наверх
Editar
< >
OVERGEARED Capítulo 1400

EXCESSO Capítulo 1400 – OVERGEARED português – Novel Chinesa

Capítulo 1400

“É… é um retrato da Deusa Rebecca,” ela comentou, confundindo-o com o rosto de uma pessoa viva. Mercedes, que recuou surpresa ao ver a terceira pintura, identificou tardiamente o assunto da pintura e corrigiu sua postura.

—Ela parece estar nos observando.

Foi como olhar para a Mona Lisa. Não importa em que direção eles olhassem para a pintura, o olhar de Rebecca sempre seguia Grid e Mercedes.

“Fico arrepiado.”

Se ela tivesse um rosto suave como a Mona Lisa, ela emanaria um sentimento misterioso. E, no entanto, na pintura, Rebecca estava sorrindo ferozmente. Um olhar desdenhoso seguiu Grid e Mercedes, fazendo-os se sentirem desagradáveis ​​e assustadores.

—Deve ter sido desenhado por um demônio, certo?

A Mercedes também participou ativamente do ataque a Dracion. Ela testemunhou a depravação dos anjos que fizeram más ações para esconder a vergonha dos deuses. Isso significava que ela sabia que a verdade de que “Os Deuses são incondicionalmente bons” não era verdade. Isso não significa que ela pensou: “Deuses são maus.”

—Talvez isso não seja obra do homem. deixando de lado por um tempo a interpretação de Rebecca, o artista provavelmente era um demônio, só de olhar para o fato de que ele sabia sobre o início do Inferno. Como era o castelo de Marie Rose, a identidade do artista poderia ser Beriace.

“… Não, dificilmente é Beriace.”

Se ela fosse uma artista, ela teria retratado o Yatan que a baniu do Inferno tão feio quanto Rebecca.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Passo.

Grade acelerou o passo. Ele queria fugir do olhar de Rebecca na pintura.

“Droga, isso é um fantasma?”

A parte de trás de sua cabeça coçou. Rebecca continuou a observá-lo.

Vossa Majestade?

Ele odiava fantasmas. Eles não eram assustadores (provavelmente), mas ele os odiava fisiologicamente. Mercedes perseguiu Grid, que saiu correndo. Alguns momentos depois, os dois encontraram a quarta pintura e pararam em frente a ela. O personagem principal da quarta foto foi Yatan. Era apenas um ser negro. Ele estava sozinho no penhasco e parecia estar olhando para baixo. Havia escuridão sobre sua cabeça. Na primeira e na segunda fotos, ela parecia uma coroa. Ele se foi agora, como um fogo prestes a se apagar.

– Ele parece subjugado por algum motivo.

A arte não era resposta certa. Independentemente da intenção do artista, a essência da obra dependia da interpretação do espectador. Grid não tinha intenção de negar os sentimentos de Mercedes. Não, ele pensou que era a impressão certa. Foi porque a escuridão sobre sua cabeça diminuiu, ou foi por causa de suas costas, que estavam curvadas olhando para baixo do penhasco? O yatan na foto parecia realmente letárgico. Ele parecia estar em agonia. Essa era a origem de todo mal… realmente não combinava com ele.

Passo, passo.

Os dois andou um pouco mais. Logo eles estavam em frente ao quinto quadro. O Demônio Vermelho, o Demônio Verde e o Demônio Gigante que apareceram na segunda foto estavam ao lado de Yatan. As costas de Yatan estavam retas, e a escuridão acima de sua cabeça queimava majestosamente novamente.

Parecia que ele recuperou sua energia. Isso significa que é inútil Deus existir sozinho e que ele é Deus porque é servido?

A Mercedes, geralmente silenciosa, tinha algo a dizer hoje. Naquele momento, Grid percebeu que ela estava muito interessada em pinturas.

“Parando para pensar… Onde Mercedes viveu, havia várias pinturas.”

Isso foi quando Mercedes ainda era um cavaleiro do Império. Ela foi atacada pelo quarto Cavaleiro Vermelho Gyuratan (Grande Demônio Astaroth) em sua casa, e Grid a ajudou. Naquela época, o interior da mansão estava ligeiramente exposto pela parede externa desmoronada. Pinturas penduradas nas paredes piscaram na memória de Grid.

“Por que eu só me lembrei disso agora?”

