наверх
Editar
< >
OVERGEARED Capitulo 1106.

EXCESSO Capitulo 1106. – OVERGEARED português – Novel Chinesa

Capitulo 1106.

“…?! Agnus ficou surpreso ao ver Fenrir. Ele sentiu o poder desse personagem e sabia que era perigoso mesmo que um pouco do sangue de Fenrir e seu hálito de vida estivessem enrolados em seu corpo.

“Vampiro?”

Um cavaleiro da morte apareceu e ficou cara a cara com Fenrir. Os cavaleiros da morte de Agnus foram os que dominaram suas respectivas eras. Eles suprimiram jogadores de alto escalão e desempenharam um papel suficiente contra vários monstros Boss. No entanto, este cavaleiro da morte estava indefeso diante de Fenrir.

Fenrir pegou o crânio do cavaleiro da morte e o quebrou com uma de suas garras. A espada que o cavaleiro da morte empunhava atingiu Fenrir no peito, mas o ataque de Fenrir perfurou as costelas do cavaleiro da morte um passo antes. O cavaleiro da morte perdeu seu poder e fez pouco ou nenhum mal a Fenrir.

Uma coluna de sangue se ergueu e destruiu completamente o crânio do cavaleiro da morte. O cavaleiro da morte resistiu a Fenrir apesar de perder a cabeça, mas Fenrir não era o tipo de ser atingido cegamente com uma espada. Fenrir destruiu facilmente o cavaleiro da morte e pulou em Agnus novamente. Então um novo cavaleiro da morte apareceu e bloqueou o caminho de Fenrir.

Resistência é inútil, então não se preocupe, Fenrir afirmou.

Agnus ignorou ele e olhou para a janela de notificação.

[Você encontrou a Duquesa Vampira Marie Rose.]

[Você encontrou o Vampiro Marquês Fenrir.]

— …


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


— …

Agnus agora entendia a clarividência do sapo. Nunca passou pela sua cabeça que ele iria se encontrar com os descendentes do exílio tão cedo.

“Droga, por que agora…” Agnus olhou para Marie Rose como se estivesse prestes a matá-la. “Você já caçou essa criatura sombria?”

A criatura sombria, o elfo negro Beniyaru, era muito forte. Ela estava perto do nível quinhentos e proficiente em todos os tipos de arco e flecha, elementalismo e magia negra. Em particular, ela mostrou muito mais poder de ataque do que um elfo normal. Houve uma razão pela qual Agnus perdeu para ela sete vezes. Mas nem ela conseguia lidar com esses personagens.

Só Fenrir já dava a impressão de tanta força, e Marie Rose era várias vezes mais forte que Fenrir. Além disso, o homem chamado Zikfrector parecia incomum.

—Me responda. Perguntei se você matou aquela criatura escura.” Os olhos de Agnus estavam cheios de vergonha e raiva. Foi a última peça do quebra-cabeça para trazer sua amada de volta à vida. Ele tentou o seu melhor para manter sua sanidade quando pensou que tudo poderia desaparecer. Seus olhos se encheram de lágrimas. Ele queria explodir o mundo inteiro em pedaços e gritar até sua garganta estourar.

—O motivo…! Por que?..! Kuaaaaa!!! Agnus perdeu a paciência e convocou todos os seus cavaleiros da morte antes de atacar Marie Rose. O cara não tinha medo, embora soubesse que não tinha chance de sucesso. Ele não era corajoso. Ele simplesmente não tinha nada a perder.

—Morra! Morrer! Morra!

Ele não colocou suas forças. Agnus usou todas as suas habilidades para desencadear uma enxurrada de ataques a Marie Rose. No entanto, seu corpo não obedeceu.

—…? Agnus de repente percebeu que seus membros estavam amarrados. Os espinhos se espalharam como teias pelo sangue de Agnus, e também algemaram seus cavaleiros da morte.

—Isso é tudo que o Empreiteiro de Bhaal pode fazer…? A propósito, o atual Papa também está em um nível tão baixo.

