наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 984 – Em processo de assassinato …

Capítulo 984 – Em processo de assassinato… – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 984 – Em processo de assassinato…

Toda a família Zhan já havia partido, enquanto o resto das pessoas começaram a se apresentar, com a intenção de conversar e conhecer melhor Jun Mose. Embora o possuidor da essência consumada tenha arruinado enormemente seu relacionamento com a família Zhan, é improvável que ele seja capaz de repetir seu sucesso no futuro. A probabilidade de que tudo volte ao normal também é extremamente alta, mas se ele ainda tiver sorte e continuar vivo, às vezes cresce e aumenta sua influência… Hoje esse cara mostrou que pode realmente ser considerado uma pessoa muito poderosa de sua geração!

Conhecê-lo com antecedência provavelmente não será supérfluo.

Mesmo que ele morra em plena floração, não será uma grande perda para todos os presentes… Jun Mose trocou algumas frases com os presentes e foi direto para o saída. Ele acreditava que seus sucessos atuais podem ser considerados bastante suportáveis.

Pelo menos, ele só precisava entrar no Jardim das Plantas Maravilhosas, e espera-se que o objetivo principal de sua viagem será cumprido, tudo correrá da melhor maneira!

Depois de atingir seu objetivo, ele desaparecerá imediatamente. O que ele se importa com o que acontecerá com o Palácio do Fantasma? Agora que o tempo está se esgotando, a Batalha pelo Céu está chegando! Atrás da perna de Mose, olhando para ele com os olhos cheios de devoção e tristeza pela separação que se aproxima.

– Xiao Zi, seu lugar não é aqui, e definitivamente não comigo, volte para a floresta, – Jun Mose o abraçou gentilmente e o tomou nos braços: – Este não é o limite da alegria para você … Saia daqui, Xiao Tzu, e se tivermos destino, nós definitivamente nos encontraremos com você.

Depois de terminar, ele silenciosamente o abaixou no chão. Xiao Zi ronronou duas vezes, olhando pesarosamente nos olhos de Jun Mose, como se entendesse algo. De repente, ele gritou alto, histericamente, e arrancou um pedaço de pano da perna da calça de Mose. Então ele ergueu a cabeça, olhou para Mose novamente, tombou e, olhando novamente para o adeus, como um raio correu para longe, imperceptivelmente desaparecendo deste salão animado.

Um pedaço de pano que ele mordeu obviamente significava: “Não importa quanto tempo leve, nunca esquecerei o seu cheiro.” E com sua cambalhota, ele parecia dizer: “Não importa quanto tempo leve, você sempre será meu mestre!”Antes de partir, o coração de Mose estava sangrando…

Vendo que o Sr. Mo estava prestes a sair, Miao Xiao Miao se apressou em pedir desculpas aos presentes e, pegando Xiao Dou Ya, seguiu ele. No entanto, quando os dois saíram, eles encontraram apenas um fluxo de pessoas movimentadas, e Mo Jun já tinha ido embora. Parece que anda muito rápido… Vendo a rua cheia de gente, Xiao Miao a princípio ficou surpreso e ficou paralisado, por muito tempo se sentindo muito irritado…

– Jovem, acho que o Sr. Mo foi até o Élder Cao, ele não poderia ir longe. Se formos por esta estrada, com certeza o encontraremos, – Xiao Dou Ya habilmente sugeriu.

– E isso é verdade! Além disso, agora preciso voltar para casa, devo contar ao meu pai em detalhes o que aconteceu aqui – e eles voltaram para casa.

Depois de esperar que suas silhuetas desaparecessem na esquina, Jun Mose apareceu silenciosamente no mesmo lugar onde Miao Xiao Miao e Xiao Dou Ya estavam antes, ele disse a si mesmo: “Desculpe… mas eu não posso…”

Na outra direção, deixando a Torre Phyaoxiang, o chefe da família Zhan, Zhan Bingfeng, sem dizer uma palavra, deu Qifeng e Yushu uma surra dura. Então, explodindo em furiosos abusos, ordenou que eles voltassem para casa, repensassem suas ações, após o que ele saiu como se nada tivesse acontecido.

Zhan Qifeng e Zhan Yushu, empoeirados da cabeça aos pé deitado no chão. Olhando um para o outro, sentiam apenas raiva e ódio!

– Juro que não viverei se não me vingar dele! Zhan Qifeng bateu ferozmente com o punho contra uma pedra na beira da estrada, com os olhos cheios de sangue.

“Eu vou matá-lo!”Certamente, vou matá-lo! Aquele desgraçado do Mo Jun! – mostrou os dentes, murmurou Zhan Yushu: – Nem uma única pessoa me insultou assim em toda a minha vida! Não vou morar com ele sob o mesmo céu… Irmão, qual será o nosso próximo passo?

– Também não vamos nos safar, não temos provas contra Mo Junho Em geral, a situação atual está completamente fora de controle, a única maneira de salvar a situação é agir agora… – disse Zhan Qifeng lentamente.

– Isso mesmo, todos os presentes já viram que fomos para casa. Se alguma coisa acontecer a Mo Jun no caminho de volta, estaremos sob a maior suspeita, mas é exatamente por isso que eles não vão lançar suspeitas sobre nós! – notas falsas apareceram nos olhos de Zhan Yushu.

