наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 47. Ranho sangrento.

Capítulo 47. Ranho sangrento. – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 47. Ranho sangrento.

Jun Xie se virou para olhar. No centro da escada estava um jovem, vestido com túnicas de seda azul, seu braço esquerdo abraçando uma mulher ricamente vestida. O rosto do homem estava cheio de raiva quando ele rapidamente limpou uma protuberância amarela da bochecha direita.

Aquela protuberância amarela não era nada mais do que catarro de Tang Yuan!

Tang Yuan estava sentado de costas para as escadas quando as jogou. Em circunstâncias normais, seu ranho não deveria ter atingido alguém, muito menos no rosto. Mas aconteceu que, no exato momento em que Tang Yuan estava jogando ranho, esses jovens estavam subindo as escadas.

Neste momento, o jovem estava ocupado apalpando o peito da mulher, e quando eles se levantaram, apenas suas cabeças estavam visíveis. Foi então que o ranho voou para eles! .. Se seus rostos não estivessem voltados para o lado, eles os teriam acertado bem na boca…

Por um segundo, caindo em um estupor, Jun Xie olhou para o casal com olhos esbugalhados, mas depois de um momento ele riu alto, cruzando as mãos em respeito a Tang Yuan: “Fat Tang, sua precisão é digna de respeito!” A sorte do filho da puta desafia os céus! …”

Este argumento de Tang Yuan foi direto ao ponto – entre todos os jovens cavalheiros famosos da cidade de Tianxiang, Tang Yuan e Jun Xie eram os mais famosos. Mas este jovem com um rosto cheio de arrogância, gritou imperiosamente e mostrou que ele não era um mero mortal.

E mesmo assim nem Tang Yuan nem Jun Xie o conheciam, e isso só poderia significar que esse cara era nada entre os ricos locais, libertinos.

Este Homem Desconhecido não só já ficou com ranho na cara, mas também está tentando provocar Tang Yuan e Jun Xie, dois dos libertinos mais famosos da capital!

Assim, podemos presumir que sua sorte realmente desafia os céus!

Enquanto conversavam, o jovem voltou sua atenção para eles. Soltando a garota, ele caminhou com raiva em direção a Tang Yuan com uma expressão distorcida no rosto: “Maldito filho da puta gordo, você está procurando a morte?! E você, princesa! Do que você está rindo, filho da puta?!”

Após essas palavras, o rosto de Jun Xie de repente ficou sombrio e sinistro. Inicialmente, ele pensou em pedir a Tang Yuan para não bater no cara até a morte… No final, Tang Yuan ainda era o culpado.

Mas quando ele ouviu essas palavras sobre o “pritesska”, ele se sentou lentamente. Este homem simplesmente DEVE morrer!

Tang Yuan não era um cavalheiro respeitável… Além disso, agora era o momento mais deprimente de sua vida, e ele precisava desesperadamente de um saco de pancadas para tirar sua raiva. Só depois de ouvir essas palavras, ele ficou furioso!

Seu enorme corpo esférico disparou como uma bola de vôlei chutada com toda a força, e o Homem Gordo acertou imediatamente o rosto do jovem! Sua palma, do tamanho de um urso, caiu na bochecha do menino.

O menino não esperava que Tang Yuan, que estava inicialmente errado, o atacasse sem dizer uma palavra! … Aparentemente, esse tipo de hooligans era raro em seu mundo!

O corpo do menino estava fraco e ele simplesmente não conseguiu evitar o golpe. Tudo o que ele podia fazer era apenas aceitar…

Como resultado, seu corpo girou duas vezes antes de cair no chão, estrelas brilharam na sua frente e sua cabeça começou a girar.. Um segundo depois, sua boca se abriu e o cara cuspiu um pouco de sangue e quatro dentes brancos como a neve no chão.

Com um rosto feroz, Tang Yuan correu para frente, todos seus quase quatrocentos jin (241,9 kg) correram para o pobre homem, mandando um golpe atrás do outro na cara do garoto. Ele praguejou: “Sua vó!! Você se atreve a bancar a vítima aqui quando estou de mau humor?! Joguei ranho na sua cara – é uma forma de mostrar meu respeito! .. Mas depois disso você ousa me amaldiçoar?! Se eu não bater em você até a morte agora, irei até sua casa e colocarei sua mãe no chão, bastardo!!”

Cada palavra de Yuan foi acompanhada por uma batida, e a batida tinha um ritmo… O som era como um porco sendo abatido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O som de “crack” foi ouvido quando a perna do pobre homem quebrou abruptamente com o peso enorme de O corpo de Tang Yuan… sua cabeça se inclinou para o lado e ele desmaiou.

Nesse momento, a mulher que veio com o cara se recuperou do choque. Ela, percebendo tudo imediatamente, começou a gritar sutil e dolorosamente com o coração.

