosos, mas…”
Em transporte público, como ônibus ou metrô, nunca cedeu meu lugar para os idosos. Paguei o mesmo dinheiro por ele e, portanto, tinha todo o direito de usar o assento! E não importa o quão carrancudos eles olhassem para mim, eu nunca desisti.
“Mas…”
Ao contrário daqueles canalhas, eu não insultei ou maltratei os idosos.
É por isso que eu estava com tanta raiva.
“Filhotes tão relacionados com os avós… É simplesmente horrível.”
Então, eu deveria ter ajudado o velho apesar do meu baixo nível?
NÃO, NÃO e NÃO novamente. Eu não tinha absolutamente nenhum senso de justiça. Por que devo ajudar os outros? Especialmente se não era para me fazer bem. Mesmo quando criança, ao contrário de meus colegas, sempre tive um desgosto genuíno por super-heróis.
“Por que eles se mutilam tentando salvar os outros? Eles são idiotas completos?”
Eu me recusei a entender heróis que se sacrificaram para derrotar vilões. Eu estava completamente doente ao vê-los fazer a escolha certa incondicionalmente. É por isso que quando as crianças da vizinhança interpretavam heróis, eu agia como o vilão. Quando me tornei um vilão, senti a verdadeira satisfação de perseguir meus amigos. Mesmo no final do jogo, quando eu estava destinado a “morrer”, eu apenas fingia estar morto para não ofendê-los, sabendo muito bem que na verdade todas as minhas más ações ainda estavam por vir.
“Sim, eu sempre fechei meus olhos quando vi injustiça.”
É por isso que dei as costas a um velho humilhado que havia perdido o trabalho de sua vida. No entanto, alguns arrependimentos, é claro, eu permaneci.
“Como as coisas não estão indo bem, esta forja não poderá mais ensinar artesanato. Se eu quiser me mudar para outra vila, terei que pagar muito dinheiro novamente. Não, de jeito nenhum. Eu vou caçar e subir de nível até que esta forja tenha um novo dono.”
Mas…
“Espere um minuto. Eu não deveria ter que voltar para o armazém para caçar? Droga! Meu dinheiro!”
Minha emoção níveis estavam fora dos gráficos. O mero pensamento de dinheiro desperdiçado fez meu estômago doer e minha cabeça girar. Por que minha vida é tão injusta? Uh… Eu tinha que sair daqui o mais rápido possível.
No entanto, por alguma razão inexplicável, minhas pernas não se moveram.
“Aquele velho… Droga…”
Não importa quais pensamentos passaram pela minha cabeça, eu ainda tinha humanidade em mim. E, felizmente ou infelizmente, era muito alto para deixar o velho ser despedaçado por bandidos.
“Não, por que correr o risco por outra pessoa? Estou definitivamente fora de mim.”
Eu sabia muito bem que deveria ter fechado os olhos e saído. Então, por que eu hesitei?
“Quando eu me tornei assim? Eu não me reconheço…”
Mas naquele momento, quando eu juntei toda a minha vontade em um punho e estava prestes a deixar a forja…
O comportamento vil de os bandidos em direção ao ferreiro idoso levaram sua raiva ao extremo
Uma nova missão foi formada: A Fúria do Ferreiro.
Leia OVERGEARED português – Capítulo 23.
Autor: Parc Saenal
Traduction: Artificial_Intelligence