Marie Rose, aquela que convocou os espinhos de sangue, olhou para Agnus com um rosto inexpressivo. Será que ela vai se vingar de Baal se tentar machucar um cara tão insignificante? Baal nem pareceu piscar. A questão surgiu sozinha, mas Marie Rose olhou para Fenrir mesmo assim.

—Termine. Seria um golpe leve para Baal.

Ela não tinha um grande desejo de destruir a Igreja de Yatan e os grandes demônios, mas ao fazê-lo, ela seria pelo menos leal para sua mãe. Marie Rose não tinha intenção de se vingar procurando aqueles que expulsaram sua mãe do Inferno, mas não tinha motivos para resistir à oportunidade de vingança.

Ao comando de Marie Rose, Fenrir enfiou a mão no peito de Agnus.

—Kha! Agnus se dobrou, tossindo sangue preto e vermelho. Ao sentir a dor da carne alienígena cavando em seu corpo e as entranhas e ossos sendo arrancados, ele olhou em volta.

No passado, ele simplesmente chorou, incapaz de ajudar sua amada, que foi abusada pelos poderes constituídos. Agora ele era incapaz de resistir à violência, que era impiedosamente usada pelo poderoso mundo do jogo. Era o mesmo. Agnus estava terrivelmente indefeso. Ele prometeu mudar, mas nada mudou.

—K… Kheek! Khee! Ki-ki-ki! – ele aprendeu a ressuscitar sua amada. Agora ele só precisava pegar um elfo. Agnus recuperou a loucura que havia perdido recentemente. — Ka-ha-ha! Kk!

—…?! Fenrir se encolheu de surpresa ao arrancar o coração de Agnus. Foi porque Agnus parecia estar ficando louco, ele mordeu a língua, presumivelmente para cometer suicídio. Ao mesmo tempo, o corpo de Agnus rapidamente ficou desgastado. Seu sangue evaporou, e sua pele e carne apodreceram e viraram pó. Foi o mesmo com seu coração. Apenas um pouco de carne e osso permaneceu. Seu corpo tremeu com os picos em sua corrente sanguínea.

Que movimento estúpido!

Agnus estava tão determinado a proteger seu coração que se transformou em um morto-vivo…? É incrível que ele pudesse tomar tal decisão, apesar da dor e do medo de que seu coração fosse arrancado enquanto ele ainda estava vivo. Fenrir não conseguiu lidar com sua raiva crescente e seu cotovelo atingiu o crânio de Agnus, deixando apenas metade de sua pele. Lich Mumud pairava sobre sua cabeça.”Compre-me algum tempo”, ordenou Agnus, e Mumud lançou o feitiço novamente. Qual foi o uso deste lich? Fenrir ignorou Mumud, mas a expressão de Marie Rose era dura.

A luz do poder mágico de Mumud explodiu. Pela primeira vez, Fenrir ficou gravemente ferido e tossiu sangue, dissipando os espinhos em sua corrente sanguínea que acorrentavam Agnus e os cavaleiros da morte. todo o caos da floresta.

Enquanto os gritos de Fenrir eram ouvidos, o olhar de Marie Rose estava fixo em Mumud.

—Quem era você quando estava vivo? — até Marie Rose ficou impressionada com o poder mágico de Mumud.

Diz-se que ele era um mago genial que superou Braham em sua vida. Aquele que já estava morto estava indefeso diante de Marie Rose. Marie Rose estalou o dedo. A massa de sangue explodiu e explodiu Mumud e os cavaleiros da morte. Era o fim.

—Zikfrector! Zibal entrou na floresta e viu Zikfrector parado no meio do fogo. Ele ficou perturbado porque não entendeu tudo, pensando que Zikfrector havia irritado Marie Rose. Respondeu Zibal, mas de repente ficou como uma estátua. Confusão e cansaço congelaram em seu rosto sempre impassível. Marie Rose e Fenrir, que cerrou os dentes de vergonha, mostraram uma reação semelhante.

Todos olharam para o livro na mão de Agnus. Era um livro que descrevia o pecado original de Deus. O livro foi escrito por um criminoso que cometeu o pecado de Shizo Beriacha e o Sexto Mal de Zeke.

