наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 7. O primoroso Pagode Hongjun.

Capítulo 7. O primoroso Pagode Hongjun. – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 7. O primoroso Pagode Hongjun.

Nos dias que se seguiram, Jun Xie praticamente deixou de estar na rua: ao acordar de manhã, ia à biblioteca e sentava-se para ler os livros o dia todo. E assim, dia após dia. E todos os livros que leu foram enviados ao vovô Jun para verificação, após o que vovô Jun balançou e balançou a cabeça, suspirou e bufou, seu rosto refletindo alternadamente decepção, choque e surpresa agradável…

Servos da família Jun descobriram que o jovem proprietário tinha um novo hobby estranho: ele se trancava na biblioteca o dia todo, mas ao cair da noite ele saía para o pátio e se sentava no lugar mais escuro onde a luz o fazia não alcançar… bem, apenas como algum tipo de herege!

Na verdade, os servos não estavam muito preocupados com seu novo hobby, entretanto, era muito melhor do que seus “hobbies” anteriores.

Esta noite, Jun Xie mais uma vez sentou-se sob uma árvore florida, aproveitando a atmosfera profunda da escuridão da noite. Em tal escuridão, você não pode ver seu próprio nariz. Neste lugar, Jun Xie se sentia seguro, protegido pela cobertura da noite. Jun Xie, que uma vez se tornou o rei invencível dos assassinos de todo o mundo, sentia-se seguro apenas na escuridão total. A noite sempre foi seu melhor e mais confiável parceiro!

Olhando para as estrelas no céu noturno, Jun Xie de repente sentiu como se estivesse sonhando com tudo isso. Nos últimos dias, ele leu todos os livros que contêm informações sobre este mundo. Ele entendia mais ou menos o estado atual das coisas neste continente, porém, quanto mais ele entendia, mais parecia-lhe que estava completamente confuso.

Se não fosse por tudo que foi escrito em preto e branco nos livros, Jun Xie sugeriria que ele viajou no tempo para os dias da China antiga. O povo, dialetos, cultura e roupas são idênticos aos das dinastias Tang e Song. Apenas um para um!

Jun Xie gemeu e enterrou a cabeça nos joelhos, apoiando as mãos na nuca. Ele pensou febrilmente. Por quê? Por que não estou em uma das eras antigas da China? Eu estaria então em uma posição muito vantajosa: conheço informações úteis suficientes para a época. Não quero mudar a história, mas, sendo capaz de “prever” acontecimentos, poderia ter evitado muitos problemas e me acomodado muito bem!

Continente Xuan Xuan, de onde veio isso, droga? Silver Xuan, Golden Xuan, Xuan da Terra, Xuan do Céu… Xuan Qi… Xuan sua mãe!!! Por que não são apenas artes marciais internas?!

(pp.: externo e interno: externo é o corpo, interno é a mente.)

Talvez a única coisa que permaneceu o primeiro, foram o antigo e eterno sol e lua. e carícias suaves da noite. Esta foi a única coisa que permaneceu querida para ele.

O rosto de Jun Xie se transformou em uma máscara de pedra, seus músculos endureceram em um espasmo doloroso e foi necessário um grande esforço para não gritar a plenos pulmões, xingando tudo!

Naquele exato momento em que Jun Xie foi dominado pela emoção, de repente ele sentiu uma terrível dor de cabeça que fez seu rosto se contorcer em uma careta de dor, apesar de todo o seu vigor. De repente, a dor de cabeça se transformou em uma tontura crescente…

Diante de seus olhos, o mundo inteiro parecia girar a uma velocidade incrível. Até o céu noturno se fundiu em um único funil de loucura. O mundo ao seu redor começou a perder a realidade…

Durante toda essa tortura, Jun Xie cerrou os dentes, mordendo os lábios, o sangue escorria das feridas mordidas, seus olhos estavam ferozes e tensos direcionado para a frente, mas ele não deixou nenhum som escapar dele, para fora.

[Vim a este mundo sozinho, e só eu tenho que aceitar essa dor! Neste mundo estranho, só posso contar comigo mesmo! Eu nunca vou depender dos outros!]

[[Mate! Mate! Mate! Mate! Mate! Usando todas as minhas habilidades de matar, eu borrifo sangue no chão! Vou destruir o céu! Vou devastar a terra! Mate! Mate! Mate! Mate! Mate!]]

Jun Xie parecia perdido em uma névoa densa quando sentiu algo estranho no mar de sua mente. Era uma faísca de uma luz aparentemente distante, no entanto, descobriu-se que essa luz estava se movendo em direção a ele. Conforme ele se aproximou, ele se tornou mais brilhante, maior e mais claro.

