наверх
Editar
< >
OVERGEARED Capítulo 1399.2

EXCESSO Capítulo 1399.2 – OVERGEARED português – Novel Chinesa

Capítulo 1399.2

Na oficina de Elizabeth.

Elizabeth cresceu fazendo acessórios para membros da Guilda Overgeared e agora se tornou uma mestre artesã. Seu nome sempre foi mencionado quando se discutia os maiores fabricantes de acessórios do continente. Suas excelentes habilidades sempre atraíram novos hóspedes e tarefas.

—Desculpe, não estou aceitando clientes no momento. Não consigo nem reservar um horário.

Os clientes que vinham para o workshop eram muitas vezes afugentados na porta. Elizabeth estava tão ocupada que era difícil para ela aceitar novos clientes. Isso foi ainda mais importante porque ela se tornou uma artesã e podia fazer artefatos simples.

—Você gostaria de dar uma olhada neste projeto antes de nos expulsar?

—…?

O menino falou com ousadia e estendeu o desenho. Elizabeth riu e desviou o olhar para ele, que tinha a pele branca como a dos vampiros que ela frequentemente encontrava na Guilda Overgeared.

—Por quê? Você acha que seus projetos vão atrair a atenção dessa irmãzinha?

—Talvez.

—Hehe, sério?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Surpreendentemente, havia muitos clientes desse tipo. Eles tentaram de alguma forma atrair a atenção para abrir uma oportunidade de conversa e confiar o pedido. Aquele garotinho…

“Acho que esse velho pediu para ele fazer isso,” Elizabeth olhou para o membro do grupo do menino com um olhar profundo antes de chegar ao menino.

—Dê para mim. Mas se não for nada de especial, então adeus!

Provavelmente, ele só vai pedir para ela fazer lindos brincos ou colares. Talvez fosse um presente que ele queria dar a sua mãe.

“Ele tem um grande coração, mas o presente de sua mãe deve ser confiado a outros fabricantes de acessórios na rua.”

“Bah, o que as pessoas sabem?”

—…?

O rosto de Elizabeth endureceu como uma pedra enquanto ela empurrava seu cabelo loiro ondulado atrás da orelha. Havia características e formas geométricas complexas, mas sofisticadas. As fórmulas e formas que preenchiam o projeto tinham uma profundidade que ultrapassava os limites de Elizabeth, cuja habilidade havia alcançado o terceiro nível.

—O-o quê? Essas partes? Você vai construir uma máquina mágica ou algo assim?

Claro, essa foi uma pergunta exagerada. No entanto, os detalhes desenhados no desenho tinham uma estrutura suficientemente boa para tal exagero.

O menino coçou a cabeça.

—Nada assim. Eu só preciso de peças para fazer um braço protético.

—Uh… Se as molas são projetadas e montadas assim, então você provavelmente pretende espalhar poder mágico…

O menino apontou para a pessoa com quem veio e explicou:

—Sim, eu quero dar ao vovô uma mão que se move como uma de verdade.

Era um velho servo. Infelizmente, ele estava faltando um braço.

—É difícil fazer essas peças com suas habilidades? . Foi um pedido de um cliente regular que reservou um lugar na agenda há um mês, mas não era grande coisa agora. “Eu posso fazer isso.

Seu nível de habilidade aumentará no momento em que ela atender ao pedido desse garoto. Elizabeth estava convencida e motivada. Foi difícil perder o momento que veio depois de muito tempo.

* * *

O perigo sempre espreitou no escuro. Até agora, Grid havia atacado muitas cidades de vampiros e sabia bem o quão perigoso era um lugar sem luz. Guardiões à espreita na escuridão atacarão os intrusos e os levarão aos vampiros dormindo no caixão.

—Não há nada aqui.

— … Sim.

Quão poderosos eram os familiares e vampiros de Marie Rose? Não importa o quão forte eles sejam, eles não serão mais fortes do que demônios do inferno de um dígito, certo? Grid estava nervoso quando respondeu com um suspiro. A cidade onde Marie Rose morava era tranquila. Não era porque os familiares e vampiros estavam escondidos. Simplesmente não havia ninguém lá. Seus sentidos transcendentais e a Visão Perspicaz de Mercedes confirmaram isso.

