
Capítulo 966 – Canção de partir o coração – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve
Capítulo 966 – Canção de partir o coração
Essas reclamações são simplesmente infundadas, o próprio Lin Qing Yin acaba de admitir a derrota e os juízes já tomaram sua decisão. Portanto, todas essas exclamações descontentes são supérfluas. Além disso, exigindo de Mose que cantasse sua música, que seria mais legal do que a de Qing Ying – algum tipo de caos! Afinal, o jovem mestre explicou que a música em si é realmente excelente, mas o problema está no estado de espírito de seu intérprete. Então, por que forçar Jun Mose a tocar sua própria música agora?
– O resultado da competição é óbvio, então por que você está achando defeitos? – Erguendo as sobrancelhas, Miao Xiao Miao disse levemente zangada.
– Ele nem tocou no instrumento. Então, de que tipo de resultado podemos falar? – esta pessoa continuou a insistir por conta própria.
Jun Mose identificou há muito o orador. Este homem estava parado longe na multidão, escondendo a cabeça atrás das costas de alguém e gritando histericamente todo seu descontentamento.
Ele gritou de indignação, mas parecia um pouco hesitante, como se temesse que outros o reconhecessem.
Expressão facial Zhan Qifeng estava calmo, mas a satisfação brilhou em seus olhos. Esta pessoa foi informada de antemão que em caso de vitória de Mo Jun, não importa sob que pretexto, é necessário criticar pelo menos alguma ninharia, apenas para refutar o resultado da competição!
Usando seu scanner de energia Xuan, Mose adivinhou tudo imediatamente e disse a si mesmo: “Se você soubesse que sou o mesmo Dongfang Dashu que executou a composição” Wanderer Sorridente Jianghu “em a Torre Tanguan da cidade de Juhua… Então você não seria tão importuno se me pedisse para falar. “Grito de um coração partido” é, claro, uma composição perfeita, porém, a perfeição também tem sua própria hierarquia…”
– A chamada” justiça “está em os corações das pessoas. E já que alguns dos presentes têm dúvidas por minha causa, ainda que inspirados de fora, então que seja, vou jogar para vocês. Para que mais tarde não houvesse chatices e acessos de raiva! Estou certo, Sr. Zhan? Jun Mose sorriu e olhou para Zhan Qifeng com um sorriso tenso.
– Claro, naturalmente. Se você quer vencer, você deve ter uma força tremenda! Zhan Qifeng sorriu levemente e acrescentou: “Você não pode determinar a vitória com base apenas na conversa de alguém.
– É verdade, mas também não é o caso de refutar os resultados com apenas uma palavra – disse Jun Mose rindo. – Além disso, você não deve confiar nas palavras de quem nem ousa enfiar a cabeça para fora. Caro amigo, já que você teve a coragem de abrir a boca, por que não é generoso e se apresenta? Prometo que não vou chegar ao fundo de você, seja a sua vontade pessoal nessas palavras ditas, ou o desejo de outra pessoa!
Depois dessas palavras, Miao Xiao Miao não se conteve e riu. Com sua força, ela, é claro, já identificou ela mesma o manifestante. E a acalorada discussão entre Jun Mose e Zhan Qifeng ajudou a entender a essência do que estava acontecendo.
Desde que Xiao Miao veio aqui, ela nunca viu Qifeng em qualquer contato com aquele cara.. Parece que tudo foi planejado com antecedência. Quem teria pensado que Zhan Qifeng pensaria em tudo para tais ninharias. Ele agiu de acordo com o princípio: “Primeiro pense na derrota e depois na vitória”, então planejou tudo com antecedência.
“Você tem que estar alerta com essa pessoa! Então… antes, todas as suas ações também eram cuidadosamente planejadas? Zhan Qifeng tentou o seu melhor para me agradar. Por que ele precisa disso? Ou… Por que a família Zhan precisava disso como um todo?”
Quando a questão foi levantada ao nível de todo o clã Zhan, Miao Xiao Miao involuntariamente ficou cauteloso!
– Irmão Lin, não me preparei para o nosso encontro e não levei nenhum instrumento musical comigo, então a única saída é pedir-lhe uma flauta de jade, – Jun Mose sorriu.
Lin Qing Yin sorriu, puxou sua flauta, esfregou suavemente com água limpa e então, pegando-a pelo fio de seda, entregou-a nas mãos de Jun Mose.
Tal ritual no Misty Ghost Palace é uma manifestação do grande respeito de um músico por outro músico!
Em geral, com tal reputação de Lin Qing Yin, ele nunca iria transmitir seu próprio instrumento musical a ninguém. No entanto, suas ações foram um pouco estranhas agora.
Lin Qing Yin ficou honrado em atender ao pedido de Mo Jun, mesmo que só exigisse emprestar sua própria flauta!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Jun Mose, pegando a flauta, de repente sentiu como se não tivesse pegado nada, como se suas mãos estivessem completamente vazias. Ele não pôde deixar de se surpreender:
– Uau, que boa flauta! O peso desta flauta é quase imperceptível! Aparentemente, ele foi feito por um mestre extremamente notável!
– Um bom instrumento definitivamente precisa de um dono talentoso. Em minhas mãos, esta flauta só se deteriora. E agora tenho grandes esperanças para o irmão Mo, acredito que em suas mãos ela jogará de uma maneira completamente diferente, “Lin Qing Yin sorriu desanimado e lentamente deu um passo para trás.