No final, virou um pagode, brilhando com todas as cores do arco-íris. O pagode continuava girando em sua mente e a cada giro brilhava mais e mais.

Seu corpo estava dormente há muito tempo, seus braços e pernas estavam paralisados ​​e sua consciência estava vagarosamente turva, mas Jun Xie continuou a olhar para frente com seus olhos injetados de sangue sem parar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Não se sabe quanto tempo demorou para que o vento soprasse no rosto de Jun Xie, fazendo-o sentir frio.

As noites do início do outono foram muito legais. Percebendo isso, Jun Xie de repente percebeu que se ele sentia frio, então seus sentimentos voltavam para ele. Mas, eu não estava mais… ele se levantou abruptamente e percebeu que suor frio escorria dele. Suas roupas estavam encharcadas, causando transtornos.

Parecia que ele tinha acabado de renascer.

Jun Xie mudou-se para o corpo, a mente e a alma de Jun Mose.

No entanto, Jun Xie permaneceu Jun Xie.

Mas, tendo sobrevivido a essa dor terrível, parece que ele se fundiu completamente com este corpo. Jun Xie se tornou Jun Mose, o verdadeiro mestre deste corpo!

Ignorando o estado deplorável de seu corpo e roupas, Jun Xie se sentou, cruzando as pernas e fechando os olhos. Para entender, ele empurrou sua consciência espiritual para as profundezas do subconsciente. Jun Xie já percebeu que a dor era causada pelo pequeno pagode dentro dele. Ele entendeu que aquele pagode havia feito algo para ele, caso contrário, como uma simples fusão de alma e corpo poderia causar tanta dor? Ele tinha certeza de que algo mais havia acontecido. Se ele não lidar com isso, ele apenas sonhará com a paz.

Em seu subconsciente, Jun Xie sentiu como se tivesse “visto” com seus próprios olhos um gracioso pagode, brilhando com o esplendor de sete cores, circulando lentamente no topo de seu subconsciente.

Jun Xie entendeu claramente que essas rotações estão diretamente relacionadas e sincronizadas com o fluxo sanguíneo e a energia Qi de seu corpo.

O que está acontecendo? Jun Xie olhou surpreso para o pequeno pagode. As possibilidades desse elemento não se encaixavam em seu juízo perfeito, Jun Xie simplesmente não conseguia acreditar, ele apenas ficava cada vez mais confuso.

“Eu me pergunto se eu poderia chegar mais perto de ela e ter uma visão melhor? “- só de pensar nisso, Jun Xie percebeu que o pagode estava aumentando gradualmente e as portas no fundo se abriram de repente, uma névoa espessa e branca saiu delas, e toda a consciência de Jun Xie foi instantaneamente saturado com ele. A névoa era tão densa que parecia que Jun Xie poderia pegá-la com a mão.

Jun Xie respirou fundo e sentiu uma sensação extraordinária de calma e conforto, parecia que sua alma estava prestes a cantar de felicidade…

Olhando em volta, Jun Xie percebeu que de alguma forma acabou bem na frente do pagode.

Acima de sua cabeça estava a inscrição: “Pagode de Hongjun!”

Estava vazio por dentro, apenas uma espessa neblina flutuando ao redor. De repente, a névoa se adensou em um lugar, formando duas linhas: “Pagode Delicioso de Nove Níveis, Arte Eterna Primordial!”

A névoa girou em torno de Jun Xie, transformando-se em símbolos e fórmulas.

Instantaneamente, ele sentiu um enorme fluxo de informações fluindo em sua mente.

Parecia que um trem em alta velocidade explodiu em uma cabana minúscula, mas sem destruí-la, mas preenchendo-a completamente…

Ele sentiu uma tontura terrível parecia que sua cabeça ia explodir agora, ele não conseguia ficar de pé e caiu no chão.

Abrindo os olhos, percebeu que ainda estava deitado o mesmo lugar frio e úmido. No entanto, a fórmula de desenvolvimento estava fixada em sua mente.

Também havia desenhos representando todos os canais e caminhos do corpo humano, bem como formas e ações.

“A Arte de Desbloquear a Fortuna Celestial!” Jun Xie murmurou, seus olhos brilhando febrilmente e suas mãos cerradas convulsivamente em punhos!

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 7. O primoroso Pagode Hongjun.

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 7. O primoroso Pagode Hongjun. – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português

Editores :

Elvis
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*