
EXCESSO Capítulo 1379.1 – OVERGEARED português – Novel Chinesa
Capítulo 1379.1
Grid gravou todo o encontro com o yangban, World, desde o momento em que se conheceram até o momento de sua própria morte.
—Isso é verdade, não é falso?
Na casa de Shin Yeonwoo…
Jishuki, que chegou bem a tempo de ver Yeonwoo sair, perdeu o sorriso. O choque que ela experimentou foi tão grande que Jishuka, que comprou uma batata-doce frita e veio brincar, empurrou a batata-doce que ela estava tentando alimentar Yeon em seu nariz.
Não foi suficiente controlar a magia de campo massiva (Deus da Terra) e uma barreira única (Tempestade do Deus do Fogo) ao mesmo tempo. Ele podia executar movimentos de alta velocidade sem nenhuma ação prévia (Lightning God) e disparar raios da espada…
A força de combate do yangban, Mira, era mais esmagadora do que isso de qualquer outro inimigo, com o que Jishuka já encontrou.
—Não é inútil analisar padrões? Usando magia de domínio para destruir formações, movendo-se a uma velocidade impossível de rastrear a olho nu, enquanto aplica um grande debuff de área e uma barreira única… como podemos matar um inimigo desses?
Por que meios eles poderiam superar um monstro tão ridículo? Era impossível. Atualmente, ele era completamente invencível. Jishuka reclamou apenas para fechar a boca de repente. Foi porque quando ela listou os pontos fortes do mundo, Yeonwoo (Grid) apareceu em sua cabeça. Magia de domínio, barreiras únicas e velocidade difícil de seguir eram típicos de Yeonwoo.
—Agora que olho para você… Você não tem consciência alguma? De fato, desde que você recebeu o amor de Yura e de mim, você emparou sua consciência.
—… Seu coreano melhorou muito.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
—Eu sou coreano agora, então, naturalmente, devo me sair bem.
Faz um ano desde que Jishuka se estabeleceu aqui. Ela já estava acostumada com o humor dos sul-coreanos, que eram um pouco cautelosos em relação aos sul-americanos. Portanto…
—A propósito… Como você e Yura estão agora?, porque ela queria estar mais perto de Yeonwoo. Agora ela está fraca. A autoconfiança de “o coração de Yeonwoo não importa, basta que eu o ame” e “não há homem que não se apaixone por uma mulher como eu” desapareceu há muito tempo.
Yeonwoo foi o primeiro que se importou com sua família e foi atencioso com os outros em todas as situações. Seu amor por Yeonwoo aumentou muito enquanto a garota observava sua ternura ao longo do ano passado.
Uma manhã, ela estava tomando café da manhã com a família Yeonwoo como de costume, sem mostrar que seu corpo e cabeça sobrecarregado devido à doença. Yeonwoo silenciosamente a seguiu para casa e enrolou seu lenço ao redor dela. Ele levou Jishuka para casa, comprou remédios e ficou com ela o dia todo. Ele era o melhor jogador do mundo e tinha mais responsabilidade do que qualquer outro, fazendo com que ele valorizasse mais o tempo do que o ouro, e ainda assim passava um dia inteiro cuidando dela.
Olhando para ela ele, Jishuka percebeu algo. Se ela se tornar um membro de sua família, ela nunca estará sozinha e será eternamente feliz. Desde então tornou-se difícil. Jishuka não estava satisfeito em apenas estar perto de Yeonwoo. Ela ficou deprimida vendo da janela Yeonwoo indo encontrar Yura todo fim de semana.
—E ela? Tudo o mesmo. Comida, encontros…
— Você estava dormindo?
—… O que você está dizendo de repente?
— Você estava se beijando?
— …
—E mãos também… Você deve estar de mãos dadas.
