наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 33. Pequena loja na chuva torrencial.

Capítulo 33. Pequena loja na chuva torrencial. – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Capítulo 33. Pequena loja na chuva torrencial.

Gotas d”água bateram no chapéu de bambu. Jun Xie furtivamente deixou a Residência Jun por uma porta lateral e agora estava se dirigindo para a rua principal da cidade. A rua principal, geralmente fervendo de gente, agora estava vazia devido a uma chuva inesperada. Mas, apesar do tempo, havia uma multidão de pessoas nas lojas em ambos os lados da rua principal – risos e pragas foram ouvidos em todos os lugares aqui e ali.

Sons de trovões foram ouvidos de cima, ecoando os céus e a terra. Jun Xie caminhou calmamente na chuva, olhando para a cortina de gotas.

A cada acerto de gotas em seu chapéu, ele se sentia cada vez mais sozinho…

[E daí se eu fosse um hit man # 1?

E se eu tivesse uma segunda chance e encontrasse esse cara?

E se eu tivesse o Pagode Hongjun?

E se eu pudesse praticar a Arte de Desbloquear a Fortuna Celestial?

E daí? …

Afinal, sou apenas uma gota no oceano entre a Terra e o Céu… Tão pequeno, tão distante, tão solitário…]

“Os ancestrais nunca verão aqueles que vieram antes deles, os herdeiros nunca encontrarão aqueles que virão depois. Tendo estudado o Céu e a Terra, você ainda estará sozinho e no fundo da vida… “- Jun Xie riu, balançando a cabeça. Ele pensou consigo mesmo que havia composto tão belas linhas.

Renascido em outro mundo, ele era um homem sem ancestrais e herdeiros! O verdadeiro ancestral de Yang e Huang neste mundo!

A névoa escondeu tudo ao redor e a água estava no solo onde quer que os olhos olhassem. A névoa estava por toda parte, borrando as silhuetas ao redor.. Apenas o som das gotas caindo permanecia claro.

Jun Xie de repente pensou que estava em um sonho e que todas as pessoas e coisas ao seu redor eram irreais. Só que ele era real, caminhando na chuva torrencial…

Jun Xie de repente se sentiu como um fantasma, ou apenas um sonâmbulo, os sons de seus passos pesados ​​estavam se afogando na chuva e soava como se estivesse em algum lugar distante…

Sentimentos como esses faziam o assassino de sangue frio se sentir fraco e vulnerável.

De repente, ele percebeu que havia saído da Main Street, vagando por algum beco e agora estava parado no escuro, e seu chapéu repousa contra uma loja que cheirava a vinho.

Só existe uma maneira de resolver suas tristezas – afogando-as na culpa!

[Somente isso vai me ajudar agora…]


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Jun Xie pensou um pouco e entrou na loja.

Quase não havia pessoas dentro a loja – todas as mesas estavam vazias. Considerando o quão forte estava chovendo, era natural que a loja não visse nenhum lucro hoje… principalmente se você se lembrar do quão pequena ela é.

Mas ainda havia uma pessoa no canto da loja. Ele ergueu seu chapéu de bambu para cumprimentar Jun Xie. Parecia que ele queria se divertir muito, mas essa pessoa tinha a mesma solidão e distanciamento que Jun Xie tem agora…

Jun Xie pediu lanches e uma jarra de vinho aleatoriamente… Em seguida, ele sentou-se em silêncio no canto e se serviu de uma bebida.

Ele estava sozinho em uma pequena loja sob uma chuva torrencial.

“Esta taça eu levanto esta taça para todos que matei em uma vida passada: me perdoe, mas você não vai se vingar… Ulk!

Eu levanto esta taça para aqueles que vão matar em uma nova vida: perdoe, mas você está destinado a morrer em minhas mãos!

Levanto esta taça para o Mestre, queridos irmãos e irmãs: desejo-lhes sucesso nas designações, aposentem-se jovens e vivam uma vida pacífica! Volume!

Este copo eu…”

Jun bebeu sozinho, uma caneca após a outra…

Em silêncio, ele despejou todas as suas emoções, arrependimentos, toda a solidão em uma caneca com vinho e bebeu de um só gole. Tudo isso fluiu para seu estômago junto com o vinho…

[De agora até o fim, neste mundo, sou Jun Mose! Jun Xie, o assassino nº 1 de outra terra, será apenas uma memória!]

