
Capítulo 982 – Indignação, ele exige o cumprimento de seu dever! – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 982 – Indignação, ele exige o cumprimento de seu dever!
– Ancestrais são ancestrais, desapareceram sem deixar vestígios. Foi um truque muito inteligente, “o outro velho murmurou em respeito, olhando pela janela. Depois de terminar, ele desceu lentamente as escadas.
Nas sombras atrás da Torre Phyaoxiang, as roupas de alguém tremularam levemente, então lentamente se ergueu e uma cabeça cinza apareceu. Naquele momento, os olhos desse homem estavam cheios de descrença.
– O que a família Zhan fez, qual é seu objetivo afinal? E esse velho deles, que nunca vai morrer… Por que ele assistiu especialmente a essa luta chata hoje? O que eles vão fazer? E o dono da essência insuperável é realmente muito interessante… Mo Jun, o que, afinal, você quer fazer? Sempre fui inteligente e perspicaz, por que você conseguiu me enganar hoje? Sem dúvida, há algum tipo de conspiração secreta neste caso… Devo voltar para informar minha família… Xiao Miao agora está obviamente sentindo sentimentos por Mo Jun… Como esse problema pode ser resolvido? Este Mo Jun vai acabar ajudando minha família Miao? Este é realmente um problema…
Em completo silêncio, este homem girou e com um farfalhar desapareceu, em algum lugar distante brilhou e desapareceu completamente de vista. Ele estava indo para a casa da família Miao…
Na Torre Phaiaoxiang, Jun Mose se moveu um pouco, seus lábios se espalharam lentamente em um sorriso cintilante…
Zhan Yushu e Zhan Qifeng olharam para o gatinho tigre, que ainda estava no chão e demonstrando orgulhosamente sua superioridade, e a escuridão caiu em suas almas! Está acabado?
Porém… é claro que eles prepararam e pensaram um plano abrangente e minucioso, planejando lidar com este dono de uma essência ímpar, garantindo assim um futuro esplêndido para os Família Zhan no Palácio Fantasma… e até mesmo a base para muitas, muitas decisões subsequentes…
Eles começaram a se preparar depois de saberem que o dono de uma essência insuperável chegou a o Palácio dos Fantasmas… Prepararam tudo por muito tempo, e até usaram forçastodo o ambiente familiar…
Eles perderam para algum caipira rude? Sim, e de uma forma tão vergonhosa?!
– Eu queria perguntar… Por que você não está fazendo nada? Você não é obrigado a cumprir os termos do nosso contrato? – Jun Mose balançou a cabeça e disse: – Lembro-me da primeira condição… sua família prometeu que eu poderia entrar no Jardim das Plantas Milagrosas. Você não vai me enganar, vai?
– Se você gosta de jogar – sabe pagar, não se preocupe! Cumpriremos nossa promessa a todo custo, – o suor escorria pela testa de Zhan Qifeng, mas agora ele não podia recuar.
– Ótimo! Isso é o suficiente por agora! Esperarei cinco dias e depois entrarei no Jardim das Plantas Maravilhosas. O mais importante que você deve lembrar, eu devo chegar lá junto com a Sra. Miao… – Jun Mose estalou os dedos: – E terceiro – Posso apresentar qualquer condição para você. Claro, não estou pronto para fazer isso agora… então voltaremos a isso mais tarde.
Zhan Yushu e Zhan Qifeng, ouvindo isso, não se acalmaram, mas, ao contrário, seu coração pareceu quebrar.
Ele falou para que todos ouvissem, agora ele queria que cumprissem a segunda condição! Bem aqui para se curvar a ele dez vezes, chamando-o de “senhor”! Claro, por sua vez.
– Mas a segunda condição não é muito problemática. Parece muito simples. Vocês dois estão aqui, apenas façam e pronto”, disse Jun Mose simplesmente. Seus olhos estavam frios e com raiva.- Você perdeu. De acordo com o acordo preliminar, você é obrigado a se ajoelhar diante de mim, reverenciar-me dez vezes, me chamando de “senhor”!
Quando ele disse isso, todos estremeceram!
Apesar de terem concordado em tudo antes da aposta, ninguém pensou que este Mo Jun seria tão corajoso! Quem poderia imaginar que ele realmente pediria para cumprir essa condição!
Se ele insistir hoje, é provável que, a partir de agora, toda a família Zhan o odie de geração em geração, e este conflito nunca será resolvido!
Quem quiser desenvolver no Phantom Palace não fará isso, mas o sábio absoluto não aceitará tal condição.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Porque… prejudicar seriamente a reputação da família Zhan no Phantom Palace. Na verdade, isso é semelhante a suicídio!
– Oh, você!- O rosto normalmente calmo e inteligente de Zhan Qifeng de repente distorcido, ele olhou para ele com os olhos vermelhos e disse entre os dentes: – Mo Jun! Você não deveria ofender tanto as pessoas!
– O quê, você quer recusar? – Jun Mose sorriu friamente e disse: – Será equivalente a quebrar o juramento de sangue que seus ancestrais e seus descendentes fizeram! Suponha que eu deixe você ir, mas sua família concorda com isso?
Zhan Yushu e Zhan Qifeng imediatamente ficaram em silêncio.
A razão pela qual os dois irmãos estouraram foi que eles simplesmente não podiam tolerar tal humilhação – curvando-se dez vezes, chamando-o de “senhor”. Dado seu status, se eles realmente fizerem tudo de acordo, de agora em diante, provavelmente não serão capazes de olhar as pessoas nos olhos. Eles simplesmente não podem suportar tal vergonha, então, naturalmente, eles gostariam de fugir ou simplesmente esquecer essa parte.