Ele disse que ela era palavras preciosas, mas na verdade ele era indiferente a Mercedes. Grid franziu a testa quando tocou sua testa. Ele percebeu o quão implacável ele era com aqueles ao seu redor.

“Se você pensar bem, Jishuka emigrou para a Coréia do Sul por minha causa.”

Ele não acreditou em mim no começo. Yeonwoo disse a si mesmo que a garota se mudou para a Coreia do Sul para encontrar novas oportunidades. Mas agora era impossível negar. Os sentimentos de Jishuka por ele eram reais. Ele mesmo esmagou seu coração. Ele disse que foi uma escolha feita por ela, mas foi convincente do ponto de vista dela?

“… Estou amargurado.” No entanto, Yeonwoo não estava pensando no problema de Jishuka agora. Ele tinha que se concentrar na situação à sua frente. Foi um marco muito importante.

—Sinto muito. Fui presunçosa.

Depois de algum silêncio, Mercedes abaixou a cabeça. Ela temia que uma interpretação superficial impedisse seu rei de se concentrar.

—Não, não. Acho que essa é uma boa interpretação.

Decidindo dar esse passo, Grid deu um tapinha no ombro de Mercedes. No futuro, ele colecionará boas pinturas e as entregará a Mercedes. Ao mesmo tempo, ele começou a pensar. Ele se perguntou se a restauração de Yatan na quinta pintura era realmente um blefe.

A situação na pintura. Na terceira foto, a Deusa Rebecca apareceu de repente. Então, na próxima foto, Yatan estava sofrendo. Provavelmente porque ele ouviu algum sussurro astuto da Deusa Rebecca. O sussurro deveria ter sugerido (ou discutido) a destruição e restauração do mundo, e o desejo de Yatan se intensificou. Isso significava que não era razoável dizer que ele recuperou sua energia.

— …

Havia dezenas de flores pintadas no sexto pintura. Havia exatamente trinta e duas cores, exceto o preto Yatan e Baal, que foi caracterizado como um gigante. Os três demônios cresceram para trinta e três. Foi o nascimento de trinta e três Grandes Demônios.

A sétima pintura era uma paisagem. Terreno acidentado, céu sombrio e rio vermelho. Continha o cenário que Grid tinha visto muitas vezes no Inferno. Vários demônios apareceram na oitava foto. Milhares de demônios em várias formas encheram a vasta mas nutritiva terra do Inferno. Na nona pintura…

—Ah, isso me assustou.

A deusa Rebecca apareceu novamente. Como a terceira pintura, era um retrato primorosamente pintado. Parecia que ele copiou o real. Acima de sua cabeça, como uma coroa, flutuava uma onda de luz. Suas mãos estavam cuidadosamente entrelaçadas e ela sorriu com ternura.

A Deusa da Luz que abençoou toda a humanidade. As pessoas sabiam sobre a aparição da Deusa Rebecca.

— Isso aquece meu coração.

— Mmm…

Apenas olhando para a foto, eles se sentiram aliviados e felizes. Ele tinha certeza de que no momento em que essa pintura fosse lançada ao mundo, a Igreja de Rebecca renasceria. Claro, a Deusa Rebeca deve ser gentil… Talvez as ações dos anjos que esfaquearam Damian até a morte tenham sido arbitrárias, ou a ordem de outro Deus que tinha ciúmes de Rebeca?

O momento Grid pensei nisso, o porta-retrato virou e o verso da foto se abriu. A décima foto apareceu depois da nona. Foi um verdadeiro massacre. A cor preta simbolizando Yatan se espalhou para o Inferno e o mundo humano acima do Inferno, consumindo todos os seres vivos.

O quadro virou mais uma vez. O retrato da Deusa Rebecca reapareceu. Como a terceira pintura, era um retrato da Deusa Rebecca com um sorriso feio. As duas mãos elegantes da deusa Rebecca estavam agora cobertas de tinta vermelha. Significava sangue.

—…

Foi desagradável. Grid se afastou da pintura, agarrou a mão de Mercedes e caminhou novamente. Era um longo corredor, e toda vez que Grid dava um passo à frente, uma tocha iluminava o caminho à frente. No entanto, o fim ainda era um abismo.

“Quando vai acabar?”