– Yushu! Você é responsável pela segurança deste plano. Definitivamente, precisamos deixar tudo limpo!- Os olhos de Zhan Qifeng brilharam: – Se houver pontas nos levando, não vamos afrouxar!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não! Irmão, se tudo precisa ser feito de forma limpa e sem problemas, devemos ambos agir pessoalmente! – tendo uma vez tomado um gole cheio de tristeza, Zhan Yushu ficou mais esperto. Ouvindo as palavras do irmão mais velho, ele imediatamente protestou: “Temo que isso esteja além do poder do irmão mais novo. Somente com a ajuda do irmão mais velho o cumprimento perfeito desta missão será garantido!

Zhan Qifeng foi pego de surpresa e olhou seriamente para Yusha, após o que disse com amargura em sua voz:

– Baa… e você amadureceu…

Zhan Yushu permaneceu em silêncio, pensando consigo mesmo: “Queria me jogar na seteira de novo? Se tudo falhar, serei novamente o bode expiatório? Ha! Mesmo se você for meu irmão, mas eu ainda não vou me inscrever para isso!”

Os dois irmãos sentiram que a distância que se formava entre eles foi aumentando lentamente… Ambos perceberam que nunca mais retornariam a antiga amizade que existia entre eles, mas nenhum dos outros o fez não tente abrir a boca de novo… À medida que a alienação entre eles ficava mais forte, o dia lentamente ficava cinza… Era hora do pôr do sol e anoitecia…

Quando Miao Xiao Miao e Xiao Dou Ya deixaram a Torre Phyaoxiang, já estava anoitecendo. O sol estava se pondo, atingindo a montanha, o céu já estava completamente turvo. A montanha inteira estava cercada por nuvens esbranquiçadas de névoa. Miao Xiao Miao estava imersa em seus pensamentos o tempo todo e não estava nada alegre…

De repente, duas silhuetas passaram por eles em alta velocidade.

De trás, eles pareciam os discípulos do Élder Cao, Wang Neng e Li Jie.

Depois que Jun Mose foi vitorioso, todos os capangas da família Zhan foram levados embora e ambos os alunos foram libertados. Não encontrando Jun Mose, eles foram a Cao Guofeng para denunciá-lo.

“Por que eles deixaram Mo Jun voltar sozinho?”

Tchau Miao Xiao Miao ficou perplexo quando de repente ouviu sons de longe. “Aconteceu alguma coisa? Mas quem é tão atrevido e atrevido para se atrever a causar tumultos neste lugar? Cansado de viver?”, – as pupilas de Miao Xiao Miao dilataram-se, as mãos brancas como a neve tremeram ligeiramente.

Ela tirou um pedaço variado de jaspe de um trabalho excepcionalmente bom, e também uma pequena adaga habilmente executada. Cortando ligeiramente o dedo, ela deixou cair uma gota de seu sangue neste pedaço de jaspe, que rapidamente brilhou com uma luz forte e depois apagou, após o que a pedra aumentou significativamente de tamanho. Miao Xiao Miao, nunca franzindo a testa, pegou esta pedra bizarra e colocou em sua cabeça e Xiao Dou Ya, naquele mesmo segundo eles desapareceram de vista.

Este pedaço heterogêneo de jaspe é precioso tesouro do palácio fantasma!

A capa é invisível!

Este é um dos maiores tesouros herdados do Primeiro Shao. polvilhe-o com seu próprio sangue e, em seguida, coloque-o no topo do seu corpo, e o corpo ficará imediatamente invisível. Nem um único mestre, mesmo do mais alto nível, pode sentir a presença de uma pessoa.

Escondidos sob essa coisa incrível, Miao Xiao Miao e Xiao Dou Ya mudaram-se silenciosamente para o lugar de onde os sons eram ouvidos… Decolando, eles não perceberam Jun Mose, movendo-se livremente várias centenas de zhang atrás deles.

Eles avançaram despercebidos, mas viraram a esquina O caminho estava bloqueado por uma grande pedra e um monte de coisas sujas, cujo fedor atingiu bem o nariz.

Perto deste local existia um pequeno caminho, ao longo do qual era possível ultrapassar o obstáculo sem problemas. Um som extremamente doloroso veio de lá. Miao Xiao Miao, sem hesitar, correu para lá.

Seguindo nessa direção, virando em duas curvas, avistaram uma estrada estreita e pequena, cuja situação os assustou. Seis pessoas usando máscaras pretas cobrindo seus rostos bloquearam o caminho de Wang Nen e Li Jie. A julgar pela situação, as duas pessoas já estavam sob seu controle!

Era muito longe e as vozes dos mascarados eram difíceis de distinguir. Xiao Miao se aproximou deles por sua própria conta e risco. Por fim, ela conseguiu ouvir:

– Isso… pode ficar tranquilo, podemos fazer isso.

Era de Wang Nan voz. O que eles pediram que ele fizesse? Miao Xiao Miao tem um mau pressentimento sobre isso.

– Certo! Só você tem que ser indulgente conosco e nos deixar ir se quiser se livrar desse lixo, Mo Jun, não é tão fácil. Tudo graças à sua linguagem hábil, mas se falarmos sobre sua melhoria inútil – mesmo com o nível de jaspe preto, você pode destruí-lo facilmente!

Miao Xiao Miao empalideceu de medo!

Acontece que essas pessoas queriam lidar com Mo Jun!

Mas ele acabou de chegar aqui recentemente? Quando ele conseguiu irritar essas pessoas?

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 984 – Em processo de assassinato…

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 984 – Em processo de assassinato… – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*