“Nem mesmo ruínas aqui.”

As cidades de vampiros que ele visitou até agora, foram cidades no verdadeiro sentido da palavra. Havia muitos tipos diferentes de edifícios com dezenas ou centenas de caixões. No entanto, este lugar era diferente. A única coisa que existia era a escuridão. Era o espaço do nada.

—Ah.

Quanto tempo eles ficaram? Grid e Mercedes andaram desanimados apenas para parar. Havia uma sombra enorme ao longe. Foi a primeira vez que viram algo desde que entraram na cidade.

“É… é um castelo.”

Não importa quanto tempo passasse, a escuridão que eles não conseguiam ajustar consumia seu senso de direção e distância. Se fossem quaisquer outras pessoas além de Grid e Mercedes, elas já estariam perdidas. Eles teriam chegado ao ponto em que nem saberiam o paradeiro um do outro.

No entanto, Grid tinha seus próprios sentidos transcendentais, e Mercedes tinha seu olhar perspicaz. Juntos, eles viram uma sombra levemente oscilante à distância e notaram que era um edifício enorme. Não havia mais necessidade de vagar. Eles aceleraram o passo e depois de várias dezenas de minutos finalmente chegaram ao portão alto.

[Você encontrou o castelo de vampiros do Duque Marie Rose.]

[A recompensa pela primeira abertura aumentará a quantidade de experiência adquirida e a chance de adquirir itens durante a semana.]

Foi bem-vindo? Tochas queimavam à esquerda e à direita do portão. Milhares de tochas queimaram lá. Era um número que lhes permitia adivinhar o tamanho do castelo.

Um rangido.

O portão se abriu. Grid pensou que eles teriam que passar pelo portão interno, mas o corredor apareceu imediatamente.

“Estamos dentro, direto do portão externo?”

Era uma estrutura que não levava em conta a invasão inimiga. Talvez porque ninguém com coragem imprudente se atreveu a entrar neste lugar? Grid mais uma vez percebeu o quão grande é a existência de Marie Rose. Ele engoliu em seco e caminhou pelo corredor acarpetado vermelho. Yeonwoo deu alguns passos antes de perceber algo.

O fato é que as pinturas nas paredes continham mitos e lendas que não eram fruto da imaginação, mas relatos de testemunhas oculares. A figura na primeira pintura era provavelmente o Deus Maligno Yatan. Uma criatura pintada de preto.

Na segunda pintura, a escuridão flutuava ao redor de sua cabeça como uma coroa enquanto três demônios estavam ao lado dele. O pequeno corpo feminino de cabelo comprido, trançado dos dois lados e tingido de vermelho, parecia Beriace. Ela estava amarrada ao lado do Yatan, como se eles estivessem prestes a dar as mãos. O demônio de pé atrás do Yatan com a cabeça baixa foi retratado como verde, mas era difícil adivinhar quem era. O último demônio era um gigante. Ele estava sozinho longe do grupo e era claramente Baal devido às suas unhas longas e afiadas que foram pintadas de preto, vermelho e branco.

“Este é o começo do inferno.”

Então o que aconteceu depois? Grid acelerou o passo. Porque ele queria ver a terceira pintura o mais rápido possível.

—…!

Grade parou na frente da terceira pintura. Preto, verde, vermelho e um gigante – ao contrário da pintura anterior, que retratava Yatan e demônios em pintura e recursos, a terceira pintura era um retrato elaborado semelhante a uma fotografia.

Rebecca, Deusa da Luz. Seu rosto, familiar para Grid, preenchia o quadro. Ela olhou desdenhosamente para Grid com um sorriso nojento e distorcido. Ela parecia um demônio. O artista desconhecido parecia querer dizer que Rebecca é um demônio.

Leia OVERGEARED português – Capítulo 1399.2

Autor: Parc Saenal

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1399.2 – OVERGEARED – Novela português
Novel : OVERGEARED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*