Naquele momento, ele não pôde evitar suspeitar que ele havia sido enfeitiçado. Grid ficou nervoso e parou. Sob a tocha recém-acesa, a décima primeira pintura foi descoberta. A figura em preto caiu drasticamente. Era uma pintura representando o Deus Maligno Yatan que desmaiou como se estivesse chorando. Ele sentiu o profundo arrependimento e tristeza de Yatan.

— O criador desta obra retrata Rebecca como a fonte de destruição e Yatan como a vítima.

— Mmm…

Naquele momento, ele não era uma vítima, mas um fraco. Um fantoche controlado pela força de vontade de Rebecca. O artista retratou Yatan dessa maneira. Um pedaço de merda que não importa quando se discute o bem ou o mal.

“Agora que eu olho para isso…”

Parece que realmente foi o trabalho de Beriace. Era quase óbvio que tanto Rebecca quanto Yatan foram criticados.

Passo, passo.

Grid e Mercedes continuaram andando. O corredor não estava terminado e as pinturas apareciam constantemente. Da primeira foto à décima primeira… depois disso, as mesmas fotos apareceram de novo e de novo. Pareciam expressar um mundo que havia sido repetidamente destruído e re-abençoado.

Quantas horas eles caminharam?

Uma nova pintura apareceu no corredor onde as mesmas pinturas apareceram por algum tempo. Mostrava Rebecca sorrindo maliciosamente e Yatan observando a figura vermelha na frente deles.

Vermelho.

Uma cor que parecia simbolizar Beriace, sozinho na frente de Yatan na próxima pintura. Na foto seguinte, a figura vermelha caiu sob o penhasco. O tamanho da figura vermelha caída era metade do tamanho anterior. Ele foi destruído na próxima cena.

Havia alguns vermelhos.

“Beriace era realmente vermelho.”

O fundo do penhasco significava o mundo humano, e o tamanho menor significava que ela havia perdido o poder do Grande Demônio. A reprodução significou o nascimento de seus filhos.

Finalmente, Grid e Mercedes viram o fim do corredor. Duas tochas recentemente acesas iluminaram a entrada de outra câmara.

Clique.

Mercedes levantou o escudo e avançou primeiro.

—Eu vou primeiro.

Marie se levantou. Foi uma consequência de Sua Majestade se tornar o Rei Sangrento? Ela era tão gentil com ele como qualquer outro vampiro. E mesmo assim Mercedes não conseguia se livrar da tensão…

—…!

Mercedes, que estava pronta para abrir suas asas de prata a qualquer momento que entrasse no castelo, congelou como uma pedra. Foi porque o cheiro de peixe de sangue entrou na ponta de seu nariz, e uma onda vermelha subiu.

—Ugh…! Uma torrente de sangue esmagou o escudo de Mercedes. Ela abriu suas asas prateadas, mas a pressão era difícil de suportar. Mercedes deu um passo para trás e foi empurrada pelo corredor quando alguém na escuridão disse a ela:

—Você não vem, então se afaste.

Era a voz de Marie Rose.

— A única pessoa que pode entrar no meu quarto é o Rei Sangrento.

Na voz dela ouviu-se um leve tremor. Foi uma empolgação clara. O rosto brilhante de Mercedes se torceu levemente em desagrado. No entanto, ela não tinha as habilidades nem a força para conter Marie Rose. Empurrando Mercedes para longe, o fluxo de sangue que encharcava o chão vibrou e subiu. Tinha a forma de uma mão gigante.

—Vossa Majestade!

Ele se enrolou na cintura de Grid.

—Hoho, entre,” Marie Rose o puxou para dentro da sala… “… Uh?”

A voz sempre calma e confiante de Marie Rose de repente ficou confusa. Porque a mão ensanguentada que envolvia Grid parou de ouvi-la. Marie Rose naturalmente dominou todo o sangue do mundo desde seu nascimento. Foi a primeira vez que tal incidente aconteceu com ela, então ela naturalmente parou.

[O efeito da magia do sangue foi bloqueado devido à habilidade “Mestre do Sangue” anexada ao Cueca Beriace.]

Por outro lado, Grid sentiu a textura da calcinha cobrindo sua pele nua mais distintamente do que nunca. Em

Leia OVERGEARED português – Capítulo 1400

Autor: Parc Saenal

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1400 – OVERGEARED – Novela português
Novel : OVERGEARED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*