No começo, Yeonwoo levou isso como uma piada, mas sua expressão logo endureceu. Ele leu a tristeza no rosto de Jishuka e a escuridão em seus olhos. Ele queria confortar a garota. Ela era forte, imponente e bonita, então Yeonwoo queria abraçar sua figura em um momento de fraqueza que uma garota raramente mostrava.
No entanto, ele suportou. Foi mais difícil do que se livrar de qualquer vício, mas ele aguentou, porque o rosto de Yura apareceu de repente.
Ele se decidiu e abriu a boca:
—Por que você está fazendo essa expressão por minha causa quando todo mundo ama tu? Aproveite esta oportunidade para olhar ao redor. Jishuka, não há razão para me amar. Você apenas se apega às emoções que experimentou em momentos difíceis quando eu o ajudei. Talvez você esteja preocupado com o quanto deve pelo Arco da Fênix Vermelha.
—Não seja tão rude.
— …
—Quem é você para medir meus sentimentos? Eu sou o único que pode renunciar ao meu coração. Você é livre para não aceitar meus sentimentos, mas não tem o direito de julgar e rejeitar meu coração. Apenas diga não se você não gosta de mim. Por que deixar as pessoas tão infelizes?
—… Desculpe, fui muito míope.
—É bom que você saiba e estão arrependidos. De qualquer forma, eu sei o que está em seu coração, então não vou falar sobre isso no futuro. Não podemos ser amantes, mas podemos ser amigos como agora, certo? Continuarei a criar estratégias para ajudá-lo quando você desafiar o mundo novamente. Além disso, não se esqueça de ativar o modo de ventilação ao entrar na cápsula. Você pode peidar porque comeu muita batata doce.
—… Uh, sim.
Yeonwoo gostava de Jishuka também. Quantas pessoas no mundo não poderiam amá-la quando a garota era capaz, responsável, brilhante, forte e bonita? No começo, Jishuka era o benfeitor de Yeonwoo. Se ela não tivesse trazido Grid para a Guilda Tzedak e permitido que ele fizesse bons amigos, o status de Yeonwoo não teria sido muito diferente do de Agnus. O coração de Yeonwoo. Ele viu sua corajosa confissão na frente de todo o mundo, e enquanto eles caminhavam, conversavam, comiam e assistiam a filmes juntos, Yeonwoo percebeu que ele tinha um grande carinho por ela.
Ele viu Yura fingir forte quando ela não era tão forte quanto Jishuka e a viu fingir ser brilhante quando ela não era tão brilhante quanto Jishuka. Isso o fez querer estar com ela cada vez mais. Yeonwoo queria ficar ao lado dela para que Yura pudesse ser muito forte e muito brilhante.
Ele sentiu pena de Jishuku. Não, pena é apenas uma desculpa. Ela merecia conhecer um homem que fosse muito melhor e mais agradável do que ele. Era melhor ajudar a garota a resolver seus sentimentos o mais rápido possível do que ficar com a ambiguidade. Yeonwoo sabia disso há muito tempo, mas continuou adiando porque não tinha coragem.
— …
Seu coração estava abalado, mas logo ficou vazio. Parecia que o coração que havia aumentado depois de conhecer Jishuka havia sido dilacerado. Foi doloroso. Foi doloroso. Yeonwoo sentiu uma dor aguda enquanto olhava para as costas de Jishuka, saindo impotente do prédio. Ele queria confiar no álcool. Ele queria ficar bêbado para esquecer o dia inteiro.
Mas ele sabia. Quanto mais difícil era, mais ele tinha que manter o ânimo. O jovem precisava de algo para se manter ocupado.
—Por que eu tenho que passar por tanta dor…?
Yeonwoo se inclinou estupidamente contra a janela por um longo tempo antes de se mover rapidamente. Como de costume, ele caminhou até a cápsula e se deitou. Este foi o momento em que o God Grid Overgeared entrou em Satisfy. Em
Leia OVERGEARED português – Capítulo 1379.1
Autor: Parc Saenal
Traduction: Artificial_Intelligence