“Pare de gritar!” Tang Yuan gritou furiosamente, seus olhos olhando para ela. A mulher imediatamente parou em choque quando agarrou um rosto cheio de medo antes de descer correndo as escadas. Então houve um estrondo, um grito lamentável e um som de queda – a mulher aparentemente perdeu o equilíbrio ao descer as escadas e caiu.

“Irmão, chega! Você já fez isso liberou sua raiva, então deixe-o! Se você continuar batendo nele, ele realmente vai morrer! ” – Franzindo a testa, disse Jun Xie, parecia-lhe cada vez mais que já estava cansado dessa surtida.

“E se eu realmente o matar? Problemas? Quem se atreve a causar problemas ao Big Brother? “Tang Yuan disse, adicionando mais dois golpes violentos no menino antes de se levantar. Ele engasgou ao se levantar – acertar pessoas, afinal, exige muito esforço…

Tang Yuan estava muito cansado, até seus olhos estavam semicerrados: “Não há tantas pessoas em toda a capital que eu – Tang Yuan – não possa matar!”

“Yuan, esse bastardo parece ter alguns amigos..” Jun Xie acenou com o queixo na direção das escadas. Passos rápidos foram ouvidos de lá e, a julgar pelo som, um número considerável de pessoas correu escada acima.

Tang Yuan apertou os lábios em resposta: “Ele é alguém que nem você nem eu sabe… Que tipo de amigos ele pode ter? Apenas um monte de cogumelos inúteis! Mesmo se seu ancestral vier, este Jovem Mestre usará apenas um dedo para mandá-lo de volta para casa!”

“Esses… dois caras estão lá em cima… Quinn… O jovem senhor Quinn também está lá!” – a voz em pânico de uma mulher veio de baixo. Depois disso, do mesmo lugar veio o som de espadas sendo retiradas da bainha, o som de metal foi ouvido e também de passos.

Em um instante, seis fortes guerreiros com olhos frios subiram as escadas. Vendo o jovem deitado no chão com seu próprio sangue, seus rostos ficaram frenéticos. Um deles, um pouco parecido com um homem, cerrou os maxilares com raiva, depois alisou a barba, com os olhos faiscando de fogo, gritou: “Por que diabos você está só parado aqui?! Ajude o Jovem Mestre e cuide desses dois ousados ​​animais!”

Os quatro guerreiros tomaram a ordem – avançaram, preparando-se para agir.

Ao lado do homem, vários homens em uniforme de oficial estavam parados com uma barba, rindo enquanto diziam: “Rainha Líder do Clã, gostaria que fizéssemos isso? Com certeza faremos…”

“Que absurdo! Meu filho já foi espancado até um estado tão deplorável, e você ainda quer que eu transfira tudo para suas mãos?! Vou levar esses dois bastardos comigo hoje! Nenhum deles vai sair tão facilmente!! .. Eu me pergunto que desgraçado se atreveu a tocar no filho da Rainha Hu, e até no Imortal Bêbado, porque fica na parte norte da cidade! “- o homem ficou muito furioso.

Os dois policiais só queriam bater nele, mas no final só provocaram sua raiva.

O homem que gritou furiosamente por vingança era o líder do Clã da Cidade do Norte, um dos Seis Grandes Clãs da Cidade de Tianxiang.

E o jovem deitado no chão era ninguém menos que o único filho da Rainha Hu – Rainha Xiaobao – uma libertina com uma influência bastante forte.

“Seu filho é “intocável”?” Jun Xie perguntou arrogantemente, olhando para a Rainha Hu com olhos frios, “E se seu filho tentar” tocar “em nós? Você está dizendo que pessoas comuns como nós terão que suportar a intimidação de seu precioso filho?”

A rainha Xiaobao pode certamente ser vista como uma libertina com poder em suas mãos, mas isso vai depende apenas de e hoje é um dia terrível para ele, porque os dois que ele encontrou eram os dois lutadores mais solidários da cidade!

Além disso, um deles precisava desesperadamente de desabafar sua raiva. Em toda essa situação, a Rainha Xiaobao era um coelho pulando na frente de um tigre faminto e um lobo. Este era realmente o caso quando o Céu brincava com um humano.

“Hahaha… quem se atreveu a tocar no meu filho? Quem quer que seja – vou destruir toda a sua família!”

Ouvindo Jun Xie falar sobre “pessoas comuns”, o coração da Rainha Hu se acalmou e ele olhou para ele com raiva: “Princesinha… Para você e seu amigo baterem em meu filho, e até mesmo em um estado tão deplorável.. Espero que você tenha algo a desejar antes de morrer!”

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 47. Ranho sangrento.

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 47. Ranho sangrento. – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*