– Irmão Lin excessivamente modesto, – Jun Mose sorriu fracamente, olhou para a flauta de jade em sua mão e disse baixinho: – A música que vou apresentar foi escrita por uma garota. Ela foi transmitida de geração em geração por centenas de anos… Na verdade, essa garota não poderia ser considerada mais charmosa em todo o mundo. Os próprios céus invejavam sua beleza, mas ela não diferia em boa saúde, e aos vinte anos ela deixou este mundo mortal. Sua morte foi uma tragédia para todo o povo, porém, devido à nossa localização remota, sua música não se espalhou tão longe. Eu mesmo tive a sorte de aprender esta peça sozinho, então adoraria tocá-la para você!
Quando ele falou, muitos dos jurados aguçaram os ouvidos. Obviamente, ninguém ouviu falar dessa composição musical antes.
Além disso, a autora é uma menina!
– Essa menina é sem dúvida ela conquistou a todos com sua beleza, porém, devido à saúde precária, ficava quase o ano todo confinada a uma cama de hospital e não saía de casa. O prazer mais comum para ela era apenas observar as flores desabrochando e as nuvens fofas no céu. Numa primavera, quando todas as flores do jardim estavam cheias de cor, essa garota passou o dia todo admirando e admirando a bela vista. Ela estava incrivelmente feliz e viria amanhã também! Porém, à noite soprava um vento forte, que impulsionava junto com uma chuva leve. Lindas flores instantaneamente desmoronaram e murcharam – quando Mose terminou suas palavras, Miao Xiao Miao de repente engasgou e pensou consigo mesma que se ela estivesse no lugar dessa garota, ela ficaria muito chateada. Afinal, essas flores eram a única alegria da alma, e com uma saúde tão frágil, tal infortúnio é ainda mais difícil de suportar.
Jun Mose continuou a história:
– Ao ouvir o som da chuva, ela não conseguiu encontrar um lugar para si a noite toda. E quando na manhã seguinte a menina foi ao jardim para ver suas lindas flores, uma terrível imagem de centenas de pétalas caídas apareceu diante de seus olhos… Ela, claro, estava muito triste. Afinal, ontem havia flores incrivelmente lindas, mas hoje todas elas se deterioraram e murcharam para sempre. Ainda não se conformando com a tragédia, a garota recolheu todas as pétalas caídas em sacos e enterrou-as no chão. Enquanto adormecia, de repente pensou involuntariamente em si mesma: na verdade, de fato, ela é a mesma flor que está prestes a murchar e deixar este mundo por causa de sua doença. Mas quem vai enterrá-la da mesma forma que enterrou todas essas flores caídas? Talvez por causa do que aconteceu, ou foi consequência de um grande número de sentimentos, essa garota escreveu uma música chamada “The Cry of Buried Flowers”. E hoje eu gostaria de fazer isso para você. Esta menina morreu três dias depois de terminar esta peça…
– Depois de ouvir sua história, agora mal posso esperar para ouvir essa linda música o mais rápido possível! – Os olhos de Miao Xiao Miao arderam de admiração e ela acrescentou com interesse: “ Mas antes que o irmão Mo toque, podemos escrever essa música no papel?
– Já que a irmã Miao pergunta como posso recusar? – respondeu Jun Mose generosamente.
Miao Xiao Miao, com um aceno de mão, imediatamente tirou um pincel, papel, tinta e tinta à sua frente. Ela sorriu e disse:
– Irmão Mo, você pode apenas ditar, e eu mesmo anoto.
– Está uniforme melhor – Jun Mose entendeu o significado das palavras de Xiao Miao: é bem possível que ele também tenha que competir na caligrafia, então você não deve revelar todos os seus trunfos com antecedência.
Esses dois pareciam ter cantado, ignorando completamente a presença dos outros… A música ainda não começou, mas já penetrou na mente das pessoas e conseguiu tocar seus corações.
Primeiro, Mose contou uma história que fez uma certa ressonância emocional para todos público, e então, depois de escrever a letra da música antes da apresentação oficial, ele deu a composição ao máximo!
Depois que Miao Xiao Miao mergulhou seu pincel em tinta, Jun Mose começou para ditar silenciosamente a canção outrora popular em todo o mundo “Os gritos das flores enterradas”. Esta composição pode até ser comparada com “Sleep in the Red Chamber”! Neste espaço isolado, esta canção foi revelada em sua luz única!
“As pétalas caídas voam pelo céu, mas quem simpatiza com elas?
A teia está flutuando na brisa da primavera, grudando nos brincos de salgueiro caídos.
A menina no quarto está perturbada com a paisagem da noite de primavera, toda a sua alma está cheia de tristeza, mas ela não pode reclamar em lugar nenhum.
Ela tem uma enxada de jardim decorada nas mãos e, segurando as lágrimas, pisa em flores caídas.
Os galhos finos de salgueiro são perfumado, e não importa quem caiu: um pêssego ou uma ameixa,
No ano que vem eles poderão se encher de cor novamente, mas quem estará esperando por seus inflorescências naquele quarto de dormir das mulheres?
Um ninho de cheiros encheu tudo no mês de março, mas as andorinhas são impiedosas demais.
E embora eles também biquem flores no próximo ano, eles não vão voltar para os ninhos vazios”
Enquanto Jun Mose estava lendo as palavras, enquanto Miao Xiao Miao fazia anotações, todos os presentes mergulharam repentinamente na dor e na tristeza. Mesmo Zhan Qifeng e Zhan Yushu não diziam uma palavra o tempo todo.
Esses poemas são simplesmente fantásticos! Além disso, cada palavra e frase é na verdade uma realidade próxima à vida de todos, esse desamparo e morte – tudo isso pode ser bem visto no exemplo das flores da primavera comuns…
Era uma vez uma vez no mundo havia uma garota incrível com pureza espiritual e um espírito límpido…
E Jun Mose continuou a ditar…
Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 966 – Canção de partir o coração
Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia
Tradução: Artificial_Intelligence