O vinho na pequena loja não era notável, seu sabor era fraco. Como alguém que bebia apenas as notas mais altas dos melhores vinhos, era difícil para Jun Xie beber assim…

Mas ele não se importava com o gosto do vinho. Mesmo se ele recebesse o melhor vinho do Céu, ele sentiria apenas que estava bebendo suas tristezas, solidão e arrependimento…

Neste mundo desconhecido, este será o único tempo ele me permitirá uma fraqueza como os sentimentos!

[A partir deste momento, começarei meu caminho como o Monarca do Mal! Serei de sangue frio! De agora em diante, usarei as montanhas de ossos e o mar de sangue do meu passado para alcançar a reputação de Monarca do Mal mais uma vez!]

[O Monarca do Mal sou eu – Jun Mose!]

Outra caneca estava vazia, mas Jun Mose não se sentia bêbado. Ele apenas despejava uma caneca após a outra, bebendo de um gole só…

Jun Xie não entendeu que, tendo decidido descartar todas as tristezas de sua vida passada, ele se esqueceu sobre tudo ao seu redor – sobre o céu, sobre a terra, sobre o vento, a chuva… Ele era independente e solitário, como se vivesse em seu próprio mundo. Sentimentos fracos de alegria, solidão e desapego se espalharam por seu corpo.

Este foi o único momento em que Jun Xie parou de jogar Jun Mose e se tornou o assassino nº 1!

Em outro canto da loja, O visitante que antes havia saudado Jun Xie agora estava olhando para ele. Ele o viu sentado em esplêndido isolamento, bebendo suas mágoas, de repente ele ficou extremamente curioso.

O próprio Jun Xie não sabia exatamente quantas canecas ele já havia bebido, ele apenas continuou a levantar Caneca. Ele estava prestes a beber outro, mas de repente uma voz próxima disse: “Este irmão não é um bêbado comum. Está chovendo lá fora, e somos apenas dois. Já que o próprio destino nos dá essa chance, podemos beber juntos?”

Jun Xie ergueu os olhos e viu que o visitante já havia tirado o chapéu, revelando seu rosto majestoso. Ele exalava uma aura sublime e seu sorriso era suave como água.

Jun Xie riu. Ele tirou o chapéu, deixando-o pendurado nas costas.

“Esse vento e chuvas perturbadores de outono congelam a vida ao nosso redor. É realmente nosso destino nos encontrarmos aqui. Se sim, por que não tomar uma bebida? Sente-se!”

Outro homem não esperava que Jun Xie fosse tão jovem e riu: “Certo, é melhor seguir o destino do que mostrar respeito.”

aperitivos e duas jarras de vinho. Segurando uma taça de vinho, ele se sentou na frente de Jun Xie e com um sorriso perguntou: “Um jovem como você é uma raridade nesta cidade. Gostaria de saber a qual das Grandes Famílias você pertence?”

“Qual família?” – Jun Xie riu e respondeu: “Navegando sem nome pelo mundo, levando o mundo inteiro para um jogo, nunca vou perguntar o nome de outra pessoa! Será que aos seus olhos só alguém da Grande Família pode ter bons modos?”

“Oh? Hehe, este é meu erro. Então deixe esta caneca ser meu castigo! “- O homem de meia-idade ergueu sua caneca e bebeu até o fundo, sem franzir a testa.

Observando seu rosto, Jun Xie percebeu que este homem não era tão simples. Ele irradiava o olhar de um homem rico e autossuficiente, todos os movimentos eram simples e ao mesmo tempo elegantes.. Várias auras eram sentidas de fora, aparentemente, era a guarda de um homem. Provavelmente, sua posição estava muito alto e não foi fácil conhecê-lo….

E o fato de tal pessoa apenas admitir seu erro, e até se punir por isso, fez Jun Xie mudar de atitude em relação a ele: ele sentiu que estava sentado ao lado de tal uma pessoa e beber vinho com ela era um comportamento indigno.

“Posso descobrir o nome do meu irmão mais novo?”

O homem terminou seu vinho enquanto olhava para Jun Xie. O comportamento indiferente de Jun Xie despertou cada vez mais interesse nele.

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 33. Pequena loja na chuva torrencial.

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 33. Pequena loja na chuva torrencial. – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*