—Preguiça…!

Fenrir e Zikfrector apressadamente estenderam as mãos, mas já era tarde demais. Agnus já estava abrindo o livro.

Ki-ha-ha-ha-ha!

A floresta estava insana. Marie Rose, Fenrir e Zikfrector, que mal conseguiu se livrar de sua preguiça devido à sua psique disciplinada, desmaiaram ao mesmo tempo.

—Tudo me incomoda. Durma… Hrrr,” Fenrir desistiu e começou a roncar.

—A preparação de Baal é ótima…” Zikfrector enfiou uma adaga em cada coxa para evitar que seus olhos se fechassem.

Marie Rose balançou a cabeça e começou a lançar o feitiço.

—Vou guardar essa história para outra hora.

Marie Rose terminou de ativar sua magia, e ela e Fenrir desapareceram da floresta. Era um teletransporte, rápido o suficiente para quebrar o bom senso. Os olhos vermelho-sangue de Agnus se voltaram para o Zikfrector restante.

—Kik, ki-ki-ki… Vou arrancar seus membros e matá-lo.

— …

Esta foi uma afirmação que não poderia ser feita em primeiro lugar. A maldição da ociosidade era assustadora. No passado distante, Zeke cometeu o pecado de negligenciar seus colegas de trabalho porque não conseguiu superar a maldição da ociosidade. Durante a guerra com os Deuses, ele adormeceu sem ajudar seus companheiros moribundos.

Top. Topo. Topo.

Agnus aproximou-se lentamente do Zikfrector adormecido. A visão de Agnus segurando uma espada com apenas ossos restantes era como uma cena de um filme de terror. Mas neste exato momento…

“Pare.” Zibal encharcado de suor bloqueou seu caminho. Zibal, que protegeu Zikfrector no momento em que o grão-mestre adormeceu, virou-se para Agnus: “Este homem não deve morrer agora. Não sei como ele fez mal a você, mas desta vez deixe como está.

Seus olhos estavam cheios de compaixão quando ele olhou para Agnus. Ele já sabia sobre o passado de Agnus e a ferida que tinha em seu coração.

“Kik… ki-ki-ki…” A expressão de Agnus se contorceu. O olhar que Zibal lhe enviou, Agnus odiava aquele olhar mais do que tudo. “Vá e morra.”

A espada de Agnus e a espada de Zibal colidiram no ar. Agnus estava cansado e Zibal já havia esgotado sua habilidade de convocação de máquinas mágicas. Ambos lutaram na floresta serena sem testemunhas.

—Agnus! Qual é o objetivo dessa luta? Você sabe que não podemos competir em nossas posições atuais!

—Cala a boca! Cale a boca!

— Oh merda! Calma, seu idiota!

—Kyaaaaa!

—Heeeeek!

Honestamente, Zibal tinha medo de Agnus. O homem enlouquecido atacou Zibal como um zumbi, fazendo-o tremer de frio. Ele só esperava que os Cavaleiros Vermelhos viessem depois de resolver a situação lá fora. E naquele momento…

—Um tornado.

Eclodiu uma forte tempestade. Ela não deveria ter machucado Agnus ou Zibal. Essa magia apenas separou Agnus e Zibal.

— …?

Os olhos de Agnus e Zibal se voltaram para a fonte da magia. Uma garota de cabelos loiros podia ser vista lá.

“Pare… Pare com isso.” Era uma garota com uma expressão triste. O nome dela era Efemina.

—Você! Por que você está me seguindo o tempo todo? O rosto de Agnus se contorceu como o de um demônio enquanto ele gritava, mas imediatamente fechou a boca. Isso aconteceu porque uma flecha foi disparada de repente. A flecha perfurou o coração de Ethemina.

Ah…

Agnus sentiu algo quebrar dentro dele.

Leia OVERGEARED português – Capitulo 1106.

Autor: Parc Saenal

Traduction: Artificial_Intelligence

Capitulo 1106. – OVERGEARED – Novela português
Novel : OVERGEARED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*