No entanto, ao ouvir a advertência do Sr. Jun, eles repentinamente se lembraram que o resultado da disputa já havia sido aprovado e as condições anteriores entraram em vigor imediatamente. Se eles não se curvarem a ele e o chamarem de “senhor”, de acordo com o acordo, eles irão desgraçar seus ancestrais e descendentes!
A situação era óbvia, mas se os irmãos, com todas as pessoas honestas, curvadas a um plebeu de fora, então como elas olharão as pessoas nos olhos? Como podem administrar a casa de Zhan, a derrota de hoje continuará com eles e será uma grande pena!
Naquele momento, ambos tinham veias na testa, olharam para ele com raiva, encontrando-se realmente em uma situação desesperadora… Se eles tivessem inteligência para se defender, mas não falavam nada.
– Assim que tive a coragem de fazer uma aposta, estava pronto para me admitir um perdedor e pagar a dívida na justiça, celestial e terrena!- Jun Mose disse calmamente: – Claro… você deixou todas as condições simples para você, e para outras pessoas você adicionou condições difíceis. Mas, assim que o assunto o tocou, você decidiu derramar novamente e recorrer ao seu amado “Como você pode ofender os outros? Assim, você é indulgente consigo mesmo e cruel com as outras pessoas… Tão bom para nada!
Naquele momento, havia apenas frieza e confiança nos olhos de Jun Mose: quem viu a expressão em seus olhos entendeu claramente que não haveria concessões a ninguém hoje! Era óbvio pelo comportamento de Mo Jun que ele queria fazer os dois irmãos se curvarem dez vezes, chamando-o de “senhor” e ponto final!
Na verdade, esse problema poderia ser resolvido de forma muito simples. Só eles queriam que o dono da essência insuperável, Mo Jun, de repente dissesse generosamente: “Na verdade, isso é apenas uma piada, que outras reverências!”
Assim, os irmãos Zhan poderia sob este pretexto sair da situação, e tudo teria terminado com alegria universal e ok! Os irmãos não queriam cumprir as condições da aposta, embora os outros o esperassem. Mas eles não vão se forçar…
No entanto, exceto para Jun Mose, ninguém tinha a posição adequada e o direito de dizer algo assim!
Naquele momento, o Sr. Jun assumiu a liderança nessa questão, seu rosto tinha emoções incompreensíveis. Qualquer pessoa que tivesse coragem de pedir clemência se visse seu rosto, com muito tato abandonaria sua ideia.É importante notar que não havia ninguém que conhecesse bem Jun Mose e, se conhecesse, ele realmente teria problemas com tais propostas.
Finalmente, no silêncio infinito, o velho de cabelos grisalhos e olhar maldoso, tentou agir como um conciliador. Rindo, ele disse:
– Sr. Mo, você vê, a testemunha já confirmou sua vitória. A disputa terminou com sucesso. Você poderia… hehe, ser engraçado sobre isso? De uma forma ou de outra, você definitivamente se encontrará no Jardim das Plantas Milagrosas…
Todos olharam para ele. Não havia ninguém que não conhecesse esse velho, exceto, é claro, Mo Jun. Ele era considerado muito inteligente, mas seu caráter era insuportável. Ele sempre confiou na família Zhan e usou sua força. Naquele momento, ele entrou em outros assuntos, tentando reconciliar os adversários, o que foi uma surpresa para todos.
– Quem é você? Por que você está interferindo?- Jun Mose virou a cabeça, olhou para ele com olhos escuros e frios: – O que você tem a ver com a nossa aposta? Você deve tratar sua aposta com humor? Que tipo de piada pode haver? Você participou desta aposta? Que absurdo? Você realmente representa a família Zhan?
Ao ouvir essas palavras, o velho ficou pasmo, imediatamente seu rosto ficou roxo. Ele está acostumado a especular sobre sua idade, contando com seus cabelos grisalhos. Mesmo que alguém desprezasse suas ações, ele não dava importância a isso, na maioria dos casos sua reputação o ajudava. Afinal, o respeito pelos velhos, não importa o mundo, é uma regra comum da existência humana!
Embora este velho estivesse longe de ser “virtuoso”, seus cabelos grisalhos, ele era considerado um “velho”, por isso hoje ele não estava em seu próprio negócio, pretendendo reconciliar rivais a fim de ajudar os dois irmãos Zhan a saírem da situação.
Ele se considerava venerável e respeitado, embora tivesse grandes dúvidas sobre se deveria intervir, mas no final teve que ajudar os dois lados a se reconciliarem. Não apenas para ajudar a família Zhan, mas também para usar esta oportunidade para estabelecer um relacionamento com a futura pessoa mais forte do Palácio Assombrado. Portanto, ele falava abertamente e anunciava a reconciliação, mas nem mesmo pensava que realmente enfrentaria uma pessoa tão impulsiva. Ele não só não foi respeitado, mas também foi humilhado…
– Naturalmente, não posso representar a família Zhan, mas… esse cara foi criticado, dizem, por que ele não respeita o velho, ele não tem moral! Ele queria pressioná-lo com sua autoridade, para que ele se sentisse envergonhado, então que ele descobrisse quais seriam as consequências de insultar o velho. Mesmo que ele não consiga convencer esse cara, ele vai pelo menos causar confusão e tentar proteger a família de Zhan.
Mas, apenas começando seu longo raciocínio, ele foi imediatamente interrompido por Jun Mose: – Velho Se você não representa a família Zhan, então por que diabos você veio? Por que diabos eu deveria respeitar você? Como se atreve a vir aqui se não representa a família Zhan? MAS? Ou você está dominado pela emoção?
O velho estava muito agitado com as maldições contínuas que Jun Mose proferiu sobre ele. Balançando o dedo, ele resmungou indignado:
– Você, você … você …
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 982 – Indignação, ele exige o cumprimento de seu dever!
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence